Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste genin Andre IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste genin Andre EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste genin Andre EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste genin Andre EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste genin Andre EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste genin Andre EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste genin Andre EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste genin Andre EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste genin Andre EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste genin Andre EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste genin Andre

Ir para baixo 
+4
Madara Uchiha
Sasuke Crimson Eyes
Minato Kiiroi Senko
STobiS
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 3:00 pm

Aqui sentado no chao com o vento batendo nos meus cabelos esperando o teste
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 3:16 pm

olha o céu e obeserva as nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 4:56 pm

vai vim ninguem nao
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 4:58 pm

Off- Se você tiver paciência quem sabe....
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue6000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue10/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 5:41 pm

*(Fiiup)..Uma kunai era enfincada perto de Naruto podia-se ver o corte em seu rosto por aquela kunai ter vindo tão rápida e também por Naruto está de guarda-baixa quando se ouvia uma voz sombria e arrogante:
-Vejo que não muda mesmo...Naruto.
*Do outro lado daquela floresta se via uma pessoa em cima de uma árvore ali com uma das mãos em sua cintura e a outra livre seus cabelos negros balançavam de um lado para outro e seus olhos negros frios e sombrios observando aquele jovem garoto de cabelos amarelos quando Sasuke dizia:
-Continua o mesmo gatinho medroso de sempre...
*Sasuke então não saia do lugar e ficava observando aquele jovem garoto o que ele poderia fazer a seguir,com o ar de superioridade e irônia dizia:
-E então...Vai me atacar ou ficar no chão aonde é seu lugar?
*Sasuke com arrogancia dizia tais palavras a Naruto esperando sua ação.

End.

Observação - Somente Ninjutsu de até Rank A.Nesse teste será focado o uso de armas ninjas...Faça isso e supreenderá seu examinador ganhando pontos para sua aprovação.
Observação 2 - Nem tente usar a Kyuubi/Kurama...Pois já temos o Jinchuuriki dela no Fórum então já sabe o que fazer...Bom teste.
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 6:23 pm

Vendo oque esta acontecendo naruto olha para sasuke e diz :
Hoje eu fiquei um poco despreocupado mas eu nao tenhu tempo pra fala com iniciantes
Naruto olha seu roso e diz ao virar um toco :
ha crianças nao sabe diferenciar um subistituiçao de um humano novatos
Ao se deparar sasuke via uma kunai em seu pescoço e naruto dizia :
vamos começar ?

End
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 6:34 pm

Naruto olha fixamente pra sasuke se perguntando :
"Sera que tudo isso é medo de se mexer e eu mata-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue9000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue12/1Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 7:20 pm

Off- foi mal Sasuke-Kun, mas quando um estudante Diz que engana um Uchiha com um Kawarimi e ainda por cima fica pedindo pra apanhar desse jeito eu tenho que rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue6000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue10/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 7:30 pm

Off- Sim Madara-San...isso é de ri,sem comentários...Irei fzr isso...
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:07 pm

Nao sabia disso mas eu disse que se poderiamos começar
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:08 pm

entao posso atacar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue6000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue10/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:09 pm

*Sasuke então observava que Naruto estava em suas costas com uma Kunai em sua garganta,ele ria insanamente e dizia:
-Você teve a oportunidade de me matar e não o fez?Está me subestimando Seu Idiotaaaaa??
*Logo os olhos de Sasuke mudavam,era o sharingan nível 3 ativo quando o corpo de Sasuke era conduzido por chackra Raiton quando Sasuke dizia:
-Seu tolo...CHidori Nagashi (Corrente dos Mil pássaros)
*Logo Naruto que estava atrás de Sasuke estava sendo eletrocutado pela forte discarga eletrica de Sasuke quando aquele Uchiha se virava a Naruto e começava a golpea-lo com seu explêndido e poderoso Taijutsu rápido e preciso eram vários chutes e vários socos quando Sasuke acertava um chute circular na cara de Naruto e quando ele se virava ele puxava a Kusanagi de sua bainha e o cabo da espada batia na cara de Naruto assim o deixando sem noção do que fazer.O Sharingan de Sasuke estava ativo e via que aquele era o verdadeiro Naruto pelo fluxo de chackra quando Sasuke com um outro chute arremessava Naruto para cima fazendo ele decolar quando aquele Uchiha dizia:
-Vai se arrepender,Naruto!!!
*Naruto estava decolando pelos céus quando Sasuke fazia selos de mãos e dizia puxando o ar de seus pulmões e direcionando ao Naruto indefeso no ar:
-Katon - Goukakyuu no Jutsu(Estilo Fogo-Jutsu Bola de Fogo)
*Aquela gigantesca bola de fogo estava indo em direção a Naruto e era muito incrível e veloz aquela giganteca bola de fogo quando Sasuke pensava:
-Idiota..Você teve a chance de passar e não a pegou,agora sofra as consequencias...Se você escapar disso é méritos seus..Coisa que não acredito muito.
*Sasuke observava aquele ataque focado em Naruto,pois era o verdadeiro e não um clone.

End

Off- Naruto vc vacilou feio....Agora escape e se torne um bom Ninja,ou morra sendo minha presa por ter vacilado em seu movimento.kkkk Boa sorte.


Teste genin Andre Sasuke%27s%20Goukakyuu
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue6000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue10/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:12 pm

Off- agora sim,mas lembre-se..Qualquer vacilo vc é reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:13 pm

Enquanto sasuke abaixa agurada rindo de mim eu faço 5 bushins 1° bushin pula e joga kunais
com fios em volta de sasuke o prendendo 2° desaparece 3°bushin troca de lugar com o verdadeiro naruto 4°e5° estao embaixo da arvore so observendo e preparados Naruto diz a sasuke :
você esta preparado pro que vem sasuke lembre-se de uma coisa eu mesmo sendo um novato aqui ja lutei muitas veses prepare-se pq eu nao luto pra empata
naruto diz isso com ar de arrogancia decendo o nivel de quem le isso


End + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:17 pm

So pra complementa minha ultima postagem se vc nao percebeu o 5 clone troco de lugar com o naruto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:18 pm

Perdão 3° bushin fico no lugar do naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue6000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue10/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:36 pm

Off- Reprovado por Méritos Incríveis que nenhuma Pessoa no Rpg conseguiu tal feito.


Explicando- Não tem como confundir meu Sharingan, posso ver o fluxo de seu chackra com ele e saber que você é o verdadeiro...[
Segundo- teve a chance de ser aprovado se me matasse naquela hora...Se não o fez,não o faz mais..
Terceiro-Acho que devia aprender a postar com o Naruto A.S Jinchuuriki da Kyuubi para aprender a postar com o naruto,pq vc está uma calamidade pública com ele.
Quarto-Refaça seu Teste Gennin pois vc foi a primeira pessoa na história desse RPG que reprovou insanamente..melhor...vergonhosamente dessa maneira estúpida.


End.


Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue2000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue6/1Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (6/1)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:40 pm

Off- Normalmente é dificil aparecer um Naruto só começaram a aparecer por causa da transformação bijuu, Mas quando aparecem fazem isso ai.. Tsk, Sujam o nome do melhor personagem do anime e mais foda dessa maneira não é Sasuke-Kun.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue6000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue10/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:41 pm

Teste genin Andre Tumblr_lp82npD89i1qbjztj

Pohaaaa Naruto...Não se gabe ou te mato!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é sério foi foda demais,sem explicações
Ir para o topo Ir para baixo
Konan princess paper
Estudante
Estudante
Konan princess paper


Imagem de seu personagem : sakura

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:44 pm

Off: Euriiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk foi o pior post da historia do naruto acho que o cara deveria se enterrar vivo depois dessa kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue2000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue6/1Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (6/1)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:45 pm

Off- Eta matador... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HIHI
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:47 pm

Ou seja vc viu que ia perde por causa da açao secreta e disistiu antes
Ir para o topo Ir para baixo
STobiS
Estudante
Estudante
STobiS


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:48 pm

cara so pq vc tem o sharigan nn quer dizer uqe nn pode ser ignado no anime osasuke ja foi ignado entao............ baixa a bolinha eu ia torra vc blz da proxima ves ve se nn desiste conselho meu
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Tsunade Senju
Chuunin
Chuunin
Lady Tsunade Senju


Imagem de seu personagem : sakura

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:50 pm

Off- Sei que não deveria me meter mas...Sasuke-Kun,Quanta maldade menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha que ser um Uchiha viu...Deixou o menino deprê.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste genin Andre Left_bar_bleue9000/0Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste genin Andre Left_bar_bleue12/1Teste genin Andre Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre EmptySex Fev 03, 2012 8:53 pm

Off- Como um dos Avaliadores daqui, tenho que dizer.. Naruto você vacilou demais, Depois que deixou a primeira chance escapar. Seu post seguinte não teve nada haver. Todo errado o Sasuke tem razão não tinha como escapar, porque o sharingan pode ver o verdadeiro , então em momento algum ele iria atacar o errado mesmo que você tivesse feito clones, além do mas sinceramente... Você acabou me decepcionando suas ações estão muito mal feitas e cheias de aberturas, o sasuke não aprovaria alguem assim jamais foi mals cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste genin Andre Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Andre   Teste genin Andre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste genin Andre
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teste genin Andre
» Teste genin Andre
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: