Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarA defesa de Konoha... IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
A defesa de Konoha... EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
A defesa de Konoha... EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
A defesa de Konoha... EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
A defesa de Konoha... EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
A defesa de Konoha... EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
A defesa de Konoha... EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
A defesa de Konoha... EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
A defesa de Konoha... EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
A defesa de Konoha... EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 A defesa de Konoha...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
A defesa de Konoha... Left_bar_bleue2000/0A defesa de Konoha... Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
A defesa de Konoha... Left_bar_bleue6/1A defesa de Konoha... Empty_bar_bleue  (6/1)

A defesa de Konoha... Empty
MensagemAssunto: A defesa de Konoha...   A defesa de Konoha... EmptySeg Jan 23, 2012 1:19 pm

*Konoha é cercada por uma barreira esferica, que inclui todo o subterraneo e espaço aereo também, Qualquer um que atravesse essa barreira sem permissão é altomaticamente descoberto e a localização do local onde ele invadiu também, Konoha possui guardas anbu em pontos estrategicos e há ninjas que vistoriam a area em intervalos contantes são esquadrões de cerca de 4 shinobi que vistoriam as areas norte,sul,leste,oeste proximas a vila , esses mesmos ninjas devem sempre enviar relatorios até um certo Horario , ou seja, se o relatorio não chegar é obvio que algo está acontecendo. As senhas de entrada codificadas da vila são trocadas em intervalos predeterminados assim evitando que os invasores saibam, há sempre guardas nos portões de konoha , e eles também devem enviar relatorios constantes , Konohagakure no sato possui Modos de ação diferentes:

1º - Evacuar os civis. esse trabalho é feito pelos Gennins e Chunnins de konoha.
2º - Ao tempo em que esses shinobi estão retirando os civis e os feridos que não podem lutar , os Jonnins, chuunins mais poderosos devem segurar ao massimo os invasores assim deixando que as vidas sejam salvas com sucesso.
3º - Apos a evacuação estar concluida konoha inicia uma forma de ataque total ,ou seja, os ninjas mais fortes da vila entram em ação os Anbu e o Hokage. Esses shinobi só entram em ação apos a vila ter sido completamente evacuada já que suas tecnicas de alto nivel poderiam acabar ferindo seus proprios companheiros. Assim após a evacuação todos poderão lutar sem se segurarem, pois o mais importante é não haverem vidas perdidas.
4º - Todo ninja ferido deve ser levado ao hospital de konoha, que é sempre guardado por ninjas de alto escalão então qualquer um que tente invadir aquele local em meio a uma guerra teria muito trabalho.
5º - No meio da batalha os ninjas não devem atacar desordenadamente(como ocorreu durante o ataque da Taka) é função do Kage de konoha definir quais shinobis irão para cada lugar e quem eles enfrentarão, já que como konoha possui ninjas do tipo sensorial eles poderiam localizar os intrusos mesmo que eles arrumassem uma maneira de passarem despercebidos pela barreira que cerca a vila.

Konoha possui 3 níveis de conteção :
Alerta Azul - Evacuação.
Alerta Amarelo - Contenção.
Alerta Vermelho - Batalha total.

OBS - Esses níveis são ativados de acordo com as ordens do Hokage, de acordo com o que ele ativa cada alerta os ninjas saberão pelos enunciados a cima o que fazer.
OBS 2 - Para invadar konoha antes se tem que postar nesse topico.


OFF - Como konoha atualmente não possui um kage, Eu fiz esse balanço baseado nas duas invasões que ocorreram em konoha no anime , Bom se alguém tiver mais alguma ideia em mente só coloque ai em baixo , vamos tornar konoha novamente a maior potencia do mundo ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

A defesa de Konoha... Empty
MensagemAssunto: Re: A defesa de Konoha...   A defesa de Konoha... EmptySeg Jan 23, 2012 4:47 pm

Off- Falou e disse Naruto-Kun. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
A defesa de Konoha... Left_bar_bleue9000/0A defesa de Konoha... Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
A defesa de Konoha... Left_bar_bleue12/1A defesa de Konoha... Empty_bar_bleue  (12/1)

A defesa de Konoha... Empty
MensagemAssunto: Re: A defesa de Konoha...   A defesa de Konoha... EmptyQua Jan 25, 2012 12:47 pm

Off- Essa sim me parece uma defesa eficaz... Muito bem pensada. Bom trabalho Uzumaki Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki
Gennin
Gennin
Sasaki


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
A defesa de Konoha... Left_bar_bleue0/0A defesa de Konoha... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
A defesa de Konoha... Left_bar_bleue1/1A defesa de Konoha... Empty_bar_bleue  (1/1)

A defesa de Konoha... Empty
MensagemAssunto: Re: A defesa de Konoha...   A defesa de Konoha... EmptyQua Jan 25, 2012 3:57 pm

OFF: Só Uma coisa me Digam Si eu Estiver Errado, Eu Posto aqui que eu Cheguei E tal Pra Invadi, tudo Normal, Só que Nesse Topico Sera todas as Invasoes agora? Bom Postei A Minha Invasao Caso esteja errado me avisem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A defesa de Konoha... Empty
MensagemAssunto: Re: A defesa de Konoha...   A defesa de Konoha... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A defesa de Konoha...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta :: Konoha-
Ir para: