Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarReunião de Emergência em Iwa. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Reunião de Emergência em Iwa. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Reunião de Emergência em Iwa. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Reunião de Emergência em Iwa. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Reunião de Emergência em Iwa. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Reunião de Emergência em Iwa. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Reunião de Emergência em Iwa. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Reunião de Emergência em Iwa. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Reunião de Emergência em Iwa. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Reunião de Emergência em Iwa. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Reunião de Emergência em Iwa.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

Reunião de Emergência em Iwa. Empty
MensagemAssunto: Reunião de Emergência em Iwa.   Reunião de Emergência em Iwa. EmptyDom Abr 01, 2012 4:37 pm

*Onoki estava em sua sala junto com Jounnins e Anbus de alto nível de Iwagakure,eles estavam discutindo sobre Iwagakure no Sato e também sobre um assunto que era unanibilidade naquela ocasão a Akatsuki,Onoki estava também com seu braço direito o Akatsuchi e também sua Neta Kurotsuchi que estava o irritando desde o momento de sua chegada querendo que ele aposentasse para ela ser a nova Tsuchikage,quando Onoki ganhava a palavra naquela reunião de extrema e sumo importância:
-Leva tempo para fazer ideais uma realidade. Se você é apressado, você vai perder de vista tudo de mais e cometer erros ... Assim como agora...Deidara que era de nossa vila está morto assim como a maioria dos integrantes da Akatsuki,Em pensar que já fizemos uso deles..
*Onoki então fazia uma cara de completa decepção por uso da Akatsuki quando ele continuava:
-Sorte que eu me lembrei ......... De quem eu costumava ser antes de me tornar esse cabeça-dura.(Falava aquelas palavras se lembrando do Kazekage)
*Onoki se levantava de sua cadeira e subia em cima dela para ficar alto,com total autoridade ele dizia aos Jounnins e Anbus daquela via além de Akatsuchi e Kurotsuchi:
-Então Iwa tomará uma conduta diferente da que tinha antigamente...Iremos contribuir nossa parte,Não há de resignação! Nenhum de nós deve abandonar-se sem fazer nada! Temos que fazer tudo o que pudermos, mesmo se é apenas pequena, conseguimos!
*Todos daquela sala diziam ao mesmo tempo:
-Sim,Tsuchikage-Sama!!!
*Onoki realmente tinha voltado a suas origens e estava diferente de quando havia saido de Iwa para treinar,ele estava mais confiante e revigorado a única coisa que não mudou era suas dores em suas costas quando Kurotsuchi dizia:
-Você está com febre Gigi(Velho)??
-Nunca me senti melhor sua jovem irritante e pentelha...Finalmente me sinto livre dos meus proble....
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!Não falo mais nadaa...(Dizia o Tsuchikage após sentir outra dor em suas costas)
-Como presumi..Ainda é um Velhaco decripto.(Dizia Kurotsuchi).
-Como usa sua...Aiiiiiiiiiiiiiii!!!!M...Min...Minhas...Minhas costas!(Dizia Onoki)

End.


Off- Vou rescrever isso aqui porque o povo tem mania de se meter em meus posts dizendo que entrou na vila sem ser percebido não sendo um "Tobi/Madara" da vida..Na sala só tava eu e os ninjas mais fortes de Iwa...Se quiser se arriscar...Hehe.


Reunião de Emergência em Iwa. 374963-screenshot298
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

Reunião de Emergência em Iwa. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência em Iwa.   Reunião de Emergência em Iwa. EmptyQua Abr 04, 2012 10:18 pm

*Onoki continuava em escutar todos os Jounnins e Anbus disponíveis de sua vila dizendo toda a informação das demais vilas para o terrível Tsuchikage em sua frente o que não seria agradável para os Jounnins e Anbus,com uma voz em tom irritado ele dizia:
-Esses Kages..Como ousam não passam de muleques ineesperientes em cargos importantissimos!
*Dizia Onoki bastante frustrado em saber as informações das demais vilas,como elas estava progredindo e etc..Onoki estava com seus braços cruzados escutando tudo e a todos pois ele estava com paciência ele organizava seus pensamentos quando dizia:
-O problema é que a Akatsuki está sendo a pedra em nosso sapato..Melhor dizendo,a pedra no sapatos de todo mundo e isso me deixa muito irri....
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Isso me deixa com bastante dor nas costas..Aiaiaiaiaiaiaiai!!!

*Onoki sentia fortes dores nas costas era a pedra no sapato do Tsuchikage-Dono em todos aqueles remotos anos o seu problema das costas que o incomodava respectivamente,já com o passar da dor,Onoki então dava as seguintes ordens:
-Iremos agir finalmente...Quero saber o que as demais vilas irão saber imediatamente!
-Sim Senhor! (Dizia os Jounnins e Anbus em sua sala)
*Logo todos os Jounnins e Anbus saiam de sua sala rumo a completar as suas missões.

End.


Reunião de Emergência em Iwa. Tumblr_lvlx709rRo1r12d1bo1_500 Reunião de Emergência em Iwa. Tumblr_lvelvrrjtm1r12d1bo2_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Reunião de Emergência em Iwa. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência em Iwa.   Reunião de Emergência em Iwa. EmptySex Abr 06, 2012 4:57 pm

*A reunião de Iwagakure estava muito adiantada em relação as demais vilas ocultas,eles estavam realmente interessados como as demais vilas iriam reagir,quando um Anbu de Iwagakure chegava na sala aonde o Tsuchikage estava fazendo sua reunião com os Jounnins e os Anbus daquele vilarejo.Era um pergaminho vindo de Konoha que era de sigilo secreto para o próprio Tsuchikage quando nesse pergaminho ele lia a seguinte mensagem:

"Caro Sandaime Tsuchikage de Iwagakure no Sato,está convocado para uma reunião entre os 5 Kages das vilas ocultas que ocorrerá daqui a dois dias contando já de hoje,Você poderá levar dois acompanhantes.Espero que compareça para tratar de assuntos que o interessariam,Pois sua presença é importante para o Mundo Shinobi.O local será No País do Ferro. "
*Aquele pergaminho chegava com sucesso a Iwagakure,agora era com o Tsuchikage.

End
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

Reunião de Emergência em Iwa. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência em Iwa.   Reunião de Emergência em Iwa. EmptySex Abr 06, 2012 8:05 pm

*Oonoki estava no meio de sua reunião, quando um shinobi sobordinado do tsuchikage entrava correndo na sala de reunião, quando ele dizia:
-Tsuchikage-Sama...
*O homem se encontrava ajoelhado, ele era um dos homens de confiança do Tsuchikage e ele tinha muito respeito aquele shinobi, logo o homem mostrava o pergaminho que acabará de chegar logo Oonoki o pegava quando o shinobi dizia:
-Isso acabou de chegar de Konoha.. já está decodificada, é uma mensagem de suma importância, tsuchikage-sama. estou me retirando.
*Logo o shinobi saia da sala e Oonoki logo pegava o pergaminho em mãos ele o abria entamente.
-Isso é...
*Logo o velho ranzinza dava um sorriso irônico e pensava:
-Então aquele pirralho do Hokage fez isso mesmo..mas não posso negar que estou satisfeito com a atitude dele, até porque.. alguém tinha que fazer... esses pirralhos sempre agem sem pensar aposto que o Hokage convocou a reunião sem saber nem o que dizer.. pirralhos.
*Oonoki sempre irônico, logo após ler o pergaminho olhava para Akatsuchi e Kurotsuchi quando dizia:
-Ei vocês... bastardos! vão se aprontar. Nós partiremos o mais breve possivel...Vou ensinar esses pirralhos como ser uma Kage de verdade.. HEHE.
*Logo Oonoki terminava aquela reunião e também ia se aprontar, pois ele partiria em breve.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião de Emergência em Iwa. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência em Iwa.   Reunião de Emergência em Iwa. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião de Emergência em Iwa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião! '-'
» "Reunião Dos Takas
» Reunião em suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
Ir para: