Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Gennin de The Renegade² D: IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Gennin de The Renegade² D: EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Gennin de The Renegade² D: EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Gennin de The Renegade² D: EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Gennin de The Renegade² D: EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Gennin de The Renegade² D: EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Gennin de The Renegade² D: EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Gennin de The Renegade² D: EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Gennin de The Renegade² D: EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Gennin de The Renegade² D:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue1/1Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 04, 2012 9:32 am

*chegando ao local do teste*

-tentarei não reprovar desta vez sensei sinto muito-

*me preparando para o ataque já pegando algumas shurikens e ficando em posição e com guarda alta preparado para algum ataque*
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue9000/0Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue12/1Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 04, 2012 12:19 pm

- E o que espero...
*A voz de Madara, vinha da floresta alguns metros a frente de Minato, logo ele saia da floresta assim se mostrando aquele garoto, já com seu sharingan nivel 3 ativo, quando ao chegar mais perto dizia com calma:
-Espero que dessa vez esteja realmente preparado...e de o seu melhor.
*Logo Madara dava um leve sorriso quando dizia novamente:
-Estou aguardando.


End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue1/1Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 04, 2012 2:23 pm

*faço 4 bushins e jogo shurikens na sua direção e os clones jogam kunais com papel explosivo entre o espaço que as shurikens deixam e quando Madara baixa a guarda esquivando das shurikens observa que 4 Minatos estão o cercando com kunais de 3 pontas e então ele percebe que tem algo de errado pois somente havia 4 Minatos e não um 5o que era o original quando ele percebe isto os Minatos seguram ele e então logo em cima dele estou com um rasengan (obs: rasengan e rank A então é eu posso utilizar mais isto terá consequências) vou descendo com o rasengan e acerto ele na sua face logo gritando:*

Agora.... você.... Morre!!!!!

*vou te esmagando com o rasengan e logo apos isto dou um mortal para trás me afastando de você e os clones colocam papeis bombas em si e pulam em você te segurando e logo explodindo*

-(arfando) Tsk gastei todo meu chakra....

*prendo algo em umas shurikens e me preparo para joga-las*

-meu chakra pode ter acabado... mais minha vontade de passar neste teste não ira acabar tão cedo Madara eu te digo isto.....-
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue9000/0Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue12/1Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 04, 2012 2:58 pm

*Minato lançava todas aquela armas, Madara logo pensava:
- Lá vem um ataque no estilo do Naruto...
*Logo Madara se esquivava das shirikens e saia da direção das explosões, quando ele se via cercado por 4 clones :
- Espera...
*Madara possui o sharingan então vê que todos os Minatos a sua volta são clones obviamente já sabe que tem algo por vir só de perceber isso, quando logo Madara dá um sorriso, ele segura na mão de um dos clones e o joga na direção do verdadeiro minato, pois o sharingan já havia revelado sua posição, fazendo assim o clone acertar o rasengan dele fazendo-o voltar contra Minato. Madara então rapidamente elimina os outros clones e vê minato ao longe, quando dizia a ele após ter feito sua tatica falhar:
- Você gastou muito chakra numa técnica só ..esse jutsu não está completo e levara tempo pra isso..Disperdiçou seu poder.
*Madara ainda estava sereno ali, quando logo fazia selos de mão:
- Katon- Housenka no jutsu(Tecnica das flores de fenix)
*Madara então cospia varias pequenas bolas de fogo na direção de Minato, eram muitas, e ele teria difiuldade pra se livrar de todas , quando Madara então pensava:
-Mesmo tento falhado foi uma boa primeira estrategia...Então não me decepcione agora...


End.
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue1/1Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 04, 2012 3:10 pm

-Tsk ele destruiu minha tecnica..... o único jeito agora será uma batalha de taijutsu e armas...-

*logo que pego as shurikens e coloco algo nelas vejo varias bolas de fogo vindo em minha direção então rapidamente tento ir para a pedra mais próxima me defendendo de algumas bolas de fogo então saio da pedra e jogo em você as shurikens com algo preso e quando você se esquiva delas eu então puxo algo é você observa as shurikens mudarem um pouco sua rota do que o esperado*

-eu ainda não terminei-

End+Ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue9000/0Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue12/1Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 04, 2012 5:12 pm

*Madara desviava, quando via as shurikens mudarem de direção logo sorria e pensava:
- Quanta ingenuidade... Pra controlar linhas com destreza é necessario o sharingan...
*As linhas passavam longe de Madara , que apenas saia das proximidades delas evitando alguma armadilha quando se via que , Madara dava um leve sorriso (Puffffff) e então desaparecia, era apenas um bunshin aquele que estava proximo a minato, quando Minato se escondeu atras da rocha para se esquivar dos ataques Madara trocou de lugar com um clone, quando (Poooow) minato era chutado pra longe por Madara ja em suas costas, ele havia usado o Chakra Ryuudou pra saber que era o verdadeiro examinando cautelosamente o fluxo de chakra do garoto quando Madara então dizia:
-E tudo que tem a me mostrar?
*Aquele chute deveria ser doloroso, Minato havia sido arremessado longe, e Madara queria saber se ele tinha mesmo a intenção de ser aprovado ou ficaria com movimentos infantis.


End. Ação Secreta.

Off- Não estou mentindo, a tecnica de que eu estou falando chamasse Sharinga Soufusha Sannotachi ou algo parecido kkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue1/1Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 04, 2012 5:29 pm

-huhuhuhu..........-

*no chao Minato ria*

-droga.....-

Minato então pega uma kunai de 3 pontas e observa Madara do pescoço para baixo*

-Desculpa *sorri com os olhos fechados* eu tava meio que sem ideias ^^ ok agora vou tentar meu melhor-

*joga shurikens em você e utiliza o Kage Shuriken Bunshin no Jutsu com um pouco de chakra restante e um pouco que foi recuperado no momento da batalha logo apos isto quando você se preocupa em se esquivar das shurikens apareço rapidamente atraz de você e utilizo a kunai de 3 pontas e vou lutando somente no taijutsu enquanto algumas shurikens ainda estão vindo em sua direção como você esta de costas preocupado com as shurikens você deve escolher entre ou utilizar seu taijutsu para me impedir de te acertar ou então desviar das shurikens

OFF- lutar quase sem chakra e dificil kkkk ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue9000/0Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue12/1Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 04, 2012 6:12 pm

Off- Por isso em um teste como esse você observar a hora perfeita pra usar jutsus, usou o rasengan logo de cara e isso quase te custou o teste.

*Madara batalhava taijutsu com Minato , quando as shurikens vinham para acerta-lo (Puuuuuff) se tornava um tronco de Madeira era o Kawarimi no jutsu, Mas Madara usava aquilo para impedir que o proprio ataque de minato o acertasse já que eles dois estavam na batalha Taijutsu minato também seria pego. quando Madara em cima de uma arvore logo dizia:
-Está aprovado..
*e logo depois saia dali usando shunshin no jutsu.


End.
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Gennin de The Renegade² D: Left_bar_bleue1/1Teste Gennin de The Renegade² D: Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: EmptySáb Fev 04, 2012 6:20 pm

OFF- kkkkkk desculpa XD e q eu tava querendo treinar pra ver o resultado pelo visto... falhei naquele ataque kkkk e as shurikens estavam atraz de você e eu estava em sua frente que era antes atraz de você e te atingi

-Sim sensei....-

*exausto segue o Madara*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de The Renegade² D: Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de The Renegade² D:   Teste Gennin de The Renegade² D: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de The Renegade² D:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo teste gennin kakashi vs madara teste gennin
» teste gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: