Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarteste akatsuki IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
teste akatsuki EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
teste akatsuki EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
teste akatsuki EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
teste akatsuki EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
teste akatsuki EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
teste akatsuki EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
teste akatsuki EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
teste akatsuki EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
teste akatsuki EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 teste akatsuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kakashi-Sempai
Nukenin
Nukenin
Kakashi-Sempai


Imagem de seu personagem : kakashi

teste akatsuki Empty
MensagemAssunto: teste akatsuki   teste akatsuki EmptyQui Mar 22, 2012 6:10 pm

Então kakashi o famoso ninja copiador da vila da folha,cansado dakela vila vai em busca da akatsuki querendo fazer parte dakela organização,chegando ao esconderijo da akatsuki:
-Estou aki para fazer meu teste para me tornar um akatsuki,espero que atendam o meu pedido e fassa logo o meu teste,pois sabem q sou um exelente ninha...
Então kakashi girando uma kunai aguarda atento a qualquer surpresa,esperando seu teste começar...
teste akatsuki Naruto_kakashi0020




End.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

teste akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki   teste akatsuki EmptySáb Mar 31, 2012 3:29 pm

Off - Saiba que o teste Akatsuki não é qualquer teste,Qualquer Erro seu é reprovado!

Kakashi estava a espera de seu examinador para tentar entrar na organização mais perigosa do mundo a Akatsuki,ele estava girando a kunai em seu dedo provavelmente estaria meio que com sua guarda aberta quando uma Kunai vinha em sua direção se enfincando em seu lado quando ele poderia perceber que naquela Kunai tinha papel explosivo prestes a explodir quando uma forte explosão acontecia naquele local aonde seria o teste Akatsuki,em cima de um galho de uma árvore estava Tobi sentando colocando uma de suas mãos em seu queixo e a outra livre apenas observando aquela explosão acontecer o sharingan pode distinguir o chackra pela cor então Tobi utilizava ele para ver se Kakashi estaria vivo ou morto por causa da explosão enquanto seu Rinnegan estava sedento por um abatalha quando Tobi dizia:
-Espero que não me faça perder meu tempo aqui...
Tobi então ficava apenas observando e esperando alguma reação de Hatake Kakashi.

End.


Observação - O Sharingan tem a habilidade de ver seu fluxo de chackra e saber se você é um bunshin ou um Kawarimi qualquer,Já que meu Sharingan me mostrou que você era o Original tente escapar desta explosão ou caso contrário...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi-Sempai
Nukenin
Nukenin
Kakashi-Sempai


Imagem de seu personagem : kakashi

teste akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki   teste akatsuki EmptySáb Mar 31, 2012 4:04 pm

Então kakashi via logo em sua direção uma kunai com selo bomba,rapidamente antes mesmo que aquekla kunai chegasse perto dele ele lançaa kunai que estava girando em seu dedo,para rebater a que tobi tinha lançado em direção a ele,assim desviando a de kakashi,e explodindo em outra direção,não causando nenhum ferimento em kakashi.
-Não me subestime tobi,achava mesmo qu eu estava com a gurada aberto sabendo quem seria o meu inimigo..
Aquele kunai que kakashi estava girando fazia parte de uma estrategi de contra ataque desde o começo.
Logo então kakashi via tobi,e pensava em uma estrategia,kakashi a esta altura ja estava com seu sharingan lvl. 3 ativo pois não podia bobiar,dizia:
Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas)
então varios ninkens apareciam ali e um deles dizia:
o que foi kakashi?
Vou precisar da ajuda de vocês nesta batalha afinal e contra o lider da akatsuki,espalhence....
dizia kakashi,então aqueles ninquens se espalhavam pelo campo de batalha,apagando suas presenças,agora tobi tinha mais algo para se preocupar....
depois disso kakashi dizia:
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
derrepente um muro se erguia por detras de tobi e o deichava encuralado kakashi dizia tambem:
Suiton - Suikon no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
derrepente um jato muito forte de agua vai em direç~~ao a tobi o acertando em cheio causando danos cerios nele devido ao impacto,sem demoras kakasshi dizia novamente:
Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago)
derrepente um cão eletrico vai em direção a tobi,que ja estava ferido defido ao ataque de kakashi,então recebia mais um forte golpe,uma fortissima descarga eletrica,que calsava uma esplosão devido a agua que estava naquele local....
kakshi dizia:
-Espero que isso o segure de momento ate pensar em algo mais dificil para derrotalo
Então kakashi olhava para aquela explosão devido ao seu ataque e esperava a reação de tobi..
END + AÇÃO SECRETA..
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

teste akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki   teste akatsuki EmptySáb Mar 31, 2012 7:41 pm

-Realmente você parece ser hábil só de primeira vista..
Tobi havia observado em sua primeira análise que aquele jovem poderia dar conta do recado mas era de se esperar de um ninja que possuia um tal doujutsu ou experiencias em batalhas mas Kakash havia olhado nos olhos de Tobi nem que fossem por algum segundo quando aquele poderoso Ninja estava fazendo selos de mãos para invocar os cães mas ele teria tempo para isso?Kakashi de repente parava de fazer selos de mão e notava que seu corpo estava pegando chamas azuis-negras similares ao Amaterasu mas realmente era um Doujutsu do Mangekyou?Não..Kakashi havia caido num Genjutsu por olhar Tobi nem que fosse por frações de segundos pois seus olhos eram mortais,Kakashi caia no chão gritando de dor incessantes e pensando que estava ardendo em chamas era o Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Chamas) era tudo uma ilusão mas Kakashi teria que arrumar um jeito de sair dela quando com ironia aquele ser mascarado da Akatsuki dizia:
-Sei que tem habilidade de sair dessa...Afinal é Hatake Kakashi.
Tobi então esperava que aquele shinobi saisse daquele Genjutsu e fizesse algo de interessante a partir do momento que saisse do Genjutsu,mas iria ser difícil enquanto aquele ser dizia com total irônia:
-Ninjutsus,Taijutsus,Genjutsus e até mesmo Kinjutsu..Não tem o menor efeito sobre...UCHIHA MADARA!!!

End.

Off- Como eu disse,isto não é um teste qualquer e sim da Akatsuki,terá que fazer mais do que isso pra ser aprovado..Esse aviso vale para quem quiser entrar para a Akatsuki.


Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi-Sempai
Nukenin
Nukenin
Kakashi-Sempai


Imagem de seu personagem : kakashi

teste akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki   teste akatsuki EmptyDom Abr 01, 2012 1:20 am

Então kakashi caia no poderoso genjustsu de madara,e caia no chão gritando agonizantemente,e do nada madara ouvia um barulho e sentia uma forte dor em seu quecho era kakashi com um chute incrivel,madara se perguntava mas como?então kakashi dizia:
Não me subestime tobi,afinal esse me sharingan não esta aqui de infeite,confesso que sofri um pouco com esse genjutsu,mas no ultimo momento pude ver atraves dele.
kakashi conseguiu fazer uma pertubação em seu chakra e assim se livrar desse genjutsu afinal kakahi tinha um poderoso sharingan,e conseguiu ver atraves do genjutsu de tobi antes que o afetasse de maneira irreversivel.
Quando kakashi se livrou do genjutsu de tobi ele logo fez um Kawarimi no Jutsu ,e em seguida usou tambem Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo),para poder se movimentar por de baicho da terra e aparecer em baixo de tobi,mas não era apenas isso enquanto tobia subia no ar devido ao chute de madara,tobi via seu corpo sendo enrolado por algumas faichas então kakashi dizia:
Omote Renge(Lótus Primária)
E tobia se via pego naquele taijutsu poderossisimo de kakashi,no qual ele havia copiado de um certo alguem,Kakashi então vinha em queda livre com o corpo de tobi preso por aquela faixas,e antes que eles tocassem no chão kakashi soltava tobi no chão,o que causaria um estrago tremendo no corpo de tobi que se feria gravimente,kakashi caindo do outro lado de tobi olhava para aquele ninja totalmente ferido ainda caido no chão,sem olhar em seus olhos e antes que tobi fizesse algo ao menos se levantasse kakashi fazia selos numa velocidade impressionante:
Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
e dizia em seguida:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo),
teste akatsuki Naruto1807592346
E derrepente uma imensa bola de fogo ia em direção a tobi que estava muito ferido e ainda estirado no chão.
A quela imensa bola de fogo ia numa velocidade impressionante na direção de tobi pois kakashi tinha colocado um pouco de seu chakra nela para almentar a velocidade e a forca do impacto,logo tobia se via em apuros se não fisseze nada rapido.
Então kakashi fazia alguns selos de mão,mas tobi não via o que era....
End+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

teste akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki   teste akatsuki EmptyDom Abr 01, 2012 3:34 pm

Off- Reprovado por alguns simples motivos:
1º - Técnica do Peixe Subterrâneo só quem a faz é Hoshigaki Kisame
2º - Você não pode enganar o Sharingan,Pois ele pode dizer se aquele era o Original,Kawarimi ou Bunshins
3º - Essa maneira que você saiu do Genjutsu é muito imparcial,assim dizendo que aquele não era você e sim um Kawarimi.

Obs- Por esses motivos você foi reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi-Sempai
Nukenin
Nukenin
Kakashi-Sempai


Imagem de seu personagem : kakashi

teste akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki   teste akatsuki EmptyDom Abr 01, 2012 10:29 pm

OFF-achi que vc se equivocou um poiuvo tobi pois o kakahi utiliza essa tequinica sim ela utiliza os mesmo principios do Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
a parte que eu sai do genjutsu sim,essa talvez possa se discutir mais a outra para ne


Última edição por Kakashi-Sempai em Seg Abr 02, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi-xD
Nukenin
Nukenin
kakashi-xD


Imagem de seu personagem : kakashi

teste akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki   teste akatsuki EmptySeg Abr 02, 2012 12:37 pm

OFF: tobi vc esta enganado essa tecnica nao e usada por kisame
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki   teste akatsuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste akatsuki
» teste akatsuki
» teste akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: