Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste de Graduação Gennin de Ei. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste de Graduação Gennin de Ei.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ei-Dono 四代目雷影
Gennin
Gennin
Ei-Dono 四代目雷影


Imagem de seu personagem : naruto

Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty
MensagemAssunto: Teste de Graduação Gennin de Ei.   Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptySáb Mar 24, 2012 4:12 pm

' Um homem alto e moreno com cabelos e barbas loiros e extremamente musculoso vestindo um manto branco extenso e calças negras aparecia num campo vasto e enorme para se graduar como Gennin.Ele estava com uma mochila em suas costas e ele de repente observava o horizonte sem ver seu examinador por perto,ele não se desanimava,e ainda calmo dizia:
-...
-Tenho que esperar..É o jeito.
' Aquele homem misterioso era Ei,o filho do Sandaime Raikage um shinobi extremamente poderoso e temido no mundo Shinobi.Ei então se escorava em uma árvore e esperava seu mentor para começar o teste rapidamente.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste de Graduação Gennin de Ei. Left_bar_bleue9000/0Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste de Graduação Gennin de Ei. Left_bar_bleue12/1Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Graduação Gennin de Ei.   Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptySáb Mar 24, 2012 6:41 pm

*Era um campo grandioso com pouquissimas elevações e algumas árvores,Ei estava encostado em uma dessas árvores quando se escutava um barulho de algo se colidindo se roçando,quando no horizonte daquela paisagem magnífica se via um homem alto com a pele clara e de cabelos longos negros,ele estava usando uma armadura vermelha e com o símbolo do Clã Uchiha em suas costas e também um leque preso a ela,Era Uchiha Madara que havia chegado para avaliar aquele homem de manto branco,com total confiança e em um tom sereno e harmonioso ele dizia a aquele homem alto e moreno com um leve sorriso em seu rosto:
-Eu serei seu examinador hoje..Espero que você não seja uma perca de tempo..Jovem.
*Madara então ficava com seus braços cruzados a alguns metros de distância de Ei,quando ele acionava seus olhos abençoados concedidos pelo mais forte clã,Era o Sharingan nível 3 ativo observando o fluxo de chackra de Ei para saber se era o Original e não apenas um Bunshin ou um Kawarimi,sabendo que se tratava do original,Madara apenas esperava a movimentação daquele homem que parecia ser bem habilidoso.

End + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ei-Dono 四代目雷影
Gennin
Gennin
Ei-Dono 四代目雷影


Imagem de seu personagem : naruto

Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Graduação Gennin de Ei.   Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyDom Mar 25, 2012 12:30 pm

-Então Meu examinador é Uchiha Madara?!?!
' Ei ficava ancioso por ver aquele shinobi poderosissímo que iria ser seu examinador,jogando sua mochila que ele carregava no chão ele sacava rapidamente 4 kunais com papéis bombas e arremessava na direção de Madara com total velocidade,ela siam em várias posições de seu corpo quando usava seu veloz Shunshin no Jutsu para se locomover de onde estava e ir a poucos metros de Madara pelo alto,ele estava com sua aparência séria e seu jeito havia mudado completamente ele estava furioso por seu examinador ter demorado demais quando se ouvia o grito de Ei pelo alto mostrando fúria:
- Doroppu Kikku !!!!
' Era um chute muito poderoso que acertaria Madara pra valer,Mas Madara estaria se perguntando se Ei era louco,pois arremessar Kunais com tarjas explosivas e ir na direção da explosão seria suicídio...Quando Madara poderia perceber de mais perto que não se tratavam de tarjas explosivas verdadeiras e sim pedaços de papéis que Ei tinha colocado para confundir seu examinador quando com total fúria dizia Ei:
- Não Pegarei leve com você só porque é Uchiha Madara!!!!
' Madara teria duas coisas com que se preocupar,as Kunais e o formidável Taijutsu de Ei que era destrutivo além de rápido,era uma combinação de massa muscular com velocidade incrível,se aquele soco não desse certo,ele partiria para um Taijutsu destrutivo com Madara,o seu sharingan poderia prever seus movimentos,mas Ei não iria desistir até acertar Madara quando pensava:
- Eu Não tenho medo de Doujutsu Ocular nenhum!!

End + Ação Oculta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste de Graduação Gennin de Ei. Left_bar_bleue9000/0Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste de Graduação Gennin de Ei. Left_bar_bleue12/1Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Graduação Gennin de Ei.   Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyTer Mar 27, 2012 10:27 am

Off- Gostei ! Você é bom cara..

*Madara observava aquela movimentação que aliás era brilhante, Ei conseguia enganar seu examinador com aquela estratégia. O problema é que nos ultimos momentos o Sharingan percebeu do que se tratava ali, e quando Ei acertou Madara "Puuuff" um tronco de Madeira estava em seu lugar destruido pelo ataque de Ei havia sido o Kawarimi no Jutsu(Tècnica de Substituição) Ei havia errado seu ataque, logo uma voz ecoava ao nada ali:
-Você é rapido...
*Quando se via madara reaparecendo poucos metros a frente de Ei, e logo ele continuava a falar agora com irônia:
-Sobre doujutsu ocular... tome cuidade com suas palavras...
*Naquele instante Madara já tinha dado uma leve olhada nos olhos de Ei, Mas isso era irrelevante. Logo Madara fazia alguns selos de mão rapidos quando puxava o ar e dizia:
-Katon - Goukakyuu no jutsu( Estilo fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
*Madara então cospia uma bola de fogo imensa na direção de Ei, apenas observando seus movimentos com seu sharingan ali.

End. + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Ei-Dono 四代目雷影
Gennin
Gennin
Ei-Dono 四代目雷影


Imagem de seu personagem : naruto

Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Graduação Gennin de Ei.   Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyQua Mar 28, 2012 4:49 pm

' Aquele shinobi de Kumo então reparava que o examinador em que ele golpeou era apenas um tronco de uma árvore qualquer,ao ver que havia sido enganado por aquele habilidoso membro do clã Uchiha ele ouvia as palavras de Madara sobre tomar cuidado com as palavras,Ei então respirava fundo mas sua face era séria e de irritado e então falava com total desprezo:
-...
-Um Shinobi não deve abaixar sua cabeça nunca tão facilmente,Ação e poder são o respeito Shinobi!Você realmente esqueceu dessa pequena regrinha básica Madara...Como disse anteriormente,Não tenho medo de seu Doujutsu!
' Aquele homem alto, de pele escura, é muito musculoso, tem cabelos brancos penteados para trás, algumas rugas, o lábio superior também tem uma tonalidade mais escura do que o inferior, semelhante ao seu irmão mais novo, e um pequeno bigode e barba então via que Madara havia utilizado seu Goukakyuu,ele então aproveitava aquela chance e sacava 5 Kunais e as arremessava em Madara,elas passariam no meio daquele Goukakyuu e pegaria o mesmo de surpresa até mesmo.Ei então aproveitando que o Goukakyuu era enorme e provavelmente quando chegasse perto demais de Ei dificultaria a visão até mesmo de Madara.Usando seu rápido e velóz Shunshin no Jutsu ele se descolava de onde estava e com muita precisão e velocidade ele ficava a alguns centímetros de Madara quando dizia furioso:
-Não ache que será tão fácil assim.
-Erubou

' Com seus braceletes dourados em seu braço,Ei então dava uma forte cotovelada em Madara Uchiha assim o arremessando para longe e pegando de surpresa aquele explêndido shinobi,aquele Taijutsu de Ei era tão forte que poderia até mesmo tirar o Uchiha de combate,Madara era arremessado a alguns metros e se surpreendia com as Kunais chegando mais perto de si,ele estava sendo arremessado e seria difícil até mesmo para ele se lidar com aquelas kunais daquela forma.

End + Ação Oculta.

Off- Desculpe por essa ação,acho que bobiei muito,Mas caso não entenda Madara-Sama no momento que usei o Erubou eu te arremessei para longe,aí as kunais que arremessei enquanto o Goukakyuu vinha em minha direção e quando te acertei te impossibilitei qualquer maneiras de você sair ileso desse ataque.Espero que entenda.


Teste de Graduação Gennin de Ei. 674px-Raikage_Elbow
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste de Graduação Gennin de Ei. Left_bar_bleue9000/0Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste de Graduação Gennin de Ei. Left_bar_bleue12/1Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Graduação Gennin de Ei.   Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyQui Mar 29, 2012 12:44 am

*Aquela Kunais eram arremessadas contra as chamas, numa tentativa desesperada de acertar aquele Gênio do clã Uchiha, Ei fazia movimentos brilhantes e bem sucedidos Madara havia sido realmente acertado ali? o fim havia chegado ? .. Logo uma risada sarcastica era ouvida :
-HAHAHAHAHAHAHAHA
*Mas ela vinha do nada, Madara estava no chão após ser pego pelo combo de Ei, então Ei sentia-se sendo arremessado por uma forte rajada de vento que causaria danos gravissimos a ele, e logo após ser arremessado e se chocar contra as poucas arvores ali presentes se ouvia:
-Você subestima demais esses olhos... Em seu nível atual não foi capas de perceber um genjutsu de baixo nível, acabou andando em circulos atancando o nada, enquanto eu ria de sua desgraça... Acha mesmo que esqueci de algo? Hnmnn,
*Madara então mostrava uma face irônica:
-O único que esqueceu de algo foi você.. esqueceu que está lidando com Uchiha Madara.
*Ei desde o movimento anterior de Madara já se encontrava preso ao Kori Shinchuu no Jutsu(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)Faz com que o oponente perca a noção de direção. Ei estava atacando uma ilusão projetada pelos olhos de Madara o tempo todo, ele estava caminhando em circulos enquanto Madara simplesmente estava parado com seus braços cruzados observando. quando Madara se cansou de ver aquilo ele sacou seu Gunbai Uchiwa e o balançou causando um grande ataque de futon o que lançou Ei longe além é claro de causar-lhe danos. Madara não tinha preocupação alguma aquele jovem estudante queria falar sobre coisas dificeis e isso não interessava Madara, Madara estava interessado mesmo nas habilidades de Ei, quando o Uchiha então dizia:
-No seu estado atual... eu posso ler e contra-atacar qualquer movimento que você fizer. Então inove, se torne um Gennin por meritos e não por outra coisa.
*Madara ali com seu leque em mãos, ficava aguardando a reação do estudante.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ei-Dono 四代目雷影
Gennin
Gennin
Ei-Dono 四代目雷影


Imagem de seu personagem : naruto

Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Graduação Gennin de Ei.   Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyQui Mar 29, 2012 4:59 pm

-Você fala muito é pouco percebe por estar se gabando de seu poder.
' Dizia Ei ao ser acertado por aquela fortissima rajada de fuuton da gumbai uchiwa de Uchiha Madara após recobrar sua consciência após perceber que havia caido em um Genjutsu ocular daquele shinobi incrível mas porém muito arrogante por seu poder,aquele homem enorme negro e com manto branco se levantava sorrindo irônicamente para Madara quando ele sacava uma kunai normal quando a jogava para cima várias e várias vezes e a pegava de volta quando se ouvia as palavras irônicas de Ei:
-Me pergunto se você realmente percebeu minha tática de batalha,eu acho que não...Pois perdeu seu tempo em se gabar demais de seu poder e não teve tempo para perceber o que houve.
-"Fiiiiiup"
' Ei então tinha arremessado aquela Kunai que estava jogando para o alto em direção de um galho de uma árvore que estava em cima de Madara quando Ei acertava uma linha invisível no qual Madara não percebia.Nessas linhas após serem acertadas começavam a cair de uma caixa várias bombas de fumaças elas caiam no chão e provocavam a alastração de fumaça para todos os lados prejudicando a visão de Madara ao seu redor,Ei então caminhava até uma outra parte daquela floresta perto de si aonde tinham presas outras linhas,Ei então explicava:
-Aquele meu primeiro movimento em arremessar aquelas Kunais com papéis teve uma participação nisso,cujo prendia em outra parte desse local uma surpresinha enquanto eu estava a sua espera.
' Ei então com a Kunai em sua mão cortava aqueles fios ele então percebia grandes troncos de madeira vindo em sua direção com muitos papéis bombas grudados em si,elas viriam de norte,sul,leste e a oeste daquela área grande e vasta.Além de cegar a visão de Madara com as bombas,Ei procurava um ataque surpresa que consistia em estratégia em batalhas quando as explosões aconteciam ao chocar daqueles troncos um com os outros,ele sabia que não tinha muito chackra por ser Gennin então utilizava nenhum Ninjutsu sequer aproveitando essa fortissima distração,Ei usava seu shunshin no jutsu para aparecer em cima daquelas fumaças de explosões junto com as das bombas de fumaça e Madara estaria lá no meio perdido sem saber o que vinha em seu redor quando ouvia-se o grito de fúria de Ei:
-Eu já disse pra não me provocar só porque é um Uchiha!!!
-Girochin Doroppu!!!
' Ei pulava no ar e executa um pontapé para baixo aproveitando a sua velocidade ao seu adversário assim como uma espécie de Guilhotina iria acertar em cheio Madara que estava perdido em meia fumaça era incrível a estratégia de Ei que havia dado certo.

End + Ação Oculta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste de Graduação Gennin de Ei. Left_bar_bleue9000/0Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Teste de Graduação Gennin de Ei. Left_bar_bleue12/1Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty_bar_bleue  (12/1)

Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Graduação Gennin de Ei.   Teste de Graduação Gennin de Ei. EmptyQui Mar 29, 2012 9:33 pm

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
*Dentro da fumaça, estava madara supostamente encurralado e prestes a ser atacado várias e várias vezes por Ei, com aquela estratégia, logo acontecia a explosão dos troncos se chocando *kaaabuuuummmm*
*Era nostalgico, e Ei parecia ter convicção de que ele havia levado vantagem ali, logo ele guilhotinava aquela fumaça e alguns segundos s passavam ali era o Fim!! tudo era tão nostalgico, mas logo uma voz sombria e soberana era ouvida saindo lentamente de trás de uma arvore dali estava Madara que logo explicava o porque de estar vivo:
-Garoto, você está enganado... eu não o estava subestimando, o que eu estava fazendo era superestimar minhas habilidades. Você me trata como se eu fosse um Uchiha qualquer.. está se esquecendo do fato de que eu sou o Membro mais forte da historia do clã e mais... Não há um shinobi vivo que já não tenha ouvido sobre o meu nome.
*Logo Madara abria suas mãos quando disparava um leve sorriso e continuava a falar:
-O nome de Uchiha Madara ... Olhe por este lado e descubra quem está subestimando quem?
*Madara então olhava para os restos dos troncos explodidos, quando ele cruzava seus braços e voltava a dizer:
-Você não é diferente de mim, subestima meus olhos e se superestima.. ao ponto de achar que pode me vencer. Mas, vou dar-lhe outra prova de que você não deve subestimar meus olhos, haviam duas formas para escapar de sua investida atual a primeira foi a que eu usei , No momento em que você estava sobre o efeito do genjutsu eu usei esses olhos para descobrir tudo o que você planejava,.. após aquela técnica ocular eu sabia exatamente o que você faria, não só por ter visto atráves de sua estratégia mas por ter entrado em sua mente e descobrido sua forma de pensar.. você já estaria morto se isso não fosse um mero teste.. já a segunda...
*Madara puxava e soltava o ar lentamente quando dizia:
-Posso ler seus movimentos com esses olhos mesmo que sejam no ultimo instante.. eu teria previsto de qualquer forma seu ataque, mas não só isso, essa fumaça não serve pra nada o sharingan distingui o chakra pela cor e não por outra coisa, eu veria seus movimentos apenas pela cor de seu chakra.. e como você achava que tinha a partida ganha me daria a chance de mata-lo...por fim, devo acrescentar que você atacou um clone.. eu usei sua fumaça a meu favor e troquei de lugar com o clone.. seu ataque era uma faca de dois gumes.
*Madara então virava-se de costas para Ei quando voltava a dizer:
-Você ainda é muito ingenuo.. Mas hoje você está aprovado e com meritos proprios fez um grande teste.. Mas lembresse, o sharingan é o Doujutsu mais poderoso não o subestime em outras batalhas ou isso pode custa-lhe seu teste.. até mais.
*Madara então desaparecia com o shunshin no jutsu.

End.


Off- Você é excelente postando, sinceramente.. só falta não superestimar tanto seus ataques ;-]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Graduação Gennin de Ei.   Teste de Graduação Gennin de Ei. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Graduação Gennin de Ei.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo teste gennin kakashi vs madara teste gennin
» Teste Gennin
» Teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: