Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarSunagakure. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Sunagakure. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Sunagakure. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Sunagakure. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Sunagakure. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Sunagakure. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Sunagakure. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Sunagakure. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Sunagakure. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Sunagakure. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Sunagakure.

Ir para baixo 
+3
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
TimeOfDeath
Sabaku No Gaara
7 participantes
AutorMensagem
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue1000/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue5/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (5/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Sunagakure.   Sunagakure. EmptySeg Jan 02, 2012 12:53 pm

*Gaara estava na mansão Kage em suna tranquilo quando suspeitando de algo logo dizia:
-Reforcem a defesa da vila...
*Logo minusculos grãos de areia começavam a circular por todo o local e o kazekage estava atento pois a Akatsuki e outros .. poderiam vir ataca-lo a qualquer momento.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue3000/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue7/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptySeg Jan 02, 2012 4:10 pm

Rikudou aparecia, kazekage você podia ter evitado ese ataque mais escolheu por sua vila e seus amigos em perigo, que grande lider você é!
Rikudou estrava em suna sem nem uma dificuldade, irei te dar mais uma chanse, vamos a um combate no deserto, você e eu oque acha?

Ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue1000/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue5/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (5/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptySeg Jan 02, 2012 8:25 pm

*Gaara via aquele homem dizer coisas parecendo tirar proveito de tudo quando o Kazekage dizia com soberania:
-Não me subestime como lider rikudou sennin... já que se voce percebeu não há nenhuma mulher ou criança nessa vila ... no momento.
*Gaara então dizia novamente:
-Nem mesmo Gennins e chunnins estão aqui no momento , apenas Anbus e Jonnins... Eu não deixei minha vila em decadencia em momento algum e estava pensando na vida de cada um deles a cada momento.
*Gaara então apos dizer aquilo falava novamente:
-Aceitarei o que diz..apenas por 1 motivo, não quero destruir todas as casas da vila, daria trabalho para reconstruir.
*O corpo de Gaara começava a se desfazer se tornando grãos de areia , quando o Kazekage aparecia no deserto a 1 km de suna falando:
-Pergunto-me a razão de voce estar aqui... qual seria? Alías seus ex-companheiros devem chegar a qualquer momento já que eu já pedi a ajuda de Konoha e Kumo e sendo que voce é um desertor ...
*Logo a areia de Gaara saia da cabaça e todo o deserto começava a tremer , aquilo era o poder do Kazekage se manifestando, quando o chão abraçava rikudou formando um caixão e o Kazekage dizia soberano:
-Sabaku Sousou(Enterro de areia).
*Logo a areia começava a comprimir rikudou ate se tornar nada apenas sangue.


End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue3000/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue7/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyTer Jan 03, 2012 8:37 am

Bushin, Rikudou conversava com o kazekage via telepatia, não sou idiota kazekage, seu poder não se compara ao meu e você sabe disso! você que saber porque estou aqui? para pegar seu bijuu, Rikudou aparecia atras do kaze em uma disntancia segura retirando uma espada das costas, entreque o bijuu e irei sem combate, Rikudou estava atento a tudo ea qualquer movimento do mesmo, varios tentaculos transparente de chakra saia da espada de rikudou indo em direçao ao kazekage.
-Basta um simples toque da minha espada ou da minha mão e tudo isso acabara!
Um manto saia de Rikudou era a Arte Eremita.
Você não ira me ver mais, minhas habilidades duplicaram, Rikudou se movia mais rapido que um trovão.
era o famoso Modo Eremita.

Obs- kazekage nao poderia se esconder ou usar bushins ou ate mesmo fazer um movimento que rikudou iria sentir o fluxo de chakra ate mesmo a distancias realmente grandes por causa do modo eremita.

Ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue1000/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue5/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (5/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyTer Jan 03, 2012 6:59 pm

*Gaara ouvia a tal explicação de Rikudou em sua mente, era algo realmente sem sentido algum. Aquele Homem dizia que o Kazekage sabia que era mais fraco que ele aquilo soava nostalgicamente ali , Gaara ouvindo aquilo pensava:
-Vergonhoso...
*O Kazekage então respirava fundo quando virava seu rosto meio de lado em direção a Rikudou e dizia com frieza:
-Eu não tenho chance?...Acho que voce esqueceu que seu poder apenas foi ilimitado quando voce possuiu o Juubi, Hoje voce não passa de outro shinobi que porta um bijuu em seu corpo seu poder hoje não é uma fração do que foi um dia e mesmo assim ousa subestimar seu adversario?...
*Gaara então suspirava e então continuava a falar:
-Um Raio? Não me faça rir...
*Gaara ouvia aquelas palavras Hilarias vindas do Sabio dos seis caminhos , que um dia foi chamado de deus mas hoje parecia ter decaido ao ponto de se tornar um ser vergonhoso e que se gaba de poderes que nem ao menos possui , Gaara via aquele ser patetico a sua frente vindo ataca-lo com uma espada seladora Gaara então saltava indo em direção ao céu quando a Areia se formava em seus pés ele estava flutuando nos céus era Sabaku Fyuu (Deserto flutuante) Gaara tinha em sua proteção a areia da cabaça que era muito mais rapida pelo concentração de chakra nela , Gaara conhecia a velocidade,força e tudo mais sobre o Modo Sennin já que Naruto o dominava por completo ele sabia exatamente como aquela tecnica funcionava . Gaara então do céu apos ter desviado do ataque de Rikudou , alçava suas mão ao Céu quando o senhor do deserto dizia com soberania:
-Espero que goste de seu tumulo... Pois tudo aqui é meu o deserto me pertence..Eu sou Sabaku no Gaara o Kazekage de Sunagakure no Sato , Não permitirei que voce viva muito mais, conheça agora o poder do deserto escoria...
*Gaara então com suas mão em direção a Rikudou dizia:
-Sabaku Soutaisou( Funeral Imperial)...
*Usando uma grande quantidade de sua areia , Gaara rodeia o inimigo em diversas camadas sucessivas do material, antes de sobreposição-los na forma de uma pirâmide enorme que atua para prender o alvo após a sua conclusão. Aquilo era um prisão sem chance de escapatoria Rikudou estava no deserto ele não percebia mas havia Suna no Kanchi(Sensor de Areia) espalhado por todo aquele local , Gaara não havia olhado diretamente nos olhos de Rikudou pois ele conhecia o poder que aqueles olhos representavam ele então tinha plena certeza de que não estava em Genjutsu tanto ativo quanto passivo , aquilo era o fim do Sabio dos Seis caminhos.




OBS- Não sei o que voce pretende dizer, Mas se invertar merda no seu post...Eu vou simplesmente te ignorar. Fica querendo parecer o todo poderoso só porque é o Rikudou...Já foi dito no anime/manga que o Rikudou Sennin apenas Foi como um Deus apos ter o Juubi selado em seu corpo , "pois aquela era a forma perfeita de chakra", Não ligo se seu personagem criou o ninjutsu e tudo mais voce é apenas um Ex-Anbu lutando contra um Kage...È um jinchuuriki como qualquer outro , Não tem chakra ilimitado, Rikudou criou o ninjutsu fato. Mas ouve uma infinidade de jutsu criados apos sua morte...Sem o Juubi você não passa de outro qualquer que será superado pelos mais fortes desse forum(OBS- Eu nem ao menos sou um deles).


End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue3000/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue7/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyTer Jan 03, 2012 7:54 pm

Rikudou sorria, suas palavras são tolas e você e muito lerdo, Rikudou estava atras do kazekage, flutuando.
-Oque você esta atacando ali mesmo? Irei te mostrar oque e um ataque.
Rikudou utilizava Tsukuyomi, a paisagem mudava para um aspecto negativo, Irei te tortura voçê ira tombar eo seu proprio ataque ira ser teu caixão.

Minutos se tornavam horas, horas se tornavam dias e dias se tornavam meses, Sera o fim do kazekage? Rikudou ria da desgraça do kazekage e aplicava o ultimo ataque morra criança Doujutsu • Kyoku.

Obs- Não estou dizendo que sou um deus, so estou comparando suas habilidades as minhas entao me faça um favor, cale a boca e lute mais.
outra nao dava para min ver? tudo que contenha chakra eu verei com esses olhos entao que pena, eu vi.


Ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue1000/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue5/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (5/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyTer Jan 03, 2012 8:42 pm

*Rikudou era rapido realmente , Mas aquela era um prisão de diversas camadas que dava a seu adversario uma unica saida , o ar, a areia da cabaça de Gaara é diferente do restante de areia que ele usa pois essa normalmente é usada em sua defesa e possui uma velocidade extraordinaria maior do que a de Um shinobi que está no modo Sennin(Gaara sabia disso pois já havia visto esse jutsu sendo usado por naruto), Rikudou ao se aproximar de Gaara veria que seus olhos estavam fechados Gaara nem ao menos precisaria olhar Rikudou ali já que estando pisando no Suna no Kanchi(Sensor de Areia), era obvio que grãos de areia ficariam presos nos pés e nas roupas de Rikudou Gaara não tinha a necessidade de ver , Rikudou possuia olhos que permitiam a ele ver o Fluxo de chakra do seu adversario mas ele não estava lutando contra um ninja qualquer e sim contra um Kage tudo era levado em conta ali , Gaara sabia exatamente como aquilo funcionava Rikudou tentava prever os movimentos de Gaara e tambem ver o seu fluxo de chakra , mas estando no deserto onde Gaara pode usar qualquer parte dele como arma ver onde havia o chakra de Gaara era algo inutil gaara percebendo Rikudou aparecer logo dizia:
-Então voce caiu direitinho hein...
*Os sensores de areia permitiriam a Gaara saber se haviam bunshins ali e não haviam eram apenas os dois lutando no momento Rikudou estava no céu flutuando , ao se aproximar daquela areia que possuia uma velocidade enorme(A da cabaça) Rikudou havia feio seu tumulo, visto que ele só estaria flutuando pelo controle de gravidade o que deixaria sua guarda aberta pelos proximos 5 segundos, Logo a areia da cabaça ia para cima de Rikudou com tudo atravessando seu corpo era um Suna Kuzuchi(Missil de areia) Gaara usava apenas uma parte da areia da cabaça para atacar deixando o resto para sua defesa , no céu Rikudou não tinha para onde desviar seria o fim. Naquele deserto cada grão de areia que passava flutuando grande parte do chão eram o Suna no Kanchi(Sensor de Areia), percebendo como tudo aconteceu o Kazekage então dizia:
-Como eu disse...Não me faça rir com uma velocidade mediocre como está... Eu já superei o problema da minha defesa quanto a velocidade visto que se eu concentrar muito chakra nela posso movela da velocidade que eu bem entender. MORRA.!!!


OBS- Viu o que eu disse? Está querendo ter a mesma velocidade que o Naruto ,o Ei e o Minato...Mas isso não cola por aqui.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue3000/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue7/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyTer Jan 03, 2012 8:50 pm

Me desculpe pergunta mais como vc escapo do meu poster? sua areia e rapida mesmo em nuss mais rapida q minato e fodao.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue1000/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue5/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (5/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyTer Jan 03, 2012 8:54 pm

Off- Eu não disse que minha areia era tão rapida quanto o Minato..Apenas Que era mais rapida que o Modo sennin visto que eu já conhecia a tecnica... Eu não escapei de sua tecnica porque eu não cai nela..se voce reler o post perceberá isso, Se eu usar o Sensor de areia saberei onde está se movendo pois voce está con minha areia rastreadora presa na sola de seus pés e em suas roupas se eu puder saber por onde está se mexendo não preciso olha diretamente pra voce.
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue3000/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue7/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyQua Jan 04, 2012 7:22 am

5 segundos? pein nao teve isso quando flutuo e soltou o shinra tensei ao memso tempo, vc pensa q pein nao e capaz de flutuar? vc esta dizendo que eo shinra tensei? nao amigo pein eo oonoki sao capazes de voar.

Jaja faço meu poster.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue2000/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue6/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (6/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyQua Jan 04, 2012 7:51 pm

*Naruto,Neji e Hashirama se aproximavam do local daquela batalha de alto nivel, quando Naruto proximo ao local mostrava um tom serio em seu olhar quando dizia:
- Vamos parar esse ataque...Custe o que custar...
*Naruto então ativava sua forma kyuubi , era algo realmente diferenciado com uma velocidade insuperavel Naruto estava pronto a atacar a qualquer momento , ele via como as coisas estavam ocorrendo ao chegar em Suna e ver que não haviam muitos guardas, Naruto dizia aos demais:
- Eu já os localizei com meu sensor de Emoções..Mas o Gaara já nos percebeu sem duvidas ele não deixaria suna sem seu Suna no Kanchi(Sensor de Areia), então nos esperaremos o momento certo para entrarmos lá.. já que sendo o Gaara ele criara em breve uma abertura para que nós acabemos com isso apenas com um golpe...Trabalharemos em Equipe aqui como um Time de Konohagakure No Sato.
*Naruto apos aquelas palavras em tom sério sorria levemente olhando para seus companheiros de vila quando dizia:
-Mas não se preocupem o Gaara não perderia pra ninguem...DATTE BAYO..
*Todos eles estavam há uma distancia consideravel onde não poderiam ser notados de forma alguma , já que como Rikudou era um Ex-Anbu de konoha todos ali já haviam pesquisado sobre cada uma de suas habilidades na biblioteca ninha de konoha , então eles sabiam onde ficar e como fazer para não serem notados por aquele ninja. Naruto estava com o seu sensor de Emoções e não baixava sua guarda assim como os demais ali, pois eles sentiriam ate mesmo um ataque surpresa dada as habilidades de cada um ali.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue2600/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue7/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyQua Jan 04, 2012 7:59 pm

*Neji ouvia as palavras de Naruto , elas soavam como as de um verdadeiro lider quando aquele recem formado Jonnin de konoha dizia com serenidade:
-Parece que voce finalmente amadureceu um pouco Naruto...
*Neji então dizia:
-Mas pare de me dar ordens. Eu tambem quero ajudar o Kazekage mesmo sendo um Anbu voce ainda continua o mesmo Naruto...
*Neji mostrava um tom de alegria quando dizia :
-Uma vez Idiota sempre idiota.
*Neji sorria ao falar isso, a reação de Naruto provavelmente não seria agradavel..Neji então apos se divertir um pouco com seu companheiro ativava seu Byakugan e mesmo a Distancia via exatamente como a batalha estava ocorrendo quando ele dizia:
-Será mesmo que precisaremos ajudar?...Gaara é extremamente forte!
*Neji seguia acompanhando a luta sem baixar sua guarda eles estavam ali serenos , mas atentos a tudo e a todos os presentes já que ninguem poderia se esconder do Byakugan de Neji ali.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Contra-Ataque Aliado   Sunagakure. EmptyQua Jan 04, 2012 8:30 pm

*No portal de Suna estavam Hashirama Senju,Uzumaki Naruto e Hyuuga Neji (O time de Konohagakure)havia chegado a suna quando Hashirama ouvia o que os dois companheiros de equipe tinham a dizer sobre essa missão de proteger os aliados de Konoha quando aquele homem de armadura vermelha e cabelos negros longos soltos dizia:
-Não há pelo que temer.O Kazekage foi escolhido por portar uma habilidade estraordinária de manipular a areia,mas estamos aqui para proteger esse aliado de um nukenin que surgiu de nossa vila e era um de nós.Naruto,Neji....Irei precisar da ajuda de vocês em algo que estou pensando,Venham comigo.
*Hashirama logo ia em direção as paredes do portão de Sunagakure e logo se escondiam ali para esperar a hora certa de atacar o inimigo quando aquele Senju dizia:
-Acreditem...Não somos os únicos que virão aqui,pelo que suspeito...O Raikage já deve saber dessa situação e deve está mandando um time para cá.O velho ranzinza do Tshuchikage...O Oonoki das montanhas ryotebin não irá mover um dedo,Em Kirigakure ainda não tem Mizukage.Então se preparem para lutar com todas suas forças e acima de tudo para que nossa missão dê certo,trabalhemos em equipe.
*Hashirama então fazia selos de mãos quando dizia:
-Mokuton -Moku Bunshin no Jutsu(Elemento madeira - Técnica do clone de Madeira)
*Hashirama fazia com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone perfeito de madeira,quando dizia a esse clone:
-Vigie essa luta e me avise tudo que está ocorrendo.
-Ok.(dizia o clone)
*O clone de Hashirama então se encostava naquela parede de Suna quando dizia:
- Doton: Iwagakure no Jutsu (Estilo Pedra- Jutsu de se esconder em pedras)
*O clone então se fundia a aquelas pedras da entrada de Suna e então iria repassar todas as informações daquela luta para o Original Hashirama.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue6000/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue8/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (8/0)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyQua Jan 04, 2012 8:59 pm

Itachi chegava em Suna e ao longe via Hashirama,Naruto e Neji Itachi ficava olhando a luta dos dois shinobis de alto nivel Itachi ficava sentado em uma pedra olhando a quela intensa batalha Itachi diz:

-O que Rikudou esta fazendo atacando um Kage ele ta loco ele esta sujando o nome de Konoha não podemos deixar isso acontecer

Apos as palavras Itachi fica sentado esperando alguém agir
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue1500/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue6/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (6/0)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyQua Jan 04, 2012 9:22 pm

*Uma voz era ouvida atrás de Itachi dizendo*

Isso pode ser perigoso.

*Quando eles olham viam Nagato encostado em uma rocha e dizem*

Os melhores ninjas de konoha estão aqui e se alguém resolver fazer uma surpresa a konoha enquanto vocês estão fora?
o Date parece até que desapareceu eu acho bem melhor vocês tomarem cuidado.

*Nagato olhava para Itachi e diz*

Tome cuidado meu amigo

*Olhava para Naruto e dizia*

Boa sorte e eu quero você em konoha com força total ela precisa de jovens ninjas como você

*Nagato então pegava um kunai e jogava para cima e ele logo perfurava a sua cabeça só que apenas se ouve "puff" e logo
viam que aquele Nagato era somente um clone*




Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue3000/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue7/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyQui Jan 05, 2012 10:57 am

....


Última edição por TimeOfDeath em Sex Jan 20, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyQui Jan 05, 2012 11:33 am

*Hashirama então ouvia as palavras de Rikudou por meio de telepatia quando logo sentia algo estranho era o bijuu sendo repassado, estranhamente após perder seu bijuu o ex-portador do Gobi não morria.Quando Hashirama respondia Rikudou:
-Eu protegeria o tesouro que criei independentemente das circunstâncias.Além do mais...Possuo amigos que me ajudariam nisso,olhe para eles.(se referindo aos Shinobis que estavam em Suna).
*Então Rikudou desaparecia,Suna estava salva daquele ataque e tudo havia voltado ao normal,O Kazekage havia resolvido todo o problema quando Senju acenava para o Kazekage e dizia:
-Acho que você resolveu todo problema!Exatamente como um Kage deve fazer.Parabéns jovem.
*Hashirama então olhava suna e via que os demais jounnins daquela vila estavam finalmente indo para o local do ataque e vendo que os civís de Suna estavam bem e protegidos por aquele Kazekage e mostrando que aquela vila era realmente mais segura do que Konoha então dizia:
-Espero que nos vejamos de novo,todos reunidos comendo um rammem não acham?Até mais jovem Kazekage.
*Senju saia dali quando dizia:
-Vamos voltar para casa Itachi e Neji...Naruto você vem também?
*Então Hashirama esbanjava um belo sorriso,pois a missão estava cumprida e era só informar dela para o mais alto escalão de Konoha.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue1000/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue5/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (5/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyQui Jan 05, 2012 12:15 pm

ºGaara notava a chegada de seus amigos pelo seu Sensor de Areia, era obvio que apenas os amigos de Gaara sabiam de tal trunfo , mas Rikudou obviamente já tinha preparado um contra-golpe que impedia os grãos de areia de chegarem proximos a ele mesmo sem saber que aquele jutsu estava ativado ele já tinha um contra-ataque efetivo contra ele isso sim é "Ninja"(Como diz o tsuchikage), Gaara vendo como tudo acontecia via a que seu adversario ali era muito bom em aparecer e desaparecer..e possuia a mesma velocidade de Naruto mesmo que Naruto estivesse no modo kyuubi e Rikudou no modo sennin, Gaara via o homem desaparecer quando então se aproximava do portão de suna onde se encontravam seus amigos e dava um leve sorriso quando respondia a Hashirama:
-Sim...Também espero que nos vejamos em breve.
ºGaara chegava proximo ao local onde Naruto estava ele então descia a núvem de areia ficando de frente para Naruto , Gaara tocava o ombro de Naruto em sequencia e dizia:
-Como vai?...Velho amigo
ºGaara estava realmente feliz em rever aquela pessoa , quando Gaara então dizia vendo que apenas Naruto estava ficando para trás :
-Và com eles Naruto... A Akatsuki pode te atacar a qualquer momento, Suna provavelmente será atacada novamente ...Na proxima vez eu os proibo de virem Todos voceis.
ºGaara dizia aquilo pois sabia que naquele momento haviam 3 jinchuurikis alem dele mesmo ali, Séria hipocrisia deixar todos juntos tão proximos da Akatsuki, Gaara então dizia novamente:
-Ate mais amigos... Nos veremos novamente.
ºO corpo de Gaara então lentamente começava a se deformar se tornando apenas areia , a areia ia planando por todo o local quando Gaara reaparecia em sua Sala de kage dizendo:
-Tragam..todos de volta Sunagakure está a salvo.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Sunagakure. Left_bar_bleue2000/0Sunagakure. Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Sunagakure. Left_bar_bleue6/1Sunagakure. Empty_bar_bleue  (6/1)

Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. EmptyQui Jan 05, 2012 12:28 pm

*Naruto percebia tudo ali naquele campo de Batalha , ele via Rikudou selar seu Bijuu em Hashirama e ouvia Gaara com atenção , quando Naruto baixava sua cabeça e passa sua mão em seu estomago(Local onde fica o selo) Naruto então respondia a Gaara com descontentamento:
- Você não pode me proibir...Sou um Anbu de konoha, essa ordem só pode ser dada pelo hokage...
*Naruto então sorria, um sorriso largo e sincero quando completava:
-Mas... Vou acreditar em seu poder. Apenas não morra! Prometa-me isso e não virei dá proxima vez.
*Naruto então notava que estava ficando para trás ali quando ele corria em direção a seus companheiros dizendo:
-Hey..Neji, o que voce disse? Idota é voce..
*Naruto então fazia um careta mostrava lingua a Neji e completava:
-BAKA,BAKA,BAKA..(iDIOTA)
*Eles iam em direção a konoha normalmente, o Kazekage havia resolvido todo o problema, os shinobi de konoha ali estavam calmamente retornando para casa.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sunagakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Sunagakure.   Sunagakure. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sunagakure.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Deserto :: Suna-
Ir para: