Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame Anbu. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame Anbu. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame Anbu. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame Anbu. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame Anbu. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame Anbu. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame Anbu. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame Anbu. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame Anbu. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame Anbu. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame Anbu.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue5000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue4/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (4/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyTer Mar 27, 2012 10:00 am

*Um local completamente cercado por floresta possuindo algumas montanhas em volta e um ar agradável e um sol e tanto quando Jiraya caminhava até aquele campo verdiante dizendo:
-Nunca voltar atrás em sua palavra ...
*Jiraya estava pensando em alguém naquele instante ele continuava a falar:
-e nunca desistir. Esse é o seu jeito ninja ... e como seu mentor ... Eu não tenho negócios lamentar! Porque ... maneira do aluno ninja deve ser o mestre também! não é assim , Naruto?
*Logo o Sannin dava um leve sorriso despreocupado. Ele estava recordando-se de seu aluno Uzumaki Naruto um shinobi realmente explendido, Mas logo se concentrava novamente em seu teste. ele já havia observado que o examinador ainda não estava presente Jiraya então pensava:
-Onde ele estará?
*Logo o Sannin ouvia algumas vozes femininas ecoando por ali, eram belas moças se aproximando proximas ao local de seu treino. ao ouvir aquelas vozes ele logo dizia:
-Já que eu tenho que esperar... é melhor matar o tempo não é?
*Jiraya usava o shunshin no jutsu aparecendo numa arvore proxima das mulheres. Logo ele começava a fazer pesquisa com aquele tom pervertido tão conhecido em seu olhar..
-hehehehehehehehehe

End. + Ação Secreta.


Exame Anbu. Jiraiya-03
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue9000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue12/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyQua Mar 28, 2012 10:01 am

-Hnmn..
*Madara aparecia alguns metros atrás de jiraya usando o Shunshin no jutsu, e logo ao chegar dizia:
-Está baixando a guarda? ... UM Anbu não pode cometer esse tipo de erro...
*Madara então dava um salto para trás, logo ele estava naquele campo, quando então Uchiha madara vendo jiraya já a sua frente. dizia:
-Neste teste.. você não terá moleza, terá de usar todas as suas forças. E isso eu garanto...
*Os olhos de Madara estavam avermelhados com três virgulas era o sharingan nivel 3, Mas logo mudava seus olhos tomavam outra forma e tinham um tom desafiador era o Mugen no Mangekyou Sharingan mas já? sim! aquele era um teste Anbu, Madara não facilitaria de forma alguma. Madara então lentamente pegava seu Gunbai Uchiwa de suas costas, Logo ao puxa-lo ele lançava uma rajada de vendo contra Jiraya era poderosissima e faria aquele velho de cabelos brancos voar a acertar uma das montanhas presentes ali, Madara então separava uma espécie de foice que tinha presente no seu leque, ficando em mãos com suas duas armas ninja, e esperava Jiraya se levantar daquele relez aquecimento pois o teste ainda estava preste a começar madara dizia então:
-Vamos nos divertir bastante ...


End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue5000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue4/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (4/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyQua Mar 28, 2012 10:58 am

*pooooww*
*Jiraya era lançado contra uma montanha e logo ao se chocar com ela formava-se uma núvem de poeira, aquele Jounnin de Konoha então , se levantava lentamente observando o quão inesperado havia sido o primeiro movimento de seu examinador, logo Jiraya se levantava e dizia:
- Eu não estava com a guarda baixa... havia uma armadilha plantada ali, se você tivesse dado mais um passo teria sido morto.
*Logo Jiraya observava que era Uchiha Madara seu adversário e o pior de tudo ele parecia estar realmente interessado nas habilidades de Jiraya, que logo pensava:
-Não posso me dar ao luxo de cair num genjutsu aqui...
*Ele não olhava nos olhos de Madara desde o começo para se prevenir contra genjutsus, Madara já estava pronto para começar ali, Jiraya então se colocava numa posição quadrupede apoiando mãos e pés no chão, quando ele dizia a seu examinador:
-Vamos começar então... se assim deseja.
*Logo o cabelo de jiraya tomava a forma de um leão e ia na direção de Madara era o Ranjishigami no Jutsu (Técnica do cabelo de leão selvagem) com aquele jutsu o cabelo de Jiraya estava tão duro quanto aço, firme e destrutivo se acertasse Madara seria o fim, e se não acertasse jiraya poderia controla-lo para tentar golpear Madara, aquele era o inicio do teste Anbu do Ero-Sannin.

End. + Ação Secreta.


Exame Anbu. 300px-Ranjishigami
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue9000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue12/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyQua Mar 28, 2012 9:45 pm

*Poooowww*
*Aquele leão formado pelo cabelo de Jiraya acertava em cheio Madara, mas logo se via que algo havia impedido o ataque uma aura maligna era a matérialização do chakra de Uchiha Madara uma habilidade que poucos possuiam o que havia bloqueado Jiraya era o Susano'o, o Susano'o de Madara tinha uma forma peculiar dos demais vistos ele possuia duas faces distintas que se uniam por sua coluna vertebral cada uma das faces seguirava uma espada ondulada de chakra, Logo uma das mãos do Susano'o segurava o cabeço de Jiraya assim o impossibilitando de sair dali quando madara então dizia ao candidato Anbu:
-Eu já disse que você não terá moleza ...
*Logo após manter jiraya preso, Madara então partia para ataca-lo com uma das suas espadas onduladas de seu susano'o Jiraya estava preso e não poderia sair, como ele reagiria? aceritaria a derrota .. ou provaria que pode ser um Anbu?

End. + Ação Secreta.

Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue5000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue4/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (4/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyQui Mar 29, 2012 12:24 am

-HEHE ...
*Jiraya se via numa situação desesperadora, mas ele tinha um sorriso em seu rosto mesmo assim. Logo quando Madara segurava o cabelo de Jiraya e se preparava para acerta-lo algo acontecia, o cabelo supostamente preso por Madara mudava de forma seus fios se separavam e se enrolavam naquela mão do Susano'o, mas não só isso logo se espalhavam mais e mais se enrolando por toda aquela grandiosa técnica do mangekyou aquela era uma das formas de Jiraya controlar seu cabelo, poucos instantes antes de Madara tentar golpea-lo com a espada Jiraya estava pensando:
-Fico feliz, que não esteja me subestimando.. até porque eu não vim despreparado.
*Quando o Susano'o fazia o moviemento para atacar com a espada num ataque velocissimo Jiraya usava o movimento corporal daquele Humanoide a seu favor saltando e parando nas costas de Madara onde se encontrava a "outra face" de seu Susano'o ao fazer isso, Jiraya segurava com firmeza a materialização de chakra de Madara e o arremessava contra outro local, aquilo obviamente não causaria dano algum, Mas jiraya queria mesmo era se divertir, logo o lendário Sannin dizia a Madara Uchiha:
-Você é realmente inacréditavel.. quer tanto assim que eu mostre meu nivel? está assim tão interessado em minhas habilidade? me sinto lisongeado.
*Jiraya então, começava a saltar em uma perna só quando dizia:
-Já que quer tanto assim ver.. o Oogama Sannin vai mostrar suas habilidades, tanto para conquistar mulheres quanto para ser um shinobi.
*Jiraya então disparava um sorriso de canto de boca, mas logo voltava o tom de seriedade ao seu olhar, logo ele então dizia:
- Espero não te decepcionar.. HEHE.
*Jiraya parecia muito confiante, mas logo pensava:
-Estou falando isso, mas como irei lidar com esse Susano'o?
*Jiraya rapidamente mordia seu dedo, fazia alguns selos de mão quando ele então tocava o chão dizendo:
-Kuchiyose no Jutsu(Técnica de Invocação)
*Puuuufff*
*Uma grande fumaça surgia, ali e logo de dentro da fumaça uma voz rouca e séria era ouvida:
-Jiraya seu idiota por que me invocou?
-Bunta, não posso ficar discutindo agora.. apenas me ajude.
*Eles nem mesmo continuavam a discutir pois quando a névoa baixava revelando assim GamaBunta o Rei dos Sapos que logo notava que o adversário era Uchiha Madara e se calava. Logo GamaBunta dava um salto para trás e segurava com uma de suas mãos o cabo de sua grande Katana era a Gama-Oyabin Wakizashi (Espada de Samurai de Chefe Sapo) logo após segura-la com firmeza Gamabunta então puxava o ar quando ele lançava algo na direção de Madara :
-Suiton: Teppōdama (Estilo Àgua - Tiro de Àgua)
*Era uma fortissima rajada de água com um poder de destruição tremendo logo ela acertava a area onde Madara estava abrindo uma grande cratéra, era uma quantidade de água realmente muito grande, logo após usar uma técnica de tal nível o chefe sapo já havia dado um grande salto ele usou uma técnica de um nivel elevadissimo não só para medir as defesas so susano'o além é claro de tentar destrui-lo mas também como distração, logo o chefe sapo vinha chegando ao chão e sua sombra almentava mais e mais crescendo em volta de Madara aquele sapo gritava equanto caia com sua Katana sacada e sendo empunhada pelas duas patas ela estava para baixo na direção da queda Gama usaria sua força bruta que já é imensa combinada com o peso de sua queda para dar a sua Katana a força necessária para atrávessar o Susano'o de Madara com tudo além é claro de com a queda destruir todo o chão.
- VOU ATRAVESSAR ESSA TÉCNICA DE MERDA MOLEQUE !!!
Se ele não fizesse nada seria o fim sem duvidas.

End. + Ação Secreta.


Exame Anbu. Ranji Exame Anbu. Wild_Lion's_Mane_Technique Exame Anbu. Teppodama_photo2_big Exame Anbu. Bunta_vs_dog_summon
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue9000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue12/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyQui Mar 29, 2012 11:15 am

-Você é bem falador não é ...
*Madara observava os movimentos de Jiraya, primeiro arremessou Madara pra longe usando aquele ataque com os cabelos, logo fez um kuchiyose e lançou uma grande bola d'água contra o Susano'o, Logo o Susan'o se movia quando a Teppodama estava chegando ele tentava partila ao meio usando uma de suas espadas onduladas, ao fazer isso Madara sentia a concentração de chakra presente naquele ataque ela era denso, e quando Madara conseguia desvia-lo para o lado impedindo o impacto com o Susano'o ao acertar o chão a técnica rachava tudo a sua volta. Mas não era só isso... Madara já havia visto um grande movimento mas o pior de tudo uma sombra começou a se formar em cima de sua cabeça e quando ele menos percebeu era o tal Chefe Sapo com uma Katana enorme caindo com velocidade se um ataque como aquele acertasse era o fim:
- Hnmn, Você é realmente um jovem corajoso...
*Logo o Susano'o de Madara segurava com uma de suas mãos uma arvore, ele a segurava e se impulsava nela fazendo um movimento de estilingue para sair da direção do ataque de Gama poucos segundos antes de ele acertar, quando aquele sapo chegava ao chão ao impressionante ocorria o chão se quebrava em diferentes lugares pelo peso daquele gigante, Mas nem tudo havia sido vantagem a espada do sapo estava fincada no chão com muita forma e provavelmente aquele chefe sapo não iria conseguir mais retira-la dali, Madara ainda um pouco surpreso, vinha caminhando lentamente na direção de Jiraya e GamaBunta, quando aquele Sannin de konoha dizia:
- Você é realmente um jovem poderoso como esperado... Mas e então, o que acha de elevarmos um pouco as coisas já que é assim? ...
*Madara mostrava um tom irônico em sua face, aquele mugen no mangekyou estava ativado, logo Madara que ainda estava cerca de 25 metro de jiraya fazia o selo de cavalo quando puxava o ar e dizia:
-KATON - GōKA MEKKYAKU (ESTILO FOGO - GRANDE ANIQUILAÇÃO DE FOGO)
*Madara expelia uma quantidade imensa de fogo, poderia até mesmo aniquilar uma exercito apenas com aquele ataque não havia pra onde sair, não havia como se esconder aquele ataque possuia não só o chakra de Madara mas também de seu bijuu o nibi no nekomata acha chamas consumiriam tudo e jiraya e seu sapo não eram diferentes, Madara tinha um tom irônico no olhar enquanto observava aquela técnica de Katon de um nível explendido como jiraya reagiria?
-E então... o que fará agora?

End. + Ação Secreta.


Exame Anbu. 795px-Great_Fireball_of_Destruction
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue5000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue4/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (4/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptySex Mar 30, 2012 10:22 am

-Droga.. essa merda ficou presa..(Dizia GamaBunta tentando retirar a espada do Solo)
-Bunta, não ligue pra isso agora.. Ela é mais util assim nesse momento.
*Dizia Jiraya com um tom surpreso em seu rosto, ar chamas se alastravam mais e mais, quando o Sannin dava um leva sorriso e pensava:
-Não é atoa que você é tão aclamado não é mesmo? ...HEHE, Mas como eu disse antes, não vim despreparado.
-Bunta...

-Eu já sei(Respondia)
*Logo GamaBunta parava de tentar tirar a sua Katana cravada do solo ela tinha outra utilidade nesse momento, Gama tomava impulso quando aquele sapo usava suas espada com apoio para poder fazer um salto ainda maior , Logo quando chegava a altura do Sol uma sombra imensa se formava o Sapo era quase capas de ofuscar o sol daquela altura Mas não só isso, Logo no céu apos escapar da técnica de Madara Jiraya juntava suas mãos quando com uma tom de voz sério dizia a Gama-Bunta:
-Bunta.. Segure-o, pra lidar com esse Susano'o vou precisar da ajuda dos dois sabios. A partir de agora conto com você..
-Parece que decidiu levar isso há sério.. tudo bem então.
*Do Céu Gama-bunta puxava o ar, quando ele cuspia mas três Suiton: Teppōdama (Estilo Àgua - Tiro de Àgua) duas na direção de Madara causando um grande estrondo e uma na direção de sua Wakizashi, pois o cabo dela estaria quente pelas chamas, aquilo era apenas para resfria-lo novamente, quando o Sapo chegava ao chão ele caia a cerca de 5 metros de sua Katana o que causava outro tremor além é claro de rachar o chão que prendia a espada assim podendo empunha-la novamente, Logo Gama-bunta empunhando aquela grande Katana dizia algumas palavras:
-È como eu disse anteriormente... Vou atrávessar essa técnica de merda..
*Jiraya estava com suas mãos unidas, quando Gama então diza ao Sannin:
-Jiraya vamos responder fogo com fogo...
-Hehe(Respondia)
*Jiraya então puxava o ar e Gama-Bunta fazia o mesmo logo os dois diziam juntos:
-Katon: Gamayu Endan(Elemento Fogo - Explosão Flamejante de Óleo do Sapo)
*Aquele jutsu não necessitava de selos de mão, por isso Jiraya não precisava desgrudar suas mãos naquele momento. aquela era uma técnica de colaboração seu poder era enorme e as chamas queimavam tudo, Gama-bunta se mantinha atento enquanto mantinha em mãos sua Katana, o que Madara faria quanto aquela técnica ? já que se ela não fosse parada derreteria o Susano'o lentamente.

End. + Ação Secreta.


Exame Anbu. Gamabunta Exame Anbu. Toad_Oil_Flame_Bullet
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue9000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue12/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptySáb Mar 31, 2012 6:57 pm

*O Susano'o bloqueava as bolas d'água, e logo o katon era a nova investida daquela dupla, Madara sentia o calor proximo a si, e logp pensava antes de qualquer movimento:
-Eles são um boa dupla.. isso acabou me dando uma boa ideia de diversão...
*Logo usando uma das espadas do Susano'o Madara cortava as chamas ao meio(Como o feito por Bee com a Samehada no mangá mas ainda maior) e logo se livrava daquele ataque, ele então via que Jiraya tinha algum selo estranho feito quando se perguntava:
-Que técnica será aquela? .. bem parece demorada e mesmo que eu esteja curioso em vê-la .. tenho planos diferentes para o desfecho daqui pelo menos nesse momento.
*Logo Madara com seu Mangekyou começava a caminhar em direção a Jiraya e aquele sapo falador , que adorava chamar o Susano'o de técnica de merda. Mas isso era irrelevante não importava se era uma técnica de merda aquele sapo não há venceria em circunstancia alguma, madara se aproximava um pouco de Jiraya na cabeça do sapo quando ele dizia a ambos:
-O que farei agora... me trás um FeedBack, da minha luta no local hoje conhecido como vale do fim.. quando eu usei a Kyuubi para meus objetivos infelizmente hoje terei de me contentar com você..
*Madara estava olhando diretamente para aquele grande Sapo, quando os olhos do Sapo se alteravam tomavam um tom avermelhado com três virgulas, SHARINGAN! naquele momento Madara havia estabelecido o controle manipulador ilusório, quando ele voltava a falar a Jiraya ainda tranquilo:
-Se chama Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)...E vai mudar seus planos.
*Logo o sapo tirava jiraya de sua cabeça tentando acerta-lo com uma porrada se ele não sai-se seria golpeado e morto após isso o sapo saltava na direção de Madara ficando a sua frente, madara dava um salto subindo na cabeça daquele sapo, quando lentamente o Susano'o começava a se desfazer Madara havia abdicado daquela defesa até porque ela era desnecessária, Madara tinha em mãos seus Gunbai, além de sua outra arma uma espécie de foice. o Sapo Gama-Bunta estava com sua katana sacada, pronto para atacar Jiraya quando Madara dizia novamente:
-Lhe permitirei.. invocar outro sapo, não o controlarei... haaa, esqueci, se descolar as mãos não poderá usar seus jutsu não é.. que pena, terá de escolher...
*O tom de Madara era soberano e definitivo a irônia ecoava em cada palavra dita na ultima frase. Logo Madara usava o Shunshin no Jutsu (Movimentação Rapida) mostrando sua grande velocidade para se aproximar de Jiraya logo ao chegar atacava jiraya com sua foice, em sequencia um ataque com o leque, que era completado por um chute circular que fazia jiraya voar longe. Aquele Sannin não possuia um taijutsu melhor que o de Madara e sem as mãos então... Mas não era só isso, tudo parecia complicado para jiraya até ali?.. nada que não pudesse piorar, Gama-Bunta sob o controle de Madara também partia para atacar Jiraya com sua katana. Haviamos chegado ao pior climax possivel? Ainda não ! Como Gama-bunta estava lutando sob o controle de Madara isso tornava os ataques ainda piores por uma razão. dava a Madara o sincronismo 100% perfeito com o sapo Madara atacava dispersando socos chutes e tentativas de cortes usando não só o terreno mas também o corpo de Gama-bunta era movimentos 100% precisos combinando os ataques de Gama e os de Madara num sincronismo perfieto Madara podia usar a combinação taijutsu perfeita. Toda a extensão do corpo de Gama-bunta poderia ser considerada uma arma de Madara aquele era um nivel de batalha corpo a corpo que apenas um homem havia tido nível o suficiente para confrontar.. HASHIRAMA SENJU, Jiraya não conseguiria espacar em circunstancia alguma ali, e para piorar ainda mais jiraya tinha que se preocupar em não olhar nos olhos daquele Uchiha pois isso significaria Genjutsu e sua derrota eminente. Madara em seu incansavel taijutsu logo gritava:
- ESTÁ PRONTO PARA DESISTIR?...
*Jiraya não poderia correr pois aqueles dois não permitiriam e nem a área, não importava o que acontecesse Jiraya teria desvantagem pois mesmo se abdicasse de sua técnica e invocasse outro sapo, o sincronismo não estaria nem perto de do Gama-bunta e Madara ali.. aquele era o real teste Anbu como jiraya iria reagir a tal controversia?

End. + Ação Secreta.


Exame Anbu. Naruto+OVA+-+Madara+Uchiha+Vs+Hashirama+Senju
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue5000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue4/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (4/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptySáb Mar 31, 2012 10:56 pm

-Droga..droga..droga..droga..
*Dizia Jiraya, que após levar um chute circular de Madara tinha de escapar da investida de Gama-bunta além é claro de um combo, Jiraya tentava manter sua técnica correndo como um idiota de um lado para o outro:
-MERDA..MERDA..MERDA, DROGA DRODA.. MERDA DROGA..
*Logo aquele Sannin percebia que não havia por onde sair, e ficar com as mãos unidas para seu jutsu não era uma opção Jiraya já havia fraturado 2 costelas com o chute de Madara, logo aquele Sannin esquivava-se de alguns ataques com movimentos horriveis eram completamente desequilibrados, mas com o passar do tempo Jiraya acabava muito machucado, suas roupas estavam bastante rastagadas e haviam varios cortes por seu corpo, enquanto o Sannin desviava quase sempre em vão. pensava:
-Por sorte.. até agora eu consegui evitar um ataque mais critico.. mas se continuar assim vou acabar morrendo, tenho que contra-atacar.
*Jiraya havia sofrido muitos danos, e a quantidade não parava de subir ele até ali estava conseguindo pelo menos evitar um golpe fatal, quando o Sannin lendário esquivava-se de um combo daqueles dois com um salto tomando impulso numa arvore e ao fazer isso respirava fundo pensando:
-Só vou ter essa brecha.. é bom isso dar certo.
*Logo ainda sem soltar o ar que havia puxado Jiraya começava a fazer selos e soltava o ar enquanto os fazia dizendo:
-Katon: Dai Endan (Estilo Fogo - Grande Missil flamejante)
*Jiraya cuspia uma quantidade extensa de chamas contra os dois o que ocasionaria pelo menos alguns segundos, Logo Jiraya concluia os selos que havia começado ele para de cuspir fogo dizendo:
-Doton - Yomi Numa(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
-Desculpe Bunta...(Pensava enquanto pronunciava o jutsu)

*Então ali o chão rapidamente se abria, era o pantano do submundo sendo criado ele engolia Gama-bunta deixando apenas sua cabeça para fora, com aquela técnica bunta não se moveria mais ali então não adiantaria estar sendo controlado. Jiraya estava ofegante sua respiração e batimentos cardíacos estavam acelerados, Madara ao testemunhar tal jutsu provavelmente cessaria por um instante a sequencia de ataques que ele vinha fazendo quando o lendário Sannin dizia a seu examinador:
- Graças a essa ultima combinação.. estou quase sem chakra.
*Jiraya sentia muita dor, mas pelo menos havia conseguido finalmente parar aquela sequencia de ataques, logo o Sannin que tinha cortes em todo seu corpo dava um leve sorriso quando dizia a seu examinador ali:
-Espero que cumpra o que prometeu..
*Jiraya tirava sangue de um de seus machucados, fazia selos de mão e logo gritava:
-KUCHIYOSE NO JUTSU..
*Uma grande fumaça se formava e quando ela baixava lá estava ele GamaKen com seu Gamaken no Houkou(uma espécie de enorme lança negra com uma bifurcação em uma de suas estremidades. Essa lança pode espelir chakra que foi absorvido pelo escudo que Gamaken carrega.) e seu GamaKen no Tate(um enorme e muito resistente escudo. Além de absorver o chakra de qualquer elemento(Doton,Suiton,Katon,Fuuton, Raiton e alguns jutsus de combinações elementares desde que não sejam Kekkei Genkai) ele é indestrutivél.). GamaKen ao aparecer via o estado de Jiraya e logo perguntava:
-O que houve com você?..
-È uma longa história..Gamaken-san...(Jiraya unia suas mãos novamente) preciso de sua ajuda, vou invocar os sábios segure meu adversário por um tempo?
-Mas eu sou tão desajeitado..(Respondia)
*Logo Jiraya saltava para a cabeça de seu sapo, que logo via que se tratava de Uchiha Madara, mas não só isso ele também via que Gamabunta estava preso por um jutsu de jiraya..Jiraya contava tudo o que sabia até ali num resumo rapido a Gamaken. e Logo aquele candidato a Anbu dizia a Madara:
-Não ache que vou desistir..Minha função é servir de exemplo para as próximas gerações...
*Jiraya estava em cima de mais um colossal sapo, esse Madara não usaria a seu favor pois ele mesmo havia prometido não controlar o proximo sapo. Logo Jiraya sussurrava a Gamaken:
-Não baixe a guarda...começe, gamaken-san.
- Mas é que eu sou tão desajeitado..(respondia)
*GamaKen então, batia com seu Houkou no chão o que causava uma explosão. aquela era uma habilidade da arma daquele sapo, ele e Jiraya usavam a explosão para dar um salto não muito alto e Gamaken partia na direção de Madara para acerta-lo com seu Houkou o que equacionaria em outra explosão, como Madara iria reagir?

End. + Ação Secreta.


Exame Anbu. 830px-Gamaken_1 Exame Anbu. 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue9000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue12/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyDom Abr 01, 2012 1:06 am

*Madara observava toda a movimentação ali, aquele jovem candidato a Anbu era mesmo brilhante, quando Madara via o sapo vindo em sua direção ele dava uma leve olhada para o local onde se encontrava Gama-Bunta quando pensava algo sobre jiraya:
-Ele acabou não deixando eu me divertir da maneira como eu gostaria.. interessante.
*Logo o Susano'o se formava novamente , e Madara bloqueava o ataque daquele cajado com sua das espadas do Susano'o a explosão não causava dano algum aquela técnica do mangekyou logo apos bloquear o ataque Madara usava a enorme força do Susano'o par fazer o sapo ser lançado alguns centimetros pra trás e logo com a outra espada Madara tentava acerta-lo mas era previsivel o fato de que aquele escudo não estava ali atoa e que o sapo o bloquearia com ele, eles haviam começado uma espécie de batalha taijutsu meio estranha mas aquele sapo mesmo poderoso não competiria com o Susano'o por muito tempo se o permanecesse atacando quando Madara então dava um salto para trás e logo pensava olhando para jiraya com suas mãos unidas :
-Parece que ele tentará fazer aquela técnica novamente.. interessante.
*Madara então fazia um selo de mão quando dizia puxando o ar e soltando com ferocidade:
-Katon: Gōka Messhitsu (Estilo Fogo - Grande destruição de fogo)
*Era outra técnica Katon de alto nivel, que era lançada por Madara ali contra o sapo e Jiraya, Madara então observava quais eram as possibilidades ali, saltar como da primeira vez ou bloquear com o escudo, só havia um problema o escudo estava sendo puxado por um campo gravitacional para outra direção o que impediria o sapo de poder usa-lo, naquele momento os olhos de Madara já tinham outro tom outro nome. era o Rinnegan e o campo gravitacional era um ninjutsu fornecido por aqueles olhos, Madara se posicionava bem com seu leque, pois se jiraya tentasse novamente um salto Madara usaria o futon de seu leque, para fazer as chamas incendiarem os céus e como o sapo não podia usar o escudo o que jiraya faria ali?

End. + Ação Secreta.

Exame Anbu. Koka_Messhitsu
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue5000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue4/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (4/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyDom Abr 01, 2012 2:11 am

-Ele tirou minhas opções novamente..Tsk.
*Enquanto a batalha taijutsu entre o Susano'o e Gamaken se alastrava Jiraya já tinha passado um bom tempo concentrado em sua técnica tanto que uma pequena fresta de luz já aparecia na junção de suas mãos , mas jiraya parecia não ter escolha a não ser desistir do jutsu novamente ele lentamente começava a separar as mãos quando estava nas pontas dos dedos ouviu algo que o fez parar:
-Não se preocupe.. isso não irá nos atingir, mesmo eu sendo tão desajeitado.
-Mas Gamaken-san, se ele não vai deixar você usar o escudo ele também já pensou em algo se agente saltar...
-Eu sei que sou desajeitado.. mas não se preocupe apenas concentre-se.
*Logo Quando as chamas se aproximavam, Gamaken virava-se de costas ficando com suas costas na direção das chamas jiraya ao ver aquilo logo lembrava de lago quando pensava:
-E pensar que eu quase parei o jutsu... mesmo estando tão perto, obrigado Gamaken-san.
*Gamaken dava um salto de costas contra as chamas de Madara ele teria suas costas completamente queimadas? Não! quando o sapo atravessava as chamas se via que só sua roupa havia sido queimada e se revelava algo, um outro escudo semelhante ao primeiro era usado nas costas daquele sapo ou seja ele saia ileso. Logo após escapar da técnica, Jiraya via o brilho por entre suas mãos ficar maior quando ele sorria e logo falava a seu examinador:
-Agora sim... as coisas irão ficar interessantes.
*Gamaken ficava ali por mais alguns segundos, quando então a luz aumentava ainda mais estava chegando a hora logo jiraya dizia a gamaken:
-Gamaken-san obrigado pela ajuda... pode ir agora.
-Mas é que eu sou tão desajeitado(Respondia)
*puuuuuuuff*
*O sapo desaparecia, deixando uma grande fumaça, ela demorava um pouco para se desfazer mas quando se desfazia Jiraya já não estava mais sozinho, logo se via que aquele Sannin tinha em seus ombros dois pequenos sapos e que seus olhos estavam mudados amarelados e mais intensos era finalmente o HONORÁVEL SENNIN MODO. Shima logo dizia:
-Garoto.. que mania é essa de ficar nos invocando a toda hora?..
-Calma Maw.. mas jiraya-chan achei que não gostasse dessa forma você sempre dizia que ia te fazer perder a popularidade com as mulheres...
*Os sapos então viam o estado de Jiraya quando falavam com surpresa e ao mesmo tempo:
-Garoto.. o que aconteceu com você?
-HEHE..É uma longa história.
*Jiraya fazia novamente um breve resumo de tudo até ali, mas dessa vez a Shima e Fukasaku os sabios do monte Myoboku, logo após falar com os sapos Jiraya olhava para Madara quando dizia:
-A partir de agora serei um pouco menos impiedoso..
*Logo jiraya sussurrava algo com os sapos quando ele dizia:
-Tomara que isso dê certo.
*Os sabios então faziam um selo de mão e começavam a dispersar um forte barulho era o grasnar dos sapos Senpou - Kawazu Naki(Arte Eremita - Grasnar dos Sapos):Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo. A intenção com aquilo era deixar Madara tordoado para pelo menos perder parte do controle sobre o Susano'o e ele voltar a primeira forma, aquele som era irritante, logo após Madara perder o controle e o Susano'o estar quase se esvaindo por causa da técnica de Fukasaku e Shima, Jiraya usava seu veloz shunshin no jutsu do modo eremita para se aproximar de Madara já com uma bola azul enorme em mãos dizendo:
-Chou Oodama Rasengan(Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)

End. + Ação Secreta.


Exame Anbu. 830px-Jiraiya_Sage_Mode Exame Anbu. 830px-Super_Great_Ball_Rasengan Exame Anbu. 244pnxh
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue9000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue12/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyDom Abr 01, 2012 10:15 am

- Argh...
*Dizia Madara, sentindo sua cebaça latejar por causa da técnica de Jiraya, a verdade é que o Susano'o realmente se esvaia. Voltando a ser apenas uma aura em volta de Madara. Logo jiraya tentava uma investida Madara estava pensando:
-Parece que ele recuperou o chakra perdido.. e os ferimentos não parecem mais estar o encomodando, além do mais sua velocidade está muito maior e dá pra sentir a energia que ele está emanando, sua força física. ninjutsus, habilidade de recuperação.. tudo foi ampliado, entendo agora o porque de essa técnica ser tão importante pra você aqui...
*Logo Madara apontava sua mão para o tal resengan quando aquela técnica rapidamente era desfeita era outra habilidade do Rinnegan, Fūjutsu Kyūin(Absorção dos Seis caminhos), Logo a técnica de Jiraya se desfazia por completo, o que fazia algo indesejado por jiraya, causava uma abertura, logo apenas parte do Susano'o se formava e com sua mão direita a técnica dava um soco forte contra jiraya arremessando-o a distancia, Madara estava testando a resistencia de jiraya logo o Examinador daquele teste falava:
-Estou curioso... como se chama essa técnica?
*Madara ficava aguardando que jiraya se levanta-se para que a batalha prosseguisse.

End. + Ação Secreta.



Exame Anbu. 830px-Blocking_Technique_Absorption_Seal
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue5000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue4/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (4/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyDom Abr 01, 2012 7:53 pm

*Aquele soco pegava apenas de rapão Jiraya desviava dele quase que por completo mas mesmo assim era arremessado a distancia, sem sofrer dano algum jiraya rapidamente se levantava logo pensando:
-A persepção do perigo muito além do normal...além é claro de todas as habilidades fisicas serem ampliadas. Esse é o Sennin Modo.
*Jiraya tinha naquele momento muita força bruta, mas ele tinha de pensar numa forma de lidar com o Susano'o e o Rinnegan ao mesmo tempo. Jiraya dava um leve sorriso ali, mas por que? Logo ele dizia algo a seu examinador:
-Você acha mesmo que foi tudo em vão?.. Todos aqueles saltos(com o sapo que quebravam o chão) e Katons?..
*Jiraya ali fazia um selo de mão quando ele dizia novamente:
-Eu planejei isso desde o começo...(O chão perto de Jiraya e Madara começava a ficar vermelho) aqueles saltos com os sapos tinham uma finalidade extra, era rachar o chão... e os Katons que eu usei aqueciam o solo, esse calor está sendo comprimido desde o começo da batalha no subsolo..Você entende?.. Todo o Calor de meus jutsu estão por esse local.. eu tinha de esperar o momento certo para usar isso.. acho que esse é o momento.
-Do que está falando Garoto? (Perguntava Shima)
-Jiraya-chan.. não diga que é o ...
-Sim(cortava Fukasaku antes que ele pudesse dizer)
*Logo o local estava pronto, tudo estava preparado quando se ouvia:
-Katon - Keshi Makuga Hara (Elemento Fogo - Explosão da Cratera Flamejante)
*Jiraiya faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, matando o inimigo. É algo instantâneo, o chão se explodia do nada vazando lava por todo o local explodindo tudo. aquilo derreteria o Susano'o vagarosamente, mas não só isso Jiraya usava o seu shunshin no jutsu veloz, indo para um ponto cego quando ele dizia em voz alta:
-Senpō: Kebari Senbon ( Arte Eremita - Agulhas do Cabelo)
*Logo num ponto cego Jiraya arremessava as Senbos feitas de seu cabelo contra Madara, era uma combinação fatal.. seria o fim?

End. + Ação Secreta.

Exame Anbu. 830px-Sage_Art_Hair_Needle_Barrage Exame Anbu. Images?q=tbn:ANd9GcQawtfRiAhtx-B_lNGSEi-3n47iZ67A4EIjtbedzF-T9oZDFTpl&t=1
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Anbu. Left_bar_bleue9000/0Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Exame Anbu. Left_bar_bleue12/1Exame Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. EmptyDom Abr 01, 2012 8:27 pm

-Sua dança melhorou muito...
*Dizia em tom sínico Madara após ouvir e ver o que Jiraya realmente pretendia,ele então percebia que o Katon de Jiraya estava agindo primeiramente no solo para que depois tudo explodisse abrindo uma cratéra flamejante o que seria um probleminha para aquele lendário usuário do Sharingan,Jiraya poderia notar que aquela sua técnica Katon estava sendo absorvida novamente era o poder de Gakido era o Fūjutsu Kyūin (Absorção dos Seis caminhos) absorvendo todo aquele imenso ninjutsu Katon sem lhe causar grandes estragos mas não era só isso a estratégia daquele hábil garoto do monte Myoboku,os cabelos que estavam com formato de agulhas chegavam cada vez mais perto para atingir Madara num ponto cego mas seria o suficiente?As costelas do Susano'o estavam formadas e aquilo impediria aquelas agulhas de atingirem Madara sem ele fazer grande esforço,já com a situação sob o controle,Madara olhava friamente Jiraya ao ver que aquele shinobi tinha dado tudo de si naquele teste ele acenava para Jiraya quando dizia:
-Então esse é o Honorável Modo Sennin....É realmente explêndido mas,tem algo que você deve aprender sobre mim...
*Madara respirava fundo quando continuava:
-Nunca me olhe dessa maneira. Te ensinei uma vez antes de o quão longe você está abaixo de mim.Fora isso,você foi explêndido jovem,está aprovado a Anbu.
*Madara então virava suas costas para Jiraya e disfazia seu Susano'o ele saia coms eus passos frios e sínicos daquele local após ver o que tanto queria,as extensões de poder do Ninja que havia dominado o honorável Modo Sennin,vendo que o shinobi tinha potêncial ele saia sorrindo levemente quando pensava:
-Nada mal.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Anbu.   Exame Anbu. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Anbu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: