Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarBatalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 8:31 pm

*chegando ao local era a área de treino da equipe 7*

-biel ainda tem uma maneira pacifica de resolvermos isto.... me de seu olho... ou ainda vai querer lutar?-

End
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 8:33 pm

Off- Nunca irei da meus olhos pra isso terá que me matar primeiro se os quiser
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 8:40 pm

-Tsk..... pelo visto não tem outra maneira... *finca uma kunai de 3 pontas no chão e logo apos isto faz 10 bunshins que jogam kunais de 3 pontas em você quando você tenta esquivar observa que só tem 5 Minatos e antes tinha 10 então aparecem os 5 minatos alguns com rasengan e outros com a kunai de 3 pontas perto de você um tão perto que era de quando você ainda estava se esquivando eles te acertam com o rasengan e com as kunais de 3 pontas e logo vão te destruindo eles chegaram la tão rapidamente pois utilizaram o Hiraishin No Jutsu o ataque era muito rápido pois algumas kunais de 3 pontas ainda estavam a centímetros de Biel como ele conseguiria escapar*

*Minato gritava para Pain*

-Eu te avisei seu idiota!!-
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 9:01 pm

-esquivar ? não me faça rir garoto.
#Com seus olhos Pain começa a ver tudo em volta em uma velocidade baixa para poder prever de que direções os ataques veem, assim podendo fazer um contra ataque imediato ,enquanto pain mantivia seus olhos feichado ele os abria devagar ,assim levantava seus dois braços e ,dizia:
-Shinra Tensei(Retribuição Divina)
#Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa, então assim dessipando todos os ataques do minato que foram direcionados a mim, aumentando o poder colocado no jutsu posso destruir tudo que esta em minha volta enclusive o próprio minato#
- Lhe Mostrarei a verdadeira dor.
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 9:07 pm

*utilizo os clones para me jogarem para longe enquanto você usa o shinra tensei*

-huhu Biel..... você utilizou um shinra tensei meio que grande demais... pretende acabar com todo seu chakra ja? sem contar o fato de o shinra tensei não pode ser utilizado toda hora.... com isto o shinra tensei vai demorar uns 5 minutos para se recuperar-

*logo apos isto um clone vai para o lado de biel utilizando a kunai de 3 pontas para se locomover e finca ela no pé de biel quando biel tenta se esquivar da técnica e atacar o clone quando biel encosta seu pé nele o clone explode o pé de biel e jogo ele para longe... o motivo? pois o clone tinha um papel bomba preso em sua capa assim jogando biel para longe*
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue15694800/15694800Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue100/100Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (100/100)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 9:12 pm

off-renegade para vc conseguir o doujutsu do nagato é preciso que nagato esteja com o rank missig-nin e vc pelo menos jounnin.
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 9:19 pm

OFF- fu u-u ok mod vou tentar chegar la u-u nagato dps eu ranco teu olho XP
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 9:31 pm

#Após ver que o clone que ele mando em minha direção tinha uma tarja explosiva eu so arremasso pra longe logo me levanto e olhando pro minato falo com um pouco de hirônia:
[b]-Você me odeia [/b]?
#logo Apoós se levantar nagato começa a fazer varios selos e bota sua mão ao chão #
-Kuchiyose • Pein no Rikudou(Invocação • Seis Caminhos da Dor)

#então derrepente aparece uma grande fumaça e assim que ela abaixa aparecem seis corpos possuidores do rinnegan todos em torno de nagato, 2 minutos depois, todos os seis corpos começam a se agrupar , então chikushodo pain sem fazer selo algum coloca suas mãos sobre o chão#
-Kuchiyose • Dai Tsuyoki
(Invocação • Touro Gigante) e em seguida faz mais outra invocação Kuchiyose • Keruberosu
(Invo
cação • Cerber
us)
#logo em seguida aquele touro gigante que era a invocação de chikushodo pain vai em direção ao minato #
-Reaja Minato ou vc morrerar por sua ignorancia
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain 300px-Giant_RamBatalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Animal_Path_2
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 9:55 pm

-hmm não te odeio mais como agora não posso pegar seu olho fica meio chato.... e alem do mais você sabe muito bem que não consegue me vencer biel-
*aparece ao lado de biel pois uma kunai de 3 pontas estava do lado dele*

-fique mais forte..... ai quem sabe eu retiro seu rinnegan.... boa sorte-

*seguindo meu caminho vou embora do local*
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 9:59 pm

Off- isso Foi engraçado , mais de qualquer forma quando vc vier atras de meu doujutsu espero que esteja preparado pois não pegarei leve com vc mesmo que vc seja meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue0/0Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Left_bar_bleue1/1Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty_bar_bleue  (1/1)

Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain EmptyTer Fev 07, 2012 10:01 pm

*levanto a mão e jogo uma kunai de 3 pontas para o biel*

-pegue isto como lembrança..... biel não me decepcione como na nossa ultima batalha.... nem como na batalha contra o Killer (lucas) pois você só perdeu pois não me obedeceu... Adios-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain   Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha pelo Rinnegan The Renegade VS NagatoPain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~andando pelo gelo~
» Procurando pelo Lendário Hashirama.
» voltando pra vila oculta da areia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: