Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame Gennin Pepe IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame Gennin Pepe EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame Gennin Pepe EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame Gennin Pepe EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame Gennin Pepe EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame Gennin Pepe EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame Gennin Pepe EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame Gennin Pepe EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame Gennin Pepe EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame Gennin Pepe EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame Gennin Pepe

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pepe
Estudante
Estudante
Pepe


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue0/0Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue1/1Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin Pepe Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin Pepe   Exame Gennin Pepe EmptyDom Nov 27, 2011 5:47 pm

Local:Um campo com varias Arvores ao redor.
Clima:30graus
Apresentaçao:Chego no local e fico aguardando sentando numa arvore, e brincando com uma kunai de 3 ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue15694800/15694800Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue100/100Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (100/100)

Exame Gennin Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin Pepe   Exame Gennin Pepe EmptyDom Nov 27, 2011 6:42 pm

off-vai em perfil e procura um nome avatar e bota a foto do personagem q vc queira ok.


*Sasuke chegava caminhando lentamente,logo avistava seu estudante brincando com uma kunai de 3 pontas,parecia que o estudante sabia usar aquilo,sasuke então ficava a poucos metros do estudante e dizia olhando serenamente do alto.
-vamos logo começar seu teste...hj não estou amigavel
*Sasuke era direito e frio,o uchiha então sacava sua espada kusanagi a segurando firme dizia com o tom de voz baixo e sacastico.
-Não espere eu te atacar...pois serar fatal rapaz.
*Os olhos de sasuke estavam cheios de odio,o estudante não tinha como perceber até os olhos de sasuke ficarem vermelhos.
-...HMp..s
*Sasuke chegava a subestimar o estudante,não por causa do seu sharingan está o 3 estagio e sim por que ele é bom no que faz.
-Esta preparado?
*Sasuke esperava o primeiro movimento do estudante ambos queria saber como ele luta,sua força e sua velocidade esuas habilidades,sasuke era mesmo um uchiha.
-...vamos nessa


end ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante
Pepe


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue0/0Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue1/1Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin Pepe   Exame Gennin Pepe EmptyDom Nov 27, 2011 9:16 pm

então depois de espera um pouco, avisto o meu avaliador, até que ouso alguns sons vindo dele mais como eu não estava prestando a atenção nele então não entendi absolutamente nada do que ele falo, até que fico olhando para o meu avaliador e percebo que o olho dele tinha ficado vermelho, certamente ele era um uchiha, eu tinha que tomar cuidado uchiha podem ser muito perigosos, até que ouso o meu avaliador falando se eu estava preparando então respondo ele rapidamente.
-Eu nasci PRONTO!.

Então eu começa, pego 4 kunai especia com 3 ponta, e jogo toda as kunai com selo explosivo na direção do meu avaliador, logo em seguida uns 2 segundo diferença, jogarei outra kunai especial, e logo após fiz o rasengan, então irei correndo na direção do meu avaliador, caso a kunai que eu joguei antes chega a 2m de distancia do meu avaliador eu me tele-transportarei com o meu rasengan em mão para tenta acerta ele.

End+ acão secreta.
Off: oq isso significa /\?
Off: não sei se meu teleporte pode ser considerado jutsu, pq e pelo selo da kunai então não sei.


Jutsu usado
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue15694800/15694800Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue100/100Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (100/100)

Exame Gennin Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin Pepe   Exame Gennin Pepe EmptySáb Dez 03, 2011 7:21 pm

*Sasuke dava um salto para trais se desviando das primeiras kunais logo era lançada outra kunai e sasuke estava proximo as arvores.
-PUFF..
*Um tronco surgi voando dali por causa da explosão das kunais,e sasuke estava oculto sobre um galho quando ver naruto ja para acerta-lo...
-PUFF(clone)
*O que tinha acontecido ali??,bem sasuke leu os movimentos de naruto com seu sharingan no 3 estagio,sasuke tinha visualização do seu chakra e de seus movimentos logo um som de raios cortantes era ouvido rapidamente atrais do naruto.
-(SSSSsss)
*Na mão direita de sasuke refletia raios,logo o uchiha dava um salto e mostrava seu puro sacastico dando um sorriso leve no canto da boca...dizia alto.
-CHIDORI
*Sasuke caia do alto com aquele raio indestrutrivel em mãos,sem duvidas acertaria naruto em cheio...

end+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
lucas chagas
Estudante
Estudante
lucas chagas


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue0/0Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue1/1Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin Pepe   Exame Gennin Pepe EmptySeg Dez 05, 2011 4:04 pm

sou o examinador e agora vou acabar com voce
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue3000/1Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
Exame Gennin Pepe Left_bar_bleue7/1Exame Gennin Pepe Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame Gennin Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin Pepe   Exame Gennin Pepe EmptySeg Dez 05, 2011 6:43 pm

lucas vc sera banido se continuar com essas açoes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Gennin Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin Pepe   Exame Gennin Pepe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Gennin Pepe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exame gennin
» exame gennin
» Exame Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: