Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi

Ir para baixo 
+2
Kakashi copy ninja
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue2000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue6/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (6/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptySeg Jan 30, 2012 11:06 am

*Naruto e Bee, chegavam no local marcado para seu treino Naruto tinha um sorriso em seu rosto quando dizia com alegria a Bee:
-Você sabe que sou impaciente, então vou começar,tebayo.
*Naruto então calmamente abria sua jaqueta preta com laranja e de lá tirava um pequeno pergaminho, ele o abria e então fazia um selo , quando ``Puuuf´´ Uma shuriken aparecia ali ele a pegava e rapidamente a lançava na direção de bee, ao mesmo tempo fazia o selo de Kage bunshin, então atras de Naruto surgiam cerca de 20 clones, Naruto então dizia:
-Vão...
*Logo todos partiam para cima de bee para uma batalha taijutsu, seria o bunshin Ichizoku Ryuu(Estilo dos clones das sombras), Apenas 1 Naruto ficava ali parado imovel enquanto todos partiam para atacar bee, quando se ouvia :
-Segura essa...
*Era o son dos bunhins tentando golpear killer Bee.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue4000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue5/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptySeg Jan 30, 2012 1:24 pm

*Logo Kakashi aparecia em uma montanha proxima dali, e se sentava com seu sharingan nivel 3 ativo para acompanhar o que prometia ser um grande treinamento.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Killer Bee
Jounin
Jounin
Lord Killer Bee


Imagem de seu personagem : sasuke

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptySeg Jan 30, 2012 6:38 pm

*Bee olhava que Naruto se movia em sua direção e arremessava uma shuriken em sua direção quando aquele ninja rapper que estava anotando em seu caderninho de rimas parava por um instante e olhava a Shuriken chegando mais próxima,Bee então segurava aquele lápis com total firmeza e dizia:
-Droga..
*Bee então lançava aquele lápis em direção a Shuriken mas não era algo normal,ela estava carregada de chackra Raiton e daria a aquele lápis um poder de penetração e rapidez muito fortissimos quando se via que o lápis atingia aquela shuriken a mudando de trajetória.Aquele lápis pegava na lateral da shuriken e assim ela passava no lado de Bee realmente mostrava para Naruto o motivo de Bee ser um dos mais fortes de Kumo quando aquele ninja dizia rimando quando via os bunshins de Naruto chegando:
-♪♪ Vendo que usou a tática dos bunshins parece que vai apelas mas vê se não discuida porque um tapão vai levar!Yeahhh!!!♪♪
*Bee puxava sua Samehada e então da boca daquela monstruosa espada saia mais 7.Eram as lâminas super vibrato de Bee.Logo aquelas Lâminas eram lançadas para o alto e Bee pegava cada uma delas em cada parte do corpo quando dizia:
-Agora você sentirá a força do meu gancho..
*Bee partia em direção nos clones de Naruto com seu taijutsu fenomenal com as espadas era o Kenjutsu de Bee em ação,seria inútil os bunshins de Naruto tentar acompanhar a velocidade do Taijutsu de Bee quando se ouvia os sons dos bunshins desaparecendo(Puuf,Puuf,Puuf...),todos os bunshiins eram destruidos de cada vez e rapidamente para Naruto ver como era inútil competir com Bee quando aquele Ninja rapper partia em direção do verdadeiro dizendo:
-♪♪O que eu disse garoto,você não pode me derrotar,agora com esse ataque lhe farei Mijar,Bakaerou,Konoearou!!Wheeeee!!!
*Bee então lançava na direção de Naruto e concentrando chackra Raiton duas das espadas vibrato que partiam com uma velocidade assustadora graças a Bee e seu raiton.Aquilo perfuraria Naruto com maior facilidade e em um curto periodo de tempo de Naruto não fizesse algo,Bee estava em movimento constante observando o que seu amigo Jinchuuriki fazeria para escapar daquele ataque.

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue2000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue6/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (6/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptySeg Jan 30, 2012 10:30 pm

*O Taijutsu de Bee, era algo realmente impressionante, e ele não se descuidava, destruia os clones, e atacava o "original" , quando ``PUUUFF´´ , O Naruto ali era atravessado pelas espadas super vibrato de Bee, que estava em movimento constante quando ele ouvia uma voz:
-Kawazu Tataki(Prensa do Sapo)
*Logo Bee sentia aquele forte golpe vindo de suas costas , aquele ataque emanava energia natural dentro do corpo de Bee, e faria um grande estrago além é claro de manda-lo para longe, quando se via Bee, sendo jogado no lago proximo ao local onde eles estavam e Naruto em cima daquela montanha partida ao meio estava com seu Modo Sennin ele coçava seu nariz enquanto pensava:
- Eu criei os clones, e me misturei a eles, então deixei um clone concentrando o Senjutsu assim não tinha como não achar que era o original, enquanto você se focava nele eu havia me escondido(Ocorreu enquanto Bee, destruia os outros clones) e estava o tempo todo recebendo as informações de cada bunshin destruido assim eu sabia exatamente como seu taijutsu funcionava e a velocidade que você possui nessa forma tudo para mascarar a verdadeira ação, Você destruir o clone era apenas mais uma parte do meu plano já que o senjutsu que ele estava concentrando iria retornar pra mim..Assim eu entraria na forma Sennin...
*Naruto então sorria quando completava seu pensamento falando a Bee:
- A partir daquele momento era só usar as informações sobre sua velocidade e força na hora certa, Depois de eu ter recolhido as informações ficar em movimento constante era o de menos já que eu sabia exatamente qual seria sua velocidade maxima. Quando eu entrei no modo Sennin todas as minhas habilidades aumentaram isso tornava facil golpear um adversário que eu já sabia como lutava.Tebayo.
*A estrategia de Naruto era algo realmente formidavel, ele havia planejado aquilo o tempo todo, quando então ele levantava seu punho na direção de Bee, e dizia com um sorriso e tom de desafio:
- Não ache que eu vou pegar leve...Só porque é meu amigo, Datte Bayo!!
*Naruto então estava prestes há mostrar mais um pouco dos poderes do senjutsu, quando ele dava um salto fenomenal, saindo das vistas de Bee, ele saltava para cima de Bee , ficando em cima daquele jinchuuriki , naquele momento ele já estava fazendo selos de mão quando dizia:
-Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu(Invocação - Tecnica de destruição de casas)
*Um sapo enorme era invocado, em cima de bee, e caia para acerta-lo Naruto estava o tempo inteiro sentindo o chakra de bee, então ele saberia se Bee, escapasse já que uma massa de chakra tão grande quanto a de um jinchuuriki não passa despercebida, Naruto e GamaHiro, se aproximavam mais e mais, a água diminuiria o impacto mas se Bee, não fizesse algo ele seria fatalmente esmagado.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Killer Bee
Jounin
Jounin
Lord Killer Bee


Imagem de seu personagem : sasuke

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyTer Jan 31, 2012 5:56 pm

*Naruto então havia um plano em mente desde o começo de estudar as habilidades notáveis daquele jinchuuriki,Bee então era lançado por meio daquele lago que tinha no local era realmente forte e efetivo os ataques de Naruto quando Bee pegava novamente seu livrinho de rimas e um lápis e começava a anotar novas rimas enquanto Naruto dizia sobre seu plano...Bee iria deixar Naruto muito puto naquele local quando então Bee parava por alguns segundos quando dizia:
-♪♪Apenas deixei que me batesse para não se sentir mal,porque quando eu te pegar você será humilhado que nem um animal!YEAH!bakaerou,konoearou♪♪
*Bee movimentava suas mãos enquanto rimava mas não era só isso,ele via que Naruto estava no seu Sennin modo e havia adquirido poder acumulado de Natureza quando então aquele Jinchuuriki Rapper pensava:
-Ele ganhou mais velocidade e força...Então terei que competir nisso e sair desse ataque antes que me esmague.
*O sapo estava caindo em direção de Bee quando de repente Naruto poderia perceber que um chackra vermelho estava cobrindo o corpo de Bee rapidamente,era o manto bijuu no primeiro estágio quando só se via 7 caldas formadas quando Bee dizia:
-Até parece que deixarei isso me pegar hãn!!!
*Bee se movia dali rapidamente com seu manto Bijuu para poder escapar daquele local rapidamente,a estratégia de Bee era usar aquele Manto para adquirir mais velocidade para poder escapar do local quando se via ondas se formando naquele lago pela movimentação de Bee sobre a água quando se ouvia o forte barulho do Sapo caindo na água junto de Naruto quando Bee dava um enorme salto do ar e via Naruto na água mais o sapo invocado pelo mesmo quando Bee dizia enquanto puxava seu lápis que usou para escrever em seu livrinho naquela hora:
-♪♪Bakaerou,Konoearou,você realmente vacilou e uma chance de vitória me proporciou e com isso você se ferrou.Whee!!!♪♪
*Já fora daquele lago,Bee então lançava aquele lápis na direção da água mas qual era o plano de Bee realmente?Naruto e o sapo estavam na água por causa daquela invocação que foi feita para esmagar Bee,então com isso Naruto se tornava uma presa fácil da estratégia de Bee que arremessou aquele lápis na água para eletroucutar Naruto e a invocação assim causando grandes problemas a Naruto quando de repente aquele lápis entrava dentro do lago e uma corrente eletrica era formada no lago assim aquela água todinnha conduziria a eletricidade daquele lápis e assim Naruto e Gamahiro estavam levando um grande e belo choque Quando Bee rimava:
-♪♪Dessa vez esse vacilo não deixei escapar e com isso esquentadinho vai estar! hehehe Yeah!♪♪
*Bee então disfazia seu manto bijuu e olhava para Naruto e Gamahiro a alguns metros de distância já fora da água e com sua guarda alta.

End +Ação Secreta


Obs- Eu estava na versão 1 do hachibi que é o manto de chackra beleza naruto manin?
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Killer_Bee%27s_3_Tail_Form
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue0/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue1/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyTer Jan 31, 2012 5:59 pm

Desculpe interromper o treino de vcs não se preucupem estou somente de passagem
Ir para o topo Ir para baixo
Darui The Thunder Black
Raikage
Raikage
Darui The Thunder Black


Imagem de seu personagem : shikamaru

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyTer Jan 31, 2012 7:43 pm

*Darui então chegava na mesma montanha aonde Kakashi estava assistindo aquela luta,aquela área era Unraikyo em Kumogakure então Darui olhava os movimentos de Naruto e Bee quando dizia em tom preguiçoso:
-Esses dois...Parece que se daram bem não acha Kakashi-San?
*Darui ntão olhava Bee e naruto naquele local e vigiava eles só para garantir que nenhum Shinobi tentasse algo contra os dois quando dizia ao copy ninja:
-Mas que chato...O dia está tão lindo e eu podia está dormindo rsrs.
*Darui sorria por alguns segundos e observava o treino.

End.

Off- Nagato..que seu plano é capturar os Bijuus esse plano se encerra aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue4000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue5/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyTer Jan 31, 2012 10:09 pm

*Kakashi ouvia a observação de Darui, quando então respodia com um sorriso enquanto olhava a movimentação:
- Na verdade eles se parecem bastante... E como conhecem a mesma dor, a de serem jinchuurikis isso acabou aproximando ambos ...Mesmo que eles não admitam são otimos amigos.
*Kakashi estava sereno, o Raikage estava ao seu lado, quando ele observava toda a movimetação na luta, era realmente fantastico o nível daqueles dois shinobis , Kakashi então dizia novamente a Darui:
- A força de Kumo aumentou..você está realmente fazendo um grande trabalho como Raikage.

End.

Off- Nagato não sei o que pretende, Mas um estudante não importa o quão bom seja não pode lidar com um Jounnin, um Kage, um Chuunnin e um Anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue2000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue6/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (6/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQua Fev 01, 2012 12:41 am

Off- Bee, apenas esse lapis não tinha raiton o bastante para eletrocutar toda a agua, mas eu entendi então vou considerar.

*Naruto e Gamahiro sentiam aquela forte descarga de Raiton, quando Naruto após aquilo olhava para Bee, com um sorriso em seu rosto e dizia:
- Nessa forma..meu corpo está em outro nível, não pode me ferir com isso Bee...
*Gamahiro sofria mais impacto que Naruto, mas Naruto não estava preocupado quando dizia a Gamahiro:
- GamaHiro-Chan, pode voltar..obrigado pela ajuda.
*Logo GamaHiro sumia dali, e Naruto ficava em cima da água, quando ele olhava para Bee, fazia um selo de mão e dizia:
- Preparece...
*Naruto dava um sorriso, como se estivesse desafiando Bee naquele momento, os jinchuurikis do Hachibi e da Kyuubi realmente se gostavam bastante, quando ``PUUUFF´´, 4 Narutos apareciam ao lado do original, quando dois deles se aproximava e eles começavam a fazer algo, ao mesmo tempo os outros dois se aproximavam também e começavam a fazer outra coisa , Logo um zumbido ensurdecedor começava a ser ouvido , e Naruto(O original) levantava sua mão para o alto dizendo:
- Terminei...
*Logo se revelava que o que os outros clones estava fazendo era o Rasenrengan, O clone segurava um Rasengan em cada mão, quando Logo um dos bunshin lançava uma bomba de fumaça ao chão e então , segundos depois o Futon - Rasenshuriken saia da fumaça , indo diretamente na direção de Bee, mas aquele era apenas um clone de Naruto usando o Henge no jutsu(transformação), quando se notava que na sombra daquela shuriken falsa estava a verdadeira, mas não apenas isso, o clone com o Rasenrengan havia saltado da fumaça para um ataque surpresa por cima, quando a Nevoa terminava de baixar se via que havia apenas 1 naruto lá . apenas obseravando a movimentação onde os outros Narutos haviam ido? e o que Bee, faria sobre aquela estrategia de Naruto? o homem polvo poderia estar em maus lençois?

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Darui The Thunder Black
Raikage
Raikage
Darui The Thunder Black


Imagem de seu personagem : shikamaru

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQua Fev 01, 2012 2:43 pm

-Obrigado,Kakashi-San.Fico agradecido.
*Darui passava a mão em seus cabelos com um tom de preguiça e mostrando um sorriso quando então voltava a olhar para o treino de Bee e Naruto quando Darui dizia empolgado:
-Esses dois mesmo lutando nesse nível conseguem se divertir..Desculpe mas,Tá aí algo que não se vê normamente...
*Darui focava as habilidades de Naruto e Bee acima de tudo e via o potêncial de ambos ser mostrado.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Killer Bee
Jounin
Jounin
Lord Killer Bee


Imagem de seu personagem : sasuke

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQua Fev 01, 2012 3:43 pm

*Bee então olhava que Naruto não havia sentido nada e então logo pensava por qual motivo aquilo poderia ter sido:
-Sennin Modo é realmente uma habilidade impressionante,se não fosse por isso ele estaria todo torradinho.
*Bee então olhava toda a movimentação de Naruto dos bunshins criados e da bomba de fumaça para esconder suas ações quando então se via que Naruto havia lançado o Fuuton:RasenShuriken na direção de Bee quando então Bee percebia que não tinha algo normal ali,por que intenção Naruto lançaria daquela forma e esconder o fato de ter lançado antes da bomba de fumaça quando Bee ouvia uma voz em seu subconsciente:
-Bee...Use a versão two.Está claro que se as coisas continuarem desse jeito as coisas não serão fáceis...Eu tive uma idéia.
-♪♪Polvo Maldito eu da mesma forma já iria usar,ele está afim de querer me matar e com isso tentar me ferrar mas isso não irá me abalar,Bakaerou,Konoearou.!♪♪
*Logo o corpo de Bee mudava,logo se via a forma Bijuu presa a humana era o modo two de Bee em ação,logo ossos se formava também naquele modo,uma espécie de cabeça de touro em ossos era criada no braço daquela forma e logo a versão two estava completa.Bee então se movia mais rápido do que com o manto Bijuu era estraordinária a velocidade daquele jinchuuriki que controlava seu Bijuu perfeitamente ele via que o verdadeiro RasenShuriken vinha na sombra daquela transformação e percebia que o rasenrengan de Naruto vinha por cima tentando pegar aquele Jinchuuriki de surpresa quando bee dizia:
-♪äMas nem morto deixarei isso pegar,Naruto vai se ferrar!Yeahhhhhhhhhhh!!♪♪
*Bee logo mudava de direção se dislocando pra outro lado oposto do rasenrangan e de RasenShuriken criando assim em sua corrida fortes ondas pelo movimento de Bee naquela forma quando então dizia:
-Agora...
*Bee então usando suas habilidades Bijuus esticava suas mãos até uma árvore adiante e segurava ali firmemente quando então estava indo em direção a aquela árvore mais rápido do que nunca por aquela impulsão quando,Bee chegava até aquela árvore e logo movimentava seu corpo para voltar a aquele local numa espécie de estilingue..o movimento para voltar impulsionado quando Bee estava indo em direção ao Naruto com rasenrengan assim pegando-o de surpesa dizendo:
-♪♪Vou te pegar pra parar de duvidar♪♪!
*Bee então socava aquele Naruto,logo ele com seus pés se impulsionava novamente indo em direção a aquela fumaça quando Bee esticava suas mãos novamente,era a habilidade Bijuu de Bee em ação esticando as suas mãos para atingir o que tivesse naquela fumaça todinha assim pegando de surpresa e a distância Naruto(Obs-No momento que fiz a minha fuga com o modo two,eu sai da rota do Rasen-Shuriken)Naruto havia sido acertado por aquele movimento rápido e poderoso de Bee.

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue0/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue1/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQua Fev 01, 2012 4:11 pm

Assim que eu soube que Kumo estava sendo atacada eu fui o mais rápido possível para lá,mais quando eu cheguei eu vi que já era tarde demais.Não tinha ninguém naquele local,então eu pensei:
*Provavelmente os moradores foram tirados daqui durante ou até mesmo antes da batalha.*
Não tinha nenhum corpo ali naquele local,parecia que tinham levado as pessoas que morreram naquela batalha.Mas quando acabo de avistar o local eu penso:
*Não tem nenhum corpo aki,então...Quem será que ganhou??*
Nesse mesmo momento eu olhava ao meu redor e via que o estado de Kumo estava bom,ou seja,parecia que aqueles Renegados não tinham feito quase nenhum estrago.Tendo avistado isso eu tive a certeza de que Naruto,Bee,Kakashi,Darui e os ninjas de Kumo tinham vencido.Quando eu percebo isso eu digo:
-Ah Cara,perdi toda diversão!!
Que Droga!!!!
Então eu rondava Kumo proucurando os outros.
-Mas..Eu não consigo achar nenhum deles!!
Onde será que eles estão??
Eu proucurava em todos os lugares e não achava.Foi quando,mesmo não sendo um ninja sensorial,eu sintia um chakra monstruoso de tão forte que era por alí.Era um chakra diferente que até mesmo um ninja "Não-Sensorial"sentiria.Foi então quando eu disse:
-Nossa,que chakra é esse???É um chakra tão diferente,tão monstruoso e forte também!!
De onde será que vem isso??
Então eu seguia o rastro daquele chakra quando eu chegava em um campo aberto e via dois ninjas de cabelo branco beem abaicho de mim avistando uma batalha.Quando eu olho bem,eu via que as pessoas que estavam batalhando eram dois Jinchuurikis,e sem dúvidas uns dos mais fortes também.
-Nossa.essa luta promete!!
Então eu descia do lugar onde eu estava e falava para aqueles dois ninjas que estavão assistindo a batalha:
-Vejo que aqueles ninjas renegados não foram grande coisa não é??
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue0/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue1/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQua Fev 01, 2012 6:30 pm

off- Dorui se meu plano fosse capturar as bijuus vc acha que eu diria que estou de passagem e sim eu iria tentar combate-los e leva-los quase mortos comigo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue2000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue6/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (6/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQua Fev 01, 2012 8:24 pm

*Bee parecia finalmente estar levando o que ocorria ali a sério.. quando se via que ele desviava com destreza dos ataques e logo fazia varios ataques a fumaça, quando Bee, fazendo aqueles ataques acabava dispersando a fumaça e então se via que não havia mais nada lá(Naruto jogou a bomba de fumaça , e tanto o original quanto 1 clone se esconderam nesse momento como está no post anterior) , Então lentamente o clone que estava escondido saia da água , ele havia se escondido no fundo daquele lago , mas Bee não sabia que era um clone quando o Naruto ali dizia a Bee com um sorriso:
- Você foi chutado...
*Após dizer aquilo o clone sumia. Ele dizia aquilo porque o Original já se encontrava nas costas de Bee, com seu Kyuubi chakra modo ativado, ele havia usado sua velocidade surreal, quando ele acertava Bee, com um chute muito forte , mas Bee, naquela forma possuia uma pele dura demais então não sofreria dano algum logo após chutar Bee, se via um flash' amarelo , como um relampago Naruto já esperava Bee, no local onde ele iria parar após ser chutado ele mostrava a sua velocidade fenomenal em ação ali , naquele momento ele estava preparando algo , havia uma esfera espiral em suas costas era grande e Bee, estava indo diretamente na direção dela em alta velocidade não teria tempo para reagir era o RasenKyuugan(Vacuo De rasengan), Bee entrava com tudo dentro daquela espiral, quando então Naruto observava Bee, sendo pego por aquilo e dizia a seu amigo com um sorriso:
-Eu sei que isso teve um efeito minimo em você... Vamos logo a parte interessante não é?
*Logo Naruto na forma chakra da kyuubi exibia confiança e olhava diretamente para Bee, quando então logo o chakra em Naruto começava a se espalhar , e quando terminava tinha a forma da kyuubi, era uma transformação completa em Bijuu, Logo no momento em que se transfomava a Kyuubi emitia um forte estrondo de som , e todo o lago era jogado em outras direções causando ondas imensas , Naruto estava ali dentro da Kyuubi, quando logo ele colocava suas mãos para frente e uma esfera negra começava a se formar lentamente. era a Bijuu Dama, Naruto estava com um tom de confiança , quando a Kurama dizia a ele em seu interior:
- Termine isso logo..Você só poderá manter essa forma por 5 minutos.
- Tudo bem..Eu e o bee já terminamos por aqui.
*Logo a Bijuu Dama era lançada na direção de Bee, que provavelmente também já estava transformado na forma bijuu completa, Os jinchuurikis e bijuus do Hachibi e da Kyuubi estavam mostrando sua maior tecnica:
-BIJUU DAMA!!!!!!!!!!!!!

End.


[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi 830px-Nine-Tails_Sonic_Roar [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Naruto_manga_571_colored_by_xandreita93x-d4nlp02
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue4000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue5/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQua Fev 01, 2012 8:29 pm

- Dois Jinchuurikis que controlam seus bijuus lutando juntos não é atoa que eles nao tenham tido chance garoto...
*Respondia Kakashi , ao Garoto que havia acabado de chegar . Logo Kakashi via que o treino estava prestes a terminar, e ele estava em seu apse quando dizia a Darui:
- Esses dois..São monstros, o poder que eles possuem é grande demais, também não sei como eles se divertem lutando tão sério assim.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Killer Bee
Jounin
Jounin
Lord Killer Bee


Imagem de seu personagem : sasuke

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQui Fev 02, 2012 5:46 pm

*Bee já estava no modo Bijuu completo,o gigantesco Hachibi no Gyuuki estava a ativa para confrontar Naruto naquela Bijuu Dama quando então Bee dizia assustado com a evolução daquele Jinchuuriki:
-Não vou perder pra você nisso!Bakaerou,Konoearou!!!!!!
*Então Hachibi assustado pelo que estava vendo então dizia:
-Maldita Kyuubi...É Forte demais..
*Naruto havia dominado a Kyuubi por completo e finalmente tinha mostrado sua transformação bijuu,a Bijuu Dama é o poder mais poderoso de um Bijuu,Logo se via Bee formando aquele poderoso poder,particulas negras de chackra se acumulavam e assim formando uma bola gigantesca de poder de chackra condensado,aquele poder reunia chackra positivo e negativo fazendo assim uma esfera que logo Bee na forma Hachibi no Gyuuki comprimia aquele poder em sua boca quando de repente Bee em forma Bijuu Lançava em direção aquela outra Bijuu Dama feita por Naruto transformado na forma da Kyuubi quando Bee pensava ao lado de hachibi em um local aonde o Hachibi é selado:
-♪♪Esse garoto me surpreende cada vez mais,esse muleque é realmente demais♪♪
*Quando de repente as duas esferas de poder maciça bijuu se chocava e assim uma enorme explosão poderosa começava a aumentar naquela área todinha,era um choque de poder imensos e extraordinários e cada vez mais aumentava a área de destruição por causa do choque daquelas Bijuu Dama,era incrível e fantástico como Naruto havia dominado a Kyuubi e mais ainda o que aqueles poderes faziam naquela área só apenas de se confrontarem.Passavam-se alguns minutos e aquela área todinha estava destruida quando só se via Naruto e Bee já normais com aparência cansada e feliz por aquele grande treinamento quando bee dizia:
-♪♪Você é fantastico e Sensacional,toca aqui Naruto porque você é Animal!Yeah!♪♪
*Bee então ia até Naruto e então mostrava seu punho para Naruto mandar o comprimento.

End.


Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue2000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue6/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (6/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQui Fev 02, 2012 10:13 pm

*Logo o treino dos Jinchuurikis terminava , havia sido realmente intenso e tanto Naruto quanto Bee, demonstravam algum cansaço, quando Naruto já em sua forma normal caminhava até Bee, mandava o cumprimento e dizia:
-♪♪ Sensacional eu? Cê tá de Zueira... Comparada a sua minha forma bijuu ainda é brincadeira,♪♪Datte Bayo.
*Logo Naruto apos rimar abria um grande sorriso a Bee, quando os dois tranquilamente começavam a caminhar, conversando indo na direção dos demais ali.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue4000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue5/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyQui Fev 02, 2012 10:19 pm

*Kakashi era forçado junto de Darui e do outro Garoto a sair dali, pois as ondas que a colisão dos ataques formou eram grandes demais , e acertavam aquele local, eles iam para um local protegido daquele grande impacto, quando Kakashi diza a Naruto e Bee vendo-os chegar:
-Yare...Yare o que foi isso? Estavam mesmo treinando?
*Logo Kakashi puxava sua bandana fazendo-a cobrir novamente seu olhos esquerdo. e ficava ali tranquilo curtindo a presença de todos.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue2000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue6/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (6/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptySex Fev 03, 2012 8:59 pm

*Naruto ouvia Kakashi, quando dava um leve sorriso sincero e respondia a questão:
-Se estivessemos lutando sério acha mesmo que a destruição seria apenas essa ?Datte Bayo.
*Naruto então alçava suas mãos aos ceus , olhava pra cima quando gritava com impolgação:
-Uhuuulll...TE BAYOOOO.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue0/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue1/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptySáb Fev 04, 2012 4:28 pm

*Vendo que os dois tinham terminado o treino eu olhava para eles e pensava:
*Eles dois são realmente e incrivelmente fortes.Usando somente o poder que eles usaram nesse treino somete um deles poderia destruir uma vila em questão de segundos.Eu imagino como seria em uma luta séria,eles poderiam destruir até mesmo uma nação sem percas de tempo!!*
*Logo eu soltava um sorriso e dizia:
-Vocês dois são incrivelmente fortes!!
Se eu,o Kakashi e o Darui Raikage ficassimos aqui sofreriamos muito,apesar de não estarmos nem lutando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue4000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue5/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptySáb Fev 04, 2012 8:45 pm

*Kakashi estava ali tranquilo, tudo havia terminado bem e Bee e Naruto mostraram o que sabiam de uma forma assustadora, logo Kakashi então dizia com serenidade:
-O que nós faremos agora??? Hein Naruto-kun?

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue0/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue1/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyDom Fev 05, 2012 1:55 pm

*Eu ouvia Kakashi falar aquilo e também ficava na dúvida.
-É mesmo!!Não tem nada a fazer aki!!
Como o estrago de Kumo foi quase "0"eu tenho certeza que os aldeões darão um jeito nisso facilmente.Graças a isso,ficamos sem nada para fazer!!!
*Então eu caia sentado enquanto completava o que eu estava falando:
-Nossa como é chato não ter nada para fazer!!
Bem,porque não voltamos para Konoha??
*Então eu esperava a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Darui The Thunder Black
Raikage
Raikage
Darui The Thunder Black


Imagem de seu personagem : shikamaru

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyDom Fev 05, 2012 8:00 pm

*Darui que havia saido do local da explosão do confronto das Bijuu Dama e estava do lado de Kakashi-San e aquele garoto que havia chegado a pouco tempo para ver o treino daqueles dois dizia com total clareza:
-Embora se conhecem por pouco tempo,Bee e Naruto são amigos apesar dessa luta que mais pareceu Suicidio,mas enfim isso teve graça no final.
*Darui então ficava sem graça ao dizer aquilo mais com tom preguiçoso e sem vontade então ele caminhava dali dizendo:
-Ei rapazes,vocês devem estar cansados..Que tal comermos??
*Darui sorria pois sabia que Naruto e o resto do pessoal não iria negar após o treinamento.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue4000/0[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Left_bar_bleue5/1[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptyDom Fev 05, 2012 8:58 pm

*Logo Kakashi dava um leve sorriso e dizia:
-Não estamos com fome...
*quando um barulho estranho era ouvido ... era estomago de Kakashi roncando , quando ele dizia a Darui com nostalgia:
-Yare..Yare, a quem estou tentando enganar?.. Estou faminto!
*Logo Kakashi começava a caminhar junto de Darui, para o local onde eles irial fazer sua refeição.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Killer Bee
Jounin
Jounin
Lord Killer Bee


Imagem de seu personagem : sasuke

[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi EmptySeg Fev 06, 2012 9:06 am

*Bee via que Naruto tinha mandado o cumprimento,logo ele sorria e ambos começavam a ir em direção a Kakashi,Darui e o garoto recém chegado para assistir a luta ele então começava a movimentar seus braços e começava a rimar:
-♪♪Todos estão com fome não há como negar,está na hora da gente rangar,pular e festejar,esse treino foi de arrasar e depois dessa vou durmir e sonhar e arranjar um jeito de te matar baby..Bakaerou,Konoearou♪♪
*Bee estava super-animado por que tinha visto que Naruto controlava seu Bijuu totalmente e então começava a andar junto com pessoal rumo a comida,pois estava com muita fome quando dizia:
-♪♪Disesperado pra comer todo mundo está que tal umas rimas pra gente treinar enquanto a gente não chega lá?Oh Yeah!♪♪

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi   [Treino] Hachibi Vs. Kyuubi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Hachibi Vs. Kyuubi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atras do Hachibi
» Procurando a 9 caudas (Kyuubi)
» [Treino] The Remegade vs ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: