Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Muu The Darkness Shinobi
Missing-nin
Missing-nin
Muu The Darkness Shinobi


Imagem de seu personagem : naruto

[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty
MensagemAssunto: [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka]   [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyQua Mar 28, 2012 9:17 pm

*Muu que estava a vários dias no encalço de uma certa pessoa que havia traido a Taka,era Yakushi Kabuto que havia ido para akatsuki assim traindo sua antiga organização,ele estava em um local totalmente rochoso e cheio de montanhas quando ele pensava:
-Kabuto..Quando eu te achar você é uma víbora morta!
*Muu então continuava a se movimentar pois ele havia se separado de Sasuke justamente para isso,para ir a procura de Kabuto e assim mata-lo para que ele não revela-se os planos da taka ao ser mascarado denominado Tobi,aquele ser todo enfaixado parecendo uma múmia viva então via Kabuto em um local sozinho sem ninguém por aqueles arredores ele estava provavelmente fazendo mais uma de suas pesquisas medíocres quando Muu do alto de uma montanha dizia:
-Então você está aqui,Sua víbora maldita...Nunca confiei em você mesmo,então estarei fazendo este favor ao Sasuke...
*Dizia Muu em finalmente encontrar aquele ser cobríl que parecia muito com o Orochimaru,Muu realmente iria a caça daquele ex-Taka pois ele era o culpado da derrota de Suigetsu,quando em um tom sínico Muu dizia:
-Eu sei tudo sobre suas táticas de luta seu miserável,até porque eramos conpanheiros de equipe...Mas não deixarei que vague por ai vivo..Seu verme rastejante de quinta.
*Muu tinha uma fama vasta naquele mundo shinobi como o homem-invisível e como ninguém.Ele estava realmente preparado para lutar contra Yakushi Kabuto com todas as suas forças e estava sem baixar sua guarda com sorrisos sarcásticos ele dizia:
-Como Sasuke-Kun disse..Você é o lixo que restou de Orochimaru e o meu trabalho é dizimar este lixo,eu irei te eliminar por trair a nós...Então...Sugiro que aproveite seus ultimos minutos em vida.
*Aquele ser coberto por ataduras intrinsecamente envolvidos, apenas com seus olhos e nariz sendo visível e com duas espadas presas na bainha em suas costa,estava o mais calmo e sereno possível,pois ele iria matar Kabuto ali mesmo por sua façanha de trair a Taka.

End + Ação Secreta.


[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Naruto_525__the_invisible_man_by_maximilliousblaze-d395hmb
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Left_bar_bleue600/0[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Left_bar_bleue4/1[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty_bar_bleue  (4/1)

[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty
MensagemAssunto: Re: [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka]   [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptyQui Mar 29, 2012 5:56 pm

-Como esperado do homem-invisível mais conhecido por não ser ninguém,é isso que te descrevem por ai,Muu-Sama.
'Dizia Kabuto ao perceber que Muu estava a alguns metros de distância de sua pessoa que estava apenas fazendo suas pesquisas de rotina,era arriscado sair para fora da tocaia mais era a única opção para que suas ambições dessem certo,ele então virava-se para aquele homem meio que ainda de costas ainda,com um senso de humor ótimo e bem sádico,Kabuto arrumava seus óculos quando dizia:
-Realmente era como esperado de Sasuke-Kun..Mandando seu subordinado a minha caça,é a lei da selva os mais fracos vem em direção de sua presa na qual o objetivo é se dar de alimento para a sobrevivencia de seu predador,é meio que notório isso mas...Isso vale pra mim e você.
'Kabuto havia feito já selos de mãos quando percebia que Muu estava em suas costas antes mesmo dele falar aquelas suas palavras sádicas de sua parte,ele então colocava uma de suas mãos no solo e sorria para Muu com total irônia,ele sabia que aquele shinobi era extremamente perigoso e não devia subestima-lo,mas fazia questão de jogar com Muu:
-Normalmente as pessoas em seu ex-vilarejo o acham um perfeito fracassado incapaz de ser um Shinobi por abandona-los para ficar na Taka,seu discípulo e atual tsuchikage deve o achar uma vergonha não acha?Sinceramente eu também te acharia por abandonar um vilarejo tão importante como Iwa...Mas as pessoas tem seu gosto,e o seu...Não é dos melhores.
'O solo logo começava a se tremer todo e aquilo era bastante perigoso para Muu mas o que poderia ser?Kabuto estava com o sinal do tigre aposto logo depois que tinha colocado a mão no solo quando se revelava em baixo de Muu saia uma grandiosa cobra invocada por Kabuto era muito poderosa e muito sombria,era uma uma enorme cobra roxa era a Manda II,Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento que a Tartaruga-Ilha , tornando-o um dos maiores citação medida na série.Kabuto arrumando seus óculos dizia:
- A Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos do que o original,eu não aconselhava você ser engolido por esta cobra gigantesca...Que só se cansará após engolir seus inimigos.
'Kabuto apenas observava a Manda engolir Muu com total facilidade e destreza,aquela cobra realmente era forte e rápida,Então aquele ser covíl olhava para a serpente branca que saia debaixo de seu sobretudo vermelho vinho quando dizia para ela:
-Aonde a gente estavamos mesmo?

End. + Ação Secreta.


[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] 830px-MandaII
Ir para o topo Ir para baixo
Muu The Darkness Shinobi
Missing-nin
Missing-nin
Muu The Darkness Shinobi


Imagem de seu personagem : naruto

[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty
MensagemAssunto: Re: [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka]   [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptySex Mar 30, 2012 5:55 pm

-Kabuto,você é mais idiota do que eu pensava.
*Muu então levantava vôo rapidamente antes mesmo da cobra sair do solo daquele local aonde aquele ser que tinha uma enorme fama em todo aquele mundo shinobi,ele letantava vôo muito rapidamente era incrível as habilidades de vôo do Ex-Tsuchikage a manda 2 era mais forte,aguçada e bastante rápida era assustadora em primeira vista,Muu então cruzava seus braços em uma mediana altura quando ele dizia a Kabuto:
-Fomos da mesma organização Kabuto..Então não venha com estes truques fáceis de prever contra mim...
*Muu era do tipo sensorial e ele poderia saber desde quando aquela cobra enorme se aproximava de si assim se mover de acordo como ele quisesse,ele começava a fazer selos de mãos rápidos no qual em alguns segundos ele concluia quando dizia:
-Doton - Ganchuusou (Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
*De baixo do solo emergiam vários espinhos de pedra que eram criados por Muu no alto e que perfuraria aquela gigantesca cobra o Manda 2,Aquela cobra não aguentaria aquilo tão fácilmente e não era só isso,Aqueles espinhos também estavam prestes a crescer aonde Kabuto estava se aquels espinhos não pegasse Kabuto pelo menos faria ele se movimentar e essa era a intenção de Muu que sobrevoava aquela área rapidamente assim aparecendo a alguns metros das costas de Kabuto ainda pelo alto,já com outro selo de mão pronto quando dizia:
-Doton - Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
*Muu após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levantava e estava prestes a ir em direção a Kabuto que provavelmente iria se mover para trás ao ver os espinhos virem em sua direção,aquele poderoso Dragão de Terra estava prestes a engolir aquele ser cobríl que estava e apúros naquele momento,o que mais ele poderia fazer quando Muu pensava:
-Desgraçado..Irá morrer aqui mesmo.

End + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Left_bar_bleue600/0[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Left_bar_bleue4/1[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty_bar_bleue  (4/1)

[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty
MensagemAssunto: Re: [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka]   [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] EmptySex Mar 30, 2012 9:00 pm

'Aqueles ataques magnificos de Muu eram perfeitos e bem analisáveis ao ponto de vista de Kabuto usando sua velocidade de vôo e sendo um ninja sensorial tudo ficaria muito fácil para aquele shinobi invisível?Talvez,quem sabe...O corpo de Kabuto começava a se disfazer em muitas cobras antes mesmo daqueles ninjutsus virem em sua direção,as cobras se espalhavam para todos os lugares aquelas serpentes brancas estavam indo para todos os lugares,algumas seriam atingidas pelas grandiosas técnicas de Muu de Doton era um inícil de ação muito notável daquele Shinobi quando Muu poderia escutar uma voz soando friamente por todo aquele local intenso por aquela batalha magnífica e curiosa:
-Muu você é realmente fantástico,mas deixe-me contar algo que você não sabe...Desde aqueles remotos tempos no qual pertenci a Taka eu andei pesquisando inúmeras coisas e a partir delas estavam a fraquezas de muitos shinobis,mas isto não vem ao caso...Das coisas que pesquisei,uma curiosa me chamou muita atenção,era a habilidade do clã Hozuki..A Habilidade de hidrificação de Suigetsu e do Clã Hozuki é realmente maravilhoso...
'Após a separação de seu corpo em várias cobras , ele é capaz de liquefazer-se, fazendo com que as cobras deixam para trás rastros de fluidos infundidos chakra do corpo, dando a aparência de uma troca de pele assim escondendo o chackra de Kabuto,até mesmo a habilidade incrível de Muu de ninja sensorial seria inútil naquele momento pois ele não saberia quem era o Kabuto,era uma técnica que pode ser escondida de ser rastreado por até mesmo um Doujutsu o que poderia comprometer Muu naquela batalha,o Manda Dois desaparecia antes mesmo daquela técnica o atingir "Puuf"...Mas agora o mistério era aonde estava Kabuto,aquele ser era tão sádico que era de irritar até mesmo os piores shinobis possíveis,Muu que estva voando por aquele território logo poderia ver que haviam penas brancas por todo aquele local caindo sem parar,elas caiam vagarosamente e sem parar,era Um genjutsu que gera uma chuva esvoaçante de indutor do sono, ilusórias penas brancas. Quem quer vê-los como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área de tranquilidade e serenidade poderá cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto se resiste ao encanto hipnótico o desejo de dormir é instintivo, e não há combate,quando se ouvia uma voz soave naquele local quando Muu estava ficando adormecido:
-Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana)
'Aquele ser enfaixado por mais que fosse um tipo sensorial não saberia jamais quem era o Kabuto no meio daquelas serpentes brancas que tinham o fluido do clã Hozuki fazendo a tática de Kabuto mortal e virando a qualidade de Muu contra ele mesmo,adormecido...Ele caia do céu em direção ao solo totalmente indefeso e sem expectativa de vida,Kabuto estava escondido em uma parte considerável daquele local quando fazia os selos de mãos rapidamente e colocava a mão no solo quando dizia bem baixinho:
-Kuchiyose no Jutsu!
' Em baixo de Muu aonde ele caia surgia uma grandiosa cobra de cor amarronzada que estava já com sua boca aberta para engolir aquele shinobi,após engoli-lo totalmente inofensivo e preso naquele Genjutsu sendo alvo daquel grandiosa cobra invocada por Kabuto,ele arrumava seus óculos sarcasticamente quando dizia:
-Você acabou de jogar tudo fora! Os sonhos não se tornam realidade quando você está morto!Como eu disse a você anteriormente Muu....Não o subestimo,simplesmente te acho incrível mas...Tive que te matar pelo bem de meu plano...
'A cobra recém invocada por Kabuto então desaparecia "Puuf",Kabuto estava sem o seu manto avermelhado ele estava finalmente mostrando a mutação que ele havia sofrido ao absorver Orochimaru para si,realmente aquele covíl ninja era um astuto e inteligênte shinobi acima de tudo,ele então se retirava daquele local para não levanatar hipóteses de ninguém ali deixando pistas,pois ele já havia concluido o que ele tinha para fazer,o corpo de Kabuto começava a pegar fogo,e uma risada sínica o suficiente para irritar era escutada,quando palavras eram deixadas:
-Finalmente domino este poder...Orochimaru é o símbolo da reencarnação, e como um objetivo, uma grandeza...Ele está destinado a ser ultrapassado por mim. Ele vai continuar a viver dentro de mim.
' Era o Ho Shunshin No Jutsu (Movimentação Rápida Pelo Fogo),quando ele desaparecia por completo sem deixar rastro algum.

End.


[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Tumblr_m1ayowYByd1rpj3qyo6_250 [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Tumblr_m1ayowYByd1rpj3qyo8_250
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty
MensagemAssunto: Re: [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka]   [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
Ir para: