Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarteste genin de sabio tarado IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
teste genin de sabio tarado EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
teste genin de sabio tarado EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
teste genin de sabio tarado EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
teste genin de sabio tarado EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
teste genin de sabio tarado EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
teste genin de sabio tarado EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
teste genin de sabio tarado EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
teste genin de sabio tarado EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
teste genin de sabio tarado EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 teste genin de sabio tarado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue0/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue1/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (1/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptySáb Mar 24, 2012 3:01 pm

Apos algum tempo na academia ninja Jiraya estava finalmente pronto para se tornar um genin,estava esperando para q seu avaliador chegasse para realizar o seu exame:
-Finalmente posso fazer meu exame,so espero q meu avaliador não demore mto...
então jiraya sem baixare sua guarda espera impacientemente para q seu examinador não demore d+++
pois estava mto empolgado..
Então jiraya se encostava em uma arvore estava muito concentrado,como esperando seu examinador...


END
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue9000/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue12/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (12/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptyDom Mar 25, 2012 11:16 am

Off- Examinador

*Era um campo vasto com poucas arvores um local aberto , o que dava a paisagem uma beleza incomum, logo ali começava-se a ser ouvido estalos, e eles aumentavam gradualmente alguns segundos se passavam e lá estava ele Uchiha Madara aparecendo, frente a frente com Jiraya , logo ao chegar Madara dizia:
-Espero que não me decepcione...
*Madara estava de braços cruzados ali , logo ele disparava um sorriso meio irônico dizendo:
-COMECE..
*Sharingan nivel 3*

*Madara então aguardava uma reação do estudante.

end.

Obs- Ninjutsu Rank A é seu limite por enquanto, foque esse teste no uso de armas e sera bem sucedido.

Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue0/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue1/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (1/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptySeg Mar 26, 2012 1:10 pm

-Vejo que meu examinador chegou.Como esperava algume de valor logo no começo...vamos começar intão.
jiraya se preparava com muita caltela para seu exame pois estava diante d uchiha madara,e sabia que não poderia vacilar em momento algum,e tinha que ter muita caltela por causa d eseu sharingan.
então jiraya logo sacava 2 kunais com selos explosivos e lancava em direção a madara,e derrepente, se ouvi 2 grandes explosões,as kunais tinha ido direto em madara,mas jiraya sabia que não tinha acabado com ele so com isso,e em meio akela fumaça jiraya lanca varias churiquens nos pontos estrategicos que serviriam para madara desviar do ataque,para dificultar sua fuga jiraya diz:
-Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante)teste genin de sabio tarado 1218547347864_f

e pos ser uma tequinca que gasta muito pouco chakra jiraya lanca tres bolas de fogo, em direção a madara...
OBS: Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante) e uma tecnica q gasta pouco chakra,e como eu disse lancei 3 bolas de fogo,mas não foram 3 jutsus,e apenas um intervalo do oleo q sai da boca de jiraya.



END + ação secreta


Última edição por Jiraya(sabio tarado) em Ter Mar 27, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue9000/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue12/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (12/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptyTer Mar 27, 2012 10:35 am

-Ingenuo...
*Puuuuww*
*Jiraya era jogado contra a propria fumaça por um chute forte. E logo se via que Madara estava em suas costas o atacando mas como?
-No momento em que as Kunais explodiram.. eu usei o Kawarimi no jutsu para sair dali... Mas nunca esperei tamanha ingenuidade, você continuou a atacar a fumaça sem ter a certeza de que eu estava lá...
*Aquele erro havia custado a Jiraya pelo menos 2 costelas que foi onde o chute acertou, Madara já sabia obviamente que não se tratava de um clone mas sim do original. Logo após chuta-lo ele fazia alguns selos de mão.
-Katon - Housenka no Jutsu(Estilo Fogo - Técnica das Flores de Fenix)
*Logo Madara começava a cuspir bolas de fogo de pequeno porte contra Jiraya eram cerca de 30 e o Sannin teria dificuldades para escapar pois ainda não havia se levantado após o chute recebido. Madara ali estava pensando:
-Mostre do que é capaz ...
*Ele então dava um leve sorriso, estava curioso sobre até onde o garoto poderia chegar.

end. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue0/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue1/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (1/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptyTer Mar 27, 2012 1:48 pm

Então jiraya era pego de seupressa pelo chute de madara,e logo pensava:- como esperado de um ninja tão formidavel não sera uma luta facil.
Sem perder tempo jiraya tira um pergaminho do bolso abre ele e diz:Fūka Hōin (Método de Selamento Para Contenção do Fogo) e logo sela todas akelas 30 bolas de fogo q vinham em sua direção eram sugadas para dentro dakel pergaminho q mais tarde seria usado para contraatcar madara,e jiraya se levanta e dizia - Gamayudan (Míssil de Óleo de Sapo) e lancava em madara um oléo extremamente pegajoso,que quase se transformava em uma massa e deixava madara imovel,e pegava o mesmo pergamnho que usou para selar o ataque de madara para lancar novamente as tais 30 bolas de folgo de volta em madara.Agora madara se via pego pelo propio jutsu,e ainda por cima estava preso por causa do jutsu de jiraya.Jiraya da um salto para tras tomando uma distancia de caultela.e observa todas akelas bolas de fogo acertarem madara em cheio lhe causando bastante estragos,jiraya sabia que não era um clone,e não davatempo de madara fazer Kawarimi ou outro jutsu pois não dava para se mover
END.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue9000/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue12/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (12/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptyTer Mar 27, 2012 11:32 pm

Off- Não há muito o que dizer sobre essa sua ação apenas REFAÇA.
se você usar essa técnica nesse momento morrerá... Você teria de escrever o pergaminho fazer selos de mão e esperar o vapor lentamente selar as chamas.. você acabaria sendo acertado e morto.


Fūka Hōin (Método de Selamento Para Contenção do Fogo)
Esse jutsu permite o usuário selar fogo em um pergaminho. O usuário escreve o selo no pergaminho e faz a sequência de selos necessários. Assim um vapor aparece do papel, envolve o fogo e o sela no pergaminho como um kanji de selar (封). Jiraiya usou esse jutsu para selar as chamas negras do Amaterasu de Itachi Ichiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue0/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue1/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (1/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptyQua Mar 28, 2012 1:28 pm

OFF- vlw pela dica,eu ate pensei nisso dpois que postei...vlw

Então jiraya sentia uma forte dor em sua costelas derrepente via era um forte chute de madara,e logo pensava que deveria ter pelo menos umas 2 costelas quebradas,dificultando um pouco mais a luta.E logo jiraya via tbm varias bolas de fogo vindo em sua direção,e ja tinha rapidamente pensado em um plano para fugir delas,então antes mesmo que quelas bolas de fogo chegacem deitado mesmo jiraya dizia:- Kuchiyose no Jutsu: Gama (Técnica de Invocação: Sapos), e derrepente logo uma grande fumaçabranca aparecia naquele local,e os ataques de madara acertavam todos naquela fumaça,quando a fumaça ja tinha se discipado por completamente madara via jiraya em cima de um sapo era Gama.Jiraya havia invocado aquele sapo antes dos ataques de madara chegarem a fumaça,então jiraya e o sapo sairam dali dando alguns varios saltos para longe das explosões e jiraya dizia a madara:
-Tenha cuidado madara voce esta diante do lendario Jiraya
E jiraya logo dava alguns saltos em direção a madara ficava cera de uns 20 metro de distancia e ao mesmo tempo pensava:Tenho que acabar agora com essa luta se não vou acabar esgotando meu chakra,e jiraya descia de cima de gama e dizia:
- Doton - Yomi Numa(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Logo o chão abaixo de madara se rachava e se criava instantaneamente um pantano enorme criado por aquele sabio Sennin, ele absorveria Uchiha madara por completo.
Então jiraya encostava em gama pois sentia algumas dores devido aso seu movimentos e ficava olhando aquele pantano engolindo madara numa velocidades assustadora.
-Ou esse exame acaba aqui ou as coisas se complicarão um pouco.



Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue9000/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue12/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (12/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptyQui Mar 29, 2012 1:05 am

Off- Acho que as coisas se complicarão um pouco então =P

*Aquela técnica Yomi Numa era realmente chata, além é claro de ser dificil de lidar. mesmo ainda não estando perfeita por ser feita por um Gennin a técnica tinha seus meritos, e era um problema para Madara, Mas logo algo ocorria ali... Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. tudo começava a mudar, era um genjutsu o tempo todo, era o Kokohi no Jutsu(Técnica do Lugar Falso) Mas quando?
-O tempo inteiro meu jovem... Você não se lembra não é? claro que não! pois também faz parte da minha ilusão. Eu fiz você esquecer que milesimos de segundos antes de puxa-lo eu usei aquela proximidade para aproveitar e trocar olhares.. ou melhor, para te colocar num genjutsu...
*Madara estava o tempo todo ainda nas costas de Jiraya que parecia atordoado ele estava com os braços cruzados quando voltava a falar:
- Antes de te chutar apliquei meu genjutsu, e fiz você esquecer a hora em que caiu nele, assim parecendo que estava em vantagem.
*Madara estava a cerca de 20 metros de Jiraya, quando ele então descruzava seus braços, e dizia:
-Você errou na ordem.. Primeiro você tenta abrir uma brecha com armas ninja, e depois quando você tem certeza de que é a hora de usar ninjutsu só então o faz.. Você usou ninjutsu primeiro agora não tem mais charka, além do mais.. Me deu uma ideia de diversão nova.
*Madara estava sempre um passo a frente de jiraya ali, e ele queria provar a seu aluno que ele tinha escolhido a ordem errada agora teria de lutar corpo a corpo, mas com quem? O sapo Gama invocado por Jiraya logo enlouquecia, ele começava a atacar jiraya. Mas seus olhos estavam diferentes era o Sharingan, Madara o estava controlando apenas como uma forma de diversão queria ver Jiraya lutando contra seu proprio companheiro por ingenuidade dele proprio, quando Madara dizia enquanto controlava o sapo:
-Se você me atacar.. seja com o que for, usarei o sapo como escudo lembresse disso.. A unica forma de me enfrentar de novo é derrotando o sapo e como você não tem mais chakra e suas forças fisicas não se comparam me pergunto como fará isso?
*Aquele sapo permanecia atacando Jiraya, sob o controle ilusorio de Madara era o Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório). Não havia chance de jiraya chegar até madara ali sem derrotar o sapo. o que ocorreria ali a partir de agora? Madara possuia uma sorriso sarcastico no rosto e uma curiosidade para descobrir qual seria a reação do estudante.

End. + Ação Secreta.


Obs- Só lembrando, jiraya não pode desenvocar o sapo. Pois depois de serem invocados eles retornam por conta propria.

teste genin de sabio tarado Copy+of+The_3_Great_Doujutsus_by_Hoshikage869
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue0/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue1/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (1/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptyQui Mar 29, 2012 9:10 am

-Mas como,quando,como isso foi possivel,então esse e o vedadeiro poder dos usuarios do sharingan,dizian jiraya.então jiraya se via sendo atacado por gama,sua propia invocação,jiraya não tinha muito chacrka para desperdiçar com gama,precisava guardar para madara,e uma batalaha corpo a corpo era muito ariscada em seu estado atual.So vinha uma coisa a mente de jiraya,então jiraya se afastava de gama que vinha em sua direção,jiraya estaa se dirigindo para uma grande arvore que tinha ali perto,alias uma das poucas,e jiraya começava subir naquela arvore utilizando um pouco do chackra que ainda tinha,logo em seguida ele da um grande salto e acerta gama em cheio,emas não era um chute forte era apenas para jiraya tomar distancia daquele local,derrepente dizia jiraya: Kai e derrepente 10 explosões seguidas acontecem(enquanto jiraya subia na arvore estava colocando nela sorrateiramente selos bombas,para explodirem a arvore,e acertar gama)então depois daquela expõsão acertar gama ele cai no chão muito machucado,não consegue se mover devido aos ferimentos,e a arvore vinha em sua direção caindo muito veloz,então gama se desenvoca não tinha outra opção.(e em todos os momentps em que jiraya esatava lutando com gama estava prestando atenção em madara para não ser surpeendidio)Como pode fazer isso madara,mas agora somos so nos dois novamente,,jiraya toma folego e parti para cima de madara para uma batalha taiujutsu,então muito socos e pontapes depois,jiraya da um salto par tras tomando uma distancia de madara e diz kai derrepente se ve madara estava com varios selos bombas espalhados por seu corpo,(quando jiraya foi para batalha corpo a corpo espalhou pelo corpo de madara varios selos,sem que ele percebesse)depois daquelas explõsoes jiraya via que madara estava todo ferido,via que não era um clone,e lancava em direção a ele variuas shiriquens e kunais:e dava um grito dizendo:me aprove nesse exame agora ou me mate logo de uma vez,Jiraya tinha dito aquilo meiuo que de uma forma sem pensar,pois ja estava ficando muito cansado,e seu chackra ia se esgotando cada vez mais e mais......e jiraya aguardava para ver o que madara falaria.
END + ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue9000/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue12/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (12/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptyQui Mar 29, 2012 10:14 am

*Madara observava a luta entre Gama e Jiraya, ele estava pensando com um pouco de surpresa:
-Um shinobi que escolhe ferir seus companheiros por uma graduação ... isso é raro.
*Logo Jiraya acertava seu companheiro com força acertando-o com tudo e o tirando de combate com ferimentos gravissimos era nostalgico aquilo havia sido realmente divertido de se ver. Logo jiraya partia para enfrentar Madara, e no meio da batalha jiraya espalhava selos pelo corpo de Madara, quando *kaabummm* o corpo de Madara explodia mas logo se notava que havia sido apenas um clone o que jiraya explodiu com sua estratégia, Madara havia feito o kage bunshin e usado o Kawarimi no jutsu para trocar de lugar com ele nos ultimos instantes, alguns segundos se passavam e Madara reaparecia com o shunshin no jutsu proximo a Jiraya, logo ao reaparecer ele falava:
-Você esqueceu de um detalhe... Eu posso prever seus movimentos com o sharingan, mesmo que sejam no ultimo instante, eu vi atrávez de sua estratégia com os selos bomba, e deixei que você novamente pensasse que havia acabado.
*Logo Madara começava a caminhar saindo daquele local lentamente inda na direção oposta a Jiraya antes de sair completamente ele deixava algumas palavras ao estudante:
-Ainda falta muito...Ainda tem muito o que melhorar, mas pra ser um gennin suas habilidades atuais são o suficiente. APROVADO
*Ele então se esvaia dali usando o shunshin no jutsu.

end.


Off- Tenho duas dicas pra você cara, espero que as use e aprenda com elas:
-1ª, Organize melhor sua ação, deixe as falas em linhas separadas.
-2ª, "via que não era um clone" já mais diga isso se não puder provar de forma concreta, pois você simplesmente disse que eu não era um clone parecia ter convicção disso mas nem mesmo explicou o porque de saber que eu não era um clone, então eu o recomendo se não puder provar não fale. faça o seguinte monte suas ações e já tenha em mente um plano reserva para caso seja um bunshin, assim você vai estar bem preparado se disser aquilo durante as lutas aposto que termina em discução. ;-]
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue0/0teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste genin de sabio tarado Left_bar_bleue1/1teste genin de sabio tarado Empty_bar_bleue  (1/1)

teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado EmptyQui Mar 29, 2012 1:43 pm

Então jiraya ouvia contente as paçavras de madara,mas nem tanto pois havia ferido seriamente um companheiro se nessa batalha,então jiraya cai no chão pois estava exausto,e comomessava uma leve chuva,mais parecendo para coroar aquela batalha.
Começa aqui o caminho ninja do lendario jiraya.

OFF: vlw pelas dicas madara espero melhorar bastante com o tempo,e logo logo,poder estar de igual para igual com vc....
END
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin de sabio tarado Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de sabio tarado   teste genin de sabio tarado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de sabio tarado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: