Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Gennin--->Nagato(Pain) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Gennin--->Nagato(Pain)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyQui Dez 01, 2011 10:18 am

Teste Gennin--->Nagato(Pain) 62935363


*Em uma calma madrugada um garoto estava treinando arduamente até que se senta para beber um pouco de água e sente os primeiro raios de Sol batendo em seu rosto então ele diz*
Parece que eu estou atrasado...e melhor eu ir
*ele pega sua mochila que já estava preparada e escondida atrás de uma árvore e vai andando em direção ao campo de treinamento e ele enquanto caminhava pensava*
-Finalmente tenho a chance de mostrar do que eu sou capaz-
*Depois de uma curto tempo andando ele chegava ao campo de treinamento e coloca a mochila em um canto e começa a olha todo o local*
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Terceira_area_de_treinamento_shinobi
Este local e realmente bonito. Surprised
*então ele fica parado no centro do campo de treinamento esperando seu sens
ei*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6000/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue10/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyQui Dez 01, 2011 5:11 pm

Off- Vá em perfil e depois em avatar,coloque a foto do seu personagem =)

* Num campo vasto e aberto aonde estava bem arejado e tranquilo,estava um estudante a espera de seu avaliador,o lugar ficava ensolarado mais e mais,Nagato estava a espera de seu avaliador quando escutava:
- Esperando por mim.?
* Sasuke estava em uma àrvore,ele estava de pendurado em um galho concentrando chackra nos pés,os cabelos de sasuke balançavam pra lá e pra cá o vento naquele local estava agradável quando aquele uchiha dizia:
- Espero que me mostre o que tem a oferecer,caso ao contrário....Não passará daqui.
*Sasuke estava a alguns metros de distância e esperava uma ação daquele estudante promissor.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptyQui Dez 01, 2011 5:44 pm

*Nagato ouvia uma voz vinda de uma árvore e notava que seu examinador já tinha chegado e falava para começar com o movimento, então nagato o olhava firmemente e dizia*
Vamos ver uma coisa.
*Nagato faz alguns selos de mão e diz*
Bunshin no Jutsu
*Ele faz 5 clones(Ação Secreta) e eles correm em direção ao examinador mais quando chegam perto dele(a 1 metro de distancia) eles explodem causando uma grande explosão e mesmo com isso nagato sabia que não seria o bastante para derrubar o examinado e antes da fumaça abaixar ele forma uma densa esfera nas mãos e diz*
Tenbaku no Jutsu(Tecnica da Destruição Corpórea)
Após a utilização do selo necessário o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

*Ele parte para cima do examinar que poderia não estar vendo nada por causa da explosã
o*









obs: A minha ação secreto foi colocar os papeis bombas nos clones.
obs: A explosão tanto serviu para cegar o oponente quanto para causar danos.
obs: Usei meu golpe antes da fumaça abaixa para dificultar a visão.
obs: Qualquer dúvidade e só me perguntar, caso eu não tenha deixado muito claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySáb Dez 03, 2011 10:18 am

administradores e moderadores eu gostaria de fazer 1 pedido

Por favor escolham examinadores que fiquem ativos pelo menos 2 vezes no dia
e não por força

por exemplo.
entrei no jogo muito animado e quero ir subindo de lvl rapido e mostrar meu potencial a todos só que
como todos eu tenho que começar como estudando ou seja dependo de alguém para me treinar
ai vem um cara que e fods no jogo muito fortes só que fica online 1 dia na semana e eu que fico
todos os dias(de manhã e de noite) tenho que esperar um tempo que nem sei o quanto vai durar
meu desanimo acaba completamente


e isso nem e só eu por que eu vi um povo ai que tava sofrendo a
a mesma coisa então por favor deixe apenas as pessoas mais ativas no jogo serem examinadores
eu já sai de 7 jogos RPG no naruto por causa de examinadores inativos e eu tava pensando que esse aqui
seria diferente Mad








Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6000/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue10/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySáb Dez 03, 2011 2:12 pm

Off- Mantenha a calma,não precisa fzr um escandalo enorme por nada...Estive ocupadin mas voltei,enfim vamos ao seu teste se tiver paciência..

Post =

*Sasuke observava a ação daquele estudante que possuia tais olhos ,rinnegan,era terrível e grotesco,as explosões aconteciam naturalmente e Sasuke se surpreendia pelo começo da ação(as explosões) quando dizia:
- Isso é tudo?
* Antes mesmo da fumaça abaixar aquele estudante acertava Sasuke com aquele Nnjutsu semelhante ao rasengan de naruto,Sasuke era acertado e era arremessado pra longe quando era somente ouvindo...(puuf)...Era visto somente um toco todo acabado sendo arremessado para longe,aquele local estava com um clima sombrio e tenso quando se ouvia:
- Você tem boas habilidades mas não me diga que isso é tudo.
*Sasuke estava a 10 metros dali observando tudo,seus olhos estavam avermelhados com três virgulas e um unico ponto(sharingan nível 3 ativado).Era magnifico aqueles olhos,aquele Uchiha estava usando Chackra Ryuudou(Visão do fluxo de chackra) para ver a movimentação do chackra de Nagato e ve se havia algum jutsu para ser revelado e também para ver se aquele era um bunshin quando dizia Sasuke:
- Minha vez...
*Sua face era de arrogância,tipica de Sasuke e seu olhar era frio quando Sasuke rapidamente fazia selos de mãos rápidos e após termina-las ele colocava a mão na boca e puxava o ar de dentro quando dizia:
- Katon: Goukakyuu No Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu Da Grande Bola De Fogo)
*Uma gradiosa bola de fogo era criada e cuspida em direção aonde estava Nagato e aonde ele tinha havido feito sua ação,era estava indo rápida e precisa e queimaria tudo naquele local perfeitamente um ataque previsível,Aquele Uchiha realmente estava armando algo olhando tudo naquele ataque quando pensava:
- Eu pude ver a movimentação dele no primeiro ataque,agora sei como ele se moverá..
*Sasuke usava shunshin no Jutsu rapidamente e saia dali,era muito rápido,aquela bola de fogo ofuscava a visão daquele estudante completamente,e ele não veria Sasuke saindo dali quando rapidamente por cima daquele local aparecendo rapidamente lá estava Sasuke com chackra concentrado nas mãos,era elemento raiton concentrado nas mãos daquele uchiha o controle de chackra dele era perfeito quando dizia esperando pela fuga de Nagato ali:
- Chidori!
*Sasuke estava de olho em nagato e em sua movimentação,seria inutil enganar aquele Uchiha com seu sharingan,pois Sasuke sabia que aquele Nagato era o Verdadeiro e que caso mudasse sua movimentação,Sasuke acompanharia e o atacaria com o Chidori.

End.


Teste Gennin--->Nagato(Pain) 1973038685_1 Teste Gennin--->Nagato(Pain) Naruto1347482803
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySáb Dez 03, 2011 3:34 pm

OFF: descupe por não ter paciencia e por que eu tinha perdido ela nos ultimos 7 RPGS que tinha jogado, vejo que você e mesmo um bom oponente então vou te mostrar do que eu sou capaz.

*A unica coisa que nagato via e o proprio inferno indo em sua direção mais aquele cena não lhe causava medo algum então ele apenas estende a mão e diz*
Rikudou no Kuuin(Absorção dos Seis Caminhos)
*Toda a bola de fogo era sugada por nagato e ele com um sorriso dizia*
Sasuke eu sei onde você esta...Banshou Tein'in(Atrair Todo o Universo)
*Várias rochas saiam no chão e começavam a rodear nagado em alta velocidade fazendo uma especie de defesa e enquanto essas pedras o defendiam 2 atacam sasuke pelos lados e Nagato fazia alguns selos e dizia*
Kuchiyose • Keruberosu(Invocação • Cerberus)
*Um imenso cão de 3 cabeças e invocado e fica esperando a defesa de sasuke contra as pedras então se ele desviar das pedras o cão ira ataca-lo no ultimo instante que conseguir ou se sasuke usar um jutsu ele tentara acertar sasuke por alguma brecha.*






obs 1:Sasuke me descupe mais só posso usar isso por enquanto.
obs 2:Meu chacra ira acabar daqui a 1 post.?^^






Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6000/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue10/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:35 pm

*Sasuke se via praticamente preso naquela armadilha daquele estudante,era hilário como tudo acontecia quando pensava julgando a ação daquele ser:
- Ele absorveu meu jutsu .Katon e com essa atração ele está tentando fazer uma defesa com pedras pra evitar meu chidori e invocar o cerberus para me atacar??? Isso será inútil...
* As pedras defendiam Nagato do chidori mas mesmo assim como Sasuke estava sendo atraido junto com as pedras,aquele chidori atravessaria aquelas pedras porque o chidori tem um poder descomunalmente de perfuração,aquele chidori passaria aquela defesa fácilmente,mas havia um porém....Duas pedras estavam vindo para acertar aquele genuíno .Uchiha quando ele dizia.:
- Acha que me vencerá só com isso.?

*O corpo de .Sasuke logo estava conduzido por eletricidade,cargas elétricas,era o elemento raiton de .Sasuke fluindo pelo seu corpo quando dizia:
- .Chidori Nagashi.!!! .(Corrente de Mil Pássaros.)
.* .As pedras seriam destruidas por aquela forte carga eletrica,aquilo é o Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo..Aquelas pedras foram destruidas com sucesso e fatalmente por estar muito perto de Nagato graças ao Banshou Tein'in,o chidori nagashi atingiria nagato e por ultimo aquele cão gigantesco cérberus estava correndo em direção a aquele Uchiha,.Sasuke estava percebendo a movimentção daquela invocação quando Sasuke com arrogância falava:
- Nagato...Isso não funcionará contra mim...
* Cerberus vinha cada vez mais perto quando prestes a atingir .Sasuke algo inusitado acontece,aquele cão para do nada e fica imóvel na frente de .Sasuke, aquela invocação estava sob influência de um Genjutsu,Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) O ninja usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares...Aquela invocação havia sido inútil,.Nagato provavelmente sofreu danos com o chidori nagashi,tudo aconteceu rapidamente quando aquele Uchiha voltava ao solo com um sorriso ir.ônico e arrogante dizendo.:
- Você é bom....Embora eu ter te atingido fácilmente....Só uma coisa,pense bem antes de fazer suas ações ou senão elas voltarão contra voc.ê e assim lhe matando...
*Sasuke começava a sair daquele local lentamente e rindo sarcásticamente daquele teste que havia sido interessante quando dizia:
- Está Aprovado....Agora adquira poder e fique mais forte...Senão morrerá quando se encontrar com estes olhos,O Líder da akatsuki possui tais olhos como os seus...
*Sasuke saia lentamente daquele local e apenas ficava aquele estudante que se tornava gennin ali.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas chagas
Estudante
Estudante
lucas chagas


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue0/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1/1Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:38 pm

mas,agora e minha vez de ter matar
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:41 pm

kkkkkkkkkk
com quem esse cara ta falando?
Ir para o topo Ir para baixo
lucas chagas
Estudante
Estudante
lucas chagas


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue0/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1/1Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:45 pm

aprendi medicina ,agora vou te matar com um golpe de fim de chakra no coraçao,toma essa!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:46 pm

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
lucas chagas
Estudante
Estudante
lucas chagas


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue0/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1/1Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:48 pm

voce morreu adeus
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:52 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
lucas chagas
Estudante
Estudante
lucas chagas


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue0/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1/1Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:53 pm

quantos anos voce tem
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:56 pm

1-vc e doidão
2-não vou falar nada para vc
3-nao te conheço
4-nao vou responder nenhuma das suas perguntas
Ir para o topo Ir para baixo
lucas chagas
Estudante
Estudante
lucas chagas


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue0/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1/1Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 4:59 pm

voce nao entendeu eu perguntei sua idade porque voce fica colocando a mesma resposta sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste Gennin--->Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 5:01 pm

nossa
e perguntar minha idade nao e uma pergunta nao???????????????
eu coloco a mesmo coisa por que o que vc fala e tao idiota que nem e preciso responder
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin--->Nagato(Pain)   Teste Gennin--->Nagato(Pain) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin--->Nagato(Pain)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin--->Nagato(Pain)
» Teste Gennin de Nagato.
» Laboratório de Nagato(pain)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: