Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarDominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue6000/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue8/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (8/0)

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySáb Dez 24, 2011 7:54 pm

Itachi estava na floresta deitado quando lembra-ra de seu bijuu ,então Itachi decide que quer mais poder então pega seu equipamento e sai da quele lindo lugar,depois de um tempo chega a uma lugar que parece mais um santuário então Itachi entra e vasculha o local depois de um tempo encontra um local gigantesco bem parecido com uma sala de reunião onde se encontravam varias cadeiras e uma mesa gigantesca,e um tipo de altar em forma de esfera ao centra da sala então Itachi vai ao altar e senta na forma de lótus e começa a se concentrar,depois de um tempo ele entra em seu sub-conciente.
Logo Itachi começava a andar por um corredor de ferro,depois de andar um tempo Itachi vê uma jaula feita toda de vidro com um selo ao meio,então chega perto da jaula que estava totalmente escura e começa a retirar o selo,então ouve uma voz.

???:*Você tem certeza disso*
Itachi:*Quem esta ai ?*
???:Se afaste do selo

Itachi tira a mão do selo e se afasta.

Itachi:*Então é você ? *
???:*O que você quer*
Itachi:*Eu vim te pedir um favor.*
Shichibi:*O que ? *
Itachi:Seu poder emprestado.
Shichibi:....
Itachi:*Você pode me emprestar seu poder ? *
Shichibi:*Depende,qual o motivo ? *
Itachi:*Eu preciso de poder pois em breve terá uma uma guerra para proteger os bijuus e os jinchuurikis eu me preocupo muito com konoha . *
Shichibi:*É você é diferente*.
Itachi:*Como assim ?*
Shichibi:*As outra pessoas de quem eu fui bijuu sempre queriam poder para destruir o mundo ou o dominar mas você não,olha vou te dar pode mais primeiro terá que treinar irei te dar apenas um fragmento do meu chakra para que você tente controla-lo.*

Então Shichibi da um pouco de seu chakra para Itachi e fala para ele treinar com o chakra por 1 dia,então Itachi o faz,já fora do santuário que estava o mesmo começa a concentrar o chakra do Shichibi ,então Itachi tenta realizar técnicas só que não consegue pois o chakra mesmo sendo apenas um fragmento do Shichibi era muito grande e Itachi ainda não conseguia controlar,mesmo assim o desejo de Itachi de ganhar poder era maior,então em um dia ele conseguiu controlar o chakra,então Itachi volta para dentro do santuário e volta ao seu sub conciente.

Itachi:*Shichibi eu fiz oque você disse e consegui dominar o chakra.*
Shichibi:*Muito bem mas agora será difícil darei a você 2/7 do meu chakra e você ira treinar 2 dias para dominar o chakra.*

Então Itachi volta a entrada do santuário e começa a treinar,depois de algumas horas treinando decide descansar um pouco pois já estava abusando de seu corpo.
Depois de alguns minutos de descanso Itachi volta ao treinamento tentando controlar o chakra do Shichibi,então depois de 2 dias Itachi domina o chakra e volta ao santuário e entra em seu sub-conciente.

Itachi:*Shichibi,novamente fiz oque você me disse e dominei o seu chakra.*
Shichibi:*Otimo mas agora será a a parte mais difícil do seu treinamento,você tentará liberar todas as minhas 7 caldas e tentar me controlar,você terá o tempo que quiser para tentar.*

Então Itachi antes de iniciar senta um pouco e pensa no que ele quer realmente,se ele quer ter poder para tentar acabar com a guerra aquele e proteger os futuros shinobis de konoha ou se ele queria viver uma vida sem lutas e sem poder,apenas lutando quando era realmente presiso,então depois de um tempo ele se decide que queria poder então vai para fora do santuário e começa a se concentrar,Itachi libera 4 caldas mas na 4ª calda Itachi perde o controle e desmaia,depois de algumas horas Itachi acorda um pouco cansado e se levanta e denovo se concentra, Itachi libera 5 caldas mas na hora de liberar a 6ª calda ele cai novamente e acorda depois de horas,então Itachi entra em seu sub-conciente e diz para Shichibi:

-Preciso de tempo voltarei a konoha mais voltarei para continuar com o treinamento.

Então Itachi volta para konoha e vai descansar,Itachi dorme por mais de 17 horas direto,então depois de 5 dias descansando Itachi volta ao santuário,no caminho encontra alguns ninjas nukenis então decide testar o poder do Shichibi então Itachi libera 1 caldas do Shichibi e os derrota facilmente,então continua seu caminho até o santuário,depois de algum tempo caminhando lentamente Itachi chaga ao santuário e vai logo ao altar e fica sentado na forma de lótus e fica pensando em como ele ira liberar a 7ª calda do Shichibi.
Itachi (Pensando):Esse treinamento foi o mais difícil que eu já enfrentei foi mais difícil do que enfrentar os testes do hokage ,não aquilo foi mais difícil,pois eu estava com pouco poder,bem eu vou fazer isso e eu vou conseguir pois para proteger konoha preciso de poder.


Então Itachi continua sentado na forma de lótus e começa a se concentrar,um chakra começa a envolver Itachi e começa a ficar cada vez maior e mais denso,então Itachi abre os olhos com seu Mangekyou ativo automaticamente e vê que o chakra que estava envolvendo ele começou a destruir o santuário,tudo que o chakra tocava era destruído imediatamente,então Itachi continua a se concentrar e liberar as caldas,Itachi libera 3 caldas e vê que o chakra já destruiu metade do santuário mesmo assim milo continua a se concentrar e a liberar mais chakra e liberar cada vez mais caldas,Itachi consegue liberar 5 caldas e vê que o santuário está todo destruído,então Itachi continua a liberar chakra e caldas então milo consegue liberar a 7ª calda e começa a se descontrolar,Itachi começa a destruir tudo que encontra no caminho,Itachi liberava cada vez mais chakra e lançava o chakra em todos os lugares deixando crateras onde o chakra se chocava com o solo,então Itachi começa a se lembrar de momentos bons de seus amigos seus testes e da infelicidade de quando fico sabendo que era compatível para ser o jinchuuriki de 7 caudas depois disso Itachi diz:

-*Eu não vou deixar você me controlar não não não ...........*

Na sua consciência Itachi encontra uma luz ele caminha até essa luz e encontra seus pais e seu irmão só que a imagem deles se quebram como se fossem espelhos Itachi fecha seus olhos e vai caminhando lentamente pela quele caminho ele diz em sua consciência

-E consigo

Depois dessas palavras Itachi se controlar e a parar de liberar chakra então depois de muito esforço Itachi consegue controlar Shichibi totalmente,então Itachi começa a voltar ao normal lentamente até tingir sua forma normal,então Itachi em seu sub-consciente.
Itachi vai até a jaula de vidro e vê Shichibi.

Itachi:*Consegui...*
Shichibi:*Eu sei,você foi muito bem mas você fez uma grande bagunça lá fora.*
Itachi:*Desculpe mas seu poder é muito grande então .*
Shichibi:*Tudo bem agora va para casa e descanse bastante depois iremos treinar mais.*
Itachi:*Ok podemos ser amigos shichibi.*
Shichibi:*Sim podemos agora seu objetivo são os meus também iremos proteger Konoha.*
Itachi:*Obrigado.*

Depois dessas palavras Itachi sai de seu sub-consciente pega seu sobre tudo e ponhe em seu ombro e sai andando para Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Kabutomaru
Estudante
Estudante
Edo-Kabutomaru


Imagem de seu personagem : sasuke

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyDom Dez 25, 2011 4:44 pm

*Itachi estava voltando para konoha e no meio do caminho alguem surgi dizendo.
-Itachi uchiha aliado de konoha?...MUaahaaAHHA que hilario.
*Era sinistro e muito misterioso como aquele ser que usava um sobretudo vermelho agia diante a itachi,e denovo ele dizia para itachi mais tirando seu capuz que estava cobrindo seu rosto.
-Lembra-se de mim?
*Os olhos de kabutomaru era os mesmo de uma cobra,seu cabelo era branco,sua pele era como de uma serpente,então digo para itachi olhando com um olhar assassino e malefico.
-claro que lembra pois vc matou meu mestre,meu sensei e eu estou aqui para fazer o mesmo com vc.
*depois de dizer suas palavras frias e infestadas de odio para itachi.
*varias cobras saiam de trais do manto vermelho de kabutomaru e ficavam o rodeando,passando por seu corpo como se as manipulase.
-MuaAhaaahaa eu sou o verdadeiro orochimaru agora eu mim descobri eu mim achei AHAahaahaaah e tornei esse itachi.
*Kabuto fazia uma pequena sequencia de selos de mão.
-Edo-tensei
*5 caixões surgi.e nesses caixões 5 seres saiam de olhos fechados como se nada tinha acontecido.
-diga oi para seus colegas da akatsuki...itachi.
*kabuto tinha invocado kakuzu,nagato,deidara,sasori e kisame todos na frente de kabuto.

ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue6000/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue8/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (8/0)

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyDom Dez 25, 2011 5:01 pm

Itachi vai indo para Konoha quando de-repente um ser cobril se aproxima do mesmo Itachi olha bem e vê que é Kabuto Yakushi que de alguma forma avia se transformado fisicamente em Orochimaru

-Bom não estou afim de brigar então saia do meu caminho seu lixo de pessoa a me esqueci nem pessoa você é, eu arensem sai de um treino e não estou com vontade de matar ninguém mesmo sendo pessoas do seu tipo que são aqueles que merecem morrer

Itachi pegava sua kunai e ia tirando calmamente as cobras que estavam em sua volta

-*Garoto é obvio que ele não vai deixar você sair da qui facilmente *

Uma voz vinha na consciência de Itachi

*-Calma eu sei só não estou com vontade de lutar Shichibi ele é apenas um gennin não gosto de lutar com gente desse nivel*

-Bom isso não estava nos meus planos para hoje mais se estiver afim me ataque se você puder e a respeito de seu mestre só quis tirar ele do corpo de meu irmão Orochimaru era um encosto para Sasuke

Itachi olha para Kabuto já com seu Sharingan nivel 3 ativo

AÇÃO SECRETA.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyDom Dez 25, 2011 8:37 pm

- Hohou,Parece que dois ninjas de tão baixo nível de técnicas estão brincando por aqui.
Se via um ser mascarado sentado em cima de uma pedra enorme naquele local,Tobi estava assistindo tudo sobre aquele acontecimento ali e via o Nanabi No Jinchuuriki treinando pra controlar seu Bijuu além de um ser inusitante ali,Yakushi Kabuto quando Tobi dizia sentado ali:
- Acho que participarei dessa brincadeira também,Se me permitirem..
Tobi olhava Kabuto ali com o Edo-Tensei feito quando algo inusitado acontece,Kabuto ficava imóvel e seus olhos mudavam de cor,de repente se tornavam avermelhados e tinha 3 virgulas além de um ponto.Kabuto estava sendo controlado por Tobi,era o Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório).De repente Kabuto se mexia e fazia um selo de mão,logo após obrigar Kabuto a fazer o selo de mão por estar controlado,Todos os invocados pelo Edo-Tensei voltavam aos seus caixões e logo sumiam,Quando Tobi dizia:
- Chamar esses ai para a briga seria um exagero,além do mais,você tem um nível baixissimo e pelo que eu vi,sua técnica com esse nível é cheia de falhas,não se compara a do Orochimaru.
Após fazer isso,Tobi se levantava daquela pedra e retirava o controle sobre Kabuto,após fazer isso ele mostrava ambição em seus olhos quando dizia a aqueles dois:
- Estão esperando o que?A diversão irá começar...E quando ela terminar,Eu estarei com a posse do Nanabi.
Tobi ficava ali aguardando as tentativas inúteis daqueles shinobis ali e veria se o treino daquele garoto havia sido realmente o suficiente.

End.


Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Naruto_manga_madara_tobi_nada_by_itachis999-d4h0uh7
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue6000/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue8/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (8/0)

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptyDom Dez 25, 2011 9:34 pm

-A não mais um chato aparece um Uchiha não pode nem fazer um treino diário que vem sempre um palhaço para interferi

Itachi olhava para o lado e via tobi dizendo aquelas palavras

*Vamos garoto mostre o resultado de seu treino mostre a sua força mostre a minha força*

Uma voz vinha no sub-consciente de Itachi

*-Olha shichibi estou cansado não estou afim de lutar com esses idiotas olhe meus ferimentos*

Itachi estava com seus olhos fechados mais seus sentidos estavam em alerta

*Ok Itachi eu resolvo isso para você*

De-repente todos os ferimentos de Itachi aviam se curado instantaneamente sem ele perceber Itachi se sentia mais leve mais forte

-Ok me ataque então estou esperando mais quando essa luta terminar não quero mais ver os rostos de vocês dois mais isso não vale para você tobi


pois você usa essa mascara

Itachi ficava parado olhando seriamente e com seu sharingan nivel 3 ativo

-A tobi você estava falando do meu bijuu

Itachi tira a um poco a camisa até o umbigo e da para reparar que á um novo selo

-Você esta falando desse

De-repente a imagem de shichibi aparace traz de Itachi

-Vamos lá

Itachi esta em posição de batalha

AÇÃO SECRETA



Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Shichibi
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue9000/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue12/1Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (12/1)

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySeg Dez 26, 2011 12:29 am

*A uma distancia consideravel , daquele local se via Itachi e Tobi .. além de um fraco estudante , todos prestes a lutar , Madara estava sentado em uma arvore demonstrando calma e serenidade , ele via aquelas cenas nostalgicas quando dizia :
-Então .. voce finalmente começou a agir.. TOBI
*Madara ali sentado com seu sharingan nivel 3 ativado observava o fluxo de chakra do tal Itachi e via ele aumentar drasticamente quando dizia:
-Esse é o poder do Nanabi hein ..
*Madara dava um leve sorriso e completava :
-Eu conheço muito bem as habilidades do Tobi.. Será que esse jinchuurki vai ter tempo de mostrar do que é capaz ?? Vou ficar e conferir.
*Madara continuaa ali sentado apenas obsevando atentamente a batalha iminente .

end.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue6000/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue8/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (8/0)

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySeg Dez 26, 2011 3:52 am

*Garoto o Nibi no Bakenko esta aqui posso sentir a presença dele*

Itachi ouvia em sua mente Shichibi falar que talvez avia mais um jinchuuriki por ali

*Hum entando *

Itachi dava um sorriso no canto da boca

-Uchiha Madara o jinchuuriki de Nibi no Bakenko quanto tempo

Itachi ficava ali parado e com seu chakra aumentado cada vez mais

*Não de muito papo para ele garoto posso sentir a aura desse Madara da qui é uma aura sombria e fria tenha cuidado*

Itachi fica imóvel e saia da posição de batalha

*Ok Shichibi estou sempre alerta*

Itachi botava sua mão em sua cabeça e ficava olhando para todos que estavam no local e também ficava de olho em Madara,Itachi dava um sorriso
sínoco e dizia:

-Hora hora parece que isso esta ficando cada vez mais divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySeg Dez 26, 2011 11:43 am

Tobi então ficava ali observando as reações daquele jinchuuriki,seria algo inútil da parte daquele Uchiha,então aquele ser mascarado via aquele selo aonde aquele bijuu estava selado,realmente foi um selo magnífico e bem feito quando aquele ser mascarado dizia:
- Hohou,então você está se vangloriando por possuir tal selo,hmn...
Tobi olhava com um olhar de malícia quando se ouvia sua risada sarcástica em tom baixo,e ele então completava:
- Pois esse selo será a razão de sua derrota.
Tobi então olhava o fluxo de chackra de Itachi e via que aquele era o original Itachi,mas também via o chackra do Nanabi naquele selo quando então pensava:
- Isso nem durará 1 minuto.
Aquele ser mascarado fazia selos de mãos e então dizia:
- Kuchiyose No Jutsu
Tobi então colocava a mão no chão e logo aquele jinchuuriki sentia algo estranho com seu corpo,Aquele uchiha estava sentindo fortes dores em sua barriga aonde estava o selo de seu bijuu,possívelmente estava sentindo uma fortissima dor e cairia no chão meio que agachado,possívelmente aquele Bijuu estava sentindo aquele chackra misterioso e sinístro cheio de ambição,com o tempo que ele ficava agachado morrendo de dor,só se sentia um toque de uma mão nas costas daquele jinchuuriki e a voz de Tobi era ouvida:
- Acabou...
Aquele ser mascarado então sugava aquele jinchuuriki para dentro de seu sharingan rapidamente,tudo que Tobi toca ele pode mover tal coisa para uma dimensão diferente,isso que ocorreu com aquele Uchiha.Logo após absorve-lo,Tobi saia andando despreocupadamente quando ele olhava para trás e dizia a Madara assistindo aquele massacre:
- Foi como você esperava,não foi?
Depois dissso Tobi continuava a andar despreocupadamente,parecia estar esperando alguém.

End.


Observação: Seria inútil tentar me colocar em um genjutsu,já que também sou usuário de Sharingan além do Rinnegan.E nossas classes são bem diferentes.E outra,nem diga que era um Kage Bunshin ou um Kawarimi,pois eu vi o fluxo de seu chackra.

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Jikuukan+Ninjutsu1
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue9000/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue12/1Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (12/1)

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySeg Dez 26, 2011 11:57 am

*Madara assistia atentamente , aquela batalha quando ele ouvia Tobi dizer algo sobre o selo de Itachi , Madara surpreso pensava :
-Não acredito ..ele vai usar aquilo ?
*Logo Tobi fazia um Kuchiyose , mas não era comum pois estava claro que Tobi estava invocando o Bijuu na barriga de Itachi , e tentando forçar o selo a se abrir, a dor que o jinchuuriki sentiria ali, nem mesmo alguem como Madara desejava a seus inimigos , Tobi absorvia o Jinchuuriki e começava a caminhar , quando Madara ouvia o que Tobi dizia e respondia :
-Eu só queria saber quanto tempo duraria .. O resultado sempre foi obvio...
*Tobi então saia despreocupado , Madara se levantava virava as costas a Tobi e antes de sumir dali .. deixava um ultimo recado:
-Então, voce usou os poderes do Hashirama ... pra poder conseguir tal trunfo... Todas as Bijuu correm perigo, Mas a 1 especial ... que voce não deve capiturar antes de eu enfrenta-la ... A KYUUBI!! .. senão seremos forçados a lutar , e nenhum de nos quer isso Tobi...
*Madara então sumia dali utilizando o shunshin no jutsu.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Kabutomaru
Estudante
Estudante
Edo-Kabutomaru


Imagem de seu personagem : sasuke

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySeg Dez 26, 2011 12:47 pm

-não não podi ser...
*Kabutomaru estava imovel e supreso logo dava distancia do combate e dizia enquanto estava dando distancia do combate.
-não vai ficar assim tobi eu voltarei para mata-lo.
*kabuto sumia calmamente da floresta com aquelas cobras em seu torno e uma risada ecooava no meio daquilo tudo
-MUAAHaahaaa até uma outra hora
*a escuridão era nitida e kabuto sumia ligeiramente com ela.

end
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue6000/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue8/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (8/0)

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySeg Dez 26, 2011 4:52 pm

Itachi sente uma grande dor em sua barriga e se ajoelha mais quando tobi chega para sugava Itachi tira uma kunai com selo bomba e toca ali
uma grande fumaça ficava no mais dava para ver que Itachi não estava mais ali derrepente Itachi esta no alto voando ele avia liberado duas caudas de shichibi Itachi ficava pardo olhando Itachi

*O que você vai fazer agora garoto*

Itachi estava muito alto não era possível ser ver ele

*Me de um pouco de seu chakra*

*Ok mais apenas um pouco*

Itachi ficava mais forte e com um manto de chakra em volta dele

-KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)

Uma bola de fogo caia pelo local o fogo ficava mais forte por Itachi estava abanando ele com suas assas a bola de fogo atingia o local uma fumaça
fica no ambiente Itachi aproveita essa fumaça para sair dali voando


OBS:Tobi somos do mesmo rank do mesmo nivel você gosta de subestimar as pessoas Itachi apenas tocou a kunai com selo bomba e aproveitou para ir para o alto e depois fazer sua ação.

AÇÃO SECRETA REVELADA:kunai de Itachi

OFF:foi mal misturei a ação secreta com as palavras do poste


Última edição por cristian uchiha em Seg Dez 26, 2011 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySeg Dez 26, 2011 5:07 pm

Off- Eu vou esperar o Admin falar algo...Pq no momento em que tentei controlar sua Bijuu e Te toquei,acabou a luta.Ta tudo claro na minha ação no meu post.

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) 1623263_o
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue6000/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue8/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (8/0)

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySeg Dez 26, 2011 5:11 pm

OFF:Sim eu sei mais cara eu quando você foi encostar em mim para me sugar eu apenas tireia ama kunai papel bomba e toquei
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue600/0Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Left_bar_bleue4/1Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty_bar_bleue  (4/1)

Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) EmptySeg Dez 26, 2011 5:22 pm

Off- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá hilário isso ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)   Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominado a Shichibi (O mostro de 7 caudas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» atras do bijuu de 7 caudas (Shichibi)
» atras de shichibi
» Procurando a 9 caudas (Kyuubi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: