Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame Kage De Darui IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame Kage De Darui EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame Kage De Darui EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame Kage De Darui EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame Kage De Darui EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame Kage De Darui EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame Kage De Darui EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame Kage De Darui EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame Kage De Darui EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame Kage De Darui EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame Kage De Darui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darui The Thunder Black
Raikage
Raikage
Darui The Thunder Black


Imagem de seu personagem : shikamaru

Exame Kage De Darui Empty
MensagemAssunto: Exame Kage De Darui   Exame Kage De Darui EmptySeg Nov 14, 2011 6:11 pm

* Caminhando lentamente até aonde foi marcado o lugar para ser os exames para kage,Um ninja de cabelos meio loiros quase brancos,ele estava com a roupa tradicional de Kumogakure e uma espada com dobradiças em sua costa,ele possuia tatuagens em seu braço e era moreno,quano esse homem dizia enquanto andava:
- Estar num lugar destes a essa hora?Mas que chato..
*Sua cara era de completa preguiça e sem vontade quando ele chegava ao local aonde era pra ser seu exame para kage quando Darui não encontrava ninguém quando dizia:
- Mas que chato...

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Kage De Darui Left_bar_bleue6000/0Exame Kage De Darui Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame Kage De Darui Left_bar_bleue10/0Exame Kage De Darui Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame Kage De Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Kage De Darui   Exame Kage De Darui EmptySeg Nov 14, 2011 6:28 pm

* Numa floresta muito vasta e verduosa aonde aconteceria o teste daquele shinobi de cabelos brancos,Uchiha Sasuke aparecia rapidamente em cima de uma árvore a poucos metros de Darui em sua costa quando dizia:
- Eu acho que foi você que se atrasou um pouco caro Darui..
*Aquele Uchiha observava fixamente Darui dali quando de repente os olhos daquele uchiha que eram negros começavam a ganhar uma cor avermelhada e logo se formava 3 vírgulas em volta de um único ponto,Sharingan nível 3 ativado.O vento batia forte ali e os cabelos de Sasuke balançavam fortemente quando aquele uchiha sacava algo quando dizia:
- Me mostre seu verdadeiro poder e só assim se tornará um Kage.
*Rapidamente Sasuke lançava 3 kunais com papéis bomba para que pudessem atingir a poucos centímetros na frente de Darui quando se ouvia explosões..(Kabull),o que Darui poderia fazer?

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Darui The Thunder Black
Raikage
Raikage
Darui The Thunder Black


Imagem de seu personagem : shikamaru

Exame Kage De Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Kage De Darui   Exame Kage De Darui EmptyQua Nov 16, 2011 2:16 pm

* Darui se focava nas ações de Sasuke que eram imprevisíveis mas tinha a pergunta no ar...o que Sasuke estava pretendendo fazer ali?Rapidamente aquele shinobi saltava para trás quando estava bastante pensativo no que poderia vir ou fazer quando pensava:
-Mas que chato,ele está de olho na minha movimentação e aquele Sharingan,ele é o maior dos meus problemas.
* Darui logo fechava seus olhos e colocava a mão em seus cabelos quando dizia:
- Me desculpe meu caro mas você vai se machucar um pouco quando meu raio negro te atingir.
*Darui então dava um leve sorriso quando dizia:
-Mesmo que seja lentamente.
* Darui começava a se mover rapidamente para um contra golpe,ele sacava 10 shurikens e repentinamente as arremessava perfeitamente quando nelas contia chackra de elemento raiton que as deixavam mais rápidas e poder de destruição mais forte além de sua vibração frenética.Aquele shinobi pensava:
- Minha vez de te testar...
* Darui concentrava chackra nos pés e ia ao outro lado,nas costas de Sasuke mas a poucos metros quando puxava dali mais 10 shurikens e arremessava-as,elas também continham chackra raiton quando por ultimo,Darui subia em cima de uma árvore para pegar impulso e aparecia por cima de onde Sasuke estava quando Darui arremessava 3 kunais com papíes bombas quando dizia:
- Desculpe,mas isso vai dore um pouco..Eu acho.
*Aqueles multiplos ataques acertaria Sasuke se ele não fizesse algo.

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Kage De Darui Left_bar_bleue6000/0Exame Kage De Darui Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame Kage De Darui Left_bar_bleue10/0Exame Kage De Darui Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame Kage De Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Kage De Darui   Exame Kage De Darui EmptyQui Nov 17, 2011 3:46 pm

*Sasuke estava prestando atenção na movimentação de Darui,ele percebia o chackra raiton naquelas shurikens que vinham de todas as direções e aquelas kunais com papéis bombas vindo de cima,Sasuke rapidamente abria os braços quando um chackra de elemento raiton começava a circular por todo o seu corpo quando dizia...:
- Chidori Nagashi ( Corrente dos Mil Pássaros)
* Todas aquelas Shurikens e kunais se recocheteavam e aquelas kunais com papéis bombas se explodiam no momento que aquelas discargas elétricas as tocavam com uma distância considerável.Logo após a explosão a fumaça se decipava lentamente e Sasuke não havia nem ao menos saido do lugar quando dizia com arrogância:
- Hmph..Tem certeza que quer ser Kage?Vamos...Mostre-me o que sabe de verdade!
* Sasuke naquele momento estava decepcionado,ele esperava que Darui mostrasse em seu próximo atque o porque merecer o título de Kage.

End. +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Darui The Thunder Black
Raikage
Raikage
Darui The Thunder Black


Imagem de seu personagem : shikamaru

Exame Kage De Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Kage De Darui   Exame Kage De Darui EmptySeg Dez 26, 2011 5:01 pm

*Darui fazia uma cara sonolenta,ele ouvia o que aquele examinador tinha para dizer quando dizia:
-Me desculpe,então vou mostrar a minha verdadeira habilidade..Cansei.
*Darui fazia sinais de mãos quando dizia:
-Isso vai doer um pouco.
*Darui se posicionava e dizia:
-Kuroi Kaminari(Raio Negro)
* Uma forte discarga de energia raiton era lançada em direção a Sasuke,mas aquele raio era diferente do normal,era negro e muito forte,se aquele raio atingisse Sasuke era o fim daquele shinobi,Aquele Garoto(Darui)teve o Raio negro selado em si pelo terceiro Raikage e estava mostrando seu verdadeiro poder quando dizia:
-Desculpe,eu falei que ia doer.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Kage De Darui Left_bar_bleue6000/0Exame Kage De Darui Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame Kage De Darui Left_bar_bleue10/0Exame Kage De Darui Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame Kage De Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Kage De Darui   Exame Kage De Darui EmptyQua Dez 28, 2011 1:54 pm

*Sasuke estava vendo aquele raio negro fenomenal vindo para perto de si,era rápido,forte e destrutivo,quando dizia:
- Isso é perigoso demais...
*Sasuke então ficava parado,quando se via algo se formar ao su redor,era costelas de esqueleto roxo e criando membros,Sasuke havia dispertado seu Eien No Mangekyou Sharingan,e seu Susano'o se formava e ia proteger Sasuke dos danos daquele raio negro poderoso quando Sasuke dizia:
- Então você revelou seu verdadeiro Poder oculto não é...
*O raio negro atingia a área aonde Sasuke estava,se ouvia um barulho daquele enorme impacto era realmente catastrofico era incrivel o poder e o potêncial daquele garoto,quando apenas se via naquele local um humanoide com uma armadura e coberto por uma aura roxa e com um arqui-flexa,era o Susano'o De Sasuke ativo completo quando aquele Uchiha dizia:
- Se eu não usasse o meu Susano'o eu estaria morto agora....Parabéns,está aprovado..
*Sasuke disfazia seu SUsano'o e saia andando daquele local dizendo:
- Cuide do Bee e faça seu dever como Kage.Até mais.

End.

Off - Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Kage De Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Kage De Darui   Exame Kage De Darui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Kage De Darui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: