Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Gennin de Date IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Gennin de Date EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Gennin de Date EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Gennin de Date EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Gennin de Date EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Gennin de Date EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Gennin de Date EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Gennin de Date EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Gennin de Date EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Gennin de Date EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Gennin de Date

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue98800/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue20/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptyQua Nov 23, 2011 1:23 pm

Local:Um campo com varias Arvores ao redor.
Clima:30graus
Apresentaçao:Chego no local e fico aguardando meu avaliador sentado em baixo de uma arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue3300/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue7/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (7/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptyQui Nov 24, 2011 9:20 pm

*Itachi chegava no campo de testes e dizia para aquele jovem sentado debaixo daquela arvore.
-vamos ver seu potencial.
*itachi olhava profundamente para aquele rapaz logo seus olhos estavam vermelhados e 3 esferas se via,era o magnifico sharingan,então ativando o sharingan itachi esperava o estudante sair das sombras da arvore.
-HMm se não é...
*Itachi estava com o braço esquerdo oculto,dentro de seu sobretudo no caso então o mesmo dava um leve sorriso vendo seu estudante ali.


end
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue98800/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue20/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptyQui Nov 24, 2011 9:49 pm

*Apos uma cansativa espera eis que aparece meu avaliador, enseguida saiu da das sombra da
arvore,e apos ouvir oque meu avaliador tinha a mim dizer le respondo com meu sharigan lv 3 ja ativo:
- Como voce deseja lhe mostrarei meu pontecial.
*Entao fico a certa de 30 m do meu avaliador e rapidamente saco 6 kunais todas com selos bombas sendo que 3 esta na mao direita e as outras 3 na esquerda e aremeço na direçao do meu avaliador.


Spoiler:

End
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue3300/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue7/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (7/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptyQui Nov 24, 2011 10:04 pm

OFF-Nada mal,ja posto.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue3300/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue7/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (7/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptySex Nov 25, 2011 9:21 pm

*Itachi observava seu estudante eo via sacando varias kunais e tinha ativado seu sharingan,o testa ia mesmo começar e o ar que estava tranquilo ali começa a mudar,o silencio aprofundava-se no teste e itachi demostrava total frieza então o uchiha dizia antes de madara lançar as kunais
-o que vai fazer com essas kunais?...sabe usa-las pelo menos?.
*Itachi era direito pois tentava provocar o estudante tirar sua concentração.talves isso seria um golpe baixo mais para itachi tudo é normal.
*Então itachi dava um salto para esquerda e uma acrobacia desviando das primeiras kunais atiradas logo saltava para dentro da floresta mais antes que pude-se se ocultar as kunais de madara com papel bomba explodiram.
-KBUMM
*O lugar estava coberto pela fumaça que as kunais tinha causadas e nada de itachi,por que sevia um pedaço de um tronco de uma arvore e do alto se ouvia selos demão sendo feito.
*Itachi puxava o ar e soltava.
-Estilo fogo grande bola de fogo.
*Do alto se via chamas ganhar um formato de uma gigantesca bola de fogo que ia na direção de madara e itachi estava firme no topo de uma arvore olhando o fluxo de chakra do alto.

end ação secreta


Última edição por uchiha master em Sáb Nov 26, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue98800/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue20/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptySáb Nov 26, 2011 3:43 pm

*Date ve que seu avaliador realmente era bastante hábil , tinha escapado de tudo que tinha armado e sem medo diz:
-Muito bom , mas nao e o suficiente para mim.
logo enseguida via aquele homem lançar uma enorme bola de fogo, o olho de Date mudava de forma assumia a forma do doujutsu supremo aquele era o Rinnegan , entao erguia sua mao para o ar e absorvia toda aquela bola de fogo com o jutsu "Blocking Technique Absorption Seal" logo depois de absorve a bola de fogo, Date mudava seu olhos novamente para o Mangekyo sharigan. E aproveitando que seu oponente estava em cima de uma arvore date realizava alguns selo e logo enseguida em meio as arvoress surgia varios galhos tentando prender o meu avaliador aquele era o jutsu do primeiro Hokage era a famosa "Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Tree".


Spoiler:

Jutsus Usados:

Spoiler:

End + açao secreta
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue3300/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue7/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (7/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptySáb Nov 26, 2011 7:31 pm

*Itachi estava do alto vendo todo movimento do alto,o que itachi estava pensando ali apois ter soltado aquela gradioso bola d fogo que madara tinha absorvido.
-Rinnengan...eih caro madara.
*Itachi ainda estava com o sharingan nivel 3 ativo e tambem achava que aquele estudante queria mesmo ser um gennin estava destimado e itachi olhava os selos de mão de madara serem realizados.
-...
*Itachi sacava duas kunais com papel bomba e o mesmo dava um salto rapidamente da arvore que estava,madara estava manipulando os galhos para prender itachi mais antes que isso pude-se acontecer itachi lançava suas duas kunais com papel bomba para distrair madara enquanto ja tinha lançado itachi realizava ja seus selos de mão.
-estilo fogo-grande bola de fogo com fluxo de chakra.
*itachi cuspia aquela gigantesca bola de fogo que ia queimar e explodir uma grande pare das arvores manipuladas.
-(PAFF)
*Itachi estava do lado oposto onde tinha jogando as duas kunais contra madara,a fumaça ainda estava lá e itachi via tudo com a visão de fluxo de chakra.
-vejo seu mangekyou sharingan madara.
*Itachi fechava os olhos enquanto falava com o lendario uchiha...então o mesmo reabria rapidamente mostrando tambem seu supremo mangekyou sharingan.
-agora é o suficiente...?
*Itachi fazia selos de mão ligeiramente enquanto falava com madara
-PUFF
*Uma fumaça surgi do lado de itachi...era um ser identico a itachi logo o ser que aparecia ali como uma invocação corria na direção do local atingido pelas 2 kunais com papel bomba.
*Madara estava vivo??


end AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue98800/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue20/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptySáb Nov 26, 2011 10:20 pm

*Vejo meu oponente jogar 2 kunais em minha direçao,e destruir os galhos que eu estava controlando logo enseguida pego meu leque e crio uma barreira de vento assim fazendo com que as kunais que estavam vindo na minha direçao parem no meio do caminho desse jeito me livro das kunais e da explosao.Logo enseguida vejo com a visao do fluxo de chakra meu oponente criando um clone que vinha em minha direçao entao pego folego e cuspo uma barreira de fogo aquele era o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation aumento a potencia do jutsu com meu leque.E espero meu oponente.

Obs: Caso voce escape usarei meu Fire Release: Great Fireball Technique
Obs: E caso que voce escape do meu Fire Release: Great Fireball Technique usarei Amaterasu


Tecnicas usadas:

Spoiler:

END + AÇAO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue3300/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue7/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (7/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptyDom Nov 27, 2011 1:53 pm

*Itachi estava com seu mangekyou sharingan ativo,e olhava detalhadamente os movimentos de madara,suas kunais com papel tinha nem chegado perto do lendarios uchiha e o clone de itachi que estava completamente em perigo explodia,não era clone normal era um clone explosivo de itachi que pretendia aproximar de madara mais não tinha chance contra aquela gigantesca onda suprema de fogo que acabava com aquele e ainda ganhava aumento com o leque para chegar até o verdadeiro itachi.
-HMm...o teste termina aqui
*Itachi fechava o olho esquerdo olhando madara só com o direito e segundos começava a passar,madara podia ver que itachi estava concentrando uma grande quantidade de chakra sombrio.
-AMATERASU
*Quando itachi abria seu olho esquerdo chamas negras saia dele,era o deus do fogo.as chamas imortais do amaterasu nenhum outro fogo chega a ser o amaterasu...itachi sangrava pelo olho que libertava o amaterasu,qualquer jutsu do elemento fogo de madara seria inutil por que itachi usaria o amaterasu novamente para absorver.
-(chakra fluindo)
*Apois o fogo de madara ser consumido pelo amaterasu de itachi,madara realizava a mesma expresão de itachi,sem sombras de duvidas era o amaterasu que madara usaria e itachi sabia por que seu fluxo de chaka aumentar.
(SUSANOO 1 FASE)
*Itachi invocava o susanoo para se defender do amaterasu do madara e dizia.
-APROVADO.
*o susanoo que estava na fase esqueletica desaparecia e itachi estava no meio do amaterasu ali,era infernal ficar perto daquele fogo...
-espero encontra-lo novamente.
*O corpo de itachi revelava-se passaros negros sair...então o mesmo desaprecia dali na forma de corvos,o teste tinha acabado de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue98800/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste Gennin de Date Left_bar_bleue20/0Teste Gennin de Date Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date EmptyDom Nov 27, 2011 2:01 pm

*Date apos se aprovado ve seu avaliador desaparecendo e diz:
-Espero nos encontrarmos novamente tambem Uchiha Itachi
E apos isso Date sai dali com o sorriso no rosto e gritando
- Virei Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Date Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Date   Teste Gennin de Date Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Date
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo teste gennin kakashi vs madara teste gennin
» Novo Teste Chuunin de Date
» teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: