Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste gennin:Kabutomaru IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste gennin:Kabutomaru EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste gennin:Kabutomaru EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste gennin:Kabutomaru EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste gennin:Kabutomaru EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste gennin:Kabutomaru EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste gennin:Kabutomaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel dark
Gennin
Gennin
Daniel dark


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue0/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue1/1Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste gennin:Kabutomaru Empty
MensagemAssunto: Teste gennin:Kabutomaru   Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Dez 18, 2011 3:16 pm

Aluno:Kabutomaru
Professor:????
Local:Floresta

*Um local cheio de árvores com um grande lago recebia uma visita indesejavel talvez para alguns e boas para outros
um grande chacra começava a se aproximar do local só que o incrível era que todo aquele chacra estava contido em
uma pequena cobra que por ali rastejava e começava a identificar todo o local pela lingua e vendo que ainda não
tinha chegado ninguém no local e cobra começava a rastejar em direção ao meio daquele grande campo e quando
chegava no centro ele ia levantando bem de vagar e algumas pernas começavam a sair daquele cobra até que aquela
pele era rasgada de dentro para fora e um homem de capuz vermelho estava naquele local que agora estava frio
e com um ar meio pesado só que aquele homem ou animal o sei la o que seria falava com um pequeno sorriso no rosto*
Kabuto: Parece que meu sensei ainda não chegou vou espera-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue98800/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue20/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste gennin:Kabutomaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin:Kabutomaru   Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Dez 18, 2011 3:30 pm

* Chegava no campo silenciosamente um homem com logos cabelos negras e com olhos vermelhos aquele era o sharigan nivel 3 s e persebia que o home estava usando o chapeu do hokage, logo enseguida lançava uma kunai com uma linha de um metro e na linha tinha 3 selos bombas que explodiram ao chegar 2 m de distancia de voce , enseguida pulava e ao mesmo tempo dizia:

- Yo


OBs: A explosao afetara tudo aquilo que estiver num raio de 6 m ao seu redor
Obs:Estou a 20 m de distancia de voce

Endo + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel dark
Gennin
Gennin
Daniel dark


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue0/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue1/1Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste gennin:Kabutomaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin:Kabutomaru   Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Dez 18, 2011 3:45 pm

*Kabuto via que o seu sensei tinha chegado e já começava o atacando e quando a kunai estava chegando proxima
de kabuto ela explodia deixando um pequeno rastro de destruição mais kabuto dava um pequeno salto para trás
para não ser atingido pela explosão e depois disso ele notava que tanto Kabuto quando Madara estavam ilesos
depois da pequena explosão e Kabuto então dava um sorriso e esticava o braço em direção a madara e dizia*
Vão
*Quando kabuto diz isso 24 cobras brancas saem do braço do de kabuto e enquanto algumas vão pelo chão as
outras são atiradas como torpedos e vão em direção a Madara em alta velocidade como torpedos venenosos*

Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue98800/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue20/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste gennin:Kabutomaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin:Kabutomaru   Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Dez 18, 2011 3:53 pm

* Via aquelas encantadoras mais asquerosas sepertentes vindo em minha direçao entao simplesmente uso Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation assim incinero todas as cobras que estavam vindo em minha direçao entao uso meu Leque para aumenta a força do juts que ia em direçao de kabuto enseguida coloco o leque nas minhas costas e pergunto:

- So isso que voce tem ?

Entao fico ali avaliando o chakra do mesmo e tenho a certeza que aquilo nao era um clone ou algo do tipo.

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel dark
Gennin
Gennin
Daniel dark


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue0/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue1/1Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste gennin:Kabutomaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin:Kabutomaru   Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Dez 18, 2011 4:04 pm

*Kabuto sentia um calor imenso e quando olhava para frente via aquela imensa parede de fogo vindo em sua direção
e então ele sem nenhuma perda de tempo fazia alguns selos e logo tocava a mão no chão fazendo várias marcas
aparecem ao redor da mão dele e então Kabuto diz*

--->Kuchiyose • Kyodaijya<---

*Uma imensa serpente de pele branca aparecia e colocava kabuto em sua boca e o protegia do golpe que a queima
completamente e logo kabuto saia de dentro do corpo queimado dela e olhava para madara e dizia com um meio sorriso*

Muito bem mais tem uma coisa

*Kabuto fazia um selo e ia andando calmamente até que derrepente o chão abaixo de madara começava a rachar e antes
que alguém pudesse notar uma imensa serpente branca saia do chão para engolir madara completamente e depois explodia
fazendo cratera e Kabuto ficava olhando aqui-lo tudo e mesmo assim não abaixava a guarda por que ia ser um grande erro*





Obs:A cobra iria explodir engolindo ou não vc
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue98800/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue20/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste gennin:Kabutomaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin:Kabutomaru   Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Dez 18, 2011 4:19 pm

*Eu estava prestes a ser engolido pela quela serpente entao uma fumaça surge e se via um tronco com um selo bomba entao o selo explodia estorando a cabeça da serpente entao aparecia a 15 m do meu oponente entao eu usava Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation as chamas iam com tudo em direçao de Kabuto.

Obs: Aquele era o Kabuto e nao um clone

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel dark
Gennin
Gennin
Daniel dark


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue0/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue1/1Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste gennin:Kabutomaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin:Kabutomaru   Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Dez 18, 2011 4:33 pm

*A cobra que estava queimada no chão se levantava e protegia novamente kabuto o colocando dentro de sua boca
e quando ele e completamente queimada novamente Kabuto saia bem de vagar o olhava e sorriso dizia a madara*

Parece que você se esqueceu as minhas cobras brancas quando são derrotadas seu sangue se "fundi" com o ar e
assim se recuperam de suas feridas entendeu?!haha e mesmo eu também esqueci de dizer que quando isso acontece
o ar se torna venenoso agora observe o campo de batalha e note se você estava vendo alguma coisa diferente

*Madara podia notar que as cobras que ele tinha queimado no começo da batalha e durante as batalhas estavam se
regenerando rapidamente e seu corpo estava soltando uma fumaça densa que na verdade era veneno e em poucos
minutos o campo completo estaria com o veneno das cobras*




obs: Uma boa parte do campo estava com veneno só que vai demorar um pouco para que
todo o campo esteja com o veneno
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue98800/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste gennin:Kabutomaru Left_bar_bleue20/0Teste gennin:Kabutomaru Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste gennin:Kabutomaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin:Kabutomaru   Teste gennin:Kabutomaru EmptyDom Dez 18, 2011 4:53 pm

* Escutava oque Kabuto falava entao antes que a nevoa venenosa podesse me cerca crio 4 clones entao os clones usavam os leque para repelir aquela nevoa venenosa para longe de mim entao digo para Kabuto:

- E voce e bom e por isso voce passou

Entao sumia dali e logo enseguida meus clones sumiam


End
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste gennin:Kabutomaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin:Kabutomaru   Teste gennin:Kabutomaru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste gennin:Kabutomaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin do *edo-kabutomaru
» Teste Gennin
» Teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: