Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame Gennin do Wesley Uzumake IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame Gennin do Wesley Uzumake

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptySáb Dez 17, 2011 9:45 pm

*Ansioso eu aguardava uma avaliador para fazer meu teste e me tornar um gennin*
*E então logo me preocupava pelo motivo do avaliador estar atrasado*E então eu me perguntava:
-Mas onde será que ele está?
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue98800/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue20/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (20/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 12:15 pm

* Chegava no campo de batalhae com o chapeu de hokage , e com meu grande leque nas costas enseguida via um futuro ninja de konoha, entao falo para o mesmo:

- Ei garoto , eu quero que voce me mostre seu potencial.

E apos aquilo ativo meu sharigan no nivel 3 e esperava , o meu oponente fazer algo.

End+ Açao secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 2:06 pm

*Então vendo meu oponente e percebendo o potencial que ele tinha eu me falava:
-Vai ser um desafio e tanto,será que eu consigo??
*Dizendo aquilo eu me preparava e entrava em modo de batalha*
-VAMOS NESSA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue98800/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue20/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (20/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 2:35 pm

*Meu oponente ficava amarelo e com detalhes pretos entao falo para o mesmo:

-Entao esse e o modo Kyuubi , certo vou começar com um ataque basico.

Sacava 3 kunais com cada uma contento um metro de linha e em cada linha 3 selos bombas que explodiram ao chegarem a cerca de 2 m de voce.E quando voce escapar usarei o Wood Style: Stakes of the underworld e criarei estacas em um raio de 6 metros ao meu redor.

OBS: As explosoes dos raios terao um raio de 3 m ao redor da kunai
OBS: Estou a 20 m de distancia de voce


End + Açao secreta



Última edição por Date_Masamune em Dom Dez 18, 2011 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1500/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue6/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (6/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 2:40 pm

OFF:
DATE ele e só um estudante vai com calma


Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 2:51 pm

*Vendo que eu estava em uma situação crítica eu criava 3 Kage Bushins e os mandava em direção as kunias para se sacrificarem e fazer com que as kunias parassem,e logo em seguida dava um enrome salto paras trás para me proteger da explosão dos selos bombas nas kunais.Mas em seguida eu era surpreendido por uma enorme bola de fogo,então eu falava:
-O quê?,mas é o jutsu Fire Release: Great Fireball Technique.
*Então ainda vindo para trás eu criava dos Kage Bushins e mandava ada uma para um lado,uma para direita outra para esquerda e um passava por cima da bola de fogo sendo que um desses era eu o real Wesley Uzumake*
*Depois disso os clones sumiam e eu era o da esquerda que estava intacto e pulando para o galho de uma árvore,mas o inesperado acontece e um galho do Submundo agarrando meu pé,então eu usava o jutsu de Substituição e aparecia 15 metros atrás do meu oponente assim jogando uma Fuuma Shuriken contra ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue98800/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue20/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (20/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 2:52 pm

mateusrds escreveu:
OFF:
DATE ele e só um estudante vai com calma



Ok Manolo. Maneirei no ataque ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue6000/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue8/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (8/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 2:53 pm

OFF:kkkkkkkkk calma ai hokage o garoto ta erassem começando.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 2:55 pm

OFF-Caraca eu pensei que iria morrer ao primeiro ataque!!KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue98800/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue20/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (20/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 2:56 pm

Wesley Uzumake escreveu:
OFF-Caraca eu pensei que iria morrer ao primeiro ataque!!KKKK

Vai te que edita la wesley , modifiquei o ataque a pedidos
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 2:59 pm

OFF-Ainda bem,se não eu já taria morto.Ah e cristian uchiha,eu vi que foi você que pediu para o Date manerar nos ataques,Muito Obrigado por salvar minha pele!!
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue6000/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue8/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (8/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 3:11 pm

OFF: Pode crê carinha mais acho melhor você ter estrategias melhores se quiser passar no teste com o hokage ai ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 3:14 pm

OFF-Tô sabendo!!.Mas estratégia é o que não falta,só tenho que esperar uma boa hora para usá-las mehlor.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue98800/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue20/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (20/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 3:21 pm

Off: Vamos considerar que voce passou , pelas kunais e que eu nunca usei o Fire Release: Great Fireball Technique ok.

* Wesley escapava dos meus ataque entao lança uma fuuma shuriken contra mim entao rapidamente saco meu leque e crio uma barreira de vento que enfraque a Fuuma shuriken entao fazendo ela cair na metade do caminho entao digo:

- Arma nao vao funcionar contra mim meu caro.

Entao logo enseguida uso Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation e criava uma barreira de fogo , que ia em direçao do meu oponente.

End + Açao secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 3:30 pm

Então eu percebia que a Fuuma Shuriken estava perdendo força e caindo e ao mesmo momento eu via uma barreira de fogo enorme vindo MUITO RAPIDAMENTE em minha direção,então eu dizia em voz alta:
-VAMOS WESLEY,PENSE EM ALGUMA COISA,PENSE RÁPIDO,PENSE RÁPIDO!!!
*Então via que eu sótinha uma salvação;Eu criava milhares de clones e fiacav escondido entre eles,e quando a barreira chegou perto de mim e dos meus clones todos sumiram inclusive eu,pois eu tinha utilizado outra vez a substituição e aparecia logo atrás do meu oponente jogando várias kunais e shurikens nas costas dele,mas era somente um clone e o verdadeiro que estava à 10 metros dali só estava contando quantos segundos demoraria para o oponente perceber que era um clone com o seu "Magektou Sharingan"*
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue98800/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue20/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (20/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 3:39 pm

* Meu oponente criava diversos clones e enseguiada sumia entao penso:

''Um ele usou substituiçao"

Logo enseguida sentia um chakra atras de mim mas tambem um escondido , rapidamente faço uma kage bushin entao o mesmo sacava meu leque e rebatia todas as kunais contra o clone de wesley fazendo com que o mesmo sumisse entao enseguida ultiliza novamente meu Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation e criava uma barreira que ia em direçao do Wesley Verdadeiro entao meu clone dizia:

- Como eu disse armas nao funcionam contra mim , e seu clones nao vao lhe esconder desses olhos.

Entao o clone me devolvia me leque e ficava ali do meu lado

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 4:04 pm

*Vendo akilo eu dizia:-Droga esse jtus só me traz problemas!.O que eu vou fazer?*
Então como eu estava à 10 metros do meu oponente eu pensei,e pensei e quando o jutsu estava a 5 metros de mim eu criei 10 clones e formei uma corrente de clones com eles,e subi ate em cima e eles giravam e mo jogaram bem longe dali e quando cheguei no chão só se via a fumaça,meus clones tinham sumido,e como o ataque do meu oponente tinha acertado um alvo vivo ele parou.Vendo aquilo eu retorno a fazer uma corrente de clones,ams dessa vez com vários,e eles me jogavam e me deixaram 5 metros atrás do meu oponente.Assim eu disse:-Chega de Ninjutsus ou armas,está na hora de taijutsu.Então eu corria em direção ao meu oponente e criava vários clones a redor dele,depois dizendo:Tá bem,um pouco de Ninjutsu ajuda!!Então eu e meus MILHARES DE CLONES atacavam o meu oponentee eu chegava bem perto dele com tudo e dava um imenso chute nele e o jogava longe e fazia meus clones sumirem e como eram MILHARES,eles fizeram uma enorme fumaça que detraia meu oponente e me dava a chance de recuar.Vendo aquilo eu soltava um pequeno e escondido sorriso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue98800/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue20/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (20/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 4:14 pm

* Meu oponente me dava um chute entao apos os clones sumir avistava um tronco no meu lugar entao apreço na frente do meu oponente com rinnegan e digo Shinra Tensei meu oponente era empurrado para longe de mim logo depois faço o clone e o mesmo lançava 3 kunais cada uma com selo bomba que explodiram quando chegarem a cerca de 2 m de voce
enta dizia:

- Voce iria fugirde um combate se seu aliado estivesse em perigo.

Obs: Estou a 20 m de distancia de voce
Obs:Aquele era o verdadeiro Wesley e nao um clone

End+ Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 4:28 pm

*Eu pensando que meu ataque tinha dado certo abaixei a guarda o que deu a chence a meu oponente de me atacar até mesmo frente à frente,então quando penso que não,eu já estava ouvindo as palavras Shinra Tensei e já assustado eu percebia que estava sendo empurrado À 20 metros de distância do meu oponente.Então antes que eu pedesse tocar o chão eu via 3 kunais com selos bombas vindo em minha direçãoentão antes de chegar aos 20 metros de distância e parei e joguei 9 kunais,cada 3 kunais minhas iam em direção de 1 dele,então com a colisão de kunais ouve uma enrome explosão.Vendo que aquea era minha chance eu me teleportei para frente dele e disse:
-UZUMAKI RENDAAAAN!!!
*Dizendo isso eu usava a técnica uzumaki rendan,então graças ao jutsu eu fazia e organizava os meus clones,sendo que o primeiro golpeava antes como distração e depois mais 2 clones escorregavam para debaixo do meu oponente dando-lhe pontapés SUPER-FORTES que faziam com que meu oponente fosse para o ar onde lá eu estava(eu o verdadeiro)e dava um imenso chute no meu oponente que fazia com que ele fosse cindo com tudo e batesse tão forte no chão que se ele não fosse um hokge(ISSO QUER DIZER SE ELE NÃO FOSSE EXTREMAMENTE FORTE)ele morreria na hora,mas não morreu.Depois disso eu voltava para o chão dando cambalhotas e parava à 10 metros de onde meu oponente estava caído.*

OBS:O Golpe Uzumaki Rendan foi certeiro,ou seja,ele pegou em você perfeitamente e todos os estágios do golpe funcionaram,inclusive o que vc caia deitado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue98800/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue20/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (20/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 4:44 pm

*Date era pego pelo ninjutsu do mesmo entao me levantar como se aquilo nao fosse nada entao olho sorrindo para o wesley e uso a movimentaçao rapido entre corpos e apareço na sua frente entao dou-lhe um soco no queixo fazendo o mesmo levantar vou enseguida meu clone encerrava metendo um chute na barriga fazendo com que wesley fosse para a cerca de 15 m de distancia de mim entao digo ao mesmo:

-Isso foi por causa da queda

Enseguida meu clone lançava 3 kunais cada uma com 3 selos bombas em direçao de wesley que explodiram ao chegarem a cerca de 2 m de voce.Quando escapar usarei o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation que ira nao sua direçao com a força e velocidade aumentada com ajuda do meu leque.

Obs:As kunias irao destruir tudo que tiver a um rio de 10 dela
Obs:Aquele era o Wesley

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 18, 2011 5:48 pm

*Vendo que com aquela ação dele não tinha chances nem de me levantar e esquivar das kunais graças ao intenso chute.Mas eu ainda tinha muito chakra para ser usado,então eu criei uma barreira de clones enrome que me protejeu de todas as kunais com selos bombas,e o golpe Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation não tinha nem chegado perto de mim e da barreira de clones,pois meu oponente usou aquele golpe na intenção de me pegar quando eu desviasse das kunais com selos bombas.Então parado lá no chão caído eu fiquei*
OBS:Eu estava no mesmo lugar que eu caí quando vc me chutou.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue98800/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue20/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (20/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptySeg Dez 19, 2011 6:16 pm

*Vejo o Aluno ali caido no chao entao uso o movimentaçao rapida entre corpos entao apareço na frete do mesmo entao saco minha espada e a coloco acima do seu peito entao começo a falar para o mesmo:

- Apesar de voce , nao estar capacitado de se mover voce conseguiu se defender do meu golpe.

Logo depois disso saio dali e deixo uma kunai com um papel e no mesmo estva escrito "APROVADO"

End
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptySeg Dez 19, 2011 7:18 pm

*Ouvindo aquilo uma voz mei abafada diz:
-Legal,estou aprovado,mas a batalha ainda nao acaba aki!!
*Dizendo isso meu oponente olha pro meu corpo e vÊ um clone sumindo e em baixo dele um buraco*
*Derrepente ouve-se o barulho de como se algo como uma topeira estivesse andando por debaixo da terra,e emquanto meu oponente olhava para onde estava o clone,eu dizia:
-Nunca baixe a guarda!!!!
*Dizendo isso eu saio de baixo da terra com o punho pra cima e e a cabeça baixa,e como meu punho estava pra cima eu dava um soco no queixo do meu oponente que o fez ir longe.depois disso eu dizia,com uma voz parecendo um granido de uma RAPOSA:
-NUNCA ME SUBESTIME!!!!
*Dizendo isso via-se que meus olhos estavam vermelhos,minhas bochechas começavam a aparecer riscos pretos e minhas unhas a crescerem*
-E AI???VAMOS LUTAAAAR!!!
*Então eu me aproximava ABSURDAMENTE RAPIDO DO MEU OPNENTE,e andava de forma quadrupede.
-GRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!

OBS:O soco que eu te dei no queixo pegou certo e DOEU MUITOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue6000/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame Gennin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue8/0Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (8/0)

Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake EmptySeg Dez 19, 2011 9:47 pm

Itachi então aparece numa velocidade absurda e coloca um selo de contenção na testa de Wesley Uzumaki Itachi diz:

-Calma ai novato o teste já acabou você já esta passado lembre-se que ele é o hokage e ele pode matar você pois seu teste já acabou

Apos essas palavras Wesley desmaia por causa do selo de contenção


Exame Gennin do Wesley Uzumake 300px-DemonFoxChakraSeal


OBS:So coloquei o selo de contenção porque você já estava quase ficando com o manto da raposa ok se não as coisas iam ficar feias para o seu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Wesley Uzumake   Exame Gennin do Wesley Uzumake Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Gennin do Wesley Uzumake
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: