Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarPara que lado devo ir qual sera meu futuro ? IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Para que lado devo ir qual sera meu futuro ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kaguya Kimimaro
Estudante
Estudante
Kaguya Kimimaro


Imagem de seu personagem : kakashi

Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty
MensagemAssunto: Para que lado devo ir qual sera meu futuro ?   Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyTer Jan 24, 2012 12:50 am

Apos a catástrofe de Kiri Kimimaro seguia por um caminho incerto ele avia treinar ao longe da vila antes da taka chegar,Kimimaro estava bem triste pois ele avia perdido sua casa seus amigos ele perdeu tudo que tinha na quela aldeia ele não sabia o que fazer porque era apenas uma criança mais ele sabia de uma coisa seu caminho a partir de agora iria mudar completamente Kimimaro segui por um bosque já estava bem longe de sua vila natal ele seguia tranquilamente quando via um passarinho pousar em seu ombro Kimimaro olha para aquele lindo pássaro e diz:
-Ó ola pequenino você também esta perdido como eu ? também não tem um destino ou algo para defender,parece que não !
O passarinho dava seus gritos como se estivesse respondendo a pergunta da quele jovem de cabelos brancos,Kimimaro ia por aquele bosque quando derrepente encontra um Riozinho ele rapidamente vai lavar seu rosto pois estava sujo ele vê seu reflexo na água e diz:
-Qual sera meu destino o que sera que vem a seguir sera que vou me torna um shinobi qualificado ou sera que vou virar um ladrão que rouba comida para sobreviver
Kimimaro então se levanta apos lavar seu rosto ele pega e diz para ele mesmo
-Vou treinar aqui para meu destino ser o que eu espero eu espero que eu seja um grande shinobi
Apos as palavras Kimimaro tira um osso de seu braço esquerdo era um osso médio,Kimimaro logo finca o osso no chão e depois amarra seu cabelo para traz ajeita seu quimono estende suas mãos e logo diz algumas palavras
-Teshisendan-(Dez dedos perfuradores)
Kimimaro olhava para uma arvore e logo que ele falava quelas palavras os ossos dos dez dedos dele avia saído e aviam ido com ata velocidade ate a arvore Kimimaro ia correndo ver o que ele avia feito com aquela arvore quando ele chegava lá ele via que os ossos de seus dedos aviam perfurado 2 arvores ao invés de uma Kimimaro então dava um sorriso pois via que cada vez mais ele estava melhorando a utilização de sua kekkei genkai Kimimaro então corria ate uma arvore próxima da quela ele ficava de frente para ela ele ficava olhando para seu corpo e imaginando
-Ate onde posso chegar dessa vez vou fazer vários perfurações nessa daqui
Kimimaro logo tirava o osso esquerdo de seu braço e dizia
-Tsubaki do mai!!-(Dança das Camélias)
Kimimaro então começava a fazer golpes muito rápidos na quela arvore era como se ele não parasse por um segundo ele cada vez mais ficava mais rápidos ate que em seu último golpo a arvore se partia ao meio,podia se ver que aquele jovem com duas pintas em cima de suas sobrancelhas e com cabelos grisalhos era muito forte Kimimaro então pega seu osso que estava cravado e vai seguindo pelo bosque de linda folhas verdes sem destino e sem rumo.

END.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty
MensagemAssunto: Re: Para que lado devo ir qual sera meu futuro ?   Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyTer Jan 24, 2012 10:46 am

¨Deidara estava calmo , sentado em cima de uma arvore quando ele então vê um garoto de cabelos grisalhos passando por aquele belo local , Deidara então pensava com cautela:
-O que esse pirralho faz aqui?...HNMM.
¨Deidara então via aquele garoto seguir seu rumo Deidara não o atrapalhava ele apenas havia observado sua passagem.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Left_bar_bleue0/0Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Left_bar_bleue1/1Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty_bar_bleue  (1/1)

Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty
MensagemAssunto: Re: Para que lado devo ir qual sera meu futuro ?   Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyTer Jan 24, 2012 6:52 pm

Off-Kimimaro,teve notícias do Cristian Sensei??
Ah e se não sabe para onde ir!!
Pq num vem para konoha??
aki vc será bem aceito e recebido!!
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Left_bar_bleue0/0Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Left_bar_bleue1/1Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty_bar_bleue  (1/1)

Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty
MensagemAssunto: Re: Para que lado devo ir qual sera meu futuro ?   Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? EmptyTer Jan 24, 2012 10:48 pm

OFF
Kimimaro você parece bem forte se tiver você no meu clã aposto que ele se elevaria a um alto grau
nós vamos começar a nós mover em breve então se quiser entrar no meu clã e só avisar la.
espero atenciosamente a sua resposta
.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty
MensagemAssunto: Re: Para que lado devo ir qual sera meu futuro ?   Para que lado devo ir qual sera meu futuro ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para que lado devo ir qual sera meu futuro ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Futuro- "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: