Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarteste Jounnin de Hiruzen IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
teste Jounnin de Hiruzen EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
teste Jounnin de Hiruzen EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
teste Jounnin de Hiruzen EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
teste Jounnin de Hiruzen EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
teste Jounnin de Hiruzen EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
teste Jounnin de Hiruzen EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
teste Jounnin de Hiruzen EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
teste Jounnin de Hiruzen EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
teste Jounnin de Hiruzen EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 teste Jounnin de Hiruzen

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptyQua Mar 21, 2012 9:32 pm

Hiruzen chegava aonde seria seu teste jounnin ele estava animado e disposto pois era um belo local e talvez hoje ele se tornaria um dos shinobis mais fortes de Konoha aquele jovem ninja então ficava no centro do campo ele ficava na posição de lótus pois estava analisando todo o campo de batalha e também suas armas aquele jovem ninja ficava com sua guarda alta pois a qualquer momento seu examinador iria chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue9000/0teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue12/1teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (12/1)

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptyQui Mar 22, 2012 5:30 pm

*Era um campo totalmente verduoso com uma floresta ao redor e algumas montanhas e o céu limpo realmente era um dia perfeito e ótimo para um teste.Hiruzen estava esperando seu examinador chegar enquanto isso ele estudava todo o campo e arrumava seu kit de armas ninjas,quando se ouvia apenas o rugído de armadura se encostando uma na outra quando se ouvia passos de dentro daquela floresta e o ranger da armadura ficava mais forte eram passos frios e firmes quando aparecia uma sombra de alguém saindo da floresta,apenas se ouvia uma voz calma emanando de lá:
-Realmente...Konoha está bem provida de bons Shinobis.Irei ser o seu examinador hoje.
*Logo aquela pessoa saia daquela floresta,era um homem alto de pele clara e com cabelos negros longos e espetados,e uma armadura avermelhada e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas e sua gunbai uchiwa preso em suas costas.Era Uchiha Madara que havia aparecido no local daquele teste,ele então parava a alguns metros de distância de Hiruzen Sarutobi e colocava uma de suas mãos na cintura apenas observando aquele jovem garoto,ele estava com os olhos fechados,o vento batia em seus cabelos fazendo eles irem de um lado para o outro quando ele dizia com total convicção:
-Me mostre do que sabe fazer...Garoto.(Reabrindo os olhos e acionando o Sharingan nível 3).
*Madara com seu sharingan nível 3 ativo e observando aquele jovem garoto,permanescia ali parado esperando o garoto se mover.

End + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptyQui Mar 22, 2012 9:05 pm

Hiruzen que estava sentado no meio do campo apenas analisando o campo e suas armas ouve uma voz de um certo homem rapidamente Hiruzen se virava para ver quem era e quando ele via ele se deparava com Uchiha Madara um dos homens mais fortes de Konoha e do mundo Shinobi,Hiruzen então dava um sorriso e botava a mão sobre sua bandana quando dizia:
-É uma honra ter você como meu examinador Madara eu estava esparando por você dês de meu teste gennin e chunnin mais agora de ante de você sinto que poderei mostrar minhas verdadeiras forças e estrategias para em fim passar nesse teste.
Hiruzen então pegava logo apos botar suas armas em sua cintura diz novamentecria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
-Vamos nessa Madara espero lhe proporcionar uma batalha e ser um bom oponente.
Hiruzen então começava a fazer selos de mãos ele fazia selos rápidos e precisos quando terminava dizia:
-Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama)
Da boca de Hiruzen sai uma grande cotidade de lama que cria um rio de lama, que tem a tentativa de arrastar Madara para onde o rio levar,o rio leva-v[a Madara e ele podia perceber que 4 clones ficavam logo a frente esperando o rio de lama chegar,quando aquele rio estava no campo de visão dos clones eles terminavam todos os 4 diziam ao mesmo tempo:
-Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Os clones de Hiruzen expele uma certa quantidade de barro por suas bocas. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, aquilo deixava o rio de lama em encurralado pois os clones aviam fechado os 4 cantos do local em que a lama estava por passar, possível mente aquelas paredes param toda aquela lama mais de repente Hiruzen original da um salto ele estava terminado seus selos e depois dizia:
-Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Hiruzen despara uma rajada de fogo que ia em direção da lama que estava presa entre as 4 paredes de pedra aquilo deixaria Madara com graves problemas pois o fogo iria aquecer aquela lama deixando quente como uma lava de um vulcão ou iria petrificar aquele ninja lendário que era Madara não se sabe se o plano de Hiruzen iria dar certo pois Madara nao era um oponente qualquer,para finalizar suas ações os clones que estava ainda nos mesmos lugares (um em cada parte da parede)tocavam kunais com selos bombas que logo apos se chocarem com cada parede explodiam deixando aquele local com uma grande fumaça e também deixando toda aquela lama espalhado pelo campo de teste,Hiruzen junto de sues clones ficavam alerta pois a batalha estava apenas começando.


Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue9000/0teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue12/1teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (12/1)

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptySex Mar 23, 2012 6:24 pm

-Se eu fosse você eu prestaria mais atenção no que eu planejava...Hiruzen.
*As palavras de Madara eram sinistras e provocavam uma grande dúvida em Sarutobi,o que Madara estava realmente falando?Hiruzen Sarutobi começava a fazer selos de mãos ele iria ultilizar algum ninjutsu para tentar surpreender Madara,mas no momento exato em que Sarutobi fazia os selos de mãos Madara também fazia selos rápidos ms eram os mesmos selos de mão de Sarutobi,o que provavelmente iria assustar aquele Shinobi que queria se tornar um Jounnin quando Hiruzen poderia perceber que uma imagem se formava atrás daquele Uchiha,era uma imagem de si mesmo assim o deixando aterrorizado e espantado por tamanha habilidade de Uchiha Madara,era como Hiruzen estivesse fazendo os selos de mãos para Madara quando aquele Uchiha terminava os selos de mão e dizia:
-Doton - Doryuu Taiga (Eestilo Terra - Rio de Lama)
*Saia da boca de Madara uma grande quantidade de lama assim criando um extenso rio de lama que se chocava com a técnica de Hiruzen que era o Rio de lama,as técnicas se chocavam entre sim assim apenas espalhando a área daquele grandioso rio de lama,Madara leu os movimentos de Hiruzen antes que ele pudesse faze-los,Era o poder do Sharingan ativa quando os 4 clones estavam vindo para interceptar Madara que havia percebido a mudança de chackra brusca de Hiruzen e deduzia que se tratavam de Bunshins quando Madara puxava de seu kit Ninja 4 shurikens e as arremessava na direção daqueles quatro bunshins em pontos estratégicos,assim os destruindo.Usando o Shunshin No Jutsu,Madara aparecia em cima de uma árvore enorme,ele então observando o chão e vendo que Hiruzen estava lá ele então dizia com tais palavras orgulhosas de si mesmo:
-As habilidades do Sharingan consistem de duas partes,O Olho Perfurador e o Olho hipnótico..O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan se dá cor ao chakra, permitindo que o portador de diferenciá-los.A outra é copiar as técnicas que meus adversários usam e assim disferir essa técnica antes deles..Você estava em meu Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado),Esse é o motivo de você provavelmente estar achando que eu estou lendo sua mente..
*Aquele rio de lama estava alastrado por todos os lugares,Hiruzen estava em baixo,Madara então dizia:
-Que tal esquentarmos as coisas?
*Madara começava a fazer selos de mãos rápidos,ele estava atento em Hiruzen e sabia que era o Original,pois seus olhos abençoados havia lhe concedido aquele dom,o Sharingan,ao término dos selos de mãos ele puxava o ar de dentro de seus pulmões comprimindo o chackra quando ele dizia:
- Katon - Gouka Messhitsu! (Estilo Fogo - Destruição Do Grande Incêndio)
*Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas,Madara estava utilizando aquele poderoso Ninjutsu que iria cobrir toda aquela extensão do rio de lama,provavelmente Hiruzen estaria utilizando o Katon - Karyuu Endan para tentar atingir Madara,mas não seria o suficiente para engolir as chamas poderosas de Uchiha Madara que estavam vindo com total poder,utilizando sua Gunbai Uchiwa,Madara a pegava e começava a balançar ela utilizando o Fuuton dela para que as chamas pudessem se alastrar mais e mais e ganhar mais velocidade além de mais poder de destruição,O Ninjutsu Katon de Hiruzen iria ser engolido por aquele verdadeiro mar de chamas de Madara e aquelas chamas atingiriam o rio de lama fazendo-o secar e tornando aquela lama tão resistente que iria prender Hiruzen em sua própria técnica além de atingi-lo certeiramente,quando Madara dizia:
-Espero que não me decepcione Garoto!
*Sem baixar sua guarda,Madara apenas observava o que poderia vir ao decorrer.

End + Ação Secreta.


Obs - O Sharingan tem a habilidade de copiar técnicas dos seus oponentes,Sendo assim copiei seu ninjutsu e outra...Pelo disturbio em seu chackra eu pude saber que havia feito bunshins e também por ler seus movimentos e os destrui antes mesmo deles sonharem em utilizar a parede de lama.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptyDom Mar 25, 2012 5:46 pm

Hiruzen então via que nada avia funcionado e via também que Madara avia feito o Katon - Gouka Messhitsu que e um fogo infernal que tomava mais força com o leque Uchiha,Hiruzen estava frustado e apavorado pois ele podia sentir da li o calor que fazia,aquele grandioso fogo estava para chegar Hiruzen ficava parado pois estava surpreso e ao mesmo tempo um pouco fraco aquele garoto então fazia seis clones os clones e Hiruzen começavam a fazer selos de mãos rápidos e precisos Hiruzen e os clones então diziam ao mesmo tempo
-Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Kuchiyose • Enkoo Enma
6 barreira se formavam uma atras da outra mais e um grande macaco branco era invocado por Sarutobi aquele era Enma o rei dos Macacos Hiruzen então diz rapidamente a Enma:
-Agora não é hora de conversa Enma vamos faça aquilo agora
Enma então diz:
-Ok Saru.
(Kabumm) a explosão acontecia e uma enorme fumaça ficava no local,aquela fumaça viria a se abaixar e quando se via vários bastões negros formando uma gaiola protegendo Hiruzen aquele ara o Kongou Rouheki (Prisão de Parede Indestrutível) de Enma que avia se transformado em um bastão mais resistente do que diamante para fazer essa gaiola,a barreira e a gailo avia sim amenizado o fogo mais não foi o suficiente para proteger Hiruzen por completo aquele jovem então começava a se levantar com dificuldade ele então dizia a Madara:
-Agora entendo porque você é o mais poderoso dos Uchihas você é impressionante Madara
Enma vendo aquela situação dizia:
-Saru o que esta acontecendo aqui Madara.... o que ele esta acontecendo porque você esta assim.
Sarutobi então respondia a Enma:
-Cale a boca e me esculte estamos no meu teste Jounnin e por isso invoquei você vamos me levante.
Enma então levantava Sarutobi Sarutobi que estava agora um pouco melhor diz:
-Vamos Enma.
Hiruzen então segurava Enma com sua mão direita e partia para cima de Madara no meio do caminho o bastão(Enma) se expande e assim destruindo o totalmente a arvore aonde Madara estava fazendo assim o mesmo cair nesse momento o bastão se expandia novamente atacando Madara na região da barriga,Hiruzen dava um grandioso salto em direção de Madara,Hiruzen começava a tocar várias shurikens que antes de chegar em Madara Sarutobi dizia:
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu-(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Utilizando shurikens comuns, Hiruzen cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais, as shurikens vão indo com grande velocidade ate seu examinador,em quanto estava no ar Hiruzen fazia 4 clones os clones faziam posições de mão e quando terminavam dizia:
-Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
No solo começava a ficar em forma de 4 dragão de terra que atira bolas de lama de suas bocas os dragões posicionavam suas cabeças para cima e assim começando a disparar sem parar uma chuva de lama todas essas bolas de lama cobriam todo o local e vão na direção de Madara mais Hiruzen não avia terminado apos as bolas de lama supostamente ter pegado Madara os clones de Hiruzen rapidamente começavam a tocar sem para kunais com selos bombas,Hiruzen que estava em uma altitude boa inclinava sua cabeça para cima e terminava os selos que já estava fazendo a um tempinho ele então diz:
-Katon - Karyuudan.
Após utilizar o Doton: Doryuudan, Hiruzen utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelos os dragãos de lama, tornando-os pura lava,o Katon e Hiruzen cobria toda a areá em que as bolas de lama estavam aquilo era praticamente uma chuva de lava pois Hiruzen avia aquecido a lama deixando elas lava pura. Hiruzen e Enma(Ainda bastão) desciam junto com os clones de Hiruzen eles ficavam olhando para ver o que iria acontecer.


Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue9000/0teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue12/1teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (12/1)

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptyTer Mar 27, 2012 10:54 am

Off- Belo movimento...

*Madara dava um salto mortal para trás esquivando-se da investida com o bastão e logo via aquela chuva de ataques começar em sua direção, shurikens, e bolas de lava indo contra aquele Uchiha que teria dificuldades para lidar com aquilo, Madara estava sereno ali, ainda pensando como reagiria aquilo quando ele dizia a Hiruzen com um tom de desafio enquanto os ataques se aproximavam:
-Você é realmente muito forte ... mas, Eu quero ver você mostrando ainda mais. Um dia você teve a fama de ser o shinobi mais forte de Konoha faça-a valer.. Não acho que fosse necessário usar essa técnica aqui, mas , pra provar que é realmente forte você terá de lidar com ela, estou falando do ...
*Logo uma aura sombria começava a cercar madara era seu chakra sendo materializado num jutsu a terceira grande técnica do Mangekyou o Susano'o mas estava apenas na primeira forma costelas cobriam Madara o protegendo dos ataques.
-SUSANO'O
*Tudo o que Hiruzen havia feito até ali tinha se tornado em vão, mas era um teste Jounnin não havia como esperar ele teria de mostrar tudo o que sabia ali. Logo ainda com as costelas cobrindo seu corpo Madara corria na direção de Hiruzen com o Shunshin no jutsu(movimentação Rapida) sem deixar que ele tivesse tempo para fazer selos de mão., no caminho o braço direito do Susano'o se formava e ao se formar deferia um soco contra Hiruzen. A velocidade de um ataque do Susano'o é avassaladora e provavelmente aquele Chuunin não desviaria a tempo. Se o ataque o acertasse em cheio era morte certa, E se ele conseguisse fazer algo contra aquela técnica acabaria sofrendo danos fisicos. Ao se aproximar de Hiruzen, Madara dava a ele a aportunidade de ver seus olhos abençoados era o Mugen Mangekyou Sharingan.
-Não me decepcione...
*Pensava. como Hiruzen reagiria?

End. + Ação Secreta


teste Jounnin de Hiruzen Mangekyou_Sharingan_5_by_scratch_the_hedgie
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptyQui Mar 29, 2012 9:20 pm

Hiruzen então avistava o Susano'o que era o grande poder dos Uchihas Hiruzen ficava surpreso pois aquele era um humanoide assustador que não podia ser subestimado,Hiruzen sabendo do poder dessa aura poderosa já tinha apenas um selo de mão feito quando de repente Madara aparecia a poucos metros do mesmo Hiruzen ficava surpreso aquilo avia sido muito rápido Hiruzen antão via que uma mão se formava ao lado do Susano'o e quando ela estava se inclinando para transferir o golpe em Hiruzen o garoto diz:
-Shou Jutsu (Técnica Neutralizadora)
Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra,Hiruzen pode cancelar algumas técnicas do oponente,e foi isso que Hiruzen avia feito com Madara,quando o Susano'o estava para acertar Hiruzen aquela mão desaparecia mais Hiruzen podia sentir o vento que fazia que o levava para traz pois se fosse acertado seria sua morte aquele garoto caia para traz quando pensava
*Se eu não fizesse isso eu seria morto mais em troca e minha vida gastei muito chakra*
Hiruzen soava muito ele então se levantava e dava um salto para traz e quando já estava longe de Madara tirava sua armadura ficando apenas com seus protetores nos braços,o garoto assumia a posição de luta assim dava um sorriso quando dizia:
-Você ainda não percebeu não é mesmo Madara ?
Logo todo o campo de batalha começava a tremer e do solo começava a sair uma grande quantidade de lama mais como aquilo estava acontecendo ?
Hiruzen então dizia a Madara:
-Você deve estar se pergunto como isso esta acontecendo eu irei explicar,no momento em que seu Katon - Gouka Messhitsu atingiu minha barreira e a fumaça se formou eu implantei Tsuchis Bunshins no Jutsu de baixo da terra eles agem como pessoas normais mais eu não queria isso eles podem se locomover facilmente por de baixo da terra,eu sabia que você tinha o sharingan e por isso eu deixei Enma em minha frente para que os Bunshins se infiltrarem no solo Enma avia deixado o chakra na mesma intensidade que o meu assim para confundir você um pouco eu posso ate ser patetico com essa ideia mais você tem que se preocupar com uma coisa...minha vontade do fogo.
A lama começava a sair mais e mais ocupando a metade do campo Hiruzen então fazia mais 4 bunshins eles ficavam ao lado da quele ninja que agora estava um pouco fraco,logo aquele campo estava completamente com a lama aquilo acontecia por causa dos clones que estava de baixo do solo eles usavam o jutsu Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama) só que de uma forma diferente para praticamente vamos dizer assim "inunda" o campo de batalha Hiruzen então dizia:
-Sei que o Susano'o é um armadura eternal que não se deixa a abalar mais...Katon - Karyuudan
Os clones de Hiruzen começava a correr em zig zag assim fazendo uma formação fazendo cada um assumir um ponto no campo logo aqueles clones soltavam uma enorme rajada de fogo de suas bocas eles estava mirando em pontos estratégicos e estudados pelo original que era Hiruzen aquela bomba de fogo iam em direção de Madara,mais Hiruzen sabia que Madara iria escapar facilmente de Katon mais Madara não contava que Hiruzen já avia armado tudo Madara então sentia o solo (solo que ainda esta sendo coberto pela lama) tremer novamente só que dessa vez mais forte muito mais forte a ama que estava no local ficava mais quente que formava bolhas como de uma lava quente Hiruzen então batia 3 vezes no solo quando dizia:
-Agora.
(clones que estão de baixo do solo) -Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Da quele solo começava a se formar rachaduras e ficar vermelho e quando de repente um imenso fogo ardente saia de baixo do solo aquele era o poder do Katon-Karyuu que consiste sobre o domínio do Shinobi desparar uma rajada de fogo incessante,que destrói tudo que há a frente,que nesse caso era tudo que estava em cima,Hiruzen verdadeiro então juntava suas mãos apos terminar os selos que estava fazendo quando termina diz:
-Não vou deixar você escapar Madara não mesmo..Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
4 Morros de pedra (eles já estavam aquecidos pelo fogo que vinha lá de baixo)emergiam do solo assim prendendo Madara assim deixando o mesmo sem saída,nesse mesmo momento o fogo se concentrava no ponto onde Madara estava pois aquilo iria queima-lo completamente se ele não fizesse algo,certamente a lama que estava no local avia virado uma lava muito quente e as conclusões de Hiruzen estavam se concretizando pois o garoto queria pegar Madara por de baixo da terra para assim o incendiar por dentro do Susano'o e com a lava derreter os dois(Sunao'o e Madara).Enma então virava novamente macaco que era,ele carregava Hiruzen para um lugar mais a traz os dois ficavam em cima de uma arvore apenas observando com sua guarda alta qual seria a reação de Madara.

Obs:No total eram 5 clones que estavam de baixo da terra.

Ação Secreta.


Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue9000/0teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue12/1teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (12/1)

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptyQui Mar 29, 2012 10:20 pm

Off- Velho, ação de alto nivel essa sua.. parabéns.. a fama de que você é um dos melhores daqui se confirma realmente.


-Hnmnnm .. Acho que isso já é demais.
*Pensava Madara, enquanto ouvia Hiruzen falar sobre suas estratégias que haviam sido concluidas até ali de forma brilhante quando Madara abria seus braços ali, e seus olhos começavam a mudar estavam ganhando um tom Cinza e varia circunferencias..Logo com seus braços abertos aquele Uchiha dizia algumas palavras a Hiruzen:
-Você é forte ... Mas não tanto quanto Uchiha Madara.
*Logo um campo gravitacional era criado em volta de Uchiha Madara quando ele se expandia quebrando o chão abrindo uma grande cratéra e além de tudo eliminado todos os ataques não importava de qual direção Hiruzen viria atacar ali seria em vão aquela técncia era conhecida com Shinra Tensei(Punição Divina) Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância.Tudo era repelido todo o ataque toda a area tudo, em volta de madara só restava um grande buraco todos os clones haviam sido destruidos pela técnica de Uchiha Madara por sorte Hiruzen havia saído do local pois senão ele não teria sobrevivido, Madara então ali dava um leve sorriso quando ele diza vendo o estrago que ele havia feito:
-Acho que eu exagerei um pouco...
*Madara com o Rinnegan de Sanshara agora ativo, olhava para Hiruzen quando dizia:
-Você tem força.. mas eu ainda quero mais, mostre mais poder...
*Logo madara apontava uma mão na direção de Hiruzen quando aquele Shinobi sentia seu corpo sendo puxado na direção de Madara, tanto o de Hiruzen quanto o de Enma, Logo o Susano'o se completava assim ficando com duas faces distintas que eram unidas por sua coluna vertebral, Cada face segurava uma espada ondulada, logo o Susano'o apontava uma de suas espadas na direção onde Hiruzen estava sendo puxado se eles se deixassem puxar terminariam atrávessados pela espada do Susano'o era o Banshou Tein'in( Atrair Todo o Universo) que estava sendo usado para atrair Hiruzen uma técnica ocular do Rinnegan.. se aquele homem não reagisse seria o fim, como Hiruzen escaparia?
-Vamos ver ...

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptySáb Mar 31, 2012 3:24 pm

Off:Obrigado Madara-Sempai suas palavras valem muito para mim vlw......
Hiruzen e Enma então sentiam seus corpos sendo puxados por uma força fora do comum,Hiruzen ficava em panico pois não sabia o que fazer mais Enma que também estava sendo puxado tinha um plano,o macaco logo virava um bastão que quando se choca com a espada do Susano'o era ferido,Não se sabia como Enma estava mais Hiruzen avia escapado pois o Garoto segurava uma corda que estava junto a um pilar de terra(esse pilar foi feito nos postes anteriores) assim quase ficando perto da espada da quela aura negra certamente aquele Magnetismo avia acabado e Hiruzen vendo que Enma estava ferido com vários riscos diz:
-Não precisava ter feito isso Enma,não precisava ter se sacrificado mais fez um bom trabalho volte para casa você sera curado lá.
Hiruzen então fazia um sinal de mão e Enma desaparecia deixado apenas uma fumaça,Hiruzen ficava de cabeça baixa deixando apenas uma sombra sobres seus olhos nada dizia aquele garoto ficava em silencio seus braços parados mais seus punhos fechados e os pressionando sem parar aquele shinobi da folha então dizia:
-Dessa vez tem que funcionar.
Hiruzen então ficava em posição de luta pois sabia que a partir de agora a luta iria ficar realmente difícil pois Madara ainda estava sendo envolvido pela quela aura chamada Susano'o,Hiruzen então puxava kunais com selos bombas elas iam rapidamente na direção de Madara que ficava sem se preocupar aquilo era deixar as coisas mais interessantes pois logo apos dragões de terra começava a se formar Hiruzen ficava em cima de um deles aquele jutsu era o Doton - Doryuudan no total eram 10 dragões de terra que cercavam Madara sem deixar nem um espaço para ele tentar escapar Hiruzen fazia 12 Tsuchi Bunshins cada um deles ficavam em cima de um dragão e dois que aviam sobrado ficavam ao lado de Hiruzen que ficava penas observando dizia:
-Agora é pra valer.
Hiruzen então partia para cima de Madara ele partia correndo em zig zag no meio do caminho o garoto tocava shurikens e dizia:
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu-(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Utilizando shurikens comuns, Hiruzen cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais, as shurikens vão indo com grande velocidade ate Madara mais não era só isso Hiruzen tocava kunais com selos bomba que também eram multiplicadas pela mesma técnica das shurikens,tudo aquilo ia em direção de Madara mais não era o bastante Hiruzen ainda no meio do caminho fazia selos e logo apos terminar dizia:
-Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama)
Hiruzen inclinava sua cabeça para cima e depois abria sua boca e uma lama começava a sair quase que instantaneamente,aquela lama que ia para cima do Susano'o e Madara começava a ficar meia estranha em todos os lugares começavam a sair vários Hiruzens que eram Tsuchi Bunshins que estavam em um numero incontável pois era muita lama,aqueles Tsuchi Bunshins partiam para cima de Madara não importa o que ele fizesse mais depois de um sempre vinha outro quando eles explodiam (quando Madara atacava eles)eles deixavam apenas barro,logo aqueles Tsuchi Bunshins corriam ate o era um enorme numero que tentavam que tentavam ir ate Madara mais ainda aviam ainda mais Tsuchi Bunshins,Madara que estava dentro do Susano'o sentia algo se derreter em seus pés mais o que seria ? aquilo eram Tsuchi Bunshins também que logo apos Hiruzen ter feito o rio de lama se infiltravam por de baixo da terra para assim pegar Madara por baixo também,aquilo já estava ficando nostálgico pois qual seria o verdadeiro motivo e das finalidades das intenções de Hiruzen ? aquilo seria respondido no momento que Hiruzen fazia um certo sinal e os clones que estavam em cima dos dragões de terra faziam um sinal de mão e da boca da queles dragões sai bolas de barro quem iam rapidamente e sem parar na direção de Madara aquilo já estava durando alguns minutos quando Hiruzen dava um salto para traz e fazia um novo sinal para os clones todos então(os 12) faziam selos e terminando diziam:
- Katon - Karyuudan (Elemento Fogo - Explosão do Dragão Flamejante)
Após utilizar o Doton: Doryuudan, os clones utilizam esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelos dragões de lama,aquilo era incrível um imenso clarão se formava pois era muito fogo e muita lama e juntando se formava ali uma bomba incendiaria,mais o ataque de Hiruzen ainda estava por vir um pouco longe dali Hiruzen mais um clone estavam na maior arvore do local os dois olhavam para todo o local quando Hiruzen tendo a visão de todo o campo dizia:
- Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Hiruzen despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que estava em sua frente aquele fogo tomava mais força e se espalhava mais pelo fato de que o clone fazia o rio de lama juntamente com o Katon de Hiruzen que balançava sua cabeça para espalhar aquele fogo ardente por todo o local deixando todo aquele lindo campo apenas em cinzas.Hiruzen então descia da arvore ele chegava ate o local onde Madara estava ele apenas ficava observando com sua guarda alta aonde Madara estava.

Ação Secreta.


Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptySáb Mar 31, 2012 3:46 pm

Off- Sinceramente...Este jovem posta muito.Merece meu respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue9000/0teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste Jounnin de Hiruzen Left_bar_bleue12/1teste Jounnin de Hiruzen Empty_bar_bleue  (12/1)

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptySáb Mar 31, 2012 6:29 pm

-Sinceramente... Você é bem imprevisivel, Mas...
*Madara agora olhava para aquilo com um tom sério, ele se via cercado por todos os lados todas as direções novamente, aquela era a ação que Uchiha Madara esperava quando aquele Uchiha voltava a falar:
- Era isso que eu queria ver Garoto...(Madara dava um leve sorriso)
*Logo Madara protegido por seu Susano'o pensava:
-Eu poderia usar o Susano'o somente.. mas seria muito trabalhoso, acho que dessa vez...Farei um em grande escala....
*Madara abria novamente seus braços, quando se ouvia:
- Já me cansei dessas coisas perto de mim...
*Logo com Madara no centro aquele campo gravitacional se formava novamente, e se expandia ficando enorme, aquele era o Tendo de média escala uma das maiores versões do Shinra Tensei(Punição divina) o anterior não se comparava aquele, pois o primeiro havia sido em pequena escala. Esse tinha uma escala maior um alcance maior um poder de destruição maior e arrastava com ele tudo, todos os ataques eram repelidos novamente aquela área era destruida quase que por completo, logo olhando novamente para seu estrago Madara dizia a hiruzen:
- Agora levará algum tempo para que eu possa usar o Tendo novamente... O tempo dessa vez será superior a 5 segundos pois esse foi muito maior que o anterior... Mas isso é irrelevante vendo pelo fato de que você já é um jounnin.
*Hiruzen se encontrava em meio a escombros ali, provavelmente estava muito machucado dessa vez não ouve como ele não ser pego pelo campo gravitacional, Madara havia se divertido demais mas aquele Sannin de Konoha logo virava suas costas e começava a caminhar lentamente saindo dali, enquanto colocava seu Gunbai no lugar seu Susano'o se desfazia lentamente, logo ele dava uma aceno com a mão para Hiruzen quando dizia:
-Nos vemos por ai...Jounnin.


End. + Ação Secreta.


Obs- Cara só ouve um pequeno erro.. com o primeiro Shinra tensei eu destrui tudo não havia como ter usado o pilar para escapar da gravidade.. mas isso é irrelevante... aliás..



HIRUZEN CONVERSEI COM SASUKE CRIMNSON COM O NARUTO A.S. COM O KAKASHI COPY COM O HASHIRAMA SENJU ATÉ MESMO COM 3 DOS ATUAIS KAGES.. E TODOS CONCORDARAM EM TE CEDER ESSA OPORTUNIDADE.. CARA CÊ TOPA SER UM DOS AVALIADORES DAQUI?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptySáb Mar 31, 2012 8:28 pm

Off:Claro que Topo Sim Madara sera uma Honra para mim Obrigado pela oportunidade agradeço por vocês terem visto meu potencial que ainda não é tudo tem muito mais kkkkkk Obrigado Kages,Hashirama,Kakashi,Sasuke,Naruto A.S e Madra prometo que não irei desaponta-los jamais. Very Happy


teste Jounnin de Hiruzen Hiruzen-sarutobi-1
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudō Sennin 六道仙人
Estudante
Estudante
Rikudō Sennin 六道仙人


Imagem de seu personagem : kakashi

teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen EmptyDom Abr 01, 2012 12:42 am

Of:Realmente foi um bom exame meus parabéns Sarutobi,aliais se pode fazer meu teste Gennin ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste Jounnin de Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: teste Jounnin de Hiruzen   teste Jounnin de Hiruzen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste Jounnin de Hiruzen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste Jounnin de Hiruzen
» Novo Teste Chunnin de Hiruzen
» Teste Jounnin de Bee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: