Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarO Renascer da Folha. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
O Renascer da Folha. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
O Renascer da Folha. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
O Renascer da Folha. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
O Renascer da Folha. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
O Renascer da Folha. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
O Renascer da Folha. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
O Renascer da Folha. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
O Renascer da Folha. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
O Renascer da Folha. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 O Renascer da Folha.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

O Renascer da Folha. Empty
MensagemAssunto: O Renascer da Folha.   O Renascer da Folha. EmptyQui Jan 05, 2012 4:19 pm

*Hashirama logo após sair da sala do hokage olhava como a vila havia progredido na reconstrução de Konoha e como todos haviam trabalhado em equipe Konoha começava a ficar de pé mais forte e segura e bem agradável quando então Hashirama pensava:
-Falta pouco,então vou gastar meu chackra ao máximo...
*Hashirama então chegava ao ponto chave da vila bem no meio dela ele via várias casas reconstruidas e levantadas por si mesmo quando pensava:
-O símbolo de Konoha são as florestas,as folhas que caem em nosso solo..
*Hashirama fazia selos de mão(Tigre, Serpente) quando se concentrava ao máximo quando dizia:
-Mokuton Hijutsu...
-Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta Oculta.)
*Logo raizes de árvores começavam a emergir do solo de todas as partes e logo começavam a crescer e ocupar espaço,a partir da água e da terra presentes no local,Assim revivendo Konoha aos poucos enquanto senju se esforçava ao máximo:
-Háááááaaaaaaaaaa....
*Uma gigante e extensa floresta estava finalmente sendo criada e ocupando todo o espaço de Konoha quando aquele Senju logo caia com os joelhos não chão quando dizia com dificuldades:
-Estou quase sem chackra...
*Quando que por poucos segundos ele ouvia uma voz emanando dentro de si:
-Que hilário hein...Outra pessoa querendo roubar meus poderes pra si mesmo..Que tipo de pessoa você é?
*Hashirama estava dentro de uma espécie de jaula preso com um selo quando Hashirama dizia:
-Então você deve ser o meu bijuu,Gobi no Irukauma...Prazer em conhecê-lo pessoalmente,sou do tipo de pessoa que gostaria de ter poderes pra proteger todos.
-Hahahahahahahaha hilário garoto,pela aparência você deve ser o lendário Hashirama do Mokuton...Você é que nem Uchiha Madara...Interessado somente no poder.
-Na verdade não...Eu sei que vai levar muito tempo pra gente confiar um no outro mas...Preciso de um pingo do seu poder.(Dizia Hashirama)
-Hahahahaha espera que eu acredito nessas baboseiras Senju?Essa eu pago pra ver...Veremos se você é realmente diferente de Madara,aquele maldito ninja escória.
-Obrigado.(dizia Hashirama sorrindo)
-Garoto...Um dia acertaremos as contas...Não sou como a Kurama(kyuubi) que é revoltadinha e sempre age pelo seu ego...Mas enfim...Vejamos do que você é capaz!
*Então Hashirama sentia um chackra poderoso fluir pelo seu corpo quando então ele se levantava e continuava seu Hijutsu e logo o número de árvores duplicavam por causa daquele extenso chackra quando terminava aquele Hijutsu quando dizia:
-Agora sim Konoha está quase pronta..
*Uma extensa floresta estava espalhada por toda Konoha quando hashirama se sentava um pouco e dizia:
-Irei dscançar um pouco..

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
O Renascer da Folha. Left_bar_bleue2600/0O Renascer da Folha. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
O Renascer da Folha. Left_bar_bleue7/1O Renascer da Folha. Empty_bar_bleue  (7/1)

O Renascer da Folha. Empty
MensagemAssunto: Um Recado...   O Renascer da Folha. EmptySáb Jan 21, 2012 4:02 pm

*Neji estava tranquilamente caminhando a procura de Hashirama quando ele o via , tranquilamente em konoha e dizia:
-Hashirama-dono...
*Neji se aproximava quando respirava fundo e dizia serenamente:
-Konoha precisa de um novo Hokage, essa é a função perfeita pra você...Seu poder estará sempre nos ajudando.
*Neji então olhava para Hashirama e continuava a falar:
-Sei que o Naruto, quer ser Hokage mas ele tambem sabe que não tem experiencia o bastante para isso, já você...
*Neji estava sereno quando logo tornava a falar:
-Sei que vocês são inimigos mortais mas apenas voce e o Madara-Sama, Tem qualidade o suficiente pra tomar conta de konoha, o Madara pelo nosso bem deixou a vila e não retornará por algum tempo então tem de ser você..Faça o teste e se torne o Shodai Hokage de Konohagakure no Sato.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
O Renascer da Folha. Left_bar_bleue2000/0O Renascer da Folha. Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
O Renascer da Folha. Left_bar_bleue6/1O Renascer da Folha. Empty_bar_bleue  (6/1)

O Renascer da Folha. Empty
MensagemAssunto: Re: O Renascer da Folha.   O Renascer da Folha. EmptySáb Jan 21, 2012 4:27 pm

Off- Viu Hashirama, como eu tinha te dito vc devia se tornar o kage não sou só eu q penso assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

O Renascer da Folha. Empty
MensagemAssunto: Re: O Renascer da Folha.   O Renascer da Folha. EmptyDom Jan 22, 2012 10:48 am

Off- Thanks...acho que será preciso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
O Renascer da Folha. Left_bar_bleue2000/0O Renascer da Folha. Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
O Renascer da Folha. Left_bar_bleue6/1O Renascer da Folha. Empty_bar_bleue  (6/1)

O Renascer da Folha. Empty
MensagemAssunto: Re: O Renascer da Folha.   O Renascer da Folha. EmptySeg Jan 23, 2012 9:01 pm

*Naruto estava tranquilo caminhando por Konoha, que estava novinha ele via como os aldeoes estavam felizes, mas Naruto já tinha algo em mente ele continhava a caminhar quando então chegava abaixo do local onde ficam a pedra dos kages, Logo ele dizia com alegria:
-Yoshi...Irei treinar aqui.
*Naruto então subia ate o local onde ficava a estatua com o rosto do Yondaime Hokage, ele se sentava naquela pedra e sentia a brisa que batia leve em konoha naquele momento, logo ele fechava seus olhos e fazia uma posição de meditação ficando imovel ali , tranquilamente treinando seu senjutsu no melhor lugar possivel.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
O Renascer da Folha. Left_bar_bleue4000/0O Renascer da Folha. Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
O Renascer da Folha. Left_bar_bleue5/1O Renascer da Folha. Empty_bar_bleue  (5/1)

O Renascer da Folha. Empty
MensagemAssunto: Re: O Renascer da Folha.   O Renascer da Folha. EmptyTer Jan 24, 2012 1:05 pm

*Kakashi caminhava por konoha olhando para os diversos lugares , que aquela vila possuia.

end.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Renascer da Folha. Empty
MensagemAssunto: Re: O Renascer da Folha.   O Renascer da Folha. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Renascer da Folha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» '' DESTRUIÇÃO TOTAL,KONOHA EM CHAMAS''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta :: Konoha-
Ir para: