Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarDiscursão entre os comandantes da aldeia. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Discursão entre os comandantes da aldeia.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Discursão entre os comandantes da aldeia. Left_bar_bleue1000/0Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Discursão entre os comandantes da aldeia. Left_bar_bleue5/1Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty_bar_bleue  (5/1)

Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Discursão entre os comandantes da aldeia.   Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyDom Abr 01, 2012 9:25 pm

*Sunagakure ficava no meio do deserto.A primeira passagem para viajar para o vale é em uma fenda entre duas faces do penhasco que fornece uma defesa natural para a aldeia tornando a área muito difícil de atacar. Os edifícios também parecem ser feitos de barro ou gesso que ajudaria a manter os edifícios esfriar e permitir-lhes também suportar as tempestades de areia furiosas que são comuns na área.Dentro da sala do Kazekage estava havendo uma discursão entre os comandantes da aldeia além dos conselheiros de Sunagakure além do Kazekage que estava ali sereno com suas vestes brancas e seu irmão Kankurou ao seu lado sentado além de Temari.Os aldeões de Sunagakure estavam conversando sobre a movimentação da Akatsuki tendo em vista suas percas notórias como as de um shinobi ruivo que já foi de Suna e além dele o mestre das marionetes,Akasuna no Sasori.Os conselheiros também estavam discutindo sobre o crescimento de Sunagakure e sua expansão o Kazekage só ficava observando tudo atentamente e a qualquer momento dar sua opnião,quando perguntado o que faria em relação a Akatsuki,Gaara dava a resposta na mais calma possível:
-Infelismente não sou só eu que fará algo,os demais Kages devem agir conforme a situação e como nós somos aliados de Konoha,presumo que tudo ficará mais fácil,sem contar que também temos aliança com Kumogakure...Agora a minhas dúvdas ficam em Kirigakure e Iwagakure,já que o Tsuchikage parece meio desconfiado por já ter feito uso da Akatsuki,mas me parece que já se arrependeu de errar..Provavelmente ele deve ter reachado seu valor.
*Após responder a pergunta de um dos comandantes,outro comandante o perguntava sobre as Bijuus restantes pois a maior preocupação era com os Jinchuurikis e além do mais não poderiam deixar eles serem capturados pois isso seria o fim do mundo que conhecemos quando com sinceridade e paciência,aquele garoto ruivo dizia:
-Isso é uma coisa fora de cogitação...Não podemos deixar a Akatsuki pegar as Bijuus restantes e nem capturar os Jinchuurikis,pois eles fazem parte do equilíbrio desse mundo ninja e sem contar que...Uma pessoa me ensinou uma vez anteriormente que devemos proteger nossos amigos com a nossa vida,Como Kazekage é o meu dever proteger eles como se fossem a minha família até porque já senti o fardo de ser um Jinchuuriki e sei como é beirar pelo caminho do ódio...Afinal o líder da Akatsuki pensa que a paz é uma mera ilusão...paz sob uma ilusão não é a verdadeira paz. E só faz sentido se o mundo real consegue realizá-lo,espero que entendam meu posicionamento,mas irei proteger meus amigos.
*Gaara ficava ali sereno e calmo sentado em sua cadeira esperando uma resposta de alguém dali presente colocando suas duas mãos em frente a seu queixo.


Discursão entre os comandantes da aldeia. Tumblr_lo3gau2JpY1ql676ko1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Kankurou da tecnica negra
Jounin
Jounin
Kankurou da tecnica negra


Imagem de seu personagem : kakashi

Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Discursão entre os comandantes da aldeia.   Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyDom Abr 01, 2012 9:38 pm

º Kankurou estava sentado na cadeira ao lado de seu irmão mais novo Gaara,no qual ele tinha total interesse de protege-lo não por ser o Kazekage mas por ser seu irmão mais velho,ele estava atento a aquela reunião em Sunagakure que discutia sobre o futuro daquele vilarejo e sobre o equilíbrio do mundo shinobi e em relação as demais vilas aliadas,sabendo que Konoha e Kumo eram aliadas de Suna,Kankurou então tomava conhecimento quando dizia com total certeza:
-A prioridade nesse momento é proteger os demais Jinchuurkis além de atacar primeiramente a Akatsuki,não deixando espaço sequer...
º Aquele shinobi que tiha suas vestimentas negras e com a bandana de sua vila em sua testa numa espécie de capuz,mas dessa vez ele estava sem seu capuz ele somente estava vestido com uma camisa e uma calça preta e seus cabelos marrons a amostra,ele estava apenas estava observando os demais comandantes daquela vila discutindo sobre uma eventual guerra,mas isso por enquanto era tolice em pensar,sabendo do potêncial de Sunagakure o recém nomeado Jounnin ouvia as palavras de Gaara e logo pensava na tal pessoa em que Gaara havia citado em seu discurso,quando fechava os olhos e sorria disfarçadamente:
-Aquele muleque,quem diria que ele mudaria Gaara...
º Kankurou então prestava anteção naquela reunião pois ao término dela ele saberia qual o posicionamente Sunagakure iria tomar a seguir,mas não era somente isso eles queriam saber sobre as demais vilas o que elas poderiam fazer quando pensativo,Kankurou então raciocinava:
-O Tsuchikage é um velho ranzinza que só pensa nele mesmo..é um filho da mãe,O Kiiroi Senko e o Darui eu os conheço e posso afirmar que são confiáveis mas não sei nada de Kirigakure..Esse é o X da questão...Os demais Kages.
ºA reunião continuava e kankurou continuava a pensar no que poderia mais acontecer.

End.



Discursão entre os comandantes da aldeia. Tumblr_lum2geeICB1r0nr3qo1_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Discursão entre os comandantes da aldeia. Left_bar_bleue1000/0Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Discursão entre os comandantes da aldeia. Left_bar_bleue5/1Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty_bar_bleue  (5/1)

Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Discursão entre os comandantes da aldeia.   Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyTer Abr 03, 2012 9:55 am

-Kankurou..você tem razão.
*Dizia o kazekage ali em palavras serenas, Kirigakure ainda era uma icognita por ali e como aquela via reagiria também preocupava o Kazekage, logo ele voltava a falar, com seu rosto tranquilo e calmo:
-Não nos resta muita opções...Kiri está se mantendo no seu lugar.. e falar sobre isso não fará diferença.
*O kazekage então respirava fundo, quando ele voltava a falar:
-Há rumores.. de que eles realmente planejam começar uma guerra, Mas a akatsuki perdeu membros demais nos ultimos tempo, a pergunta é... qual será a estratégia deles para essa batalha?
*Com aquelas palavras um cerco de opniões começava a surgir.. os Jounnins e Anbus de Suna tentavam descobrir qual seria a alternativa mais convincente ali, pois tudo podia acontecer.

End.


Discursão entre os comandantes da aldeia. Tumblr_lo3gau2JpY1ql676ko1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Kankurou da tecnica negra
Jounin
Jounin
Kankurou da tecnica negra


Imagem de seu personagem : kakashi

Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Discursão entre os comandantes da aldeia.   Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyTer Abr 03, 2012 10:32 pm

-É obvio que é algo grande... e se levarmos em consideração o fato de que eles já possuem 5 Bijuus as coisas podem ficar ainda piores.
*Kankurou então respirava fundo, e ouvia os outros conselheiros do Kazekage dando suas opiniões, logo um deles dizia o Seguinte:
-Há rumores de que Yakushi Kabuto ex-braço direito de Orochimaru se aliou a Akatsuki...Sobre acho que devem tomar conhecimento que ele anda dizendo que dominou todos os Jutsus de Orochimaru e o superou.. ou seja... Ele é um forte candidato a protagonista na guerra.
*Kankurou ao ouvir aquilo subia o tom de voz por um momento quando dizia:
- O QUE??...
*Logo ele notava que todos os conselheiros estavam olhando para ele, ao ver aquilo ele logo baixava o tom de voz novamente dizendo:
-Se ele superou o Orochimaru temos que levar em conta que o pior dos Kinjutsus está a favor deles.. o EDO TENSEI.
*Logo Suna no Kankurou, observava tudo ali quando dizia a Gaara:
-Gaara..o que faremos?

End.


Discursão entre os comandantes da aldeia. Tumblr_lsz5u8612k1r4rh6do1_250
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Discursão entre os comandantes da aldeia. Left_bar_bleue1000/0Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Discursão entre os comandantes da aldeia. Left_bar_bleue5/1Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty_bar_bleue  (5/1)

Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Discursão entre os comandantes da aldeia.   Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptyQua Abr 04, 2012 12:31 am

*Gaara tinha uma face Serena e ao mesmo tempo séria, mas logo o Kazekage respondia a pergunta de kankurou:
-Faremos o seguinte...
*O Kazekage logo respirava fundo, quando ele então dizia:
-Estaremos preparados...quero que façam um listagem pra mim...com o número de shinobis que possuimos. Sobre nosso estoque atual de armas, o de mantimentos quero que cada Chuunnin, Jounnin e Anbu de Suna tenha em mente que a guerra ocorrerá cedo ou tarde... e que todos estejam prontos para quando a hora chegar..
-S-SIM...KAZEKAGE-SAMA(TODOS RESPONDIAM)
*Logo uma correria começava, o numero de shinobis, armas , mantimentos tudo seria vistoriado e preparado já para o futuro.. Gaara então voltava a falar com seu tom firme:
-Diga há eles... que o Adversário será a akatsuki, e que para enfrentar tal inimigo é necessário treinamento... então todos preparem-se da melhor forma possivel.
*Logo o Kazekage olhava para seu irmão ali, quando ele voltava a falar:
-Kankurou... eu o ajudarei, você treinará comigo.
*Gaara então se levantava de sua cadeira, colocando ambas as mãos em cima da mesa e logo dizia em alto tom:
-A REUNIÃO ESTÁ TERMINADA...!! quando fizermos a proxima espero que todos já tenham todas as informações sobre nossa preparação.
*Gaara então lentamente começava a sair dali, acompanhado de Kankurou.



End.


Discursão entre os comandantes da aldeia. Gaara2renderscary
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Discursão entre os comandantes da aldeia.   Discursão entre os comandantes da aldeia. EmptySex Abr 06, 2012 5:00 pm

*A reunião de Sunagakure estava muito adiantada em relação as demais vilas ocultas,eles estavam realmente interessados como as demais vilas iriam reagir,quando um Anbu de Suna chegava na sala aonde o Kazekage estava fazendo sua reunião com os Jounnins e os Anbus daquele vilarejo.Era um pergaminho vindo de Konoha que era de sigilo secreto para o próprio Kazekage quando nesse pergaminho ele lia a seguinte mensagem:

"Caro Godaime Kazekage de Sunagakure no Sato,está convocado para uma reunião entre os 5 Kages das vilas ocultas que ocorrerá daqui a dois dias contando já de hoje.Você poderá levar dois acompanhantes para escolta,espero que compareça para tratar de assuntos que o interessariam,Pois sua presença é importante para o Mundo Shinobi.O local será no País do Ferro. "
*Aquele pergaminho chegava com sucesso a Sunagakure,agora era com o Kazekage.

End
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Discursão entre os comandantes da aldeia.   Discursão entre os comandantes da aldeia. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discursão entre os comandantes da aldeia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Deserto :: Suna-
Ir para: