Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTreino de dua slendas IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Treino de dua slendas EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Treino de dua slendas EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Treino de dua slendas EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Treino de dua slendas EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Treino de dua slendas EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Treino de dua slendas EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Treino de dua slendas EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Treino de dua slendas EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Treino de dua slendas EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Treino de dua slendas

Ir para baixo 
+2
Uchiha Madara Chaos
faele
6 participantes
AutorMensagem
faele
Nukenin
Nukenin
faele


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue0/0Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptyQui Mar 08, 2012 6:00 pm

esperando meu adiversario
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptyQui Mar 08, 2012 6:14 pm

#logo sasuke ia se aproximando de um local feichado meio que em ruinas , era o local que seu Irmão Uchiha Itachi tinha escolhido para que ocorresse a batalha , desses dois uchihas explendidos, logo aquele gênio uchiha ja segurando o cabo de sua kusanagi que estava presa em sua bainha a sacava, logo se podia ver que aquela espada de sasuke estava diferente ela estava totalmente coberta por raios, quando sasuke mantia um olhar friu para itachi, e dizia:
-Hora de ta inicio ao nosso treino...Itachi uchiha.
#logo aquele uchiha lembrava da noite que eles se viram pela ultima vez , quando se lembrando das ultimas palavras de itachi naquela noite sangrenta, ele diz a itachi:
- Se lembra? você me disse aquele dia que era para mim aparecer perante a vc quando tivesse os mesmos olhos que vc possuie.Então hoje possuo seus olhos e estou aqui.
#logo sasuke permanecia com uma olhar friu pra itachi esperando a reação daquele uchiha que era seu irmão mais velho#


End.
Treino de dua slendas Taka_(sasuke)_vs_kumogakure_(raikage),_sunagakure_(gaara),_samurai_-_full_fight_amv
Ir para o topo Ir para baixo
faele
Nukenin
Nukenin
faele


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue0/0Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptyQui Mar 08, 2012 6:19 pm

#Você tem sertesa que ja possui meus olhos meu caro irmão Treino de dua slendas Vknq5i1waa e itachi com uma risada medonha encara seu irmão uchiha arguardando sua resposta#
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara Chaos
Estudante
Estudante
Uchiha Madara Chaos


Imagem de seu personagem : kakashi

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptyQui Mar 08, 2012 6:29 pm

OFF> o biel e uma lenda mais cade outra lenda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptySex Mar 09, 2012 12:57 am

#logo sasuke começava a se abaixar fazendo varios selos ao mesmo tempo em que estava olhando, itachi que estava logo a sua frente , olhando para aquele gênio uchiha com um tom friu , e vulgar em seu rosto, quando sasuke começava a puchar o ar , e o soltando pensava naquele instante:
- Katon : Goukakyuu no Jutsu
#Uma técnica que aquele jovem uchiha usa,onde seu chakra é amassado dentro do corpo onde é transformada em
fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance
do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido.
As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na
superfície da terra, assim queimando compl
etamente uchiha itac
hi#
-Oque você fará? se não fazer nada morrerar queimado.
#logo após usar sua técnica de fogo enquanto ela esta se aproximando de itachi, sasuke com seu sharingan olha atentamente itachi para ter certeza que não era um bunshin ou kawarami, assim tendo certeza de que aquele a sua frente era o original.#

End.+ Ação secreta.

Treino de dua slendas Katon-goukakyuu-no-jutsu-o

OBS: O sharingan pode destinguir um clone do original.
Ir para o topo Ir para baixo
faele
Nukenin
Nukenin
faele


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue0/0Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptySáb Mar 10, 2012 6:25 pm

#Itachi olha para aquela grande bola de folgo e dis:Vejo que esta bem forte meu irmão mais isso nao será capaz de me deter pq e minhas lutas dominei outros vamos ver se Katon : Goukakyuu no Jutsu e tão poderoso como o meu :e derrepende uma mar de chamas surge:

Treino de dua slendas 2uptekk

E ocorre uma explosão e itachi diz rum vejo que esta bem forte meu caro irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue600/0Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue4/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (4/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptyDom Mar 11, 2012 11:39 am

'Em cima de uma montanha alta com bastante elevações naquele local aonde estava ocorrendo aquele treino daqueles dois shinobis lá estava Kabuto observando plenamente aquela diversão e vendo as habilidades daqueles shinobis fortes quando com total nostalgia e arrumando seus óculos dizia Kabuto:
-Jovens interessantes...Dariam uma ótima pesquisa para descobrir sobre o Ninjutsu e sobre esse mundo...rsrs.
'Kabuto então continuava a observar aquele treino com total nostalgia pois aquela batalha realmente tinha o interesse de Kabuto.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptyDom Mar 11, 2012 5:12 pm

#Sasuke logo percebia que aquelas duas bolas de fogo gigantescas tinham se colidido causando uma explosão imensa, quando por cima daquele imensa explosão, sasuke saltava por cima indo em direção a itachi em sua mão portando uma espada de raios,era o chidori eiso, logo ele partia dando varios golpes em seu irmão, o acertando varios chutes e socos, e jogando contra uma parede, quando dizia:
- Espero que vc possa fazer mais doque isso.
#logo aquele jovem uchiha partia em direção a seu irmão mais velho segurando sua kusanagi pelo cabo, assim parando na frente de itachi, quando diz:
- Chidori Kouken(Espada de Kusanagi: Chidori Katana)
#Sasuke logo enfiava sua kusanagi na direção do peito de itachi o perfurando, mais não era apenas isso, sua espada estava toda envolvida por uma quantidade de raios, que se itachi não fizesse algo morreria ali mesmo, com uma forte corrente elétrica por dentro de seu corpo, quando dizia:
- Alguma Ultima palavras, irmão?
#sasuke então tirava sua espada que estava encravada em itachi, quando guardando sua espada, acertava um chute forte no meio da cara de itachi assim o fazendo desmaiar naquele mesmo local, quando ele guardava sua espada e saia andando daquele local, quando ja quase saindo daquele local , ele se vira formando em sua mão uma corrente eletrica a esticando em direção ao pescoço do itachi , assim o matando, era o chidori eiso, quando com um ar de arrogancia , sasuke dizia:
- MORRAAAAA

End.


Treino de dua slendas 300px-SwordTreino de dua slendas 300px-Chidori_Sharp_Spear

OBS: Como tinha dito anteriormente, o sharingan destingui o clone do original pela cor de seu chakra então, eu tenho certeza que vc é o original.
Ir para o topo Ir para baixo
faele
Nukenin
Nukenin
faele


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue0/0Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptyDom Mar 11, 2012 8:08 pm

#Como eu disse tabem meu caro irmão você esta bem forte mais tem certeza que e real rs
isso foi uma mera ilusão seu sharingan nao esta aos meus pés caro irmão você esta bem forte mais quando uso seu katon e usei o meu jah fis um genjutsu sem você perceber caro irmão se olho e forte so que eu ainda sou mais minha vez Treino de dua slendas 493772

E quando itachi retirol sua ilusão logo olho para o seu irmão e disse agora e minha vez
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu
inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por
conseqüência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso
Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de
seu dedo
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)

Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.


Então meu irmão vc paralisao posso fase oque quiser ficando na frente de sasuke e

- Katon : Goukakyuu no Jutsu

obs:você nao pdoe usar sussano porque esta preso por um genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptyTer Mar 13, 2012 10:44 am

#sasuke que logo estava saindo daquele local, percebe algo estranho ele sentiu que itachi estava querendo botar ele sobre um genjutsu, logo aquele uchiha apenas joga um olhar com seu sharingan na direção de itachi, e diz:
- Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
#um uchiha ao ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo, quando apenas se ouve uma voz arrogante:
- Eu ja lhe disse eu possuo os mesmo olhos que os seus...eu posso ver através de seus genjutsus.
#quando sasuke apenas fica parado na frente de itachi que no momento estava preso em seu proprio genjutsu que tinha voltado contra ele com mais força doque quando ele lançou contra mim, quando sasuke calmo diz:
-então... como é saber que o feitiço volto contra o feiticeiro ?
#sasuke apos dizer essas palavras, feixa seus olhos , e quando abre eles estão completamentes diferentes, era o eien no mangekyou sharingan, a mistura dos seus olhos com os de itachi, logo sasuke diz a itachi:
- TSUKYUMII!!!
#Uma habilidade ilusionista avançada feita pelo Mangekyou Sharingan. O usuário deixa o oponente mentalmente experimentar uma situação traumática que deixa o oponente louco de dor e possivelmente chega a morte de tanto sofrimento causado pela ilusão. O espaço e o tempo na mente do oponente estão sob o controle do usuário. Para ser eficaz um oponente deve olhar nos olhos do usuário,Como itachi estava sobre seu proprio genjutsu ser pego pelo tsukyumi de sasuke foi algo facil#
- Acabou.

End.+ A.STreino de dua slendas Tsukuyomi
Ir para o topo Ir para baixo
faele
Nukenin
Nukenin
faele


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue0/0Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptyTer Mar 13, 2012 11:24 am

Itachi bem fraco olha para o seu irmão e diz: você esta bem forte meu caro irmão mais isso ainda nao e bastante par ame matar agora sinta minha forçaTreino de dua slendas Itachi_mangekyou_sharingan-398991

e derrepente quando acaba o genjutsu itachi olha pro seu irmão e diz: agora e minha vez vejo que nao percebeo olhe para sua pernas veja Amaterasu meu caro irmão

Treino de dua slendas Itachi+Amaterasu

agora sim eo fim esse era meu plano deis do inicio sei que a meus olhos...

obs1: sei que nao eo clone pq acabei de sair do genjutsu esse era o plano tempo todo

fim de luta
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue0/0Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptySex Mar 16, 2012 3:40 am

OBS: Quando acaba o Genjutsu ? Me desculpe a intromissão mais "Tsukyumi" não é um Genjutsu simples, não pode ser cancelado apenas por vc querer .
Ir para o topo Ir para baixo
XfaelX
Nukenin
Nukenin
XfaelX


Imagem de seu personagem : sasuke

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptySex Mar 16, 2012 9:28 am

obs: eu tabem acho isso mais uchiha itachi nao eo mestre do genjutsu poderia muito bem saber o ponto fraco de alguma coisa que ele crio descupe me entrometer mais e isso que acho bye.
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue0/0Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Treino de dua slendas Left_bar_bleue1/1Treino de dua slendas Empty_bar_bleue  (1/1)

Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas EmptySex Mar 16, 2012 11:10 am

XfaelX escreveu:
obs: eu tabem acho isso mais uchiha itachi nao eo mestre do genjutsu poderia muito bem saber o ponto fraco de alguma coisa que ele crio descupe me entrometer mais e isso que acho bye.

Itachi e o mestre em genjutsu mais ele não criou Tsukyumi o Tsukyumi e uma das grandes tecnicas do mangekyou sharingan e um genjutsu mortal mais SOMENTE para que o domina bem e um ninja com o mangekyou sharingan domina bem o amaterasu ou o tsukuyomi ITACHI domina bem o tsukuyomi e o Sasuke amaterasu então e por isso que eu acho que Itachi iria conseguir quebrar esse genjutsu só que ele teria que ter bastante esforço pois o tsukuyomi e o segundo genjutsu mais forte do mundo shinobi

e só
BYE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de dua slendas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de dua slendas   Treino de dua slendas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de dua slendas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Vale-
Ir para: