Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarNovo teste do Besta Verde de Konoha. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Novo teste do Besta Verde de Konoha.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Besta Verde de Konoha
Gennin
Gennin
Besta Verde de Konoha


Imagem de seu personagem : gai

Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptySáb Mar 31, 2012 11:09 pm

Logo ali no campo pré-destinado a o seu teste, Rock Lee chegava ansioso para seu teste, e então pensava:
"Prometo que não vou descepciona-lo examinador"
E então ficava escorado em uma árvore pensando nas técnicas que iria usar.

End + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptySáb Mar 31, 2012 11:51 pm

Hiruzen então chegava no local onde seria o teste de Rock Lee aquele Jounnin de Konoha vestia um traje padrão de todos os jounnins de Konoha um colete verde por cima de uma camiseta azul,uma calça azul e seu protetor de teste sua bandana ele aparecia em cima de uma arvore ele estava sentado lendo a ficha de Lee,Hiruzen então olhava para o garoto quando dizia serenamente:
-Parece que você só usa combate corpo a corpo o sábio Taijutsu vamos tester uma coisa.
Hiruzen então tocava um pergaminho para cima e de dentro dele saia um bastão (Não era o Enma)vermelho ele então tocava para Rock Lee quando dizia novamente:
-Não precisarei olhar para você em quanto isso me ataque que eu irei continuar a ler aqui,vamos pegue o bastão você ira precisar.
Hiruzen então ficava esperando a reação do garoto


End.
Ir para o topo Ir para baixo
Besta Verde de Konoha
Gennin
Gennin
Besta Verde de Konoha


Imagem de seu personagem : gai

Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyDom Abr 01, 2012 12:41 am

Rock Lee então desescorava-se da árvore, olhava aquele homem sentado em cima de uma árvore, e então ouvia as palavras daquele homem com o traje de Jounnin, logo em seguida, Lee respondia:
- Realmente, só sei usar Taijutsu, me desculpe Examinador.
Então Rock Lee observava o que Hiruzen fazia com o pergaminho, e então pegava o bastão e dizia:
- Então vamos começar...
Logo em seguida Rock Lee dava um pulo junto com o bastão, então gritava:
- Konoha Dai Senkou (Brilho Gigante da Folha)
Rock Lee pula e dá um forte chute que não pode ser visto no rosto de Hiruzen, que é levado ao chão que fica paralisado por um tempo. E logo em seguida, Rock Lee descia da árvore segurando o bastão, mirando o bastão na barriga de Hiruzen para dar um forte ataque em Hiruzen deixado mal e com fortes dores na barriga. Rock Lee então dizia:
- Desculpe se peguei pesado, mas ainda não terminei meus ataques.
E então Lee sem baixar sua guarda ficava ali parado esperando Hiruzen fazer algo.

End + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyDom Abr 01, 2012 12:26 pm

Hiruzen então via que os golpes de Lee eram rápidos aquele menino realmente sabia usar usar a tática corpo a corpo,de repente Hiruzen via um pé em sua cara não daria tempo para Hiruzen desviar pois avia sido muito rápido,Hiruzen que estava agora no chão explodia (Puf..Bunshin)aquele que estava ali era apenas um clone Lee que talvez estava confuso via Hiruzen mais atras aquele homem então dizia a Rock Lee:
-Realmente você só sabe usar taijutsu mesmo..mais não precisa se lamentar por causa disso isso não é um defeito tenha mais confiança em você Rock Lee
Hiruzen então guardava seu livro e ficava,agora segurando 5 shurikens em cada mão ele então começava tocava essas shurikens na direção de Lee e antes mesmo delas chegarem no garoto Hiruzen dizia:
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu-(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Utilizando shurikens comuns, Hiruzen cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais, as shurikens vão indo com grande velocidade ate Rock Lee que era surpreendido por clones de Hiruzen que o mesmo avia criado (eram 2 clones) os clones antão iam correndo ate Lee para fazer uma luta apenas de Taijutsu mais no final dessa ação os clones tentam seguram Lee e quando isso acontece se ouve uma voz vinda de lá de traz vinda do Hiruzen original:
- Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Hiruzen acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar,ele lançava um fogo ardente em Lee que se fosse pego ficaria com grandes problemas.


End+Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Besta Verde de Konoha
Gennin
Gennin
Besta Verde de Konoha


Imagem de seu personagem : gai

Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyDom Abr 01, 2012 1:50 pm

Rock Lee então, ouvia as palavras daquele homem, e então dizia emocionado e com o punho fechado e então gritava:
- OOOOOOOOSU!!, então darei o meu melhor.
Então Lee se preparava para o que estava por vim, logo em seguida dava dois pulos para trás, sendo que no primeiro pulo, ele deixa uma kunai com selo bomba no chão, fazendo subir uma fumaça gigante. Rock Lee então começava a correr para os lados, para que não sofra dano das shurikens, Lee olhava aqueles clones vindo em direção em alta velocidade e então pensava:
"Acho melhor atraí-los para as shurikens para que eles explodam, e sim me livrar deles"
Então Lee começava a correr para o outro lado em alta velocidade, Rock Lee então jogava uma kunai com selo bomba em direção de Hiruzen (verdadeiro). Rock Lee olhava aqueles bushins explodirem, e assim então Lee dava um pulo para tentar escapar daquele fogo gigantesco. Logo em seguida, Lee então lá em cima, descia em alta velocidade gritando:
- Myu Senpuu (Pontapé Furacão).
Rock Lee da um chute muito forte capaz de fraturar os ossos de Hiruzen. Rock Lee logo em seguida, Lee pegava uma kunai e ficava em posição de guarda aguardando a ação de Hiruzen.
End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptyDom Abr 01, 2012 6:16 pm

Hiruzen então via que Lee avia se livrado de seus ataques com perfeição e rapidez,ele então vê uma kunai com selo bomba vindo em sua direção aquele homem então tocava outra kunai com selo bomba fazendo as duas se chocarem e explodirem,no meio da quela fumaça só se podia ouvir o grito de Lee que avia feito o Myu Senpuu novamente Lee fazia um Taijutsu eficaz mais não o bastante para pegar aquele Jounnin,o chute de Lee batia no antebraço de Hiruzen que estava com seus protetores no momento,Hiruzen podia sentir como aquele chute era firme e em um ponto que era talvez estratégico para quele estudante,Hiruzen então dava um sorrisinho quando pegava o pé de Lee e o arremessava em quanto Lee estava no ar Hiruzen fazia selos e começava correr na direção do garoto aqueles selos estavam terminando e Hiruzen apos dar um salto diz:
-Você não é tão bom e também não é muito ruim,vamos garoto me mostre mais!!.
Hiruzen então tocava várias kunais com selos bombas e shurikens e antes das kunais explodirem Hiruzen dizia:
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu-(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
As kunais e as shurikens eram multiplicadas drasticamente o numero delas que eram de 10 (10 shurikens e 10 kunais) aumentava para mais dez assim formando uma explosão que causaria problemas a Lee que se não fizesse algo seria destroçado pelas kunais e shurikens explosivas.


Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Besta Verde de Konoha
Gennin
Gennin
Besta Verde de Konoha


Imagem de seu personagem : gai

Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptySeg Abr 02, 2012 4:31 pm

Lee observava os movimentos de Hiruzen, então olhava aquelas kunais bombas e shurikens então Lee gritava para Hiruzen:
- Hiruzen Sarutobi, fique sabendo que isso não vai me afetar !
Então Lee lá em cima ficava esperando as kunais e shurikens, então uma fumaça surge lá em cima, Lee tinha utilizado o Kawarimi no Jutsu, então derrepente uma voz surge de cima de uma árvore:
- Ei Hiruzen, eu falei que não iria me afetar.
Então Lee com um sorriso no canto da boca, pensa:
"Vou ter que tirar os pesos, se não não terá como eu ganhar de uma pessoa de nivel elevado..."
Logo Lee então começava a mexer na sua canela, tirando os pesos então Lee diz a Hiruzen:
- Me desculpe Hiruzen, mas o único jeito de ganhar é assim.
Então Lee tirava os pesos, e então soltando-as no chão, e então o chão racha, e sobe uma poeira desgraçada que ocultava a visão de Hiruzen. E então Lee grita:
- Shout Nunchakus (Sultura dos Nunchakus).
Depois que Lee libera os pesos ataca Hiruzen com seus nunchakus o acertando por varios lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança Hiruzen para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima de Hiruzen golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido. Então Lee lá de cima olhava Hiruzen, e pensava:
"Desculpe Hiruzen..."
Então Lee descia em alta velocidade gritando:
- Gouken (Punho Forte).
Lee descia em alta velcidade com o punho fechado, dando um soco poderoso na barriga de Hiruzen que causa danos no corpo exterior. Então Lee se afastava um pouco de Hiruzen, pronto para a próxima ação.
End + Ação Secreta


OFF - A minha ação secreta era o Kawarimi, só para avisar ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Jounin
Jounin
Hiruzen Sarutobi


Imagem de seu personagem : asuma

Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptySeg Abr 02, 2012 7:19 pm

Off:APROVADO

Obs:Você posta bem pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Besta Verde de Konoha
Gennin
Gennin
Besta Verde de Konoha


Imagem de seu personagem : gai

Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. EmptySeg Abr 02, 2012 7:24 pm

OFF - Obrigado Hiruzen-sama, vou tentar melhorar bem mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo teste do Besta Verde de Konoha.   Novo teste do Besta Verde de Konoha. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo teste do Besta Verde de Konoha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Teste Chunnin do Besta Verde de Konoha.
» Teste Chunnin do Besta Verde de Konoha
» Teste De Jiraya Sama A Furia De Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: