Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Jounnin de Kankurou IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Jounnin de Kankurou EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Jounnin de Kankurou EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Jounnin de Kankurou EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Jounnin de Kankurou EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Jounnin de Kankurou EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Jounnin de Kankurou EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Jounnin de Kankurou EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Jounnin de Kankurou EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Jounnin de Kankurou EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Jounnin de Kankurou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kankurou da tecnica negra
Jounin
Jounin
Kankurou da tecnica negra


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptyQua Mar 21, 2012 9:33 am

*Kankurou estava em um deserto esperando a chegada de seu examinador, o sol estava forte, logo ele colocava a mão num pergaminho quando dizia com um sorriso irônico:
-Seja quem for.. é bom vir pronto para entender o que é o sofrimento realmente.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptyQua Mar 28, 2012 11:07 am

*Puuuuuuuf*
*Kakashi aparecia ali usando o Shunshin no Jutsu(Movimentação Rapida) ele estava atrasado como de costume quando dizia a Kankurou ali:
-Quanto tempo não é?
*Ele estava de frente para Kankurou quando passava suas mãos sobre seus cabelos e dizia:
-Desculpe o atraso... È que uma velhinha pediu minha ajuda para levar as compras dela...
*Kakashi naquele instante tinha um tom de voz sereno quando ele logo mudava dizendo:
- Está preparado?...
*Kakashi então sacava uma Kunai lentamente tirava a bandana que estava cobrindo seu olho esquerdo *Sharingan nivel 3* e esperava pela reação de Kankurou ali.

End.


Teste Jounnin de Kankurou Naruto171822677
Ir para o topo Ir para baixo
Kankurou da tecnica negra
Jounin
Jounin
Kankurou da tecnica negra


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptySex Mar 30, 2012 9:57 am

-Sharingan no Kakashi é .. HEHE
ºKankurou dava um sorriso de satisfação ao ver Kakashi como seu examinador, e o examinador ali já estava até esperando para saber qual seria o primeiro movimento de Kankurou quando aquele shinobi da areia fala:
-Acho que nunca se deve perder uma boa oportunidade não é? ... Hoje eu tenho a oportunidade de mostrar o que eu sei pra ninguém menos que Hatake Kakashi... não posso perder essa chance.
ºKankurou então puxava um pergaminho e o abria lentamente quando ele dizia a Kakashi:
-Sei um pouco sobre você..Sempre examina bem seus adversários antes de lutar de verdade, espero que não se importe se eu fizer o mesmo.
ºPuuuufffffº

ºLogo Karasu( Corvo ), Kuroari (Formiga negra) e Sanshouou (Salamandra) apareciam ali, aquelas eram as três mariotes de Kankurou que logo por um momento dava uma olhada para um outro pergaminho em suas costas quando pensava:
-Quando chegar a hora de vocês...
ºLogo Kankurou movia seus dedos e as marionetes começavam a estalar, pareciam sedentas por uma batalha quando aquele Membro de Sunagakure dizia a Kakashi:
-Karakuri Engeki(Teatro de Marionetes)...
º Logo Kuroari dava um passo a frente e Kankurou dizia:
-Hora de começar...
ºAlgo então acontecia, o numero de Kuroaris começava a aumentar ficando em uma quantidade enorme aquele era o Kuroari no Genjutsu(Técnica Ilusória da Formiga Preta) Ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari. Haviam 100 marionetes espalhadas ali, em volta de tudo, quando kankurou então dizia :
- È bom não baixar a guarda..
ºO verdadeiro Kuroari havia sido levado para as costas de Kakashi, e já tinha seu compartimento aberto aquela era uma marionete de Captura logo aquela Marionete abraçava kakashi o prendendo dentro de seu compartimento de onde uma vez preso era impossivel sair quando se ouvia :
-Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
ºKarasu havia se desmembrado, revelando armas em todos os pontos do corpo daquela Marionente logo as armas partiam para pequenas frestas em Kuroari acertando aquele local, era o fim?

End. + Ação Secreta.


Teste Jounnin de Kankurou Kankur%C5%8D
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptySáb Mar 31, 2012 4:53 pm

Off - Belo movimento.


*Kakashi via aquela Marionete aumentar em termos de quantidade, quando pensava:
-Examinar?... Você parece estar tentando me matar.
*Aquela quantidade admiravel de Marionetes deixava tudo mais dificil só uma era real e ela pegava kakashi, que logo era perfurado por todas as frestas daquela marionete com aquele ataque de kankurou, algum tempo se passava ali, quando a voz de Kakashi voltava a ser ouvida:
-Yare..Yare..
*Kakashi saia de de baixo de solo, quando ele continuava a falar:
-Você foi quase preciso.. só esqueceu um detalhe. Eu posso ver atráves de sua ilusão. Eu sabia qual era o verdadeiro por causa do sharingan então fim um Kage bunshin e usei o Kawarimi no jutsu para trocar de lugar com ele. foi uma boa estratégia..Agora acho que é minha vez.
*Kakashi lentamente se posicionava, quando ele dizia a Kankurou:
-A fraqueza de vocês Titiriteiros é a batalha a curta distancia não é?.. que tal lidar com sua fraqueza agora..
*Kakashi então usava um movimento veloz era seu Shunshin no jutsu em ação, logo ele estava proximo de kankurou dificultando que ele fizesse algo em sua defesa Kakashi dava um chute naquele jovem e logo ele subia. Kakashi então desaparecia rapidamente e reaparecia atrás de Kankurou era o Kage Buyou( Sombra da folha dançante) então o corpo de Kankurou começava a ser preso por ataduras especiais. aquela era mais uma copia de Hatake Kakashi que logo dizia:
- Omote Renge (Lótus Primaria)
*Kakashi e Kankurou iriam se chocar com o chão ali, era o fim de kankurou e de seu sonho de se tornar Jounnin?

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kankurou da tecnica negra
Jounin
Jounin
Kankurou da tecnica negra


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptySáb Mar 31, 2012 9:56 pm

-Pela sua reação você é um clone provavelmente ...
*Dizia Kankurou ao ver Kakashi fazendo aquele bom movimento, mas que era coisa pra um Gennin, Kankurou então enquanto estava no céu após ser chutado voltava a falar com um sorriso irônico:
-Você realmente pretende me examinar bem não é?.. Mas eu já disse que faria o mesmo, você não percebeu não é?
* Logo o rosto de Kankurou começava a se quebrar ainda no céu, quando se notava que aquele não era o verdadeiro Kankurou mas sim o seu Kugutsu Kawarimi(Substituição pela Marionete) ali sendo atacada por Kakashi na verdade era Karasu, que logo fazia um movimento que só mesmo as marionetes poderiam fazer daquela maneira aquele boneco simplesmente virava-se abraçando kakashi e virando o Jogo por não ser humano as juntas da Marionete permitiam a ela se virar de uma maneira que se tornava imprevisivel, logo o clone de Kakashi era expremido até se explodir, e Kankurou que estava controlando sua técnica a distancia o tempo todo de dentro de Sanshouou saia de sua marionete de defesa falando:
-Era um clone e isso está claro pra mim.. você demorou demais pra perceber que estava atacando erradamente. Ao notar que eu tinha falhado antes de você sair da terra eu deixei tudo pronto. Eu esperava que fosse o original mas por essa reação está claro que é um bunshin.
*Kankurou movia seus dedos com força e as marionetes estalavam mais e mais. Pareciam sedentas por aquela batalha logo aquele usuario de Kugutsu dizia:
-AGORA APAREÇA HATAKE KAKASHI.
*Kankurou então ficava aguardando ali com sua guarda alta.

End. + Ação secreta.

Teste Jounnin de Kankurou Vmu1ee
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptyDom Abr 01, 2012 1:18 am

*Kakashi lentamente saia do solo ali, olhando para aquele garoto de Suna que esbanjava confiança logo Kakashi dizia:
-Yare..Yare..
*Lentamente Kakashi passava a mão em seu cabelo quando com um tom de preguiça continuava:
-Parece que você está realmente levando isso a sério hein...
*Kakashi tinha um tom de preguiça, mas naquele momento pelo menos ele já tinha entendindo um pouco sobre como a técnica de Kankurou funcionava logo o canino de konoha dizia:
-Então devo começar a dificultar as coisas não?..Hnm
*Kakashi se mantinha sereno por mais alguns instantes quando aquele shinobi começava a fazer selos de mão se via uma velocidade absurda em seus selos de mão quando ele terminava dizendo:
-Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Àgua - Técnica do dragão de água)
*Kakashi em meio ao deserto criava um grande dragão de água ali, ele ia contra Kankurou e seria fatal, Kakashi então fazia um selo de mão quando ele dizia:
-Mizu bunshin no jutsu ( Técnica do clone de água)
*Dois Mizu Bunshins surgiam proximos a ele, e logo eles começavam a correr um pela direita e o outro pela esquerda. Com kunais em mãos, para um titiriteiro uma batalha a curta distancia não seria algo bom e se Kankurou desse alguma brecha isso poderia resultar no seu fim.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kankurou da tecnica negra
Jounin
Jounin
Kankurou da tecnica negra


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptyDom Abr 01, 2012 3:35 am

-Acha mesmo que vai ser tão facil assim?...HNM
*Kankurou puxava seus dedos quando se via que Sanshouou saltava e ficava a sua frente aquela marionte abria sua grande defesa e era atingida pelo Suiryuudan >>Pooww<< Mas logo se via que a defesa daquela marionete se mantinha intacta mesmo após receber todo o dano do ataque logo Kankurou pensava sobre Sanshouou:
-Sanshouou tem o poder de defesa de uma parede de aço... não importa como você ataque não irá passar por ele.
*Logo o ataque de Kakashi era bloqueado com sucesso, então se via que os clones de água se aproximavam. Logo Kankurou dava um leve sorriso quando ele começava a mover seus dedos em movimentos constantes e logo algo acontecia Karasu se separava por completo novamente e logo a cabeça e o braço esquerdo iam para atacar o clone de direita e as pernas e o braço direito iam para atacar o clone da esquerda, Kankurou então dizia a kakashi:
- Karasu e uma marionete de ataque...
*Logo aquelas partes abriam compartimentos especiais revelando novamente armas em todos os pontos do corpo de Karasu, Kankurou movia seus dedos e logo as armas partiam para atacar os kakashi seria um ataque ao mesmo tempo atacando os dois, Kakashi provavelmente usaria o sharingan para ler os movimentos da marionete e se esquivar com muita dificuldade é claro, mas quando os clones estavam no meio de sua esquiva eles ouviam algo:
- Vocês não notaram o sumiço de alguns membros não foi?...
*Escondidos na areia estavam mais dois braços de karasu aquela marionete possuia 4 e só estava atacando com dois. Naquele momento os braço extras atressavam os clones de água fazendo água jorrar no deserto. Logo Kankurou olhava para Kakashi quando voltava a falar:
- È bom você estar pronto para conhecer o verdadeiro significado de dor...
*Logo kankurou movia seus dedos e mais uma vez ali as suas mariontes estalavam quando aquele ninjade suna dizia novamente:
-Vou mostrar-lhe agora o show das minhas marionetes.
*Logo Kankurou começava a mover seus dedos, Kuroari e Karasu começavam a girar em volta de Kakashi, Kankurou dava um leve sorriso quando se via que as mariontes aumentavam de velocidade ficando numa velocidade absurda dificultado até mesmo a visão , logo em meio aquele rapido giro karasu abria sua boca e lançava duas kunais em Kakashi que poderia rebate-las ou desviar delas, quando Kankurou então dizia:
- Acabou !!!
*No momento em que Kakashi foi se preocupar com a kunai ele não notou uma coisa o sumiço de Kuroari ele havia se escondido durante o giro na exata hora em que Kankurou lançou as kunais assim nem mesmo o sharingan teria efeito ali logo Kuroari abria novamente seu compartimento colocando Kakashi lá, e logo do lado de fora Kakashi ouvia a voz de Kankurou anunciando seu fim:
-Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
*Logo Karasu se desmontava mais uma vez e as armas surgiam de todos os seus membros, logo ela perfuravam as frentas e Kakashi dentro daquele local, Kankurou tinha um olhar de satisfação pois a chance de ter dado certo era imensa. Logo ele esperava para ver o desfecho ali.

End. + Ação Secreta.


Obs- tá bem explicado no meu post.. Lancei as kunais e era impossivel de você não ter que desviar delas ou fazer algo foi nessa hora em que o peguei.
Teste Jounnin de Kankurou 830px-Black_Secret_Technique_Machine_One_Shot Teste Jounnin de Kankurou Images?q=tbn:ANd9GcTai4V4AJyCV01SzVT3AUSXvUTCXuX0NwO2Cne9hyubgDHG1EgmdNDvlo_sFQ
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptyDom Abr 01, 2012 10:38 am

-Droga...
*Kankurou se mostrava cada vez mais complicado de se enfrentar. Kakashi lançava duas kunais contra as de kankurou assim as recocheteando mas quando isso acontecia Kankurou tentava usar aquele breve momento para pegar Kakashi desprevinido quando o ninja do clã hatake logo fazia um selo de mão e dizia:
-Não funcionará...
*Kankurou então pegava Kakashi e usava sua técnica quando se via que na verdade o pego por Kankurou havia sido só um tronco de Madeira, kakashi havia usado o Kawarimi no jutsu. aquele shinobi estava econdido em uma duna daquele deserto mas como? Kakashi lentamente voltava ao campo de batalha já falando:
-Com o meu sharingan..aquele giro rapido se tornou lento..muito lento, eu novamente consegui ler através de seu movimento apenas isso.
*Kakashi respirava fundo ali, ele estava observando tudo até agora:
-Você é bem chato não?...
*Logo, Kakashi colocava a sua mão no solo daquele local parecia estar procurando algo quando ele encontrava o que procurava logo dizia a Kankurou antes de fazer qualquer movimento:
-Agora..
*Kakashi puxava uma espécie de corrente que estava oculta no solo, ele a puxava com força quando se via que a perna de Kankurou estava presa pro aquele ataque, mas quando? desde o princípio quando kakashi entrou para debaixo da terra, ele colocou a corrente como uma armadilha prévia com aquilo os movimentos de kankurou seriam dificultados pois ele não possuia mais equilbrio quando logo após puxar a corda, 1 segundo depois a voz de Kakashi era ouvida:
- RAIKIRI !!
*Kakashi já estava proximo a kankurou com seu raikiri em mãos pronto a perfurar seu peito e dar um fim naquele teste, Kankurou teria muita dificuldade para se livrar daquele ataque era simples pois o Raikiri é um ataque que exige uma velocidade extrema para que seja bem sucedido, a pergunta era..Kankurou conseguiria lidar com aquele ataque veloz naquela situação?

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kankurou da tecnica negra
Jounin
Jounin
Kankurou da tecnica negra


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptyDom Abr 01, 2012 2:18 pm

-Mer..
*Kankurou começava a perder o equilibrio em sua perna, graças aquela estratégia de Hatake kakashi, Kakashi teria a chance da vitória finalmente?..Kankurou naquele momento ao perceber que estava sendo puxado, via que seu examinador em extrema velocidade o perfuraria com Sucesso, logo aquele Titiriteiro fechava seus olhos por um momento quando dizia:
- È uma pena...
*Kakashi então via que ao acertar kankurou pedaços de marionte voavam por toda a área, era pedaços de Kuroari aquela Marionete havia sido usada de escudo para proteger kankurou, Logo após protege-lo aquele candidato a Jounnin via que era um momento oportuno para um ataque, uma marionte mesmo destruida pode atacar, Koroari naquela situação abria seus braços e revelava que em cada segmento de seu braço haviam laminas que tinham uma quantidade enorme de veneno tanto que gotejavam no chão, Kakashi provavelmente daria um jeito de se esquivar daquilo, mas servia pelo menos para que kankurou pudesse tira-lo de perto dele. Kankurou logo se levantava após ser puxado e cair no chão, quando ele olhava para sua Marionete danificada e logo dizia:
-Quando eu terminar aqui.. a primeira coisa que farei será concerta-lo.
*Mas o olhar de Kankurou estava mais intenso, mais feroz. Logo aquele Titiriteiro dizia a Kakashi:
-Está na hora de terminarmos com esses joguinhos...
*Kankurou guardava Kuroari danificado de volta no pergaminho, e logo puxava mais 2 ele os abria lentamente quando dava um sorriso e logo dizia:
-As coisa ficaram mais interessantes a partir de agora.
*Puuuff* *Puuuff*
*Kankurou dava um leve sorriso, quando via-se que Sasori(Escorpião) e outro Kuroari estavam ali, Kankurou possuia 2 marionetes Kuroari, e logo ele estava com 4 marionetes no campo de batalha, isso porque ainda restavam-lhe dois pergaminhos não abertos, logo Kankurou movia seus dedos quando lentamente a marionte Sanshouou(Salamandra) entrava no solo e o Kuroari recém-invocado também, Kankurou ficava com duas mariontes dentro do solo(Kuroari e Sanshouou) e duas acima dele(Karasu e Sasori) logo Kankurou dizia a kakashi:
-Não pegarei leve a partir de agora.. tenha isso em mente, o menor erro Hatake Kakashi e você terminará no chão.
*O veneno preparado pro kankurou escorria de cada junta da marionte Sasori, Kankurou olhava para kakashi e dizia novamente:
-Com essa daqui.. eu superei o maior mestre titiriteiro de todos os tempos.. espero que aprecie o show que está por vir.
*Logo as cinco grandes laminas que Sasori possuia proximas a seus quadris começavam a girar, quando então aquela Marionte começava a correr na direção de Kakashi sob o controle de Kankurou logo a mão esquerda de Sasori se descolava do corpo revelando uma espécie de corrente que a prendia ela era controlada por kankurou e ia para contornar Kakashi ficando nas costas daquele Jounnin de konoha para pega-lo, mas não só isso a mão direita de Sasori começava a expelir chamas era um movimento poderosíssimo as lâminas eram usadas na tentativa de ataque , e mais os compartimentos da marionente que eram usados, um ataque quase impossivel de se sair , se não fosse é claro pelo sharingan. Kankurou fazia aquele ataque prevendo uma possivel esquiva de Kakashi, quando se via que Karasu já vinha correndo, de outra direção enquanto Sasori batalhava com kakashi ele havia retirado uma lâmina de seu pulso ela estava coberta com veneno logo, ele tentava usar os ataques de Sasori para pegar Kakashi com sua investida, kankurou controlava suas mariontes com um tom de confiança total e já pensando :
-Não importa mais nada..Hoje serei um jounnin, nem que eu tenha que tirar sua vida pra isso...
*Como Kakashi escaparia daquela estratégia?.. melhor ainda, o que Kankurou planejava?

End. + Ação Secreta.


Teste Jounnin de Kankurou 597px-Scorpion Teste Jounnin de Kankurou 830px-Kankuro_and_Omoi_Attack
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue4000/0Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Jounnin de Kankurou Left_bar_bleue5/1Teste Jounnin de Kankurou Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou EmptyDom Abr 01, 2012 8:08 pm

Off- Movimento a nível Jounnin.

*Kakashi notava que kankurou tinha algo em mente, mas isso era irrelevante pois a melhor Marionte daquele homem estava atacando kakashi, qualquer arranhão seria fatal aquele membro do clã Hatake, esquivava-se com destreza da investida daquela marionte, e então outra vinha para acerta-lo *pooow* Kakashi era atravessado por aquela espada, logo *Puuf* aquela havia sido uma substituição feita nos ultimos intantes , Logo Kakashi que se encontrava a dez passos de distancia das marionetes dizia:
-Isso está cada vez mais perigoso... e apesar de eu estar curioso sobre o que você faria com aquelas Mariontes debaixo do solo...
*Kakashi então colocava sua bandana novamente cobrindo seu olho esquerdo, quando ele voltava a falar:
-Você já está apto a ser Jounnin em seu estado atual...
*Kakashi então lentamente começava a caminhar de volta para Konoha, saindo daquele deserto e sabendo que havia feito uma boa escolha ao aprovar o Garoto.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de Kankurou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Kankurou   Teste Jounnin de Kankurou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de Kankurou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: