Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarナルトへの破壊... IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
ナルトへの破壊... EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
ナルトへの破壊... EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
ナルトへの破壊... EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
ナルトへの破壊... EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
ナルトへの破壊... EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
ナルトへの破壊... EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
ナルトへの破壊... EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
ナルトへの破壊... EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
ナルトへの破壊... EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 ナルトへの破壊...

Ir para baixo 
+19
Pain Rikudou
Tobi トビ
Kisame Suiton
Hashirama Senju Shodai
Kaguya Kimimaro
Oonoki Tsuchikage
Muu The Darkness Shinobi
Gaara Do Deserto
Sasuke Crimson Eyes
Kabuto the White Snake
Sabaku No Gaara
Suigetsu The Killer
Neji the genius of Hyuuga
Kakashi copy ninja
Deidara Akatsuki Artist
Orochimaru Master Of All
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Madara Uchiha
Sasaki
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sasaki
Gennin
Gennin
Sasaki


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue0/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue1/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (1/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQua Jan 25, 2012 5:27 pm

Sasaki, Andando Calmamente Até o Portão Daonde Tinha Visto Quando estava Mais ao Horizonte Logo quando estava na Floresta,Sasaki Estava extremamente calmo , e Andava lentamente Com Sua Kusanagi, na Cintura e Com o Fumetsu Mangekyou Sharingan ativo , Quanto mais Sasaki Andava em Direção a Konoha, mais Pesado o Clima Ficava, Logo Depois de Alguns Minutos, andando pela Floresta Sasaki, Chegava ao Grande Portão de Konoha com Um Olhar Sereno E Olhava para Cima Uma tempestade Estava formada, Com Raios para todos os Lados as Nuvens Estavão negras, o Clima estava extremamente pesado, E Sasaki estava com um Leve Sorriso em seu rosto e com uma pequena brisa, Jogando Seus Longos Cabelos negros, Para o Lado esquerdo Em Seguida Sasaki Colocava A Mão No Cabo de Sua Kusanagi Seriamente esperando Alguem Vir ao seu encontro.

Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue9000/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue12/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (12/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQua Jan 25, 2012 10:57 pm

Off - Hilário...Agora qualquer um acha que pode exterminar uma vila, Tem gente achando que konoha sem alguns ninjas é a mesma que com eles presentes.


*Logo a barreira no portão de konoha detectava a entrada de um intruso era um garoto do clã Uchiha, Madara dentro da vila era informado pelo esquadrão responsavel por aquela barreira sobre a invasão e o local, quando então Madara se dirigia aquele local. Chegando lá o lendário Uchiha Madara se deparava com um unico garoto andando e esperando alguém para enfrenta-lo Madara então ficava frente a frente com o Garoto quando ele Ativava seu Eien no Mangekyou Sharingan(Mangekyou Eterno), e olhava para os olhos daquele garoto quando dizia:
-Então é uma criança que possui o Eien no Mangekyou Sharingan assim como eu...
*Naquele momento algo imperceptivel havia ocorrido o Koto-amatsukami(Deuses Celestiais Distinguidos). No momento em que Madara olhou nos olhos de Sasaki, antes de ele mencionar sobre o sharingan daquela criança , ele já estava sobre o efeito daquele genjutsu era totalmente imperceptivel , e Sasaki não importava o quanto tentasse não saberia que estava sobre aquele genjutsu , a partir daquele momento qualquer jutsu usado por Sasaki seria nada mais que Madara manipulando ele para usar e Sasaki nem perceberia aquele era o Genjutsu final do Mangekyou Sharingan. Algo realmente espetacular a batalha daquele ninja que havia invadido konoha havia acabado antes mesmo de começar, Madara então começava a dizer palavras que seriam sem sentido a Sasaki já que ele não sabia que estava sob aquele genjutsu:
-Um dia aparecem 4 crianças aqui, e fazem um estrago... Depois disso qualquer um acha que pode invadir konoha. Primeiramente eu pensei que fosse a akatsuki mas eles não tem essa forma espalhafatosa de ação , eles perseguem seu objetivo com discrição..Você é um moleque realmente corajoso aparecer aqui sozinho nem todos fariam algo assim...
*Madara estava parado ali tranquilamente olhando fixamente para aqueles olhos abençoados que o Garoto possuia , ele se mantinha calmo quando continuava a falar:
-Você tem realmente sorte... Acho que o Naruto deve estar louco pra testar seu Modo Bijuu completo e você poderia ter acabado sendo a vitima, A muitos Shinobi aqui que podia te matar sabia ? você deveria andar com mais cuidado pra sua sorte...Você me encontrou.
*Madara então olhava com um tom de irônia para aquele jovem quando dizia:
-Eu vou apenas mata-lo e retirar seus olhos... Não farei muitos danos ao corpo você poderá ser enterrado numa vala qualquer junto com outros mortos sem prestigio...
*Madara então notava a aproximação de algum shinobi de konoha quem poderia ser ?


End. + Ação Secreta.
Obs- Não venha com a desculpa de que não olhou diretamente nos meus olhos porque nenhum usuario do lendário Eien no Mangekyou seria covarde a esse ponto.


Koto-amatsukami
(Deuses Celestiais Distinguidos)
Quem usa: Shisui Uchiha, Danzou Shimura (Com o Sharingan de Shisui) um dos Corvos de Itachi (Com o Sharingan de Shisui) e Madara Uchiha
Rank: SS
Nota: Danzou ganhou acesso a este dōjutsu roubando e implantando o Sharingan de Shisui em seu olho direito. Danzou afirmou que não poderia usar a habilidade várias vezes por dia.
Nota: Shisui confiou um de seus Sharingan à Itachi Uchiha. Itachi implantou o Sharingan em um de seus corvos. Ele armazenou o corvo dentro de Naruto Uzumaki, e o manipulou para que ele iria mostrar-se em resposta ao Mangekyou Sharingan de Itachi. O genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi feita por ele. Itachi pretende que este seja utilizado em Uchiha Sasuke, como ele antecipou que Sasuke iria transplantar os olhos de Itachi.
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. Esta técnica permite ao usuário controlar a mente de seu oponente. É um genjutsu da mais alta classe, como a vítima nem sequer percebe que está sendo manipulada. Após a técnica ser usada, ela requer uma década para reativar novamente, mas o tempo pode ser diminuído com o uso das células de Hashirama.Como visto pelo uso de Danzou,Madara usou esta tecnica no mizukage yagura para manter ele e o sanbi sobre controle.

Obs- 2 Como posso usar os poderes de Hashirama pra mim a tecnica equivale-se a de Danzou, que leva apenas um intervalo de tempo pra conseguir usar novamente.


Última edição por Madara Uchiha em Qui Jan 26, 2012 12:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue2000/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue6/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (6/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQua Jan 25, 2012 11:20 pm

*Logo um rastro de chakra passava no lado de Madara e ao lado de Sasaki , quando se via Naruto em sua forma kyuubi , Mas dessa vez era diferente o chakra da kyuubi que o cobria estava como um manto amarelado por fora da roupa de Naruto, quando apos Naruto aparecer a cabeça de Sasaki caia ao chão Naruto estava nas costas de Sasaki ele havia usado sua velocidade equivalente a do Yondaime Hokage para chegar ali e ao mesmo tempo em que chegou arrancou a cabeça daquele shinobi, era impossivel de se acompanhar com os olhos. Naruto ao fazer aquilo dizia a madara com tranquilidade:
-Eu vim assim que fui informado..Mas você já tinha terminado não é mesmo?... Desde quando está de volta Madara?
*Naruto ficava ali , esperando sua resposta.

End.

ナルトへの破壊... Naruto_571__naruto__s_new_form_w_i_p_by_belucen-d4nkont
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue9000/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue12/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (12/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQua Jan 25, 2012 11:25 pm

-Você é realmente impaciente não é?
*Logo após Naruto aparecer com sua velocidade anormal e arrancar a cabeça daquele invasor Madara , caminhava lentamente ate ele , quando começava a retirar os olhos enquanto dizia:
-Eu estava testando uma coisa... Voltei pela manha.
*Logo Madara retirava os olhos daquele shinobi ele então pegava aquela cabeça e aquele corpo, morto e os levava para uma vala qualquer para aprodrecer ou ser comido pelos urubus. Logo ele dizia a Naruto:
-Estarei de volta ..em pouco tempo deixe-me apenas conseguir um lugar pra esse corpo.


End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue2600/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue7/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (7/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQua Jan 25, 2012 11:49 pm

Off- Foi triste, Twisted Evil
#Invadir o local onde residem alguns dos mais poderosos do forum sozinho' isso sim é coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQua Jan 25, 2012 11:54 pm

Off- o Nome do topico traduzido pro português era "Destruição de Naruto" Você devia alterar o nome cara, tente esse : "破壊NARUTO - ナルト --(Destruição por Naruto)" kkkkkkkkk,
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue4000/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue5/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (5/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQua Jan 25, 2012 11:56 pm

Viu, por isso é sempre bom especificar a pessoa que você quer enfrentar, vai que aparece um Madara despercebido no seu caminho é triste quando essas coisas ocorrem.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue2600/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue7/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (7/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 12:01 am

Off- Nem sei se faria diferença Kakashi já que o Naruto já chegou arrancando a cabeça na maldade. Tanto fazia quem chegasse primeiro ou ele morreria sem saber(porque o Naruto simplesmente ia decapta-lo) ou Ele morria sem saber, pois ia tá no genjutsu do Madara. kkkkkkkkkkkkkkkkk Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue600/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue4/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (4/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 12:04 am

Off- Qual é a desses caras de konoha? Deram nem chance pro cara, tão querendo mostrar poder é?.. Viu ai Sasaki por isso você deve pensar a melhor hora pra atacar , quando nós fizemos a festa por ai o Naruto e o Madara estavam se matando por lá assim é bom. Não tente invadir uma vila com uma defesa igual a de konoha(que o Naruto fez) sem ter um plano antes. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue1000/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue5/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (5/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 12:06 am

Off- Sei que eu perdi meu bijuu pro Pain, mas pelo menos deu tempo de reagir né.. Tentar vencer e talz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue4000/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue5/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (5/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 12:11 am

*Kakashi logo ao saber, se direcionava ao local onde havia sido confirmada a invasão, quando ele chegava lá , via apenas sangue espalhado pelo chão e Uzumaki Naruto ali com uma incrivel forma, era o modo chakra da Kyuubi , Kakashi ao se aproximar dizia:
-Yo, Naruto... O que ouve com o invasor?
*Kakashi então dava um sorriso sincero quando dizia a Naruto:
-Como você está velho amigo? há tanto tempo não nós vemos...

end
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue600/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue4/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (4/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 12:14 am

Off- Tá ai algo que pode ser chamado de Invasão relampago... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O cara invade uma vila pela porta da frente sabendo de toda a tal defesa nova que possui sem se esconder ,sem pensar num plano ele apenas entra e espera alguém chegar lá e olhar pra ele, e o pior logo depois chega outro e nem olha já mata direto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Put'z.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue6000/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue10/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (10/0)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 12:16 am

Off- Simplesmente Patético...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue0/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue1/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (1/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 12:17 am

Off: SEM COMENTÁRIOS PARA A APRESENTAÇÃO DE NARUTO UZUMAKI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Gaara Do Deserto em Qui Jan 26, 2012 12:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Muu The Darkness Shinobi
Missing-nin
Missing-nin
Muu The Darkness Shinobi


Imagem de seu personagem : naruto

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 12:18 am

off, essa invasão vai entrar pra historia, ela não foi só frustrada foi aniquilada , destroçada , destruida , acabada , arruinada e tantos adjetivos mais... shashashashashashashashashashashashashashashashashasha.
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 12:22 am

Off- Nem tava mais logando no forum... mais depois de ver isso tive que comentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que massacre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Kimimaro
Estudante
Estudante
Kaguya Kimimaro


Imagem de seu personagem : kakashi

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 1:28 am

Off:Eu sei que não sou bom com piadas e não gosto de mexer com os outros mais essa merece olhem só

É um passo é um avião? não não é só o Naruto cortando a cabeça do Sasaki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já foi tarde vey
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue2000/0ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
ナルトへの破壊... Left_bar_bleue6/1ナルトへの破壊... Empty_bar_bleue  (6/1)

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 9:24 am

Off- Os caras desse forum, são do mal.

*Naruto via a chegada de kakashi, logo , ele tranquilamente levantava seu braço ate a altura do seu ombro e fazia um sinal de positivo , dando um largo sorriso na direção de kakashi e respondendo:
-Estou muito bem..Agora que você está de volta, agente deveria ir ver o Bee-en não é ? Refazermos nosso trio. e Visitar o Raikage também isso seria uma boa não acha?
*Naruto tranquilamente ali esperava uma resposta de Kakashi seu amigo desde tempos antigos.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 10:34 am

Off- Como existem tolos nesse mundo meu Deus...Eu nem acredito que o cara apareceu pela porta da frente da vila querendo fazer uma festinha querendo ser o Chuck Norris...Putz...Acho que ele morreria mesmo sem ter sido Madara,Naruto...emfim já foi tarde..

*Logo Hashirama aparecia em cima do portão de Konoha com os braços cruzados e olhando aquela cena lamentável daquele mero Shinobi tentando invadir Konohagakure,então Hashirama dava as costas voltando para dentro da vila pensando:
-Eu estava junto com os ninjas sensoriais nessa hora e nem deu tempo de vir...Mas já se disfazeram desse Ninja ai.
*Hashirama logo saia dali entrando pra dentro da vila.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 10:47 am

Haudashuashsauhasuhsauhasuhashasuhsauhashas,Puta que pariu,e um cara desses queria entrar para akatsuki.Pain ainda bem que você é esperto.
Mas #Fato...Esse MASSACRE FOI MITICO!!! Haudhsuahasuhuhauahsashaushsausahsau
Como alguns fãns de mortal Kombat diriam...Mortality.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 11:01 am

Off- Esse é o campeão dos burros mesmo viu...Que hipocrisia, invadir Konoha desse jeito...Realmente você não tem mais futuro.
Como Naruto já comentou em vários posts em lutas....Ele chutou realmente seu traseiro,além de arrancar sua cabeça ^^.


ナルトへの破壊... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 11:05 am

Off- vamos todos fazer 1 minuto de silêncio por causa dessa surra que um dia foi chamada de luta.
Game Over.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 11:08 am

Off- Olhe Bem povo...Nem Jashin desejaria um fim tão........Sublime e épico ao seu pior inimigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.O Filho da Mãe levou um surra Fenomenal pra não dizer Mítico kkkkkk eu ri muito
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
Sasori Da Areia Vermelha


Imagem de seu personagem : kakashi

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 11:11 am

Off- HAHAHAHAHAHAHAHAHA, O Naruto realmente chutou seu traseiro,cortou tua cabeça e ainda tem deu uma passagem só de ida pro inferno tirar uma eterna férias,Já o Madara....Quanta Maldade desse ser desalmado kkkkkkkkkkkkkk O cara não chegou nem a destruir uma CASA SEQUER!!!!Só respirou o Ar de Konoha e olhe lá...Realmente parece aqueles fins de novela mexicana.Hahahahahaha, Oh SHit.
Ir para o topo Ir para baixo
Darui The Thunder Black
Raikage
Raikage
Darui The Thunder Black


Imagem de seu personagem : shikamaru

ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... EmptyQui Jan 26, 2012 11:14 am

Off- como posso descrever isso...Sei lá moss...Eu não sabia que os caras tinham criado um novo sentido para a palavra massacre kkkkkkkkkkkkk #Medo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ナルトへの破壊... Empty
MensagemAssunto: Re: ナルトへの破壊...   ナルトへの破壊... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ナルトへの破壊...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta :: Konoha-
Ir para: