Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarteste Anbu de cristian Uchiha IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
teste Anbu de cristian Uchiha EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
teste Anbu de cristian Uchiha EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
teste Anbu de cristian Uchiha EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
teste Anbu de cristian Uchiha EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
teste Anbu de cristian Uchiha EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
teste Anbu de cristian Uchiha EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
teste Anbu de cristian Uchiha EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 teste Anbu de cristian Uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 7:43 pm

Local:CAMPO DE TESTES
clima:20graus
apresentação:Itachi chegava no campo de teste ficava em cima de uma arvore esperando seu examinador chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue98800/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue20/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (20/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 7:57 pm

*Chegava no campo de teste com meu sharingan nivel 3 ativo e com meu leque uciha nas costas entao digo para Itachi :

- Vamos la meu velho amigo me mostre seu melhor.

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 8:04 pm

Itachi então vê com seu Sharingan nivel 3 ativo que Madara estava chegando

-Então você vai me avaliar bom vou dar meu melhor

Itachi então toca 8 kunais com selos bombas em direção a Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue98800/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue20/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (20/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 8:18 pm

*Date ver Itachi Lançando aquelas kunais em sua direçao , entao rapidamente o mesmo cria um rajada de vento com seu leque que faz com que as kunais caiam no meio do caminho , em seguida as kunais explodem gerando uma fumaça imensa entao começo a ler o chakra de Itaci entao rapidamente crio um clone entao logo enseguida galhos nascem prendendo os pes e as maos de itaci aquele era o Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees entao enseguida o meu clone usa o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation e aumenta a força do mesmo com o leque , quando voce escapa meu clone lançara 2 kunais cada uma contendo 3 selos bombas que geraram uma explosao que destreuira tudo em um raio de 5 m ao redor da mesma, se acaso voce use o Susanoo le tirarei dele usando os galhos que eu criarei abaixo de seus pes e apos isso meu clone usar o Fire Release: Great Fireball Technique.

obs:Estou a 20 m de voce

End + AÇao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 8:40 pm

Itachi então vê galhos segura-lo Itachi então Itachi da um grande pulo para traz e atira 2 kunais bombas nos galhos Itachi vê que Madara toca 2 kunais com selos bombas os olhos de Itachi mudam para MANGEKYOU SHARINGAN de-repente as kunais o acertam um humanoide se via nos ar

-SUSANOO DEUS DA TORMENTA

Itachi tinha se livrado das kunais mais logo vinha o Fire Release: Great Fireball Technique Itachi como estava no ar ainda fica parado com a sua defesa absoluta o Fire Release: Great Fireball Technique passa e Itachi faca sem nem um dano Itachi dês faz o SUSANOO e depois se ouve uma voz rouca falando

-KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)


teste Anbu de cristian Uchiha Katon-Goukakyuu-no-Jutsu


teste Anbu de cristian Uchiha 1+-+Itachi

O fogo inteiro ia em direção de Madara

OBS:Itachi ainda esta no ar e ainda estou com meu MANGEKYOU ativo

AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue98800/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue20/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (20/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 9:01 pm

*Itachi escapa dos meus ataques com susanoo entao ultiliza o KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu entao meu clone pula na mina frente e usa o Blocking Technique Absorption Seal e absorve aquela bola de fogo.

Logo depois crio mais um clone entao meu primeiro clone usa o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation que ia em direçao de Itachi entao meu segundo clone usa o Movimentaçao rapida entre corpos e vai para tras de Itachi e tambem usa o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation , assim prendendo itachi entre duas barreiras de fogo quando voce escapar eu usarei o Wood Style: Stakes of the underworld e criarei Espinhos em baixo de voce que cobrira uma area de 12 m ao seu redor.

OObs:Estou a 20 m de voce

End + Açao Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue0/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue1/1teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 9:11 pm

OFF-Cara o Madara é fogo viu!!
A batalha mal começou e já tá assim.Não sei se perceberam mas ainda está no mesmo lugar desde que começou a batalha.Desde o início da batalha ele está a 20 metros do Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue0/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue1/1teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 9:14 pm

OFF_Christian Uchiha,vc é um jounin se eu reunir mais 3 gennins vc gostaria de ser meu mentor??/
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 9:26 pm

KBUMM a parede de Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation atinge Itachi de-repente o corpo de Itachi começa a ser transformar em corvos que voam por todo o campo de teste de-repente se ouve uma explosão uma kunai atravessa o clone de Madara então se ouve um som de linhas então três troncos de madeiras 8 kunais com explosivos e 6 shurikens vão em direção de Madara aquilo era um armadilha que Itachi avia feito para pegar Madara Itachi estava escondido e Madara não sabe a onde ele esta pois na hora da fumaça Itachi aproveito e se escondeu

OBS:você não sabe onde Itachi esta e ele ainda esta com seu mangekyou ativo


AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 9:29 pm

OFF: sim mais junte os outros dois hoje mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue0/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue1/1teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 9:30 pm

OFF-Vou Tentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue0/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue1/1teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 9:32 pm

OFF-Eu axo melhor amanhã pq tem pouca jente online agora e dessas pessoas de gennin só tem eu!!
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 9:35 pm

OFF: Quando você conseguir crie um tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue98800/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue20/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (20/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 9:59 pm

*Madara era cercado por ataques que viam de todos os lados , entao o olho de madara estava diferente pois aquele era o rinnegan os ataques iam chegando proximos de madara entao o mesmo diz Shinra Tensei , os troncos,kunais e surikens eram lançados para longe de madara , as kunais logo enseguida explodiam a cerca de 8 m de distancia de madara e por isso madara escapa ileso os troncos sao arremeçados a cerca de 6 m de distancia onde caem no chao.
Loo apos a explosao uma fumaça se eleva entao , começo a procurar Itachi meus olhos voltavam a ser o Sharingan entao uso a visao de fluxo de chakra entao começo a procurar Itachi , mais para agilizar o processo de busca eu crio 4 clones e apos isso avisto um fluxo de chakra , concerteza aquele era o chakra de Itachi entao digo:

- Entao voce acha que pode enganar esses olhos

Logo enseguida eu e tres clones usamos todos juntos o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation as chamas iam em direçao de Itachi , um clone esta de guarda a espera de um ataque inimigo , assim quando voce atacar ele criar arvores ao meus redor e dos clones.

Obs: Aquele era Itachi e nao um clone

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 10:16 pm

KBUMM o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation acerta Itachi só que acertam um humanoide vermelho Itachi vendo que o fogo já tinha passado ele dês faz o SUSANOO e quando de-repente 4 kunais vão em cada clone de Madara que estavam no local que os faz explodir quando de-repente Itachi sai de baixo de Madara com uma kunai em sua garganta dizendo:

-Não quero acerta você amigo

Surge atras de Madara um clone de Itachi que segura Madara corvos estão rodeando Madara aqueles corvos já tinham um proposito para Itachi,Itachi então mostra para Madara que a 8 kunais com papeis bombas a 8 de um lado e 8 de outro 4 troncos com papeis bombas estavam armado aquele que estava empunhando a kunai no pescoço de Madara era um clone e o verdadeiro Itachi estava mais atras do clone com a kunai

-Vamos velho amigo é só dizer que eu passei

OBS:O verdadeiro Itachi esta desatante mais é possível vê-lo


AÇÃO SECRETA


Última edição por cristian uchiha em Ter Dez 20, 2011 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue98800/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue20/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (20/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyTer Dez 20, 2011 10:37 pm

*Do um pequeno sorriso e digo:

- Um belo plano nao e mesmo

Logo depois Date se transforma em um tronco que tinha um selo bomba bem atras , logo que aparece , as 8 kunais de um lado e as outras do outro lado sao disparadas e assim que o tronco cai no chao ouvi-se uma explosao logo depois surjo a cerca de 15 m da explosao assim me safando do plano de itachi.
Logo depois os troncos vem na minha direçao itachi pula saindo da frente dos troncos assim os troncos viam em minha direçao entao logo enseguida meus olhos mudam para o rinnegan entao utilizo o Shinra tensei , com isso os troncos sao todos arremeçados para longe de mim.
Entao crio 6 clones tres ficam na minha frente , dois alinhados junto comigo e um fica atras de mim , entao um dos meus clones que estavam na minha frente faz uns selos entao galhos seguram os pes de itachi para que o mesmo nao fuja e logo enseguida mais dois galhos surem segurando as maos para que o mesmo nao realize selos , logo depois o seundo clone realiza uns selos e usa o Fire Release: Great Fireball Technique , se voce usar susanoo meu clone que esta do meu lado esquerdo utilizara o Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees e o retirara por baixo de dentro do seu susanoo , mas se acaso voce pular o meu clone do lado direito utilizara o primeiro Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees como apoio para lhe pegar e lhe retirar de dentro do susanoo, quando voce for retirado do susanoo ou se menos voce ativar voce sera ataco pelo Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation que sera lançado pelo meu clone do lado esquerdo que esta na mina frente , se acaso voce escapa lançarei um kunai com papel bomba e quando voce me atacar o clone que esta atras de mim , criara uma barreira com o jutsu Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees .

Obs:Aquele era o Cristian e nao um clone

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyQua Dez 21, 2011 12:27 am

Itachi então foi pego pelos galhos de Madara que seguram os pês e as mãos do mesmo Itachi então fecha o seu olho esquerdo e fica olhando para a raiz do galho que o prendo só com o direito de-pente

-AMATERASU DEUS DO SOL

Um fogo negro saia do olho de Itachi e vai direto para a raiz do galho que estava segurando seus braços o fogo negro queima todos os galhos que esta-vão segurando suas mãos então Itachi pega uma kunai e corta todos os galhos que estão segurando seus pês mais Itachi tinha que se preocupar com os Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation de Madara,Itachi então da um pulo muito alto e assim se livrando do galhos de Madara de-repente os Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation acertam Itachi em cheio mais se via um humanoide vermelho era o SUSANOO nova mente todos os ataques de Madara foram todos impedidos pelo SUSANOO Itachi então fala

- Yasaka Magatama SUSANOO

Três tomoe de chakra unidos por uma única circular chakra saim do SUSANOO e vão na direção de Madara



teste Anbu de cristian Uchiha Yasakanimagatama


OBS:Itachi ainda esta no ar com seu SUSANOO e Itachi não precisa de posições de mãos para fazer o amaterasu

AÇÃO SECRETA.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue98800/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue20/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (20/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyQui Dez 22, 2011 1:51 pm

* Via aquela shuriken sendo lança em minha direçao entao rapidamente meus clone usam o movimentaçao rapida entre corpos e saem dali , eu permaneço dai entao apos a shuriken asserta revelasse um tronco.

Tecnica Secreta: Substituiçao

Logo enseguida apareço a 5 m de onde eu estava e meus clones apareciam do meu lado , um dos meu clones colocava a mao no chao entao utilizava o Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees e cria galhos que iam eum direçao de Itachi e penetram por baixo do mesmo dessa forma com um puxao Itachi era tirado de dentro do susanoo fazendo o mesmo sumir, logo depois meu segundo clone coloca as maos no chao e cria varias estacas de madeiras aquele era o Wood Release: Stakes of the underworld as estacas nascem a baixo de Itachi as estacas nasceriam pegando um raio de 15 m de ao redor de Itachi, escapar meu terceiro clone ira prender suas maos e seus pes e tampara seus olho com o Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees , enquanto meu quarto clone ira usar o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation que ira em sua direçao , se voce usar susanoo meu quinto clone ira lhe tirar dele com o Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees , se voce pular meu sexto clone ira usar tambem o Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees para lhe trazer para terra eo arremeçara nas direçao das estacas que foram criadas.

Obs:Aquele era Itachi e nao um clone
OBs: Se defenda desse Ataque e vire ANBU

End + AÇao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyQui Dez 22, 2011 8:11 pm

*Use minha força Itachi eu te empresto em troca de seu chakra poderoso *

Itachi ouvia uma voz na sua cabeça quando de-pente os troncos de Madara o puxa para baixo que faz Itachi sair do Susanoo Itachi olha para o chão e vê estacas de Madeira Itachi então diz na sua consciência:

*Muito bem você venceu*

De-repente bolhas de chakra surge envolvendo Itachi

*Libere 2 caudas e o resto é com você*

De-repente o sobre tudo de Itachi se rasga e pode se ver que surgi duas asas (duas caudas) em suas costas Itachi então com a força do bijuu tira os galhos que estavam segurando seus pês mais vinha muito mais galhos em sua direção se ouve uma voz falando

-KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)

A bola de fogo vai indo queimando os galhos e queimando também os clones de Madara mais ainda tinha os galhos que vinham pegar as mãos e os olhos de Itachi,Itachi então pega uma kunai com selo bomba e toca em direção a os galhos uma fumaça fica no campo e num picar de olhos a fumaça se decipa e o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation vem para cima de Itachi,Itachi echa o seu olho esquerdo e fica olhando para o fogo que o prendo só com o direito de-repente

-AMATERASU DEUS DO SOL

Um fogo negro sai do olho de Itachi e vai direto para o e Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation de Madara logo o AMATERASU já avia consumido o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation.

-Acho que me livrei Madara

Depois dessas palavras se ouve uma voz dizendo

-KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)

A bola de fogo avia ido diretamente para as estacas de Madeira que faz que elas sejam destruídas

OBS:Itachi esta no ar pois ele com as duas caudas da shichibi Itachi fez elas como asas e fico praticamente voando e Itachi ainda esta com seu mangekyou ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue98800/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue20/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (20/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyQui Dez 22, 2011 8:51 pm

*Fico ali olhando Itachi voando entao digo:

- Voce deve estar bastante exausto para usar ate o poder da bijuu

Logo enguida me viro e digo:

- Para bens voce passou no exame.

Logo depois espero meu amigo descer , caso algo aconteça

Em
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue6000/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
teste Anbu de cristian Uchiha Left_bar_bleue8/0teste Anbu de cristian Uchiha Empty_bar_bleue  (8/0)

teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha EmptyQui Dez 22, 2011 9:07 pm

Itachi então vendo que foi aprovado desse até Madara e diz:

-Finalmente serei útil nessa guerra que esta por vir

*Muito bem você passou agora me deixe em paz*

De-repente as asas de Itachi somem Itachi caminha até Madara e diz:

-Vamos amigo eu estou bem ainda tenho que me preparar para a reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste Anbu de cristian Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: teste Anbu de cristian Uchiha   teste Anbu de cristian Uchiha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste Anbu de cristian Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin cristian uchiha
» teste jounin de cristian uchiha
» Teste ANBU/Oinnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: