Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarO encontro... IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
O encontro... EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
O encontro... EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
O encontro... EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
O encontro... EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
O encontro... EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
O encontro... EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
O encontro... EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
O encontro... EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
O encontro... EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 O encontro...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
O encontro... Left_bar_bleue2600/0O encontro... Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
O encontro... Left_bar_bleue7/1O encontro... Empty_bar_bleue  (7/1)

O encontro... Empty
MensagemAssunto: O encontro...   O encontro... EmptySeg Dez 26, 2011 6:17 pm

*Tobi vinha caminhando lentamente , apos capiturar um Bijuu parecia estar despreocupado , quando uma voz ao nada ecoava por ali dizendo:
-Parece não estar nem mesmo ferido... O suboridinado que coloquei no seu encalço a semanas disse que voce estava lutando...
*Logo um homem aparecia do meio da mata densa vestindo um manto negro com nuves vermelhas , era o mais novo membro da akatsuki Orochimaru .. que via aquele homem se aproximar e dizia:
-Tenho um recado do akatsuki lider pra voce..."Estamos te aguardando Tobi"
*Orochimaru passava a lingua sobre seus labios quando falava novamente:
-Vamos? não quero perder tempo konoha já deve estar a caminho, já que o bijuu que voce pegou é de lá...


End.
Ir para o topo Ir para baixo
tobi/uchiha madara
ANBU
ANBU
tobi/uchiha madara


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
O encontro... Left_bar_bleue13000/0O encontro... Empty_bar_bleue  (13000/0)
Level:
O encontro... Left_bar_bleue11/0O encontro... Empty_bar_bleue  (11/0)

O encontro... Empty
MensagemAssunto: Re: O encontro...   O encontro... EmptySeg Dez 26, 2011 8:20 pm

-Calma gente eu acabei de chegar.
*Saindo de trais de algumas arvores se via tobi anbu de konoha saindo dali,todos percebia sua presença mais tobi não estava ligando,então vendo orochimaru e o tobi que capturou meu amiguinho cristian uchiha digo coçando a cabeça.
-OHH cristian se deu muito mal AAHEHEE ops!!!...EIHH eu estou aqui para trazer o jinchuuriki de volta entendeu?
*Tobi estava usando uma mascara azulada com dois furos,o furo do lado direito mostrava seu sharingan no nivel 3 e o furo do lado esquerdo mostrava o rinnengan então digo novamente so para tobi sem dar atenção pro orochimaru.
-então ja pensou?
*Tobi sacava seu leque uchiha dá suas costas e ficava com ele em mão com um olhar bem desafiador para o tobi,ele soltava a voz.
-eu estou perdendo a paciencia diga logo.
-vai lutar comigo ou devolver o que é de konoha
?


END+AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

O encontro... Empty
MensagemAssunto: Re: O encontro...   O encontro... EmptyQua Dez 28, 2011 11:31 am

Tobi estava de costas para o Anbu ali ele ouvia as palavras desafiadoras daquele ser ali,Orochimaru estava mais o ser mascarado que estava com o Jinchuuriki do Nanabi em si quando dizia ainda de costas:
- Para um idiota completo você tem bastante coragem sabia?Eu não tenho nada para pensar...Então não vou dar a mínima para suas palavras...
Tobi se virava lentamente em direção aonde aquele anbu estava,e dizia:
- Acha que sou tão idiota a ponto de trair konoha e não preparar algo para minha fuga???Haha,eu vi o quanto o poderil de fogo de Konoha é realmente fraco,que antes mesmo de tentar capturar esse bijuu fiz algo...
Tobi sorria sarcasticamente ao falar tais palavras para aquele anbu,ele estava natural e ao lado de Orochimaru quando dizia:
- Não há paz! Não pode haver esperança! O Hokage só acredita em vocês para tentar confortar a sua própria existência miserável! Logo todos os nossos objetivos serão alcançados,O Mundo durmirá eternamente no meu Tsuki No Me e com isso,não hávera mais esperanças para o Mundo Ninja,entenda como quiser....Ameaça,Guerra...Só tenha em mente tais palavras...
Então Tobi fazia um selo de mão quando (Puuf),Um dos corpos dos seis caminhos da Dor era invocado era Fuu de Takigakure,ela estava com o Sharingan em um Olho e o Rinnegan no outro,ela estava ao lado de Madara e Orochimaru quando dizia:
- Acho que você já está sentindo não está?O chackra do Orochimaru na vila???
Então Fuu sem precisar de selos de mãos abria sua boca quando dizia:
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
Fuu então exalava uma grande quantidade de pó fino de sua boca e devido sua quantidade luminosa brilha tanto que poderia cegar O Anbu ali sumultaneamente,
esse brilho durava alguns segundos quando aquele brilho passava,não se via mais nada ali Tobi e Orochimaru já haviam fugido daquele local sem deixar rastro algum,só havia uma kunai enfincada perto daquele Anbu ali com um papél escrito:


" Você tem alguns Segundos para o Fim de Konoha,Está preparado para evitar tal destruição??? "

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
O encontro... Left_bar_bleue2600/0O encontro... Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
O encontro... Left_bar_bleue7/1O encontro... Empty_bar_bleue  (7/1)

O encontro... Empty
MensagemAssunto: Re: O encontro...   O encontro... EmptyQua Dez 28, 2011 11:42 am

*Orochimaru apenas ouvia tudo o que acontecia ali, com seu sorriso sempre sarcastico a mostra, ouvia as palavras de tobi definitivamente desmerecendo o outro homem ali, quando de repente um dos corpos de Tobi surgia ali e fazia um jutsu , quer proporcionaria escapar, em meios aqueles poucos segundos antes de aquela especie de nevoa brilhante se discipar sem haver ninguem ali Orochimaru deixava um ultimo recado ao Anbu que servia Konoha ali:
-Ah 6 clones meus dentro de Konoha, e cada um deles fará um kuchiyose de uma serpente gigante.. por ser um Anbu dali eu conheço cada ponto vulneravel da vila e a melhor forma de penetrar .. como a força atualmente está enfraquecida se voce tentar nos perseguir provavelmente haverão estragos enormes...
*A risada de Orochimaru era ouvida quando ele completava:
-Contando com agente.. há 3 Anbu de konoha aqui, Voce sabia que Madara e Naruto estão lutando? Somando conosco, eles e o Anbu morto por Tobi agora a pouco, já são seis dos homens mais poderosos dá vila londe dela, pelo lugares onde atacarei ate mesmo o Hokage tera dificuldade de chegar a todos os pontos.. podem ate mesmo haver danos irreversiveis.
*Logo a fumaça se discipava e não havia nada lá apenas aquele kunai deixada por Tobi quando um son era ouvido "Puuuf" seis vezes em direção há vila e dava ate pra se ver do local onde Madara estava as serpentes começando a destruir Konoha por completo,eram enormes e poderiam causar um estrago completo naquela vila inteirinha além de matar muitos civís,Aquele Anbu teria que fazer uma escolha: Tentar seguir dois homens que não deixaram rastros ou deixar inúmeros cívis morrerem por seu egoismo.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O encontro... Empty
MensagemAssunto: Re: O encontro...   O encontro... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O encontro...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: