Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste para Mizukage IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste para Mizukage EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste para Mizukage EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste para Mizukage EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste para Mizukage EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste para Mizukage EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste para Mizukage EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste para Mizukage EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste para Mizukage EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste para Mizukage EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste para Mizukage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue1500/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue6/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste para Mizukage Empty
MensagemAssunto: Teste para Mizukage   Teste para Mizukage EmptySáb Dez 31, 2011 12:40 pm

Temperatura:20 Graus
Estudante: Nagato(Pain)
Examinador: Date_Masamune


*Nagato preparava suas coisas e logo vai em direção a uma grande floresta só que seu teste não ia ser feito ali então ele passava pelo floresta e chegava em um grande campo aberto e então Nagato ficava a espera de seu examinador*

Tomara que isso não demore.

















Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue98800/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue20/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste para Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Mizukage   Teste para Mizukage EmptySáb Dez 31, 2011 12:50 pm

*Chegava no campo de treino com meu leque uchiha nas costas e logo enseguida digo para nagato começar.

End + AÇAO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue1500/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue6/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste para Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Mizukage   Teste para Mizukage EmptySáb Dez 31, 2011 1:10 pm

*Nagato usava o Shinra Tensei para empurrar date para longe e jogava 7 kunais com selos bombas nele*

Vamos começar com uma coisa leve hehe.

A.S
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue98800/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue20/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste para Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Mizukage   Teste para Mizukage EmptySáb Dez 31, 2011 1:24 pm

*Eu era empurrado pelo Shinra Tensei e logo depois vejo 7 kunais vindo em minha direçao entao rapidamente pego meu leque e crio uma barreira de vento que faz as kunais pararem no meio do caminho e caírem no meio do caminho entao ocorre a explosao que gera uma fumaça entao crio um clone entao se via meu clone e eu com o rinnegan arremessava 3 kunais com selos bombas que iam em direçao de nagato entao meu clone ao mesmo tempo usa Shinra Tensei assim aumenta a velocidade das kunais em 2x.Logo enseguida me concentro

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue1500/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue6/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste para Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Mizukage   Teste para Mizukage EmptySáb Dez 31, 2011 1:31 pm

*Nagato vendo aquelas kunais vindo em sua direção apenas joga outra que acertam as kunais e as fazem explodir e Nagato olhava Madara se concentrando e dava um leve sorriso dizendo*

Acho que isso não vai adiantar

*Nagato cria clones que vão em direção aos clones de Date para um combate taijutsu mais quando eles começavam a lutar os clones de Nagato explodiam ficando apenas os verdadeiro Madara e Nagato então Nagato colocava bastante chacra em suas pernas e braços e dava um rapido salto e tenta acertar um soco na cara de Date*


A.S











Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue98800/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue20/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (20/0)

Teste para Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Mizukage   Teste para Mizukage EmptySáb Dez 31, 2011 1:44 pm

* Nagato me enfretava com taijutsu entao ates que aquele soco pudesse me acerta o mesmo para no ar aquele era o meu mais novo jutsu o Master of gravity entao dizia para ele gostou do jutsu e logo enseguida com um gesto de mao se via nagato ser lançado.Entao logo criava dois clones entao meu primeiro clone prendia Nagato com galhos , entao logo depois meu outro clone usava o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation.

End + Açao Secreta

NOVO jutsu:

Master of gravity
(Mestre da Gravidade)
Rank:S
Selos:Nao e necessario
Descriçao:Date se concentra e apos isso ele ativa o rinnegan entao o usuariofica livre para manipular a gravidade que esta ao seu redor . Date e capaz de manipular toda gravidade que esteja a um raio de 2 m ao seu redor , com isso o usuario pode voar diminuir o atrito assim triplica dsua velocidade ate mesmo pode repelir qualquer coisa que e lançada na zona de manipulaçao do usuario.
Fraquesa:O usuario prescisa de concentra por um poster
Forte:O usuario manipula tudo que estiver em um raio 2m ao redor dele
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue1500/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue6/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste para Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Mizukage   Teste para Mizukage EmptySáb Dez 31, 2011 1:51 pm

*Nagato era jogado longe pelo golpe mais logo parava no ar e antes dos galhos o pegarem ele fazia duas lanças sair uma de cada braço e ele ia cortando alguns galhos que ele podia e os outros ele usava para pegar impulso e ir contra date só que quando ele consegue se livrar do primeiro golpe uma grande coluna de fogo vinha em sua direção então Nagato apenas levantava as duas mãos e sugava todo o chacra daquela coluna e segurava no pescoço daquele clone e apertava tanto que fazia ele desaparecer e então ele parte correndo em direção a Date com as mãos apontadas para ele caso ele tentasse manipular a gravidade não funcionaria contra Nagato e ele então fazia alguns selos e cuspia uma grande quantidade de água que vai em direção a madara e ele colocava a mão nela e soltava várias descargas de raios na água aumentando seu poder e a velocidade da água que ia em direção a date e ele diz*

Vamos logo parar de brincar hehe.






Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue1500/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Teste para Mizukage Left_bar_bleue6/0Teste para Mizukage Empty_bar_bleue  (6/0)

Teste para Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Mizukage   Teste para Mizukage EmptySeg Jan 02, 2012 9:34 pm

OFF
ei Date não responde faz dias
acho melhor dar esse teste como encerrado e me colocar logo como mizukage
para a vaga de todos os kages ficarem quase completas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Mizukage   Teste para Mizukage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste da Akatsuki para Suigetsu Chosokabe
» Teste para Chuunin de Uchiha Itachi
» Teste genin para Sabaku Kaze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: