Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarLindo por do Sol em Konoha IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Lindo por do Sol em Konoha EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Lindo por do Sol em Konoha EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Lindo por do Sol em Konoha EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Lindo por do Sol em Konoha EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Lindo por do Sol em Konoha EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Lindo por do Sol em Konoha EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Lindo por do Sol em Konoha EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Lindo por do Sol em Konoha EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Lindo por do Sol em Konoha EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Lindo por do Sol em Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

Lindo por do Sol em Konoha Empty
MensagemAssunto: Lindo por do Sol em Konoha   Lindo por do Sol em Konoha EmptySáb Mar 31, 2012 9:38 pm

Hiruzen sentado em cima da pedra do 3° Hokage ele estava sentado na posição de lotos e estava calmo e sereno ele então olhava aquela linda cidade que era Konoha e também olhava as crianças brincando de serem ninjas Hiruzen ali dava uma risada no canto da boca e dizia:
- As sombras do fogo brilham na aldeia… Mais uma vez, novas folhas brotam,todos temos nossa propria vontade do fogo basta apenas olhar para Konoha para em fim ter algum sentido para a viver.
Aquele Homem que estava com seu quimono cinza e calças pretas sentia uma dor na região de sua costela ele então olhava para o lado quando se lembrava de sua luta contra Madara que foi uma de suas melhores lutas,uma brisa então balançava seus cabelos ele então deixava suas mãos juntas a suas pernas e ficava de olhos fechado em quanto sua face era banhada pelo lindo por do sol de Konoha.



End

Lindo por do Sol em Konoha MonumentoHokage
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Lindo por do Sol em Konoha Left_bar_bleue2000/0Lindo por do Sol em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Lindo por do Sol em Konoha Left_bar_bleue6/1Lindo por do Sol em Konoha Empty_bar_bleue  (6/1)

Lindo por do Sol em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo por do Sol em Konoha   Lindo por do Sol em Konoha EmptyDom Abr 01, 2012 12:49 am

*Algum tempo se passava com Hiruzen ali, e logo Naruto aparecia. ele estava com saudades de suas travessuras tinha ido ali para se recordar dos tempos em que pintava os rostos dos homens mais importantes de konoha apenas por diversão aquele shinobi adorava fazer coisas assim, quando ele olhava para o céu era um dia limpido e claro digno de trilha sonora. Logo Naruto olhava para o lado onde ficava o rosto da Godaime, ele olhava para o lado daquele rosto um espaço vazio e o local do Rokudaime Hokage quando ele apontava seu dedo pra lá e dizia:
-Yoshi ... meu rosto será entalhado bem ali. Te Bayo!
*Naruto estava tão empolgado naquele belo dia que ainda não havia notado a presença de Hiruzen ali, quando ele o via logo fazia um cara estranha quando apontava seu dedo pra ele dizendo:
-Ei velhote... o que tá fazendo aqui?
*As palavras de Naruto soavam com impaciencia como de costume, aquele shinobi as vezes não se expressava bem, Logo Naruto lembrava de uma frase ouvida em sua infancia numa aula da academia foram palavras ditas pelo proprios Sarutobi Hiruzen, quando Naruto olhava para Konoha e dizia a ele:
-Acho que hoje eu começo a entender o que você quis dizer aquele dia velhote...
*Ele se lembrava das palavras de Hiruzen naquele dia quando então ele as dizia:
- Naquele dia você disse que você mesmo havia escrito se lembra? ... "No local onde as folhas dançam...O fogo queima ... A sombra do fogo brilha na vila..."e ...era novamente ou era somente? ou era estrela cadente?.. calma ai.
*Naruto passava alguns segundos tentando se recordar do final daquele poema um dia ouvido por ele, quando aquele ninja Uzumaki fazia um rosto estranho meio que de desentendido e logo dizia:
-AhH!! você disse que não precisava decorar tudo mesmo... Beeh!!!!!!! , e também eu já sei que é sobre a Vontade de Fogo e entendo um pouco sobre o que quis dizer aquele dia.DATTE BAYO.
*Logo Naruto olhava para Hiruzen quando ele dava um sincero sorriso para aquele ninja, e logo se virava para a vila e ficava observando as pessoas que por ali transitavam.

End.


Lindo por do Sol em Konoha Narutoimagens05550
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

Lindo por do Sol em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo por do Sol em Konoha   Lindo por do Sol em Konoha EmptyDom Abr 01, 2012 11:43 am

Tudo estava calmo no local o sol estava lindo e uma brisa pairava no local,mais tudo mudava quando um garoto de cabelos amarelos e com 3 riscos em cada bochecha aparecia na pedra da Godaime Hokage(5° Hokage),Hiruzen ficava calado ouvindo tudo o que Naruto dizia mais em um certo momento Hiruzen diz:
-Certamente seu rosto também estará aqui um dia....VELHOTEE !!!?? ainda tenho muito gás energia seu moleque..estou aqui só para refletir
Hiruzen apos abrir seus olhos novamente estava com uma cara calma quando ouvia novamente Naruto falar,aquele menino agora fazia algumas perguntas Hiruzen disposto a responder dizia Naruto:
-Você nunca se lembra de nada Naruto (Risadas)me lembro muito bem desse dia você era um deliquante um rebelde mais olha agora o que você se tornou você é o orgulho da vila e de todos.
Aquela conversa começava a lembrar os dois de seus passados Hiruzen via várias coisas memórias que aquele homem nunca iria esquecer,já na cabeça de Naruto não se sabia do que ele estaria pensando pois aquela criança era imprevisível como sempre,Hiruzen então olhava para Naruto com um grande sorriso no rosto quando dizia a Naruto:
-Finalmente isso demorou um bocado não acha ? todos nos temos que fazer nossas escolhas não importa qual seja a situação mais sempre temos que ter uma escolha sábia,e na quele você escolheu a escolha certa e olha aonde isso lhe levou você é a prova que todos nos temos uma escolha,errar é o que nos leva a perfeição todos da vila se orgulham de você Naruto.
Hiruzen então retomava a sua posição de lótus e agora botava suas mãos sobre a cabeça e ficava olhando aquela linda nação que era Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

Lindo por do Sol em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo por do Sol em Konoha   Lindo por do Sol em Konoha EmptyDom Abr 01, 2012 3:25 pm

*Sem que aqueles dois percebessem sua presença,Minato ficava apenas observando aqueles dois conversarem entre si sobre o passado e a infância de Naruto como ele era travesso e fazia aqueles vandalismos só para que todos o percebessem,Minato então sorria vendo aqueles dois discutirem quando pensava:
-Ele era que nem eu quando eu era criança...Fazia de tudo para ser notado,talvez neste ponto nos pareemos muito..Naruto.
*Aqueles dois continuavam discutindo e falando sobre aqueles assuntos que era muito divertido de se recordar pois aquilo fazia parte de Konoha quando pensava:
-Eles ainda não me perceberam?!?!
*Minato fechava seus olhos,ele então reabria segundos depois...Aquele Shinobi estava em cima de sua pedra a de Yondaime Hokage quando acenava para aqueles dois que finalmente poderiam perceber a presença de Minato que estava rindo muito por ouvir a conversa de Naruto e Saru:
-Eii vocês dois!!! Bom vê-los por aqui!
*Minato mostrava seu sorriso que era sua marca registrada além de seus olhos azuis como o céu,quando aquee shinobi continuava:
-Esta vila é o nosso lar,como Shinobis dela nosso trabalho é protege-la com unhas e dentes e principalmente nossos companheiros que vivem aqui,somos o pilar dessa vila,aqueles que devem mantê-la de pé A Silhueta do fogo jamais se apagará.
*Minato sorria depois de falar tais palavras a Naruto e Sarutobi pois ele sabia que poderia contar com aqueles dois a qualquer momento que o Hokage precisasse além de serem dois ninjas mais poderosos da vila enquanto isso Minato aproveitava aquela vista linda proporcionada por aquele dia realmente perfeito quando Minato dizia:
-Espero que o Jiraya-Sensei se dê bem no teste dele...

End.


Lindo por do Sol em Konoha Tumblr_lo2yvdMDmk1qdj9rco1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Lindo por do Sol em Konoha Left_bar_bleue2000/0Lindo por do Sol em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Lindo por do Sol em Konoha Left_bar_bleue6/1Lindo por do Sol em Konoha Empty_bar_bleue  (6/1)

Lindo por do Sol em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo por do Sol em Konoha   Lindo por do Sol em Konoha EmptyDom Abr 01, 2012 7:35 pm

*Naruto sorria ao ouvir as palavras de Hiruzen, ele se sentia muito orgulhos por tais palavras.. logo ouvindo aquilo ele pensava:
-Obrigado...
*Naruto sorria novamente ao ver minato aparecendo e ouvindo-o falar sobre Konoha, quando Minato falava sobre Jiraya, Naruto logo cruzava seus braços quando dizia com irônia:
-Não se preocupe..aquele velho tarado, vai se dar bem..beh!
*Naruto prosseguia ali, junto de Saru e do Yondaime recém-chegado quando ele dizia a ambos:
- Não há com o que se preocupar... Somos a mais forte dentre as cinco. DATTE BAYO.
*Ele sorria, pois dizia aquilo tendo conciencia do poder das outras nações, ele estava tranquilo observando Konoha, logo o vento batia em seus cabelos o que fazia eles balançarem. Ele continuava ali se recordando do passado junto dos demais.

end.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Lindo por do Sol em Konoha Left_bar_bleue5000/0Lindo por do Sol em Konoha Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Lindo por do Sol em Konoha Left_bar_bleue4/1Lindo por do Sol em Konoha Empty_bar_bleue  (4/1)

Lindo por do Sol em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo por do Sol em Konoha   Lindo por do Sol em Konoha EmptySeg Abr 02, 2012 10:36 am

-HEHe...parece que vocês estão falando de mim..
*Jiraya chagava ali após algum tempo. ele havia ouvido seu nome na conversa quando o Lendário Sannin logo dizia:
-Parece que estão se divertindo...HEHe, acho que me juntarei a essa festa.
*Logo ele se aproximava um pouco mais, quando ele dizia:
-Meu exame está concluido.. HEHE
*Então uma mulher passava por ali próxima quando o Sannin gritava para ela:
-Yo! Eu sou Jiraiya! Você pode me enviar a carta de amor mais tarde!...
*A mulher não dava bola... E jiraya não se intimidava por aquilo, logo o Sannin se virava pra os demais dizendo:
-Eu não sou pervertido...Sou um super-tarado!
*Ele então sorria.. ali enquanto curtia a presença daqueles homens ali.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

Lindo por do Sol em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo por do Sol em Konoha   Lindo por do Sol em Konoha EmptySeg Abr 02, 2012 6:28 pm

*Minato se levantava da pedra do Yondaime Hokage ele via que Jiraya-Sensei havia retornado de seu teste Anbu com sucesso,orgulhoso de seu Mestre ele então virava as costas sorrindo pelo sucesso de Jiraya quando com palavras sérias o Hokage dizia:
-Temos que fazer uma reunião...Jounnin,Anbu e Sannins devem estar presentes...
*Minato então usando o Shunshin no Jutsu desaparecia daquele local rapidamente e voltando a mansão do Hokage pois uma futura reunião iria acontecer entre os membros mais fortes de Konoha,Jounnins,Anbus e Sannins além do Próprio Hokage,era uma postura que Minato tinha tomado para que a reunião fosse um sucesso.

End.


Lindo por do Sol em Konoha Tumblr_lz5cy7akI41r4oiimo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lindo por do Sol em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo por do Sol em Konoha   Lindo por do Sol em Konoha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lindo por do Sol em Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em konoha.
» Konoha ...
» Gaara e Deidara em konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta :: Konoha-
Ir para: