Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Jounnin de Senju Hashirama IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Jounnin de Senju Hashirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyQua Mar 14, 2012 7:38 pm

*Hashirama chegava ao local aonde seria o de seu teste de exame Jounnin,uma floresta com algumas montanhas em volta e um céu clarissimo,ele via que não tinha nenhum examinador por perto quando ele respirava fundo e dizia:
-Receio que devo esperar...
*Hashirama então cruzava seus braços e então se encostava numa árvore próxima ali esperando seu examinador.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyQua Mar 14, 2012 11:51 pm

Off- Examinador.

*Puuuff*
*Kakashi aparecia ali com o shunshin no jutsu, ele tinha um tom de preguiça em seu rosto, parecia ter acabado de acordar e estava muito atrasado. O ninja lendário Hashirama Senju seria seu oponente logo ao chegar Kakashi dava um sorriso meio sinico e dispretencioso dizendo:
-Desculpe o atraso... é que eu me perdi na estrada da vida.
*Ele então para por um momento olhando para o lendário Hashirama quando logo seu olhar mudava parecia um tom sério agora, ele dizia novamente:
- Vamos começar logo.. até porque, já estamos bastante atrasados..
*Kakashi então levantava a bandana que cobria seu olho esquerdo revelando seu *Sharingan nivel 3* ele olhava atentamente o fluxo de chakra de Hashirama, Kakashi parava por um instante ali quando um chakra raiton aparecia em suas mãos e logo tomava a forma, era o famoso Raikiri do ninja copiador Hatake Kakashi, quando ele por um instante se lembrava de como a técnica funcionava pensando:
-A alta velocidade aumenta o poder de penetração... e o poder de ataque também além de tornar muito dificil de desviar...Como você reagirá?
*Logo Kakashi corria em disparada na direção de Hashirama numa velocidade absurda por onde ele passava deixava um rastro de destruição causado pela proximidade de sua técnica com o chão o ruido vindo do raikiri chegava a incomodar os ouvidos, Hashirama não teria tempo de fazer selos de mão naquela situação.. e se tentasse o taijutsu fatalmente Kakashi leria seus movimento o que tornaria o ataque de Kakashi cada vez mais letal, a velocidade era alucinante, e logo se ouvia:
-RAIKIRI(Corte Relampago).

End. + Ação Secreta.


Teste Jounnin de Senju Hashirama 129434506
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptySáb Mar 17, 2012 12:30 pm

*Logo O Raikiri atingia Hashirama formidávelmente com aquela técnica impressionante de combinações de perfuração e velocidade constante ele havia atravessado Hashirama em uma velocidade absurda quando gravemente ferido Hashirama dizia sorrindo:
-Acho que te enganei mesmo não é?Kakashi-San..
-Puuf....
*Uma fumaça então surgia aonde Hashirama estava e logo após ela se decipar se via mais nada,somente um tronco de árvore com o formato de Senju Hashirama,era o Mokuton Bunshin(Clone de Madeira).Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os normais clones de sombra e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformada em vegetação,é basicamente um clone perfeito de Senju Hashirama.A alguns metros de onde Kakashi estava,Hashirama se disfundia de uma grande árvore que estava no local,apenas observando friamente o primeiro movimento de seu examinador tendo como base suas técnicas quando fazendo um selo de mão rápido Hashirama dizia:
-Mokuton: Jubaku Eisou(Estilo Madeira - Ninho Sólido Da Árvore Eterna)
*Raízes de árvore saiam do solo e começavam a prender o corpo de Kakashi aos pés e logo suas mãos assim não tendo possibilidade de escapar quando essas raízes se formavam mais e mais e assim criando uma árvore sólida entorno de Kakashi, Esta técnica é relativamente potente e mantém oponentes sem saidas para fuga.Hashirama novamente com selo de mão feito dizia com total clareza:
-Sei que tem mais truques na manga...E poderá escapar disso..Mas a minha intenção é impedir isso..Que tal melhorarmos as coisas,Kakashi?
-Mokuton - Hinoto Yaiba ( Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
*Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar qualquer inimígo e dificultar a movimentação do mesmo,Mas no caso de Kakashi ele estava preso naquela técnica fortissima de hashirama Senju e não era só isso,aqueles espinhos ermegentes eram rápidos e podiam até mesmo Matar Kakashi,era questões de segundos,Kakashi não poderia fazer selos de mãos por estar preso,o que aquele copy Ninja poderia fazer a seguir para sobreviver?

End.


Teste Jounnin de Senju Hashirama First-hokage1%5B1%5D
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptySáb Mar 17, 2012 7:22 pm

*Logo o ataque de Hashirama acertava Kakashi com tudo, e quando parecia ter acabado "Puuuffff" Kakashi se tornava um tronco de Madeira, era um Kawarimi no Jutsu, aquela era uma coisa básica no copiador Hatake Kakashi, ele sempre examinava as habilidades de seus adversários com esse tipo de técnica e só depois disso, é que ele começava a batalhar de verdade. A investida de Hashirama havia sido falha. e a posição de Kakashi era uma icognita ali, Logo em meios as folhas das arvores daquelas floresta ao leste nas vindo das costas de Hashirama, cerca de 15 Shurikens vinham para acerta-lo e nelas haviam linhas microscopicas que fariam Kakashi ter total controle sobre aquelas shurikens era o Sharingan Soufuusha Sannotachi(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) a voz do copiador logo ecoava daquela direção:
- Não será facil.. lembresse disso.
* Aquelas shurikens se aproximavam, e logo se via outra coisa uma grande Fuma shuriken(Shuriken de vento demoniaco) sair dá floresta, em sua sombra estava mais uma shuriken era o Kage shuriken no jutsu(Jutsu sombra shuriken), Kakashi ali oculto estava apenas testando os movimentos de Hashirama. como ele reagiria aquela combinação de ataques com o uso de armas ninja!?

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptySeg Mar 19, 2012 4:47 pm

*As Shurikens surgiam da floresta para acertar fatalmente Senju Hashirama,aquele lendário possuidor da Kekkein Genkai mais poderosa do mundo ninja então percebia que Hatake Kakashi estava oculto assim atacando de todas as formas possíveis para pegar Hashirama de surpresa,ao ver que as shurikens e a fuuma shuriken vinham para acerta-lo,de costas para todos aqueles ataques se escutava a voz firme de Senju:
-Quando vai aprender a não me subestimar?
*Senju Hashirama estava com um selo de mão já feito e logo várias madeiras extensas saiam do solo assim levantadas para proteger Hashirama daqueles ataques preciosos,as shurikens se enfincavam naquelas extensas madeiras e inclusive a fuuma shuriken,Hashirama um pouco confiante dizia um pouco sorridente:
-Isso é uma das táticas de um verdadeiro Shinobi..Se ocultar para esperar o momento certo para atacar..Mas não deixarei você controlar essa batalha.
*Usando o Moku Shunshin no Jutsu Hashirama saia rapidamente de onde estava,assim indo em direção a aquela floresta a procura de Kakashi,ele presumia que Kakashi estava dentro daquela floresta,quando que com um sinal de mão feito,Logo eram criadas extensas madeiras para destruir tudo naquela floresta a ponto de fazer Kakashi aparecer,e usando constantemente Moku Shunshin No Jutsu assim criando vários galhos para poder usar o mesmo,Senju Hashirama então pensava:
-Quando ele aparecer,isso será o fim..
*A floresta então começava ser totalmente destruida por aquelas madeiras,Senju estava com o sinal de mão feito apenas esperando o momento certo para agir,o que aquele shinobi de longos cabelos pretos e do clã Senju faria?

End.

Teste Jounnin de Senju Hashirama Tumblr_m004ayQ5tY1r94g7oo9_250
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptySeg Mar 19, 2012 9:38 pm

*Logo após algum tempo Hashirama acabava encontrando Kakashi que por pouco graças a seus sharingan não era morto por aquelas arvores , Logo ao ver que hashirama o tinha encontrado ele pensava:
- O que será que ele pretende!? Ainda tenho muito a examinar sobre você...
*Kakashi tinha um tom sereno mas sério em seu olhar Hashirama era perigoso de mais. Kakashi tinha de pensar bem em como iria agir, logo o copiador então dizia a Hashirama:
- Espero que goste...Esse ninjutsu eu copiei de um shinobi de Kirigakure...
*Logo uma névoa densa começava a se formar ali, e a visibilidade diminuia cada vez mais era o Ninpou - Kirigakure no jutsu (Arte ninja - Técnica de ocultação na névoa), a névoa era muito densa, a com pouca visibilidade.. logo naquela névoa um grunido estranho era ouvido, e Kakashi seja lá em que ponto estivesse estava pensando:
-Como lidará com isso?
*Correndo em meio aos ganhos de arvores um logo de chakra raiton se aproximava invisivel de Hashirama , a névoa era para ocultar a real intenção de Kakashi era seu Raijū Hashiri no Jutsu(Corrida da besta relâmpago) Uma poderosa técnica raiton que vinha sendo ocultada pela névoa, ela poderia acertar hashirama em qualquer direção apenas o ruido de sua aproximação era ouvido cada vez mais alto, mas não era possivel indicar de que posição viria parecia estar mudando a todo instante, A névoa era densa, e a técnica de Kakashi se aproximava velozmente como Hashirama reagiria ali? Naquele instante oculto na névoa kakashi estava pensando:
-Logo logo ...
*Aquele teste parecia estar apenas começando.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyQua Mar 21, 2012 11:35 am

*Aquele ataque bem armado de Kakashi estava se aproximando mais e mais,nada se via era visibilidade zero mas Kakashi estava em algum local apenas manipulando sua técnica Raiton,Hashirama não poderia deduzir de onde a técnica viria sem saber a posição real de Kakashi era descobrir para deduzir,enquanto o ataque se aproximava,Hashirama colocava uma de suas mãos no solo e ficava parado o ataque se aproximava muito rapidamente quando aquele lendário Shinobi pensava:
-Ele não percebeu..
*Hashirama fazia selos de mãos rápidos quando ele dizia com total calma:
-Mokuton - Moku Jouheki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
*Com essa técnica Hashirama pode criar uma cúpula de madeira ao redor do oponente encurralando-o, ou ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.Hashirama criava aquela cúpula de madeira com total facilidade,mas era composto de muitos galhos de árvores resistentes,quando aquela besta relâmpago atingia aquela cúpula e nada acontecia ela ficava intacta.Kakashi ficaria bastante frustado por aquele movimento de Hashirama sem ao menos ele saber de sua posição.Atrás de Kakashi se emergia do solo um Mokuton Bunshin,Kakashi sem perceber que a névoa acabou sendo uma espada de dois gúmes ouvia uma voz firme e concentrada em suas costas:
-Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do espinheiro de sufocamento)
*Aquele Mokuton Bunshin De Hashirama então criava uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar Kakashi assim deixando ele saida,aqueles galhos de madeira o cercavam de todas as direções assim o prendendo quando o Moku Bunshin de Hashirama explicava tudo o que ocorria:
-No Momento em que você se ocultou pela floresta..Essa foi a ísca que joguei..No momento em que eu destruia a floresta eu estava criando sementes de rastreamento por toda aquela área assim no momento em que você aparecesse,você pisaria em algumas delas e eu saberia sua posição não importando como..O Segundo estágio era criar aquela cúpula de Madeira para proteger do seu ataque Raiton..Dentro daquela cúpula eu criei um Moku Bunshin ou seja eu.Assim passando por debaixo do solo com a técnica Iwagakure no Jutsu(Técnica de Ocultação entre pedras).Sabendo de sua posição eu apenas apareci em suas costas e o prendi..Agora como se lidará com o que virá?
*O Mokuton Bunshin logo utilizando aquela técnica para prender Kakashi ele desaparecia com a vontade de Hashirama quando algo grande estava vindo na direção de Kakashi,quando apenas se via a cúpula de disfazer e uma voz soberana era escutada naquela névoa:
-Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
*Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.Aqueles galhos com cabeças de lobos estavam vindo rapidamente na direção de Kakashi preso e pego na armadilha fatal de Senju Hashirama que havia armado antes mesmo da armadilha de Kakashi assim antecipando suas estratégias.Era o Fim do Teste?

End.+Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyQui Mar 22, 2012 9:59 am

*A arvore sagrada logo pegava kakashi em cheio era o fim!!! Hashirama tinha plana certeza de que dessa vez havia terminado, alguns minutos se passavam e não havia reação o fim havia realmente acontecido durante aquele teste. Hashirama era um ninja realmente de poderes espetaculares, Mas por alguma razão mesmo com Kakashi derrotado a névoa continuava ali, Hashirama então de repente em um ataque surpresa era surpreendido ele recebia um chute circular que o arremessava para longe era um ataque em silencio total era outra tática copia de Kakashi dessa vez era o Sairento Kiringu(Assassinato Silêncioso), mas Kakashi não tinha a intenção de Matar Hashirama apenas golpealo para longe após deferir aquele chute contra Hashirama , que voava ate se chocar contra algumas arvores a névoa baixava e logo se via Kakashi novinho em folha olhando diretamente para Hashirama e dizendo:
-Yare..Yare.. Se fosse eu ali, você teria me matado hein!?... Mas você acha mesmo que eu faria um ataque ingenuo daqueles?...Havia me transformado naquela shuriken do começo da batalha com o Henge no jutsu, então eu deixei um clone em meu lugar só pra entender como você luta. Acabei fazendo mais do que isso não é?, Seu bunshin me explicou tudo sobre seu ataque o que facilitou as coisas.
*Kakashi então fazia um olhar dispretencioso, e logo continuava:
-Seu Mokuton bunshin é quase perfeito, por isso me enganou dá primeira vez, mas parece que ainda levará um tempo para que você aperfeiçoe esse jutsu.. agora ele não me enganará.
*Kakashi se referia ao fato de que por Hashirama ainda ser chuunnin seus jutsus ainda não estavam perfeitos e com o sharingan ele conseguia notar. Kakashi dava então um leve sorriso quando voltava a dizer:
-Aliás...
*O chão abaixo de Hashirama se abria de repente de lá mordendo-o e o deixando preso saia o Nikken(Esquadrão de cães ninja) era o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsuo cães impediam qualquer movimento de Hashirama naquele momento , Kakashi havia feito aquele Kuchiyose enquanto Hashirama atacava seu clone , Kakashi estava frente a frente com Hashirama quando Hashirama começava a ouvir passos, e vinham de suas costas era outro Kage bunshin de Kakashi ele vinha com uma espécie de selo de mão dizendo..
-Sen...
*Seria um ataque pelas costas.. mas que ataque era aquele?.. Pela frente o "Original" já havia feito Novamente seu Raikiri, e corriam em altava velocidade pra cima de Hashirama já sabendo que não era um clone ele tinha muita velocidade e deixava um restro de destruição pelo caminho, os dois acertariam os ataques ao mesmo tempo logo se ouvia:
-Sennen Goroshi(Arte Secreta da vila dá folha! Mil anos de morte!)
-RAIKIRIIIIII!!!!!!!!!

*Era uma combinação de ataques perturbadora, o que hashirama faria? um ataque pela frente mortal!? e um ataque pelas costas ... que no minimo seria constrangedor. Kakashi com um sorrisinho em seu rosto enquanto atacava tinha o seguinte pensamento:
-Está na hora de você mostrar que realmente deseja isso.


End. + Ação Secreta

Teste Jounnin de Senju Hashirama 1000_yrs_of_death
Teste Jounnin de Senju Hashirama 830px-Kakashi_Chidori
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptyQui Mar 22, 2012 6:25 pm

*Hashirama então levava um chute que o arremessava para longe assim se chocando com algumas árvores daquele local assim as destruindo,Ele então escutava todo o plano de Hataka Kakashi o ninja copiador que tinha uma extensa fama por sua inteligência e raciocinio estraordinário além de habilidades magnificas,aquele Lendário Ninja do clã Senju então percebia que os cães saia do solo e o prendia assim não o deixando maneiras de escapar,após ele ouvir todo o plano de Kakashi,ele sorria dizendo algumas palavras:
-Nada Mal..Hatake Kakashi,como esperado do filho do Canino Branco.
*O clone deixado no lugar de Kakashi partia em direção a Senju Hashirama com Sennen Goroshi(Arte Secreta da vila dá folha! Mil anos de morte!) e o Original Kakashi estava vindo em sua direção pela frente com o Raikiri,Senju estava preso a aquela armadilha quando com um sorriso sarcástico e com sua face sorridente e confiante ele dizia:
-Então é hora de eu mostrar a você meu verdadeiro poder!
*Das costas de Hashirama saia uma Madeira criada pelo chackra de Hashirama assim partindo na direção do Bunshin que vinha atrás si,assim destruindo a cópia de Kakashi com perfeição,mas não era o suficiente para parar o Raikiri de Kakashi que atingia Hashirama com total sucesso assim o perfurando era o Fim daquele Lendário Ninja?Errado!A boca de Hashirama estava saindo sangue e a armadura no lado direito de Hashirama estava destruida.Senju Hashirama então dizia palavras assustadoras a Hatake Kakashi:
-Você é o primeiro Ninja que irei revelar isso a você..Eu sou também um Ninja Médico..Olhe por sí mesmo.
*Hashirama então pegava aquele braço que estava preso em Hashirama por perfura-lo com o Raikiri,com um soco fortissimo arremessava Kakashi para longe assim fazendo aquele Ninja copiador se chocar com algumas árvores e se arrastar ao chão,era um soco muito poderoso,quando se via Hashirama sendo curado com tal habilidade assustadora e incrível sem a necessídade de utilizar selos de mãos,quando Kakashi poderia ouvir a voz de Hashirama:
-Eu desenvolvi os meus poderes a um nível muito superior do que você imagina...Antes mesmo do seu ataque,eu estava utilizando o Ninjutsu de cura assim regenerando minhas células antes mesmo do impacto,realmente...Sinto em te dizer,mas é o fim!
*Aquela habilidade de cura de Hashirama era muito maior do que as habilidades de Tsunade e semelhante ao Byakugou Da mesma,um Ninjutsu assustador que surpreendia até mesmo Hatake Kakashi aquele poderoso Ninja Sharingan.Hashirama estava completamente curado,quando mais tocos de madeira saiam de seu corpo sendo criados assim mandando aqueles cachorros que o prendiam para longe com total impacto,Hashirama estava novinho em folha quando começava a fazer inúmeros selos de mãos rápidos quando ele terminava ele juntava suas mãos e com total concentração e serenidade ele pronunciava o seu Hijutsu mais terrível:
- Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis Do Nascimento da Floresta Oculta)
*Do chão surgiam Raizes de árvores nascendo e ocupando todo aquele local,era realmente um poder esmagador dquele Lendário Shinobi de Konohagakure,Senju Hashirama realmente iria lutar para valer,era criada uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques,era uma verdadeira floresta viva feita por Hashirama que dominaria todo aquele local,aquelas árvores eram realmente fantásticas,quando se ouvia os gritos de Hashirama:
-Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
*Era um total esforço para a utilização do Hijutsu,quando se via Hashirama dentro da jaula do Gobi seu Bijuu,ele então esticava a mão em direção daquela jaula e um Kanji aparecia na palma da mão de Senju era (Submeter),Hashirama estava pegando mais chackra para utilizar algo maior e iminaginável era a primeira vez que ele pegava o chackra de seu bijuu em testes,quando O chackra esmagador fluia em si,ele fazia mais selos de mãos rápidos quando dizia a Kakashi:
-Acho bom me aprovar..Por que o que virá a seguir como prometi é algo além de sua compreensão..
*Ao terminar os selos de mãos ele pronunciava:
- Mokuton Hijutsu - Kajukai Kourin (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Advento Do Nascimento da Floresta de Flores)
*Essa é uma das mais poderosas das técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Ele cria uma extensa floresta com diversas flores, essas flores liberam uma espécie de pólen com o intuito de adormecer seus adversários.As flores da árvore mãe nasciam com total exuberância e elas começavam a liberar o pólen,não importava aonde Kakashi estivesse..Se respirasse esse pólen ele estaria fora de combate,além que o Jukai Koutan estava ativo também,era uma combinação incrível e o real poder daquele Ninja Mokuton.Senju então dizia:
-Se eu quisesse ata-lo eu faria algo maior,mas isso não é de meu interesse Kakashi-San,então não prossiga!!!

End + Ação Secreta.


Teste Jounnin de Senju Hashirama Tumblr_lzzw2kFngy1r3yulco4_500 Teste Jounnin de Senju Hashirama Tumblr_m01nibpwIt1rpj3qyo4_250
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Senju Hashirama Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama EmptySex Mar 23, 2012 10:09 am

*Kakashi via Hashirama mostrar seu poder de diferentes formas, agora finalmente o lendário Senju Hashirama havia feito jutsus com um poder inacreditavelmente forte, Kakashi olhando para aquilo tudo sendo formado, fechava seus olhos por um instante respirava bem fundo e sussurrava para si mesmo:
-Não é atoa...
*Logo Kakashi levava sua mão a sua bandana e a colocava cobrindo seu olho esquerdo ele então abria seu olhos direito(Até então fechado) quando continuava :
-Que ele é o shinobi mais famoso do mundo ninja...
*Kakashi então ouvia Hashirama, quando ele respondia:
-Faz parte de um shinobi reconhecer sua derrota também..
*Ele tinha um olhar sereno logo ele apontava seu dedo na direção de Hashirama quando dizia:
-E hoje você me derrotou...
*Kakashi então fazia um selo de mão e dizia:
-Kai(Liberar)...
*O Kakashi a frente de Hashirama logo sumia e se ouvia a voz de Kakashi nas costas de Hashirama:
-No momento em que o chutei... coloquei você no Kokohi no jutsu, é um genjutsu simples mas dificil de ser percebido, Mas mesmo que eu tivesse esse genjutsu a meu favor, é impossivel pra um cara como eu..Yare,Yare.. lidar com esse nivel de ninjutsu.
*Kakashi então nas costas de Hashirama começava a caminhar saindo dali com tranquilidade e serenidade, logo ele levantava sua mão como meio que fazendo um até logo na direção de Hashirama e então "puuuuuuufff" ele sumia com seu Shunshin no jutsu(Movimentação rapida).

End.

Obs - APROVADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Senju Hashirama   Teste Jounnin de Senju Hashirama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de Senju Hashirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: