Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistartreino livre com cristian uchiha  IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
treino livre com cristian uchiha  EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
treino livre com cristian uchiha  EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
treino livre com cristian uchiha  EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
treino livre com cristian uchiha  EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
treino livre com cristian uchiha  EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
treino livre com cristian uchiha  EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
treino livre com cristian uchiha  EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
treino livre com cristian uchiha  EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
treino livre com cristian uchiha  EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 treino livre com cristian uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptyTer Nov 29, 2011 9:04 pm

Itachi esta no campo de treino esperando um shinobi para treinar junto com ele
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptyQui Dez 01, 2011 5:08 pm

sasuke336 viu itachi e resolveu treinar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptyQui Dez 01, 2011 5:10 pm

* quero treinar e testar minhas habilidades com voce*.
nisso sasuke336 olha para itachi com o olhar serio e frio.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptyQui Dez 01, 2011 5:44 pm

Itachi olhando que uma pessoa se aproximava via que a pessoa era o sasuke então itachi diz:

Irmãozinho veio me matar ou veio envergonha o clã uchiha

Itachi quando estava dizendo essas palavras já estava com o seu sharingan nivel 3 ativo

-Vamos me ataque

dizia Itachi para Sasuke.

ação secreta

.treino livre com cristian uchiha  Images?q=tbn:ANd9GcS2-2b7cwnImB6Tm54ntZ2pGdLjM7NIha1qqsl188-0kcb9j2hWeT7KFDFr
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptyQui Dez 01, 2011 7:54 pm

sasuke olha para itachi e ativa seu sharingan nivel 3

- você que envergonha meu clã, mas isso só até agora!

-você não passará de hoje

respondeu sasuke para itachi

ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: uchiha vs uchiha (Itchi vs sasuke)   treino livre com cristian uchiha  EmptyQui Dez 01, 2011 11:45 pm

Itachi então ouvindo besteiras de sasuke Itachi diz:

-Me diga Sasuke o que você vê com o seu sharingan me diga Sasuke você diz que eu não passarei de hoje corrigindo você eu sou eterno eu sou o verdadeiro Uchiha lendário eu sou Uchiha Itachi.


Nessa hora Itachi da uma risada mostro-osa com seu sharingan nivel 3 ativo não se podia dei-char de se deparar que Itachi estava com a cara meia sombria Itachi então disse para Sasuke:

-Venha venha me atacar você me odeia dês da quele dia não e mesmo Sasuke hahahahaha.

Itachi então vai indo caminhando lentamente ate Sasuke até que em algum momento ele para e então começa a fazer posições de mãos depois se ouve uma voz rouca falando:

-KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)

Abola de fogo de itachi ia a diante em direção a Sasuke

-Vamos Sasuke desvie heheheheehe dizia Itachi para Sasuke




treino livre com cristian uchiha  Katon-Goukakyuu-no-Jutsu


ação secreta.

treino livre com cristian uchiha  1+-+Itachi
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 11:59 am

sasuke ouviu o que seu irmão disse. não podia acreditar no que seu irmão tinha se transformado, como itachi não podia entender o que sasuke tinha sofrido.

-não posso acreditar no que você se transformou, como pode não entender o que eu passei, o quanto eu sofri, o quanto eu chorei.


quando sasuke ve o jutsu de itachi ele não tem tempo de desviar e sua bola de fogo pega em chei nele
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 12:25 pm

Itachi vendo que seu irmãozinho sofreu o dano com o jutsu Itachi diz:

-Garoto você e muito ingenuo

Quando Itachi disse isso seu olhos estavam diferentes e então itachi:

-MANGEKYOU SHARINGAN

Isso mesmo Itachi estava com o mankyou sharingan ativo Itachi fala para Sasuke

-Agora você saberá o verdeiro poder do sharingan

Dava para ver que itachi não estava mais calmo ele estava impaciente

-Agora e pra ver Sasuke

Itachi estava com seu dedo indicador apontado para Sasuke,logo ele caia em um GENJUTSU profundo,a paisagem estava cercada de passaros negros,eram corvos centenas deles em volta de Sasuke gritando em seu ouvido,era de dar medo,pois a vitima estava paralizada não podia mover-se só seus olhos estavam vivos.

-Isso não ira machuca-lo dizia Itachi para Susuke


Em volta de Sasuke estava clones de corvos,era assustador como aqueles itachi o olhavam para Sasuke imobilizado pelo genjutsu...logo os clones a 1 metro de itachi dizia...
-olhe itachi vc podi ver
*Em um piscar de olhos dos clones do itachi...seu estudante desentregava,seu corpo vaporava,sumia completamente...era o fm do genjutsu e tbm o de Sasuke???

end ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 12:36 pm

sasuke ve clones de corvos e fica apavorado.

- você é bom, mas eu ja te falei não irei desistir! nisso sasuke baixa os olhos.
o vento ali começa a ficar pesado, o cabelo de sasuke esta se mexendo para todo o lado, tava para perseber que aquela luta tinha muito mais para mostrar do que só aquilo que tinha ocorrido até agora.

sasuke levanta os olhos e ativa seu sharingan, ele faz 4 clones e os manda para atacar itachi, mas seu verdadeiro plano era usar os clones para destrai-lo e depois aparecer atacando por debaixo da terra.

end- ação secreta

obs: sharingan nivel 3
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 1:16 pm

Itachi vê que seu irmão cai no chão um poco suado por causa do genjutsu

-Então você escapo do meu genjutsu hum pois bem teste suas habilidades comigo me mostre o que você aprendeu durante todos esses anos

Itachi vê que Sasuke fez 3 clones itachi sobe em cima da arvore e ataca de la mesmo usando 4 kunais 3 nos clones e uma no verdadeiro Sasuke

-VAMOS SASUKE VENHA ME ATACAR

OBS:estou com meu mangekyou ativo então posso perceber o seu chakra.

ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 1:25 pm

sasuke defende a kunai, os clones explodem, quando itachi acha que desvendou seu plano, sasuke tinha uma carta na manga
la no alto se revela outro clone, que ja estava fazendo posições de mão, quando o clone desceu mais um pouco no ar ele gritou

- katon fireball no jutsu

e as chamas acertaram a arvore inteira, sendo assim pegando itachi de surpresa.

end- ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 1:46 pm

Itachi vendo que os clones explodem sente uma presença atras dele quando uma bola de fogo o acerta KBUMM itachi e acertado em cheio de-repente o corpo de Itachi se desmancha em corvos voando por todos os lados Sasuke sem perceber nada porque esta prestando atenção nos corvos ele senta uma mão na gola e uma voz dizendo:


-Você tem certeza que pretende me matar com esses golpes de baixa categoria

De-repente Sasuke e arremessado e a poeira que estava no local estava se decepando Sasuke como estava no ar Itachi então começa a fazer posições de mãos mais uma vez então se ouve

KATON:Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)


treino livre com cristian uchiha  Dafe9

O fogo inteiro estava indo diretamente para Sasuke

AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 1:53 pm

sasuke quando é pegado pela gola e arremessado ve que o fogo estava focado diretamente em si
(revelada ação secreta):

quando o fogo pega em sasuke fica fumaça para todo o lado, quando a fumaça baixa itachi ve que sasuke não estava ali.

sasuke sai do chão e da 4 socos na barriga de itachi e o chuta para longe, depois faz posições de mão
-estilo fogo, jutsu bola de fenix

obs: as bolas de fogo foram diretamente focadas em itachi, tambem leve em conta que itachi foi pego de surpresa.

ação secreta.



Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 2:38 pm

Itachi vê que Sasuke não esta mais ali de-repente Itachi e surpreendido com socos Itachi vê que Sasuke fez bola de fênix ele decide combetr fogo contra fogo

-KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)


treino livre com cristian uchiha  1+-+Itachi
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 2:51 pm

sasuke a itachi deram ambos jutsus de fogo, mas sasuke esta começando a se cansar, parece que a batalha esta no final, a região foi quase completamente destruida.
mas sasuke não ia descansar ate descobrir porque sasuke fez aquilo com sua familia, queria vingança a qualquer preço, estava com tanta raiva que agora estava lutando seriamente,

- isso é pelos meus pais!

sasuke saiu correndo e deu 4 socos na cara de itachi e 3 na barriga, depois virou um mortal para trás e disse

- as pessoas que destroem seu proprio lar e sua propria familia são lixos

sasuke baixa os olhos, lagrimas caem de seu rosto, ele lembrava de toda sua familia, como se fosse em um filme, elas passavam lentamente em sua frente, ai aparece uma sombra e as destroi.

- sua furia acaba agora

sasuke faz posições de mão

- katon fireball no jutsu

as chamas foram imensas, alcançaram alturas anormes e foram focadas diretamente em itachi.

obs: as chamas foram imensas, quase impossivel desviar pelos dois lados.

end- ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 3:27 pm

Itachi vendo que Sasuke atacou ele de novo com katon Itachi não consegue se mover porque já esta cansado KBUMM as bolas de fogo de fogo acertam itachi em cheio uma fumaça fica no local de-repente se ouve uma voz:

-Seie que e demais mais quero mostrar até a onde chaga meu poder.

Quando se e possível se ver algo Sasuke pode ver um esqueleto em volta de Itachi

-isso mesmo disse Itachi para Sasuke

-SUSANOO DEUS DA TORMENTA

Itachi estava com sua roupa um poco rasgada na parte da gola mas aquilo que Itachi tinha feito era um dos 3 poderes do MANGEKYOU SHARINGAN o humanoide estava em fase 1 itachi então fala para Sasuke

-Vamos ver se você consegue me matar agora Sasuke



treino livre com cristian uchiha  Images?q=tbn:ANd9GcR_2ZNxG913MUgzmx9K8FWWriLRjEgw5tVA100-PCu-if6UM-AU&t=1

ação secreta


Última edição por cristian uchiha em Sex Dez 02, 2011 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 3:33 pm

sasuke vendo o susano'o fica apavorado, não sabia que seu irmão tinha chego a tal ponto, não tinha chance nenhuma contra ele, ainda mais contra seu irmão que era um experiente controlador do seu sharingan

sasuke olha profundamente para seu irmão e diz:

-nossa batalha continuara, mas não hoje, não agora.

dizendo isso sasuke joga uma granada de fumaça e desapareçe completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 4:40 pm

Itachi ouvindo Sasuke falar aquilo Itachi bate as mão do susanoo para decipar a fumaça Itachi decipa a fumaça mas Sasuke já tinha fugido itachi então desfaz o susanoo e seus olhos voltam a o normal Itachi cai no chão ajoelhado e por incrível que parasse começa a chover Itachi começa a toci Itachi vendo que seus ferimentos não eram grande coisa se levanta e anda pela chuva seus ferimentos estavam sangrando e o sangue estava por todo o lado Itachi então pensa:

*Porque porque tinha que ser assim

Naquele momento Itachi estava pensando no passado


treino livre com cristian uchiha  Sasuke_and_Itachi_Kids_by_Unlimited_Sky


treino livre com cristian uchiha  Naruto644447211


Itachi então vai pela sombra de seu passado

Nunca pensei que eu ira ter piedade de novo dizia Itachi em seu pensamento

Mas na proxima não terei misericórdia Sasuke

END !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue98800/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue20/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (20/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 5:51 pm

*Apareço atras de Itachi e digo:
-Seu irmao le deu muito trabalho , velho amigo.
Entao logo enseguida ajudo Itachi, ja que ele estava machucado.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 6:09 pm

Itachi vê um homem lhe carregando Itachi olha mais uma vez e percebe que é Madara (Date) Itachi fala:

-Obrigado por me carregar, porque Madara eu não tive coragem de mata-lo você um dia foi meu sansei e me ensinou a não ter compaixão

Nessa hora Itachi cospe sangue

-Não estou me sentindo bem diz Itachi para Madara

Itachi então desmaia.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue98800/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue20/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (20/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 6:12 pm

*Vejo Meu amigo cuspir sangue e digo:
-Evite ficar falando Meu amigo
*Logo apos isso Itachi desmaia , entao parto dali com muito cuidado para que nao prejudicasse ainda mais a situaçao do meu grande amigo.

End
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6400/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue9/1treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (9/1)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 6:19 pm

sasuke foge para um vilarejo distante, onde desmaia no chão. pois estava sem chakra e tinha tomado um ataque de fogo de seu irmão itachi:

- um dia itachi, um dia, um dia te vencerei

e cai desmaiado, sasuke tinha luta contra o MS e tinha conseguido pelo menos acertar um golpe em seu irmão, não podiam dizer que foi totalmente derrotado poisa luta foi bem parelha.

ironicamente começa a chover sasuke no chão sem se mexer fica ali, em seu rosto da para ver que esta chorando, talvez por sua familia, ou pelo que seu irmão fez.

ficou desmaiado ali no chão mas antes de desmaiar, gritou:

- aaaaaaaaaahhhhh

e desdmaiou ali mesmo no chao debaixo de chuva.

end
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 6:24 pm

of:veleu Date por ter chagado ali e ter me levado com você agora sim samos amigos vlw cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue98800/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue20/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (20/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 6:29 pm

*Apos um bom tempo de caminhada encontro um hospital em vilareijo ali proximo , entao aviso aos enfermeiros para lhe dizer oque foi que tinha acontecido, Logo enseguida parto dali mais antes de sair dali avisto sasuke (Leo) vou na sua direçao , e percebo que ele avia desmaiado, mas apesar de ter deixado meu amigo em mal estado tiro ele dali e o deixo no hotel.Logo enseguida parto dali e saio da vila.

End


Off: Very Happy era o minimo que poderia ter feito por um amigo
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue6000/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
treino livre com cristian uchiha  Left_bar_bleue8/0treino livre com cristian uchiha  Empty_bar_bleue  (8/0)

treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  EmptySex Dez 02, 2011 6:42 pm

of: É isso aiiiii amigo kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino livre com cristian uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: treino livre com cristian uchiha    treino livre com cristian uchiha  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino livre com cristian uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [teino] kabuto-maru 死の神 vs cristian uchiha
» [Off] (Treino) Date vs Cristian
» [Treino] Uchiha Sasuke vs ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: