Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Gennin do Shikamaru IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Gennin do Shikamaru EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Gennin do Shikamaru EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Gennin do Shikamaru EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Gennin do Shikamaru EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Gennin do Shikamaru EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Gennin do Shikamaru EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Gennin do Shikamaru EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Gennin do Shikamaru EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Gennin do Shikamaru EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Gennin do Shikamaru

Ir para baixo 
+2
Tobi トビ
NagatoRinnegan
6 participantes
AutorMensagem
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyTer Jan 31, 2012 4:37 pm

Estou preparado para o examinador estarei preparado para oque vier pois serei o melhor ninja de todos superarei todos os Hokages e serei reconhecido por todos[b][i]
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyTer Jan 31, 2012 4:58 pm

Off- Desculpe mas...Você é Shikamaru ou Nagato/Pain??? Ta confuso lol
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyTer Jan 31, 2012 5:46 pm

Nagato! é que me enrrolei um pouco pois so novo por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyTer Jan 31, 2012 5:48 pm

então vc veio pra ser meu examinador ?
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue9000/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue12/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQua Fev 01, 2012 3:26 am

*Logo o estalar de uma armadura começava a ser ouvido , era a chegada de lendário Uchiha Madara acontecendo. logo ele se aproximava mais do local onde faria o teste de um novato quando dizia , com nostalgia:
- Está preparado?
*Sharingan nivel 3
*Madara então ficava ali espeando a reação do estudante.


Obs- Ninjutsu no maximo Rank "A", foque seu teste no uso de armas e fará um bom teste, se usar ninjutsu demais acabará sem chakra e será reprovado , controle de chakra é uma das coisas que você tem que fazer aqui. Isso está no enunciado do teste Gennin só pra saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Underlline
Missing-nin
Missing-nin
Underlline


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQua Fev 01, 2012 12:06 pm

OFF: Madara, obrigado por fazer o teste dele... Estava ficando preocupado já, ele tava se metendo em tudo! x.x
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQua Fev 01, 2012 1:55 pm

*Chegando no local do teste, e vejo que meu examinador ja esta a minha espera.*
-Se estou preparado me senhor eu ja nasci pronto.
*no momento em que vejo o madara fico olhando para ele fixamente esperando por qualquer movimento enquanto dizia, despreucupado:
-Vamos Madara estou preparado!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue6000/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue10/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQua Fev 01, 2012 2:01 pm

Off- Esperar o examinador???O.o desculpe a intromissão Madara-San mas isso foi hilário..
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue9000/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue12/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQua Fev 01, 2012 11:31 pm

Off- Como diz o outro Uchiha ali é realmente Hilário... Nagato sou eu quem o avalia, não o contrário. Esperar pelo examador é seu primeiro erro, aliás cuidado viu você fala demais se reprovar o exame mais facil de todos será algo humilhante.

*Nagato estava firme olhando para Madara , quando aquele Uchiha ali sacava uma kunai e dizia:
-Parece bem confiante... Normalmente os adversários de Uchiha Madara sabem que pode ser perigoso olhar fixamente pra mim.
*Logo Nagato sentia que não conseguia mover seu corpo, era o Kanashibari no Genjutsu(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária), Nagato estava sob o efeito de um genjutsu do sharingan de Madara, quando Madara dizia com irônia:
- Mostre-me do que é capaz..
*Ele então arremessava suavemente a kunai na direção do pescoço daquele ninja se ele não fizesse nada poderia ser morto, quando Madara dizia a Nagato:
- Tem certeza que deseja fazer esse teste?... Como seu Sensei te darei esse aviso. Continue olhando para o sharingan de seus inimigos dessa forma e morrerá.


End.

Obs-Ninjutsu no maximo Rank "A", foque seu teste no uso de armas e fará um bom teste, se usar ninjutsu demais acabará sem chakra e será reprovado , controle de chakra é uma das coisas que você tem que fazer aqui. Isso está no enunciado do teste Gennin só pra saber.
Obs- 2 Está no seu post que você estava olhando para mim fixamente então você está no genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQui Fev 02, 2012 5:32 am

#enquanto nagato esta sobre um genjutsu e no mesmo instante tem uma kunai vindo em direção ao meu pescoço no sufoca nagato ,diz:
-Só tenho uma saída espero que de certo...
#neste momento nagato morde seus labios para sair sangue para que possa sair deste genjutsu, quando percebe esta fora do genjutsu de madara neste momento nagato pucha uma shuriken e lança na direção da kunai do madara e dale um salto pro lado e lança uma kunai explosiva em sua direção#
-COnsegui!
#no mesmo instante saco duas kunais e corro em direção ao madara para um combate corpo a corpo#

End.


Última edição por NagatoRinnegan em Qui Fev 02, 2012 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue9000/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue12/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQui Fev 02, 2012 11:44 am

Off- Vou repetir o que eu disse no outro Post se reprovar o exame Gennin que é o mais facil será algo humilhante.
ºAliás, Nagato não usa genjutsu , então vou ignorar o que você fez e além do mais você poderia ser um Itachi que é o mestre dos genjutsus que não conseguiria me colocar sobre o efeito de 1 genjutsu .Você está lutando contra Uchiha Madara garoto. E o pior de tudo tentou enganar seu examinador com um genjutsu sendo apenas um estudante está gastando seu chakra atoa.
ºEu disse no outro post, foque suas habilidades no uso de armas ninjas pois você não tem muito chakra, nagato sendo um mero estudante só conseguiria mantes no maximo 2 dos seis caminhos da dor , e cada ninjutsu (Shinra tensei) que você usa além de não ter muita força te deixa mais sem chakra.
REFAÇA OU REPROVE!
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue9000/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue12/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQui Fev 02, 2012 4:38 pm

Off- Parabéns, era desse tipo de post que eu estava falando.Você é realmente bom garoto ^^

*Madara estava firme, olhando para o garoto , ele fazia-se sentir dor, assim escapava do genjutsu a tempo , se livrava do ataque de Madara , e partia para um combate taijutsu Madara meio surpreso logo dizia:
-Então você realmente possui alguma habilidade hein.
*Logo Madara sacava uma kunai e então os dois shinobis começavam a batalhar taijutsu, Madara tinha um taijutsu explendido e seu nível tornaria seus taijutsu desiguais , Mas madara pegava leve, ele apenas bloqueava os ataques do garoto um a um examinando com cautela as habilidades dele, quando então Nagato acertava madara (Puuff) Kawarimi no jutsu(Substituição) e se via que Nagato havia perfurado apenas um tronco de arvore, Madara estava atento a tudo ali , quando Madara dava um salto observando tudo e fazendo selos de mão rapidos logo dizia enquanto cuspia pequenas bolas de fogo:
-Katon - Housenka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnicas da flores de Fênix)
*Madara começava a cuspir as bolas de fogo de pequeno porte , ele analisava o chakra do garoto , para saber se não era um clone. Madara cuspia mais e mais, observando como o garoto reagiria aquilo.


End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQui Fev 02, 2012 5:20 pm

Off- Pronto madara-sensei refiz meu post
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQui Fev 02, 2012 6:52 pm

#olhando calmamente para a técnica de madara então fazendo selos na mão SUiton:Mizurappa e para-lo e em seguida lanço 10 shurikens em direção ao madara, logo depois uso Fuuton: repushoou para fazer as shurikens irem mais rapidas na direção dele#
-Hora do meu contra-ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue9000/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue12/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQui Fev 02, 2012 8:55 pm

Off- È.. você realmente possui alguma habilidade APROVADO.
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQui Fev 02, 2012 9:30 pm

Off - Obg Madara-Sama
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin do Shikamaru Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Shikamaru Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru EmptyQui Fev 02, 2012 9:43 pm

OFF- Eaw Man
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin do Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Shikamaru   Teste Gennin do Shikamaru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin do Shikamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin de shikamaru
» Teste Gennin
» Teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: