Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTreinamento nas montanhas. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Treinamento nas montanhas. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Treinamento nas montanhas. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Treinamento nas montanhas. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Treinamento nas montanhas. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Treinamento nas montanhas. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Treinamento nas montanhas. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Treinamento nas montanhas. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Treinamento nas montanhas. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Treinamento nas montanhas. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Treinamento nas montanhas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 9:39 pm

#logo aquele jovem uchiha estava chegando em uma local repleto de mts montanhas para todos os lados, era um jovem garoto com uma roupa acizentada com o simbolo do clã uchiha em suas costas, portando umas espada em sua bainha chamada Kusanagi, quando aquele garoto desaparecia de cima de uma montanha em uma velocidade espetacular, era o Shunshin no Jutsu,ele estava indo para um lugar já preparado para começar seu teste naquele exato local, era uma paisagem perfeita para que aquele gênio uchiha aperfeiçoa-se seu poder ocular, quando pensava:
- Eu fui rebaixado drasticamente por aqueles caras , e não me deixarei levar por suas palavras, e treinarei assim me tornando cada vez mais forte.
#Logo sasuke fazia varios clones por todas as direções em meio aquele local rochoso, pois aquele jovem uchiha logo começara um treinamento bem pesado para , assim aumentar seus poderes e provar seu valor a todos deste mundo shinobi, logo aquele Uchiha dizia com total frieza#
[b]- Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)

#Era uma mudança de natureza que sasuke tinha feito com sua técnica o chidori,onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma#
- O meu novo recomeço começa agr.
#logo sasuke partia em direção a todos aqueles seus clones que tinha espalhado por aquelas montanhas portando em sua mão uma espada feita pela mudança de natureza de seu chidori, com um ódio terrivel em seu olhar consumindo sua mente aquele jovem uchiha atacava seus clones sem piedade alguma assim destruindo todos#
- Isso ainda não é tudo...preciso de mais.
#logo varios homens apareciam em meio aquele local para ajudar aquele gênio uchiha em seu treinamento não se importando que aquele garoto lhes tirasse a vida por pura capricho da parte dele#
-Finalmente vcs apareceram...pensei que ia ter que ficar lutando com esses clones dispreziveis.
#logo aquele uchiha vinha descendo daquelas montanhas que tinha subido , quando estava destruindo seus clones que tinha feito e espalhado eles por todos os locais, usando imediatamente o Shunshin no Jutsu, assim descendo em uma velocidade ainda maior, ja em sua mão portando uma espada feita de raios era Chidori Eisou
(Lâmina de Mil Pássaros), logo chegando em frente aos seus adversário ele dava um sorriso sinico para aqueles homens, espirando um ar de arrogancia e ,dizendo:
[b]-Desculpe eu sei que vcs vinheram aqui apenas para me ajudar em meu treinamento mais, vcs vão morrer perante ao poder de um uchiha.

#logo então sasuke partia em direção a todos aqueles ninjas , atacando eles corpo a corpo , logo ele aparece correndo a frente de um quando d
izia perto daquele s
er:

- SHARINGAN.
#logo todo o corpo daquele homem que estava prestes a atacar sasuke estava completamente paralisado, então assim sasuke cortando ao meio aquele ninja com sua lámina de mil passaros, logo então ele corria em direção a outro assim o golpeando o jogando contra seus companheiro assim os levando ao chão, quando aquele jovem uchiha ia se aproximando de todos com um sorriso arrogante em seu rosto quando ele sacava sua espada e dizia com total hirônia:
- Chidori Nagashi (corrente de mil passaros)
#assim dando uma forte descarga eletrica naqueles homens, os matando ali mesmo, quando dizia para eles quase mortos:
- Parece que vcs não foram o suficiente para Sasuke Uchiha.

End.
Treinamento nas montanhas. Images?q=tbn:ANd9GcS-PUbUR_3_FPhxFH07lNaLnkt_mAR0eg-58ae7LvOS4zY4fRWuvQ
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue0/0Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 10:01 pm

OFF- yare yare... poderia me juntar a este treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 10:09 pm

off- Voce pode me ajudar, mais agr meu treino de combate terminou, preciso que vc me ajude em um treino com armadilha tipo por exemplo, bonecos me atacando, armas ninjas sendo lançadas em mim etc...
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue0/0Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 10:15 pm

OFF- ok

*minato jogava varias kunais na direção de sasuke logo quando sasuke esquivava aquelas kunais viravam minatos com rasengans preparados para acertar sasuke e todas kunais que minato jogou (incluindo com kage bushin shuriken) era um total de 100 assim fazendo uma gigantesca esfera de clones com rasengans fazendo um rasengan gigantesco bem mais destrutivo que o Oodama rasengan*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 10:25 pm

#logo aquele gênio uchiha estava se preparando para que novamente seu treinamento começasse , quando ele ve varias kunais vindo em sua direção logo quando menos percebe aquelas kunais estavam virando varios minatos , aquele ninja de cabelos amarelos tinha transformado todos seus clones naquelas kunais como destração para sasuke, logo quando aquele jovem uchiha com hirônio ,dizia:
- Humphs Inutil
#logo ele levantava sua mão em que nela ele portava uma quantidade não mt exagerado de seu chidori, quando ele dizia, momentos antes dos clones de minato chegarem com os rasengans perto dele:
- Chidori : senbon(mil passaros de agulhas)
#esta variação do chidori, é uma transformação seu seu chidori para uma forma bem diferente ela particulas do chidori em forma de senbons,senbon Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez só, em um unico ataque, assim sasuke destruia todos os clones daquele ninja#
- estou pronto para sua proxima armadilha...

End.

Treinamento nas montanhas. 135
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 10:25 pm

....
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue0/0Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 10:29 pm

*os clones uniam seus rasengans que logo faziam um rasengan gigante servindo como escudo protetor e jogando todas aquelas particulas do chidori para longe logo apos isto como os clones ja haviam se aproximado dao um ataque esmagador acertando sasuke assim causando uma explosão imensa*
-se for assim você nunca vencera um ataque a distancia sasuke... lembre-se.. o chakra se pode controlar então você pode fazer muita coisa com ele-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 10:41 pm

#sasuke logo se amedronta ao ver o ataque de minato, que tinha o acertado em cheio, o deixando jogado ao chão, quando algo inesperado acontece, aparentimente deveria ter sido o fim para aquele gênio do clã uchiha quando algo acontece , (puff) logo sasuke que estava jogado ao chão virava apenas um pedaço de um tronco de árvore era o kawarami no jutsu, logo aquele uchiha que estava a poucos metros de minato , espirava um ar de arrogancia e dizia:
- uouu , isto foi um ataque perigoso, eu sabia que isso aconteceria então me preveni logo.
#então aquele jovem uchiha , andava calmamente em direção aquele ninja de cabelos loiros, com passaos lentos e gélidos, esperando a reação dele:
- Pode continuar quando quiser.eu estou pronto!
#então sasuke mantinha uma olhar em minato , com sua guarda-alta esperando qualquer movimento daquele ninja#


End.
Treinamento nas montanhas. Kawarimi_no_jutsu01
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue0/0Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 10:47 pm

-ok-

*logo minato fazia uma gigantesca esfera de rasengan*
-vai ser o mesmo de antes desta vez vms ver como vc reage


Última edição por The Renegade em Qua Mar 07, 2012 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
faele
Nukenin
Nukenin
faele


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue0/0Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 10:48 pm

Hmm Treinamento nas montanhas. 493772
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 11:08 pm

#logo se via aquele gigantesco rasengan vindo em direção ah sasuke uchiha , cada vez mais se aproximando quando ele ,pensa:
- Acho que é hora de eu usar aquilo...
#quando minato estava se aproximando de sasuke, sasuke abria seus olhos , mais seus olhos estavam diferente, pois eien no mangekyou sharingan estava ativado, logo aquele jovem uchiha olhando para minato com total frieza abria apenas um dos lados de seus olhos quando pensava:
- AMATERAZU
#logo, minato e sua técnica eram consumidos completamente pelas chamas lendárias do Amaterazu, que encendiavam seu alvo e só se apagavam quando não sobrava-se mais nada para se queimar#
- Humpf...
#seria o fim daquele ninja da vila da folha?#

End.

Treinamento nas montanhas. Capturar5454545Treinamento nas montanhas. Naruto783895970

OBS: O sharingan de sasuke ja estava des do inicio do treinamento com seu sharingan ativado.


Última edição por Uchiha Gabriel em Qua Mar 07, 2012 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara Chaos
Estudante
Estudante
Uchiha Madara Chaos


Imagem de seu personagem : kakashi

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQua Mar 07, 2012 11:09 pm

OFF>>Vocês pode fazer melhor que isso meus jovens?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQui Mar 08, 2012 12:11 am

#logo sasuke via minato que estava jogado ao chão sendo queimado por seu amaterazu, quando aquele jovem uchiha vai se aproximando , de um ninja de konoha que tinha sido morto por suas mãos, quando com suas mãos em sua cintura e com a outra em seus olhos que no momento estava sangrando por ter usado uma das técnicas de seu Mangekyou Sharingan, depois daquelas chamas terem queimado todo o minato, sasuke botando seu pé no minato o vira de frente para ele , ja morto, enquanto dizia com um tom de arrogancia:
- O resultado ja era de se saber... Pois como digo um rato será sempre um rato, é a lei da selva ,somente o mais forte sobrevive.
#logo sasuke se virava e saia andando daquele local calmamente , com uma face fria e passos gélidos ,saindo daquele local deixando o corpo daquele ninja naquela floresta para que os animais o devoracem , quando pensava:
-Bem...Tenho que ir saindo tenho algumas coisas a resolver.
#quando derrepente sasuke dale um salto para cima quando ,diz:
- Kuchiyose: Taka
#Um falcão muito grande (taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua
luta contra ,minato.então logo aquele gavião voou para o orizonte daquele local onde estavam cheio de montanhas, assim sumindo nos
us#

End.


Treinamento nas montanhas. Images?q=tbn:ANd9GcRljMXDxje2KRnS3m8TlBkTEV2CW73P0jb9aP7FeFzVPHnR_5I1jRC-nYEv
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara Chaos
Estudante
Estudante
Uchiha Madara Chaos


Imagem de seu personagem : kakashi

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQui Mar 08, 2012 1:04 am

* Joga kunai na direção das asas do taka *
*Senta numa pedra próxima *
*abrindo um sorriso*
- espero que tenha um bom treino jovem uchiha sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue0/0Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptyQui Mar 08, 2012 1:31 pm

OFF- eu estava off '-'
*logo minato percebia algo de errado quando sasuke fechava seus olhos ele logo utilizava o hiraishin e aparecia no local da kunai que ele deixou no inicio e apos isto os clones que eram queimados se aproximaram o suficiente e deram um rasengan em sasuke não muito forte mais o jogou para longe e deu alguns ferimentos*
-Yare Yare.. e apenas uma luta de distancia e você apela para o amateratsu? tsc-
*logo minato fazia mais clones e dizia*
-se você tentar me matar serei obrigado a te matar também sasuke-

End+ Ação Secreta

PS: pare de usar palavras fortes biel... elas fazem você parecer mais fraco ;3 sem contar que no caso você agiu sem pensar como você apenas fez uma ação e logo viu que eu estava off aproveitou disto e declarou propria vitoria... lembre biel você sempre perdeu para mim e aqui não sera diferente tente me matar denovo que eu te mato no próximo post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptySex Mar 09, 2012 1:28 am

Off- WTF? cara eu nem sabia que vc tava Off então não diga baboseiras. e segundo, que clone oque ? '-' se vc prestar mais atenção em minha primeira ação quando nosso treino começou eu mencionei que tinha destruido todos seus clones naquele exato momento, e tbm no seu segundo post vc disse que seus clones tinha se unido, ai esta mais um erro seu, pois como eu disse anteriormente eu tinha destruido todos "TODOSSSSS" seus clones sem excção de nenhum entãonão tinha como vc fazer isso. vai ser Noob assim na casa da mãe Jhoana ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptySex Mar 09, 2012 1:33 am

Off- Lembrando mais uma coisa... o chidori senbon junto com o sharingan , pode ver seus pontos vitais assim posso acertar seus pontos de chakra impossibilitando o uso de alguma técnica e mesmo que vc use alguma vc só estara acabando com sua vida , ja que vc usou o rasengan causando um gasto de energia enorme , e inutil ja que por eu ter usado chidori senbon e parado sua circulação de chakra vc mesmo causou sua morte.
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue0/0Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treinamento nas montanhas. Left_bar_bleue1/1Treinamento nas montanhas. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. EmptySex Mar 09, 2012 1:33 pm

OFF- biel reveja sua ação antes de falar algo vc utilizou o Chidori : senbon(mil passaros de agulhas) so que quando vc iria jogar ele eu ate disse em minha ação os clones juntaram seus rasengans assim fazendo um rasengan maior capaz de então defender de seu Chidori : senbon ou seja vc e o unico noob aq que nao revisou sua ação e mesmo que não soubesse que eu estava off proclamou vitoria antes da hr

PS: vc ta paracendo o andre que ficou com raivinha do sasuke mlk se controle e largue de se achar continuando deste jeito vc nunca sera aprovado pela akatsuki neste lixo que vc é
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento nas montanhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento nas montanhas.   Treinamento nas montanhas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento nas montanhas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para as Montanhas
» Para Além Das Montanhas ... (missão)
» O Treinamento!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
Ir para: