Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarYonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue2600/0Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue7/1Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (7/1)

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptySeg Jan 23, 2012 12:34 am

*Neji então saia daquela floresta chegando a um vasto campo que possuia um lago proximo a ele , Ele chegava aquele local e ficava ali com seus braços cruzados esperando a chegada daqueles membros da akatsuki, Neji estava sereno quando pensava sobre Hiruko:
-Aqueles olhos são assustadores, parece ter uma grande experiencia em batalha me deu calafrios só de olhar. Pela primeira analise...
*Neji sorria e pensava:
-São bem experiente... tenho de analisa-los mais um pouco pra conseguir informaçoes concretas...
*Neji então via os dois homens chegarem quando dizia a ambos:
-Como se chamam?(enquanto ativava seu byakugan)
*Logo olhando com seus olhos para ambos dizia:
-Parece que você de cabelos brancos possui realmente uma alto-confiança enorme e adora subestimar seus oponentes... Já o outro ali, não gosta de esperar está nos seus olhos sua vontade de atacar...
*Neji com seu byakugan havia feito uma analise inicial sobre seus oponentes ele esperava para ver o que eles diriam e como iriam se mover .

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
Sasori Da Areia Vermelha


Imagem de seu personagem : kakashi

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptySeg Jan 23, 2012 5:37 pm

-Tch...Pelo jeito esse é o garoto que porta o Yonbi no Saru.
*Hiruko então chegava aonde estava aquele jovem que se denominava ser do clã Hyuuga,aquele ser monstruoso com olhos que mostravam seu desejo por sangue e eram tão assustadores que davam calafrios aos seus inimigos e até mesmo para os Akatsukis.Ele estava junto com aquele jovem inesperiente e boca suja,o tal do Hidan quando aquele ser(Hiruko) mostrava sua calda de ferro por baixo de seu manto,ela balançava aquela calda lentamente quando então dizia com uma voz rouca:
-Como não gosto de fazer meus oponentes esperarem eu mostrarei um pouco da minha arte a você..
*Logo se ouvia a voz rouca e assustadora de Hiruko:
-Mugen Senbon Hougeki (Ataque das Agulhas Infinitas)
*Infinitas Senbons envenenadas saiam da boca de Hiruko e indo na direção de Hyuuga Neji,era um ataque magnífico e certeiro focalizando não dar menor brechas ao Neji e assim encurtar o espaço de suas habilidades na qual não teria tempo sendo encurraladas por infinitas Senbons que eram extremamente velozes e poderiam acertar pontos vitais,tudo de Neji quando Hiruko esperava a ação do seu parceiro de Akatsuki Hidan.

End.


Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki 800px-Puppet_Technique_Prosthetic_Arm_Needles_2
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptySeg Jan 23, 2012 6:23 pm

-Seu filho da Puta!!!!EU disse que eu que iria matar ele, Mas antes de começar "aquiilo" preciso oferecer minhas preces a Deus.
"Hidan via as agulhas infinitas de Hiruko irem a direção de Neji muito velozmente era impossivel de acompanhar com os olhos quando ele dizia:
-Carnificina é o preceito-chave da fé Jashin...O Dogma não me permite deixar alguém "Meio" morto.É difícil para mim não poder matar você.Quero dizer...Será que não pode ao menos deixar que capturemos você?
"Dizia Hidan com um tom de irônia a Neji,Quando então aquele ser de cabelos brancos,aqueles ataques incessantes de Hiruko iriam deixar Neji meio que perdido eram muitas e muitas mesmo quando menos se espera uma tática suicida era feita...Hidan aparecia Bem Na frente de neji com sua foice em ssuas mãos pronto para fazer um corte em Neji,algumas das agulhas atingiam Hidan e logo sua face demonstrava um pouco de dor quando logo dizia com total irônia e rindo:
-Essa Poha dói,mas não irá doer como o que está prestes a acontecer com você,Hahahaha..
"Neji concerteza ficaria surpreso e teria muitas dificuldades ao sair dali já que ninguém esperaria uma ação suicida de Hidan que parecia estar completamente louco,Aquele Akatsuki estava mostrando realmente seu valor quando dizia com nostálgia e gritando:
-Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiirraaaaaaaaaaahhh.Como diria Pain...Você sentirá uma verdadeira dor seu muleque de Merda... Hahahahahahaha

End+Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue2600/0Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue7/1Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (7/1)

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptySeg Jan 23, 2012 8:24 pm

- Estão mesmo afim de morrer não é?...
*Pensava Neji serenamente, logo Sasori atacava com aquelas agulhas , Neji ao desviar da primeira via aquele veneno que havia nelas e logo pensava com surpresa:
- Preciso fazer algo..Não posso Deixar essas coisas me tocarem.
*Logo as mão de Neji começavam a brilhar e ficavam azuis era chakra cobrindo suas mão era o Harichakra(Mãos de Chakra), Com aquilo Neji poderia rebater aquelas agulhas sem tocar nelas pois usaria o chakra para isso, logo com seu Byakugan e aquelas mãos de chakra , Neji desviava e rebatia aquelas agulhas ele mostrava uma destreza fenomenal e estava conseguindo se livrar mesmo sendo uma quantidade absurda, quando do nada Hidan pulava na frente do ataque , aparecendo na frente de Neji que estava desprevinido e poderia ser fatalmente cortado Neji pensava :
-Ele é louco? Quer se matar?...
*Quando Neji se via em uma situação desesperadora, então por um segundo o tempo parava Neji em uma fração de segundo estava fazendo uma analise rapida de seu proximo movimento com seu Byakugan , Logo Hidan estava perto de acertar Neji quando sua foice parava no ar e as agulhas de Hiruko também, Neji então sorria quando ele dava um giro em seu corpo dizendo:
-Hakkeshou Kaiten(8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa).
*Aquela tecnica de defesa impedia que Neji fosse pego em qualquer um daqueles ataques , Mas não era só isso Neji com ela podia devolver o dano a seu oponente quando se via que Hidan era jogado para trás , indo na direção de Sasori e assim recebendo aquelas agulhas venenosas ao invés de Neji , quando aquele gênio do clã Hyuuga terminava de girar seu corpo ainda com Harichakra(Mãos de Chakra) , e dizia enquanto corria na direção de Hidan que estava proximo a Sasori e rebatendo as agulhas que vinham em sua direção:
-Você não devia ter entrado na area do meu Hakke...
*Neji se aproximava daquele ser com o manto akatsuki , Neji via um circulo imaginario era a area de seu Hakke, ele chegava mais proximo quando então dizia:
-Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 128 Palmas)
*Neji começava a golpear incessante mente Hidan e ao mesmo tempo que fazia isso com os outros golpes golpeava as agulhas que vinham em sua direção ele estava golpeando as agulhas e Hidan sem parar graças as suas mãos de chakra as agulhas não o afetavam, se Neji conclusse aquele sequencia de golpes em Hidan ele seria um alvo facil.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
Sasori Da Areia Vermelha


Imagem de seu personagem : kakashi

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 6:09 pm

-Como eu falei ao Líder da Akatsuki antes de virmos aqui...Esse meu parceiro é uma negação.
*Neji escapava por méritos das agulhas venenosas que Hiruko havia disferido para matar Neji e então pensava que Hidan seria bastante esperto e aproveitaria aquela brecha com certeza,mas havia caido no contra-ataque daquele jovem Hyuuga quando aquele ninja Byakugan então disferia o famoso Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 128 Palmas),Hidan levava alguns golpes daquela poderosa combinação taijutsu mas porém....No embalo daquela técnica Neji não percebia que de uma hora para outra Hidan havia sido puxado por uma linha de chackra assim o salvando a tempo de levar aquilo completo,o que significaria que Hidan ficaria fora de combate,então Hidan era puxado até Hiruko quando então se ouvia a voz rouca e assustadora do mesmo:
-Seu pirralho burro,está subestimando aquele shinobi?Caso continue nessas suas criancisses você acabará se lamentando pelo resto de seus dias...
*Neji podia demorar para perceber,mas havia saido da boca de Hiruko linhas de chackra que estavam presas a Hidan e graças a isso..O mesmo foi salvo do Hyuuga quando Hiruko dizia:
-Muito bem,Byakugan no Neji...Eu sei sobre o seu clã e suas técnicas e realmente é honroso lutar com alguém do seu tipo.Mas para sua infelicidade....Seu oponente é nada mais e nada menos que Akasuna no Sasori!!!
*Então atrás do Manto Akatsuki de Hiruko começava-se a rasgar quando se via sua cauda se movimentando dentro de uma espécie de boca monstrusa que tinha nas costas de Hiruko,então aquele shinobi finalmente levaria a sério,Hiruko então havia se tornado uma arma e uma armadura,então essa era a verdadeira forma daquele ser monstruso?Era uma espécie de Escorpião.Então Hiruko dizia:
-Você está pronto?!?!Você deveria saber...Que eu odeio ter que esperar.(Com seu olhar sanguinário e frio)
*Hiruko então esticava seu braço e então atirava contra Neji,era uma espécie de torpedo,e iria muito rápido,tão rápido quanto a um torpedo,aquele braço começava a girar rapidamente.Lançando os cilindros de madeira que tem em anexo. Os cilindros em seguida, abria, e cada um libera uma grande quantidade de agulhas, criando uma chuva rápida das agulhas envenenadas em todas as direções.Quando a voz rouca e assustadora de Hiruko era escutada por aquele local:
- Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon (Técnica da Marionete: Arma Protótica de Agulhas)
*Tudo era muito rápido e seria fatal para Neji,que teria que fazer algo,senão morreria por aquela técnica quando de repente,Neji não percebia mas a cauda de Hiruko então saia do solo embaixo daquele jovem Hyuuga,Hiruko fazia a distração com aquelas técnicas de agulhas e fazia Neji perder o foco de um outro possível ataque,Então Hiruko havia manipulado a cauda para que ela entrasse no solo e saisse aonde Neji estivesse(Só lembrando:A cauda possuia um forte veneno e caso aquilo pelo menos arranhasse Neji...O veneno agiria tão perfeitamente que deixaria neji paralisado e aos poucos morreria).Era um movimento que Hiruko estava pretendendo fazer,pois sabia que uma luta de curta distância era ínutil e sem sentido quando dizia:
-Sua captura ocorrerá agora muleque!!!!!

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 6:34 pm

"Hidan notava que havia sido puxado a tempo,mas havia sofrido alguns ataques no seus pontos de chackra,logo se via que a expressão de Hidan estava muito séria e comçava ficar muito maléfica quando então aquele ser dizia com muita dor e apontando o dedo para Neji:
-Seu Filho da Puta Enmacacado,Você perdeu a noção do perigo seu merdinhaaaaa!!!!
"Hidan então sentia que seu chackra estava pertubado e havia sido alvo daquele ataque daquele Hyuuga quando pensava:
-Os golpes dele não afetam por fora,mas sim os pontos de chackra,isso é perigoso demais,então tenho que tomar cuidado da próxima vez..Caso contrário...Dead.
"Aquele ser de cabelos brancos então ouvia as palavras que Hiruko desferia a Hidan quando o mesmo dizia:
-Hiruko,vai chupar um pinto!!!
"Ele estava com aquela foice ceifadora segurando ela na mão então ele olhava o ataque magnífico que Hiruko havia disferido e assim deixando aquele jovem do Yonbi sem saídas e a ponto de sua captura ocorrer,quando então Hidan corria rapidamente em uma outra direção,Neji estava tão focado em Hiruko que então não deveria ter percebido a movientação de Hidan num curto período de tempo quando então lançava de uma outra parte,10 kunais com selos bomba,a intenção de Hidan era fazer Neji não atacar e assim seria perigoso lidar com seu estilo de luta hyuuga.Hidan então esperava que Hiruko aproveitasse aquilo,todas as 10 eram lançadas a poucos metros de Neji ao solo quando se ouvia explosões incessantes(Kabull,Pow,...)Mas nenhuma ia em direção a cauda de Hiruko,Hidan só queria que Neji caisse na armadilha de seu parceiro de Akatsuki quando o mesmo dizia:
-Quero ver o que fará agora sua mulhezinha dos infernos Hahahahahahahahahahahahahaha.

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue2600/0Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue7/1Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (7/1)

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 9:55 pm

Off- Ta ficando tenso o bagulho kkkkkk.

*Neji via que Sasori tirava Hidan de lá , Logo após ver aquele movimento Neji raciocinava:
-O Idiota que se jogou na frente das agulhas de alguma forma é imortal... Já o outro está apenas se escondendo aquela coisa ali é apenas uma marionete parece que foi feita tanto pra atacar quanto pra defenter e com esses ataques está dificil chegar perto...
*Neji olhava para aquela coisa(Hiruko após tirar o manto), quando então uma voz soava em seu interior:
- Moleque..porque você saiu das proximidades de konoha pra lutar sozinho? isso é burrice, Agora você acabou tendo de enfrentar dois oponentes de uma vez só não está conseguindo nem mesmo se aproximar...
*Neji então respondia ao Yonbi no Saru:
- Parece que você está se importando comigo...hnm, se não quer que eu morra então me de seu chakra e eu vencerei.
- Moleque idiota, acha mesmo que eu faria isso com tanta facilidade..se é assim porque não me dá seu corpo e eu mesmo os mato.
*Neji sorria quando dizia ao Yonbi:
- Eu já pensei nessa hipotese..por isso os trouxe para este local, se for necessario. Mas primeiro me de seu chakra.
- Será apenas dessa vez então aproveite (Respondia Son Goku)
*Neji logo sentia a quantidade de chakra em seu corpo aumentar de uma forma fenomenal ele pensava:
- Então é assim que o Naruto se sente não é?...
*Todos aqueles ataques eram deferidos contra Neji, haviam agulhas chegando por todas as direções e Hiruko/Sasori havia escondido sua calda para um ataque surpresa , Hidan estava ajundando na estrategia de Hiruko, quando Neji dizia:
- Isso não irá adiantar...
*Neji então começava a expelir chakra por seus tenketsus era uma habilidade unica do clã hyuuga muito dificil de ser dominada, era uma quantidade anormal logo aquele Hyuuga posicionava seu corpo e o girava era o Hakkeshou Dai Kaiten(8 Trigramas Ofensivos, Grande Defesa Rotativa) , mas ele possuia um tamanho ainda maior do que o comum já que o chakra do Yonbi no Saru , o Son Goku estava presente aquele Kaiten bloqueava todos os ataques e os jogava para longe, ate mesmo a tentativa surpresa com a calda falhava , Aquele globo de chakra se expandia com velocidade, e acertava tanto Hiruko quanto Hidan, que por estarem atacando naquele momento não teriam tempo de sair daquela area , logo Neji terminava de girar , quando se via que Neji estava no cetro de uma cratera, ele havia destruido grande parte daquela area, quando o usuario do Byakugan dizia a Hidan e Hiruko/Sasori :
- Desde o começo seu ataque não iria adiantar...a partir do momento em que você mostrou essa calda eu não perdi um so movimento dela nem quando olhava para as agulhas , o Byakugan me da um campo de visão de 360° , eu posso ver em qualquer lugar.
*O byakugan era uma habilidade realmente monstruosa quando Neji então fechava seu punho assim sentindo o poder do Yonbi circular em seu corpo e pensava:
-Esse poder é algo inacreditavel.
*Neji então saltava mas sem sair da cratera(Explicando- Neji deu um salto alto...mas sem mudar de posição) Sasori e Hidan haviam sido jogados para longe, por aquela tecnica então Neji concentrava mais chakra do Yonbi quando dizia enquanto se preparava para fazer algo meio que susurrando:
- Hakke Kuushou Shiten(8 Trigramas: Quatro Golpes Aéreos)
*Neji concentrava chakra em suas mãos após isso uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken, é atirado em forma de uma rajada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som. logo Neji lançava os 4 Hakke Kuushou 2 em direção a Sasori e dois em direção a Hidan. Os ataques lançados por Neji não só eram velozes mas também poderoso aquelas rajadas de vento tinham um tamanho incomum por causa do chakra do Yonbi que estava presente nelas , aquilo arremessava para longe varias arvore, e poderia eliminar ambos os akatsukis já que aquele ataque visava não danos exteriores mais sim danos internos . Neji enquanto lançava seus ataque certeiros estava usando seu byakugan a todo momento para monitorar aquela area por completo ele já tinha um contra-ataque pronto caso seus oponentes tivessem algo na manga.Neji então ouvia o Yonbi dentro de seu corpo dizendo em tom baixo:
-Essa foi muito boa garoto.
*Neji sorria ao ver que o Yonbi parecia estar finalmente cedendo.

End. + Ação Secreta.

Obs- Nem Sasori , nem Hidan possuem velocidade o suficiente para se livrarem desse ataque. e se eles conseguissem se esquivar do primeiro o segundo seria lançado no local pra onde eles se dirigiriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 10:09 pm

*Deidara havia seguido aquele Ninja e estava sobrevoando a area desde o começo da batalha, aquele usuario de bakuton via que era uma feroz batalha entre membros da akatsuki e um jovem de olhos poderosos Deidara estava quase na altura das nuvéns então nem Sasori nem Hidan conseguiam ve-lo, talvez Neji mas com muita dificuldade, pois Deidara estava realmente alto ele estava usando seu ambito assim aproximando a imagem e acompanhando a luta, Deidara estava pensando:
-Então é este o poder de um Jinchuuriki... Parece estar dando muito trabalho pros dois ali. Acho que não devo interferir.. as coisas já estão divertidas o bastante como estão.
*Deidara então se mandava dali usando seu C2- Tori (Passaro) , mas ele Deixava um Nendo bunshin(Clone de Argila) sobrevoando a area e assistindo toda a luta.

End.

Obs- Se por milagre conseguirem me notar.. não terá um ataque sequer de vocês que poderia chegar aquela altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue2600/0Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue7/1Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (7/1)

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyQui Jan 26, 2012 1:45 pm

OFF- Cade os caras?? ... HNMPS.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
Sasori Da Areia Vermelha


Imagem de seu personagem : kakashi

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyQui Jan 26, 2012 3:39 pm

Off- Mals a demora Neji já to postando lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
Sasori Da Areia Vermelha


Imagem de seu personagem : kakashi

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyQui Jan 26, 2012 8:49 pm

*Logo Hiruko via que seu ataque havia falhando novamente mais não era só isso...Neji havia arrumado um outro jeito para seu novo contra-ataque eficaz contra as estratégias de Sasori e Hidan juntas era realmnte explendido quando de repente Neji havia usado sua técnica das palmas aéreas para acertar Hidan e Hiruko quando se ouvia o som de algo sendo quebrado,se via então que Hiruko havia sido acertado por aquele ataque,mas se via que outra coisa sem sentido havia acontecido,Uma pessoa saiu segundos antes do ataque acontecer em Hiruko,ela estava coberta totalmente por um manto negro dos pés até a cabeça quando então se via Hiruko em pedaços por todo o campo de batalha e se ouvia uma voz tranquila e desafiadora,era diferente da normal:
-Então você foi capaz de quebrar minha marionete com aquele extraordinário ataque?Bahhhh,bem divertido,Byakugan no Neji.
*Aquele homem logo então retirava aquele manto negro que cobria sua verdadeira identidade quando então dizia enquanto tirava:
-Quebrar o Hiruko não é para qualquer um....Por sorte não o danificou gravemente mas você merece meu respeito..
*Logo aquele ser jogava seu manto para o alto e então se via um jovem de cabelos vermelhos e com um manto negro com núvens vermelhas,era a verdadeira identidade de Hiruko,Akasuna no Sasori,o Homem que deu o verdadeiro significado para a palavra controle de marionetes,quando então o mesmo pegava de seu sobretudo um pergaminho e dizia o abrindo:
-Como eu lhe disse você merece meu respeito,então não irei pegar leve dessa vez por me fazer usar meu verdadeiro poder,o significado da arte eterna...
*"Puuf",se via uma fumaça encobrindo a frente de Sasori,aquele gênio das marionetes então caminhava lentamente e se via Sasori segurando outra marionete,ela eparecia humana e quase viva,era a arma mais temida de Sasori a marionete do Sandaime Kazekage havia sido invocada naquele local quando Sasori dizia:
-Eu não gosto de fazer as pessoas esperarem,por isso serei rápido e crítico..
*Logo Sasori movimentava seus dedos e começava a controlar o Sandaime Kazekage quando Sasori fazia um selo de mão e o compartimento no peito esquerdo do terceiro kazekage abria,era chackra,Sasori a partir dai iria controlar as habilidades daquela genuína marionete,logo a boca da marionete abria e logo o Satetsu começava a sair e se espalhar por todo aquele local aonde Sasori estava quando observando,Sasori então fazia seu primeiro movimento quando dizia com uma voz serena:
-Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro)
*Sasori então Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.De cara era o Ninjutsu mais poderoso da marionete Sandaime kazekage,era fantástica e uma verdadeira Obra de Arte.Sasori deduzia que Neji iria usar o kaiten novamente,até porque aquele ninjutsu não permitiria a neji outra escolha e a estratégia de Sasori estava montada quando aquelas raizes caiam do céu por toda a área próxima de Neji o deixando sem escapatória,sua saída seria o Kaiten mas não importaria o tamanho a estratégia de Sasori triunfaria Quando neji terminava de girar assim ficando sem reação por um instante algo era revelado,havia uma linha de chackra na cabeça de Hiruko que neji havia destruido.Sasori usou o movimento mais forte do Sandaime Kazekage apenas como uma distração pois ele já sabia a hora certa de atacar,logo aquela cabeça revelava uma lança envenenada de sua boca passando pelo braço de Neji e fazendo um leve corte e também pegando um pouco de sangue com aquele pequeno corte Neji logo não conseguiria se mover pois o veneno iria se alastrar rápido e deixaria Neji sem reação e em apuros,quando Sasori dizia:
-O veneno te mataria em 3 dias,mas não se preocupe...Nós iremos retirar seu Bijuu Antes disso.Você morrerá por outro motivo.
*Sasori então controlava aquela cabeça e a jogava na direção de Hidan dizendo:
-Faça algo útil dessa vez...

End.


Obs: Aquele meu ninjutsu de Satetsu só permitiria a você o Kaiten,se não for ele não há chance alguma de escapar...Por isso Já coloquei no meu post o que ocorreria no exato momento em que você terminasse de girar,Parece que a captura do Yonbi no Saru está concluida.

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Satetsu_Kaihou
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue2600/0Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue7/1Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (7/1)

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptyQui Jan 26, 2012 9:41 pm

Off- os akatsukis não estão mesmo pra brincadeira, não esperava algo assim.

*Neji via aquela grandiosa tecnica de Satetsu , quando Neji realmente se via sem reação e era forçado a usar o Kaiten , Neji previa que aquele ataque seria nada mais que uma distração , mas ele não imaginava que quem atacaria seria a cabeça da Marionete que havia sido quase que completamente destruida então Neji acabava pego na estrategia de Sasori e logo sentia seu corpo , ficar paralisado pois o veneno estava se espalhando quando Neji dentro de seu corpo no local onde o Yonbi ficava selado dizia :
-Você é meu trunfo... Agora nossa vitoria depende somente de você.
*Neji retirava o selo que prendia o Yonbi quando então seu corpo começava a transformação Bijuu, Quando a transformação terminava aquela besta colossal havia sido formada quando o Yonbi no Saru pensava:
-Você foi inteligente gaki(moleque), Com meu corpo enorme o efeito do veneno irá se retardar bastante já que foi apenas uma pequena quantidade.
*Logo aquele Bijuu, começava a movimentar suas caudas quando dizia a Sasori e Hidan:
- Eu sou Son Goku o eremita rei dos macacos... E irei exterminar vocês dessa terra.
*O Yonbi então começava a mover-se era rapido , ele atacava Hidan com suas mãos e pernas tentando esmagar aquele garoto com ferocidade, ao mesmo tempo movia suas caudas para pegar Sasori e sua Marionete, quando Son Goku dizia:
-Farei como vocês... Não pegarei leve. Irei com tudo logo de cara.
* O Yonbi então abria sua boca , quando começava a concentrar pequenas bolinhas positivas e negativas , elas se uniam formando uma grande bola negra, quando o Yonbi no Saru arremessava aquele bola de chakra maciço contra Hidan e Sasori era a Bijuu dama Son dizia com irônia:
-Agora não deve ter sobrado nem os ossos...

End.


Off- Pelo visto se eu voltar a forma humana, acabarei morto pelo veneno, então a partir de agora serei apenas o Yonbi.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptySex Jan 27, 2012 12:35 am

¨O nendo bunshin de Deidara estava acompanhando com atenção quando ele via o movimento de Sasori e dizia:
-Sasori no Dana, você parece ser forte HNMN..
¨Ele via a transformação Bijuu de Neji e então dizia:
-Wou..È enorme, o que esses caras farão pra parar essa coisa?

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptySex Jan 27, 2012 4:05 pm

"Hidan então pegava aquela cabeça da marionete Hiruko e então lambia o sangue junto com o veneno e aproveitava a transformação Bijuu de Neji para fazer seu círculo do ritual Jashin quando então o mesmo terminava e a transformação estava quase completa quando Hidan entrava naquele circulo e mudava sua aparência por completo...Ele mudava a cor,se tinha uma aparência completamente anormal,era como se fosse um esqueleto,sua pele se tornava preta com manchas brancas parecidas de um esqueleto,era o Ritual jashin completo e a transformação Bijuu de Neji havia terminado quando Hidan dizia a Yonbi:
-Não importa o quão grande você fica,se não trocar de corpo não tem como escapar de mim...Seu grande Gorila Filho da Puta!!!HAHAHAHAHAHA
"Hidan então pegava aquela estaca negra e via que aquele Bijuu estava a ponto de usar sua maior arma a Bijuu Dama,era fantástico quando então Hidan dizia:
-Morra seu Desgraçado dos Infernos!!!!!
"Hidan então acertava aquela estaca em Dois braços,Duas pernas,nenhum ponto vital,mas feria aquele macaco gigante a ponto dele parar com aquela técnica absurda quando se via os gritos de dor de Hidan:
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHGGGGG ISSO DÓIIII!!!! MAS É TÃO BOMMMMM SENTIR A DOR DAS OUTRAS PESSOAS HAHAHAHAHAHAHAHA' CHUPA ESSA MACACO DE MERDAAAA!!!HAHAHAHAHAHAHA.
"Hidan havia se perfurado e então aquele grandioso macaco caia ao chão provavelmente fora de combate quando se via que aquele Macaco desaparecia e voltava na forma de Neji que estava todo ensanguentado caido no chão,Quando então Hidan retirava aquela estaca de si e dizia com total irônia:
-Finalmente nos entrosamos bem hein Sasori no Danna???Sempre faço coisas úteis seu babaca!!!
"Hidan saia daquele círculo e ia em direção ao corpo de Neji que estava desmaiado e então pegava aquele ser e colocava em seus ombros e assim saia daquele local esperando Sasori o Seguir,Hidan estava um pouco sarcástico quando então dizia aquele ninja de cabelos vermelhos:
-Acho que nosso trabalho termina por aqui!!!O Mundo está longe de monstros como esse,Vamos Sasori...

End.

Off- Captura do Yonbi no Saru concluida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
Sasori Da Areia Vermelha


Imagem de seu personagem : kakashi

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptySex Jan 27, 2012 4:09 pm

-Vamos para o esconderijo,nosso trabalho acaba aqui...Esse sujeito é de Konoha,se ficarmos mais tempo por aqui isso significa que outros ninjas virão até aqui,vamos.
*Sasori ia até Hiruko e então abria um pergaminho perto do mesmo,ele então fazia selos de mãos e (Puuf),a marionete havia sido voltada para o pergaminho quando rapidamente fazia o mesmo com o Sandaime Kazekage quando então come~çava a sair daquele local depressa junto de Hidan quando dizia em tom de nostalgia:
-Garotos...Vai entender..
*Sasori e Hidan desapareciam dali completamente sem deixar rastros sobre a akatsuki,só aquela área toda destruida pela batalha.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue6000/0Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Left_bar_bleue10/0Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty_bar_bleue  (10/0)

Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki EmptySex Jan 27, 2012 5:17 pm

Off - É....Foi mals...Outro Bijuu capturado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki   Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yonbi No Jinchuuriki VS. Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Caça ao Yonbi.
» aguardando a akatsuki.
» teste akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Campo-
Ir para: