Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2600/0Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue7/1Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Abr 01, 2012 7:08 pm

#Sasuke Uchiha chegava em um campo vasto com uma vegetação enorme, ele estava ali com o objetivo de tentar dominar o nivel Sannin pois isso o tornaria respeitado na vila inteira, ele ja com seu Sharingan nivel 3 ativo olhava para seu amigo Naruto( Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影), ele falava com uma voz amistosa porem completamente seria, pois aquilo era o exame mais dificil de todos e ninguem estava ali para uma bricadeira.
-Naruto quem sabe hoje teremos uma luta justa entre grandes amigos, aqui mostrarei o meu poder real, o poder de um Uchiha verdadeiro sera mostrado, meus olhos te mostrarão a reiva que eu guardo durante todos estes anos desde que minha familia foi completamente assasinada.
#Sasuke olhava seriamente para Naruto, pois como aquele Uchiha tinha dito o poder real de seu Sharingan seria mostrado, ele ja com um olhar frio e calculoso olhava para Naruto com um olhar serio esperando sua resposta.
OF: Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 o admin falou que no exame sannin eu tenho que desafiar um anbu para lutar pelo titulo de Sannin, eu desafiei você pois queria saber o tamanho do poder do jinchuuriki da Kyuubi mas espero que me entenda sou de Konoha tambem.
End
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Images?q=tbn:ANd9GcShIDkus6_UR6mixfj-q3fl_96Y5z29g5SdEqcKtM_sE-Kje7AM
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2000/0Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/1Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/1)

Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Abr 01, 2012 7:25 pm

*Algumas arvores cercavam aquele vasto campo, o Sharingan de Sasuke já se manifestava. Naruto estava a cerca de 10 metros daquele membro do clã Uchiha quando ele dizia:
-Eu sou o único que pode suportar seu ódio Sasuke...
*Logo Naruto dava um leve sorriso e completava:
-Agora.. eu suportarei o peso de seu ódio....
*O teste Sannin estava prestes a começar, seria uma batalha em nível completamente diferente quando Uzumaki Naruto ouvia uma voz em seu interior:
-Naruto...
*Era a kyuubi que falava com seu jinchuuriki:
- Quando ele ativar o Mangekyou, entre no modo kyuubi.. vamos testa-lo primeiro.
- Entendi...
*Sasuke com o sharingan que podia ver o fluxo de chakra, já teria notado que o chakra circulando dentro do corpo de Naruto era enorme, o chakra da kyuubi estava ali circulando, quando aquele shinobi fazia um selo de mão e logo dizia a Sasuke:
-Então começa aqui...Kage Bunshin no Jutsu.
*Sasuke veria qual era o verdadeiro graças ao sharingan, mas isso era irrelevante pois com 300 narutos a frente do Original chegar até ele sem uma batalha era inútil, Logo todos os Narutos feitos, eles se juntavam em pares e começavam a produzir algo eram esferas azuis o Rasengan, mas eram muitos logo com suas técnicas feitas em mãos os clones partiam para atacar Sasuke com força total, seria o :
-Odama Rasen Tairengan ( Combo das Super esferas espirais)
*Seriam muitas e não havia como Sasuke sair dali ileso, Genjutsu não funcionaria em Naruto, o original estava um pouco mais atrás obervando o ataque completamente parado sem movimento algum naquele instante ele já sentia toda a natureza tudo a sua volta, a percepção dos perigos estava muito além do normal, Naruto ali imóvel observava a sequencia de seu ataque Sasuke não poderia evitar aquele ataque, logo a voz da kyuubi voltava a ser ouvida no interior de Naruto:
-Hehe, apenas aguarde o momento certo..

End. + Ação Secreta.




Off- Tranquilo Cara ^^


Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 632px-Naruto_counters_Mokuton
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2600/0Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue7/1Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Abr 02, 2012 2:58 pm

Sasuke via que Naruto estava preparado para tudo e todas as ações dele, mas não era a toa que ele era considerado um Uchiha, para possuir este nome era necessario muita força.
-Naruto você evoluiu demais, mas como sabe eu evolui tambem não sou o mesmo idiota que era antes agora possuo uma força enorme tambem
#Quando Naruto fazia varioas clones(300), eles começavam a fazer os Rasengans um jutsu que Sasuke conhecia muito bem, mas não era so isso em um movimento rapido todos os clones pulavam a baixavam os Rasengans na direção de Sasuke, mas ele ja estava preparado para isso, ele tinha feito 6 clones que pegavam varias kunais com tarjas explosivas em sua mão, eles atiravam essas kunais entre sempre em 4 clones de Naruto, logo logo todos os clones eram explodidos antes mesmo de conseguir usar seu Combo de Rasengans, mas depois destas explosões Naruto ficava ocm a visão completamente bloqueada isso seria uma enorme vantagem para Sasuke, logo os seis clones de Sasuke jogavam varias shurikens na direção de Naruto que estava com sua visão completamente bloqueada, depois os seis clones iam na direção de Naruto com um ataque de Taijutsu fortissimo, eram seis contra um eles usavam as kunais tentando cortar naruto fazendo com que ficasse completamente machucado...
-HAHAHA...Naruto eu sabia que usaria um coisa tão obvia como esta, por sorte em anos de pratica eu o estudei a ponto de conhecer a maioria de seus ataques o estudando de longe Naruto.
#Sasuke falava estas palavras com uma nostalgia enorme em sau voz, ele agora mostraria uma manipulação nova de seu antigo Chidori, ele concentrava chakra Raiton em sua mão(Chidori Senbon), ele jogava com seu chakra Raiton varias aguhas na direção de Naruto, porem estas agulhas eram completamente pequenas e Sasuke as mirava ocm uma enorme precisão por causa de seu sharingan, mas o ataque de Sasuke não era so isso, ele havia camuflado uma agulha de metal entre todas estas agulhas e nela havia uma tarja explosiva que explodiria Naruto quando ele estaria preparado apenas para agulhas de Raiton, Naruto não tinha como ter previsto este golpe pois este golpe que Sasuke havia usado era de maior precisão e inteligencia
-HAHA...Naruto eu melhorei muito desde a infancia, agora minha precisão esta melhor do que nunca, e ainda nem te mostrei o nivel que eu alcancei com meu sharingan... Este ataque eu o usei varias vezes mas esta é a primeira vez que eu uso contra voce
Eu acho que ele desviara completamente deste ataque, mas o nivel que ele alcançou nem eu conseguiria alcançar, mas desta vez eu terei que usar minha força maxima a partir de agora a verdadeira batalha tera que começar
END+AÇÃO SECRETA
AÇÃO
-FALA
PENSAMENTO
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2000/0Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/1Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/1)

Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyTer Abr 03, 2012 11:36 am

*Naruto apenas observando a movimentação com cada clone destruido, ele estava lá atrás só observando quando aquele membro do clã Uzumaki via a fumaça que bloqueava a visão de Naruto, logo aquele Anbu fechava seus olhos e quando ele os reabria, estavam completamente diferentes ao redor de seus olhos estava com um tom avermelhado e seus olhos como os de uma perfeito sapo era o SENNIN MODO, mas quando?
-Enquanto me mantive parado observando o primeiro ataque.. eu estava concentrando meu senjutsu.
*Pensava Naruto ali, aquela fumaça que Sasuke tomava como vantagem para ele era na verdade sua perdição, pois Naruto podia sentir o chakra de todos os Sasukes dentro da fumaça enquanto Sasuke se considerava com uma vantage, ou seja..o fato de achar que tinha vantagem era a desvantagem de Uchiha Sasuke. e logo o porque disso seria revelado, enquanto Sasuke terminava de destruir os clones(Eram 300 destruindo de 24 em 24 levaria algum tempo) Naruto fazia mais três clones a sua volta eles logo começava a preparar algo, mas era muito longe de Sasuke ele tinha que mirar com perfeição seu ataque pois se lançasse as kunais no rasengan elas seria desfeitas ele teria de ter concentração total com seu sharingan para obter uma mira perfeita pois se tentasse de outra maneira não conseguiria lidar com aquele ataque e fatalmente seria derrotado, Naruto logo tinha em mãos uma shuriken expiral de chakra Fuuton era o RASENSHURIKEN, no momento em que a técnica era concluida o Naruto com o Rasenshuriken dava um grande salto(No modo Sannin todas as habilidades eram ampliadas) com esse salto ele havia se tornado oculto, os clones ao redor de Naruto logo desapareciam. Então o ataque de Sasuke começava e graças a sua "vantagem" ele vinha para o ataque sem saber o que o aguardava pois o clone estava no céu e o Naruto original ali era apenas a isca para que seu ataque fosse bem sucedido, Logo quando os Sasukes chegavam proximos a Naruto eles veriam algo que não esperavam:
-TOMA ESSA!
*4 Sasukes eram destruidos antes que pudessem efetuar um primeiro ataque com as kunais mas como Sasuke tem o sharingan não é? é verdade mas Sasuke novamente havia mostrado ingenuidade como ele não sabia sobre o Modo Sannin e o aumento drastico em todas as habilidades de Naruto isso dava outra vantagem aquele membro do clã Uzumaki, Logo ``Poowww´´ os outros 3 Sasukes eram golpeados depois de se esquivar do ataque de Naruto(explicando: Sasuke podia ler os movimentos de Naruto o que resultaria em belas esquivas, mas o Modo Sannin faz com que o chakra natural se estenda atravez do corpo do usuario e só quem pode ver esse chakra são os que dominam o chakra natural) era outra vantagem de Naruto, Sasuke havia sido pego completamente desprevinido pois ele sem duvidas não esperaria por aquilo, logo após ser jogado para longe Sasuke tentava um ataque Raiton o Chidori Senbon, e era nessa hora que ele se sentia sendo acertado por algo, algo vindo do alto era o:
-Fuuton - RasenShuriken !!!
*Sasuke era acertado em cheio, por aquele ataque, mas porque? era simples... O clone havia sido feito enquanto Sasuke mostrava suas habilidades e estava só esperando a hora certa para aquele ataque, como Sasuke ainda não conhecia o Sennin modo a vantagem era toda de Naruto, que esperou Sasuke deferir seu ataque com o elemento Raiton para atacar pois o Chidori Senbon é uma manipulação de natureza de altissimo nível e no momento em que ele o fizesse daria a abertura necessária a Naruto para que ele o atacasse, logo um turbulhão se formava e a estratégia de Naruto havia sido concluida desde o primeiro passo com sucesso aquele Anbu então começava a falar após seu turbilhão terminar já com Sasuke no chão derrotado pois que é pego por aquela técnica perde a capacidade de usar chakra era o fim!... Naruto ainda estava sentido tudo a sua volta desde o começo então ele sabia que não haviam mais clones pois o chakra de Sasuke naquele momento se resumia apenas ao seu original, Naruto então falava algumas coisas antes de sair dali explicando a Juliano como tudo havia ocorrido:
-Eu posso sentir sua presença através de seu chakra... eu imaginei que você pensaria numa vantagem após meu ataque, desde o primeiro momento usei tudo contra você.
-Boa Naruto...Agora vamos sair daqui?...(Dizia a Kyuubi)
*Naruto então dava um longo salto para trás, e se retirava dali indo na direção da reunião que estava por vir, Sasuke era outro membro que deveria comparecer a tal reunião, Naruto se mandava dali por completo depois de tudo se concluir.

End.


Off - Velho, sinceramente você vacilou feio... Não observou bem minha ação, e por não ter prestado atenção na minha ação cometeu varios erros na sua. Eu a li varias vezes e não foi o que eu esperava.. Leia meu post com muita atenção e perceberá que por seus erros não há como escapar.. Você mesmo tirou até a possibilidade de usar seu Susano'o.
Obs- Tem uma parte mal explicada lá sobre como foi o ataque.. se foram só os clones ou se o original estava junto...então postei como se ele tivesse atacado também.. sobre o Chidori você não disse que foi um clone que o fez então só pode ter sido o original... se o original tiver ficado apenas observando ignore a parte que eu o joguei para longe, até porque se prestar atenção é uma parte irrelenvante.. o final é o mesmo na hora do chidori..RASENSHURIKEN vindo de um clone completamente oculto pelos erros do proprio Sasuke. Sobre as shurikens lançadas eu apenas me retirei do ponto de ataque e como eu já conheço sobre o Sharingan Soufuusha Sannotachi pois Naruto já viu no anime, isso também estária em meus planos se o usa-se.


Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyTer Abr 03, 2012 1:21 pm

Off- Eu ainda não tinha visto um exame relâmpago. kkkkkkk' Reamente fez jus a sua nova forma..Naruto-Kun.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs  Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exame otokage juliano ghiorzi
» "Exame Sannin."
» Exame Sannin de Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: