Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)

Ir para baixo 
+2
Kisame Suiton
Kabuto The Sneak Cloak
6 participantes
AutorMensagem
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Left_bar_bleue0/0(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Left_bar_bleue1/1(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (1/1)

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptySáb Mar 17, 2012 8:56 pm

#Era um campo bastante cheio de grama por todos os lados assim tbm como estava cercado por arvores pra todas as direções, era um cenário perfeito para que kabuto botasse seus planos em ação, logo aquele homem emcapuzado a vista mais a frente uma enorme caverna,suspeitando-lhe de que essa fosse o esconderijo da akatsuki, kabuto então segue andando com passos calmos e pouco a pouco entrando naquele esconderijo escuro e bastante sinistro, logo kabuto via Kisame parado em seu respectivo dedo concentrado no selamento do Rokubi no namekuji, quando que com uma resida sarcastica dizia:
- Então você esta aqui, Hoshigaki Kisame, finalmete o encontrei!
#então aquele homem encapuzado com uma face fria e cobril esperava a reação de um dos 7 espadachins da nevoa, mantendo sua guarda-alta para qualquer
ação de kisame#

End.


(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Tumblr_m07yat22Ln1rpj3qyo1_250


Última edição por Kabuto The Sneak Cloak em Sáb Mar 17, 2012 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptySáb Mar 17, 2012 9:41 pm

*Kisame estava no selamento do Rokubi no Jinchuuriki quando ele percebia que havia um desafiante vindo na direção de seu corpo que estava concentrado no selamento,o holograma de Kisame continuava a ficar na caverna quando ele dizia:
-Esperem um pouco..Irei exterminar um lixo.
*Kabuto estava esperando anciosamente Kisame abrir seus olhos,ele então os abria e mostrava seu olhar frio e petrífico para Kabuto,com um sinal de mão feito e sentado,Kisame então dava sorrisos sínicos e dizia com irônia a Kabuto:
-Você teve a sua mais clara chance de me matar e não o fez...Eu pergunto se é idiotice ou burrice sua mesmo..E logo me desafiar?Hehehehe foi o pior dos seus erros.
*Kisame então se levantava vagarosamente e encarava Kabuto com total irônia pois sabia que a recompensa por sua burrice era a morte exata e rápida.Ele usava os hunshin no jutsu assim desaparecendo de onde estava rapidamente,mas para onde Kisame estava?!?Aquele monstro da névoa oculta aparecia em cima de um lago que tinha perto do esconderijo da Akatsuki e começava a fazer alguns selos de mãos rápidos e precisos,esticando sua mão para frente na direção de Kabuto,Kisame dizia:
-Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
*Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e era arremessada contra Kabuto,era realmente rápido esse Ninjutsu que estava rapidamente indo na direção de Kabuto quando o mesmo não percebia,pois algo estranho acontecia,O Suikoudan No Jutsu atrapalhava a visão de Kabuto pois era extenso e vinha pela sua frente assim mascarando uma ação de Kisame.Kabuto logo percebia que tinha um Mizu Bunshin de Kisame em suas costas fazendo inúmeros selos de mãos rápidos,O Mizu Bunshin de Kisame havia utilizado o Shunshin No Jutsu para aparecer nas costas daquele ser cobríl,quando o Mizu Bunshin esticava sua mão nas costas de Kabuto quando ele dizia:
-Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
*Kisame fazia aquela técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço.Logo o ataque de Kisame se aproximava de Kabuto que estava preso pela prisão de água do Mizu Bunshin,Era questão de segundos para a morte daquele Shinobi que pensou em desafiar Hoshigaki Kisame,quando o mesmo dizia a Kabuto:
-Como eu disse..Eu terminaria isso rápido,pelo visto seu cérebro é de um peixe..
*Era o Fim já daquele aquecimento?!?!

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Left_bar_bleue0/0(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Left_bar_bleue1/1(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (1/1)

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptySáb Mar 17, 2012 10:51 pm

#kabuto estava naquele momento meio que espantado por todas aquelas ações de kisama era movimentos surpreendentes quando kisame prendia aquele ser cobril dentro de sua prisão de água era algo intrigante, mais ainda bem que aquele homem encapuzado tinha tudo em mente pois ja tinha conhecimento sobre aquele friu membro da Akatsuki Hoshigaki Kisame , quando menos se esperava dentro da técnica de Kisame , Kabuto estava diferente o corpo de kabuto estava escurencendo virando apenas lama era um Doton Bunshin no jutsu, uma das técnicas que kabuto conseguiu de orochimaru, quando que não mt longe dali o kabuto original aparecia fazendo movimentos de mão precisos quando que juntando ambas as mãos dizia:
- Kuchyose...Edo tensei!!
#Logo um caixão emergia do chão todo fechado e emergia lentamente na frente de Kabuto realmente aquele Kinjutsu era algo assustador para os adversários logo quando kabuto sorria com total nostálgia, e dizia calmo e sereno para Kisame:
- Eu estava Guardando isso Para você Kisame...
#A tampa do caixão logo caia e se via Uchiha Itachi, com total calma sair daquele caixão, que logo via que tinha sido ressucitado por kabuto Para Lutar contra seu antigo Parceiro Hoshigaki kisame, quando itachi meio que sem saber direito oque estava ac
ontecendo dizia:

- Kisame, então parece que hoje realmente teremos de nos infrentar.Mesmo isso sendo algo que não queira não tenho escolha ja que estou sendo controlado por este individuo Chamado kabuto .
#quando Itachi saindo daquele Caixão dizia:
- Esteja preparado...quando estiver pronto pode me atacar.
#logo kabuto se aproxiamndo de itachi Botava uma kunai com selo atras da cabeça de itachi para que podesse ter controle sobre o corpo de itachi, quando derrepente depois de kabuto fazer isso itachi então começa a correr em direção a Kisame ao mesmo tempo que fazia varios selos, puchando ar pra dentro de seu peito dizia:
- Katon- Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
# Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra, que certamente causaria uma destruição enorme naquele local que kisame estava que se não tivesse sorte, causaria um bom estrago em seu corpo logo Itachi fazia Um selo:
- Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
#Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo, logo alguns do clones que itachi fez naquele local começavam a lançar varias quantidades de fogo na direção de kisame assim o destraindo dando brecha para que os outros clones o atacasse assim podendo o explodir , kisame estava encurralado pois estava cercado pelos clones de fogo explosivo de itachi por todas as direções assim deixando aquele ninja renegado da vila da névoa meio que sem oque fazer , naque
la situação#

End.+A.S


(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) 377066-itachi_and_kisame

OBS: Se tentar ataca-los com sua Espada ou qualquer ataque fisico Ou alguma técnica meu clones explodirão.
Ir para o topo Ir para baixo
XfaelX
Nukenin
Nukenin
XfaelX


Imagem de seu personagem : sasuke

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:45 am

Então uma voz do além vinha e dizia kabuto mal fisemos parceria e ja quer confusão bem entao vamos ser rapidos e derrepente pareceo aquele ser com circulos nos olhos que era ele era uchiha madara aqueles cabelos longos escuros armadura vermelha e um leque nas costa andando por ali vio seu parcero por la e dessidio ajudalo na luta contra aquela akatsuki então escutavam madara dizer: Mokuton Kajukai Kourin varias arvorés surgiram daquele local então madara olhava para aquele ser e ficaram se encarando por algum tempo quando kisame percebeo que ali estava o tal polém paralisando todo seu sistema nervoso o deixando imovel e sem ação então madar rudio aquele local com tarjas explosivas olhando para kisame dizendo você nao pode faser nada.
e enquanto aquilo madar crio varios clones que ficaram envolta de kisame todos eles abraçaram kisame assim eles todos com kunais explosivas então madara diz: vo acabar logo com isso
Goukamekkyaku e derrepente uma parede de folgo surgio naquele local destruindo tudo e como avia varias tarjas explosivas foi uma explosão bem pior então madara nao tinha acabado ele vou termina a sugeira e madara fez mas 5 clones e aqueles clones todos fiseram 1 sussano quando derrepente todos eles falavam Meteorite Technique
quando surgia meteoros gigantes do tamanho da lua explodindo aquele local e madara protegia kabuto com um daqueles sussano e puveriso tudo que estava em 900000 km daquele local nem agúa sobrava so um buraco gigantesco daquele local entao madara dizia vamos ver se acabo msm naquele local ele dizia amaterasu entao aquelas chamas negras cobriam aquele local

se kisame tiver sobrevivido

end .a+s
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:22 pm

Off- Tem neguin que acha que só porque Pain Morreu quer dizer que matar os Akatsukis tão fácil?Agora eu mostro para vocês que estão enganados.

*Kisame estava em cima daquele grandioso lago e via Kabuto escapar de sua técnica da prisão de água combinada com o projétio do tubarão de água,era realmente um ninja habilidoso quando Kisame apenas observava a movimentação daquele Shinobi quando pensava clinicamente:
-Tsk...Que chato hein,Edo Tensei..Uma técnica que consiste em invocar os mortos mas eem troca precisa de sacrifícios humanos.Ele está me subestimando,então irei parar ele e essa maldita técnica.
*Kisame então via a quantidade de bolas de fogo vindo em sua direção e não era somente isso,os clones explosivos de Itachi estavam cercando aquele membro da Akatsuki,fazendo selos de mãos rápidos ele então pensava após sentir outro chackra:
-Tem mais alguém aí..Bom,serão dois pelo preço de um.
*Kisame ao terminar os selos de mãos ele dizia as juntando:
-Suiton - Suijinheki(estilo Água - Parede de Água)
*Uma coluna de água imensa aparece para proteger Kisame que ficava em seu interior,. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.Logo os Goukakyuus se aproximava quandos e chocavam com a água(Splash),uma forte névoa era formada pela colisão de água e fogo,a visibilidade era totalmente zero.Logo Uchiha Madara chegava ao local para ajudar Aquele ser que se denominava Kabuto,ele começava a fazer selos de mãos para executar aquele Jutsu Mokuton quando ele tinha uma surpresa,Em baixo de Madara surgia uma gigantesca espada quebrando o chão ali mesmo e atingia Madara antes mesmo dele terminar o selo de mão,aquela espada raspava aquele shinobi assim sugando todo o seu chackra,quando reaparecia Kisame por baixo de Madara e com um chute fortissima em sua barriga o jogava para longe quando dizia irônicamente Kisame explicando o ocorrido:
-Como aparece um idiota atrás de idiota..A Samehada possui a habilidade de sentir chackra a distância,e o seu Madara..Não passou dispercebido..Eu usei o Suijinheki como apenas distração,Na hora que formei a cúpula eu sai do local por baixo,assim nadando e entrando por debaixo da terra,assim aparecendo embaixo de você e sugando todo o seu chackra..você foi alvo fácil..hehehehehehe.
*A visibilidade era zero,quando Kisame então desaparecia novamente apenas deixando tais palavras:
-É o fim pra vocês dois.Madara,comos e sente em não utilizar chackra hein?
*Kisame é perito também em assassinato silencioso pois era um ex-membro dos espadachins da névoa oculta.E como (Sharingan de nenhum dos Dois(itachi e Madara estavam ativados)Pois não constam nos posts de ambos),seria fácil mata-los,em questão de segundos,Kisame aparecia atrás de Madara e Itachi,eles não perceberia a tempo pois o sharingan não estava ativado quando Kisame dizia com um bom tom com dois Mizu Bunshins feitos nas costas de cado um esticando suas mãos:
-Suiton - Suirou no Jutsu(Estilo Água - Técnica da prisão de água)
*Os Mizu Bunshins então prendiam Madara e Itachi naquela prisão de água que era tão resistente quanto a uma parede de água,Se eles permanescecem ali por mais muito tempo eles morreriam sem ar,mas não era só isso,quando Kisame então dizia:
-Que tal vocês se tornarem comida de tubarão hoje?
*Kisame rapidamente colocava suas duas mãos naquelas prisões de água quando dizia:
-Kuchiyose No Jutsu!
*"Puuf",Dois Tubarões eram invocados dentro daquelas duas prisões de água e começavam a devorar aqueles dois shinobis por ocmpleto assim tornando uma verdadeira refeição para os tubarões,as paredes de água se tornavam avermelhadas por causa do Sangue e eram somente escutado gritos de dor e sofrimento dentro daquela bolha,quando"puuf"...As prisões de água se disfaziam assim deixando somente sangue no local e os tubarões desapareciam também,Era o fim do Edo tensei e de Madara,quando Kisame começava a desaparecer novamente com risadas medonhas:
-Hehehehehehe..
*Kabuto estava em meio campo de batalha era muita ingênuilidade daquele ser invocador do Edo Tensei,Usando o Assassinato silêncioso,Kisame então reaparecia atrás de Kabuto e o partia ao meio,assim além de sugar totalmente seu chackra ele o dividia em dois,quando Kisame então dizia sínicamente:
-Essa névoa somente tornou as coisas mais fáceis para mim...Com isso você poderá se lamentar no outro mundo por sua burrice!!
*Kisame então fatiava por completo aquele ser cobril assim deixando-o em tirinhas,era uma morte assustadora.Kisame então virava suas costas e então começava a sair daquele local,pois havia eliminado dois vermes por completo além de um Edo Tensei,ele ia voltar ao selamento da Akatsuki,pois tinha cansado por causa daquela diversão,então Kisame pensava ainda com sua guarda alta:
-Quando esses vermes vão aprender a não mexer com a Akatsuki!?!

End.


Observações - Não quero desculpinhas esparrapadas dizendo que era Bunshin ou algo parecido,e caso se perguntem a Samehada pode sentir chackra naturalmente e com isso posso saber a localização de vcs,além de que...Kisam efoi um ex-membro dos 7 espadachins da névoa.Então aceitem suas derrotas medíocres.E outra,os seus clones explosivos se chocaram com minha parede de água..(SuijinHeki) então não fui afetado pelas explosões,assim como meu post explica^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:34 pm

Off- Como esperado de Hoshigaki Kisame...Mas que morte trágica de novo desses dois hein...Não se cansam de morrer?
Ir para o topo Ir para baixo
XfaelX
Nukenin
Nukenin
XfaelX


Imagem de seu personagem : sasuke

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:40 pm

E naquele momento uma voz surgia idota que idiotice e isso loca naquele local avia algumas arvores que foram de uchiha madara que ele fez elas com celulas de seu corpo para caso algo acontesse ele podesse regenerar aparti delas então ele dizia meu chakra e muito maior que isso isso nao foi nem um pouco doque eu posso faser.
entao daquela arvoré saio uchiha madara novo em folhas ele dizia entao vamos acabar logo com essa brincadeira de criança então madara ja fasia o Fumetsu Mangekyou Sharingan então daquele local ele dizia :vamos tentar denovo crio clones envolta dele par aprotegeleo e algums com a mão no solo para sentir a movimentação doque estava sendo feito por baixo.
então madara fasia Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
saio aquela floresta gigante prendendo kisame longe de sua espada então um caixão de madera feixo kisame naquele local e outro caixão feixo sua espada então madara falava calmamente com uma voz serena amaterasu então envolta em cima em baixo daqueles 2 caixões estava topdo cendo queimado pelo amaterasu logo depois ele ja ativava o Rinnegan então madara falava: nao me atrapalhe ele falava Meteorite Technique
então um 2 meteoros gigantes caiam encima daqueles 2 caixões então ele falava agora sim e fim de luta imposivel vc sair se sair morre pelo amaterasu se ficar e esmagado e logo ele ja fasia sussano com suas magatanas foram pra cima dos caixões se ele desviasse de algo morreria de qualquer geito

nunca baixe sua guarda contra uchiha madara
obs!:aqueles era o verdadeiro agora eu sabia por causa do Fumetsu Mangekyou Sharingan
podia ver fluxo de chakra meus jutsus ficam mais fortes.
obs2:imposivel de escapar a 3 geitos de vc morrer nesse jutsu
obs3: sua defesa nao e tao forte para defender isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:45 pm

Off - Kisame...Pode ignorar.Os retardados não sabem nem quando morrem mais.Ta aí algo tão hipócrita e muito retardado da parte de fracassados. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Left_bar_bleue0/0(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Left_bar_bleue1/1(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (1/1)

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:46 pm

Off:Engrasado né só eles sabiam a onde a Akatsuki residia e ainda continuaram vivos para fazer essa besteira vir atras de Kisame os nukennins de hoje estão ficando cada vez mais corajosos.
Ir para o topo Ir para baixo
XfaelX
Nukenin
Nukenin
XfaelX


Imagem de seu personagem : sasuke

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:47 pm

vc que e idota nao saber que o hashimira tem regeneração de celulas eu podendo coloca naquelas arvores criadas e regenerar eu que so ingnorante se so ingnorante vc e burro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:50 pm

Off- Hnmn legal !!! e você é o hashirama por acaso!? até onde eu sei Madara só usa mokuton porque Kabuto quando o invocou fundiu o corpo do Hashirama ao dele, você é EDO TENSEI do kabuto também!? se não for, nem de Mokuton você deveria falar blz? FRACASSADO ! ! !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
XfaelX
Nukenin
Nukenin
XfaelX


Imagem de seu personagem : sasuke

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:52 pm

Vc e bem idotinha neh quando presisa falar vio alguma luta do uchiha madara ele falar burro vc e bem idota cara muito idiota mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:54 pm

Off-Vey, tô mas nem entendendo o que você tá falando, sinceramente. mas olha se é sobre o outro Madara note que ele parou de Usar Mokuton depois daquilo sobre o EDO TENSEI blz !?
Ir para o topo Ir para baixo
XfaelX
Nukenin
Nukenin
XfaelX


Imagem de seu personagem : sasuke

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:56 pm

foda-se eu ganhei a luta e pronto. o kabuto tava aqui podia ser edo tensei dele foda-se
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 12:59 pm

Off- OOOOO Mongolóide Mental...Você não Leu nem ao menos o Post do Kisame????Vc não estava com seu sharingan ativo pelo que consta em seu post msm...Parei de discutir com vc,cansei de me rebaixar a esse nívelzinho seu.^^
Ir para o topo Ir para baixo
XfaelX
Nukenin
Nukenin
XfaelX


Imagem de seu personagem : sasuke

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 1:02 pm

se meu sharingan e eterno bixo burro nao presisoa ativar nao ve anime le mangá idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 1:07 pm

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) 4928562199_f_you__large_msg_123374315536_answer_2_xlarge
Ir para o topo Ir para baixo
XfaelX
Nukenin
Nukenin
XfaelX


Imagem de seu personagem : sasuke

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 1:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Deleve_fodase
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Left_bar_bleue0/0(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Left_bar_bleue1/1(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (1/1)

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptyDom Mar 18, 2012 1:16 pm

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Fodase
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi-Sempai
Nukenin
Nukenin
Kakashi-Sempai


Imagem de seu personagem : kakashi

(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) EmptySeg Mar 26, 2012 3:33 pm

OFF-Ei vcs da akatsuki responda meu teste la.não vão se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)   (caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(caçando uma recompensa) Kabuto vs Hoshigaki Kisame(Akatsuki)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Caçando uma recompensa" Deidara Vs. Orochimaru(Akatsuki)
» Teste Genin de Kisame Hoshigaki
» caçando seis caudas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Campo-
Ir para: