Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarA Taka reaparece .. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
A Taka reaparece .. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
A Taka reaparece .. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
A Taka reaparece .. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
A Taka reaparece .. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
A Taka reaparece .. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
A Taka reaparece .. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
A Taka reaparece .. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
A Taka reaparece .. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
A Taka reaparece .. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 A Taka reaparece ..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue600/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue4/1A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptyDom Out 16, 2011 8:40 pm

*Suigetsu era o ultimo a entrar em um esconderijo que parecia já ter sido preparado com antecedência para os membros da Taka(Provavelmente por Sasuke) , Logo ao entrar Suigetsu dizia :
-HEHE' Foi mal ter demorado , é que me canso muito rápido sabe, Bom aqui poderemos discutir com mais calma , Sasuke sei que antes de formar esse grupo voce avaliou as habilidades de cada um pra suprir o que o grupo precisava . Entao estou curioso sobre suas habilidades cara de múmia , já você (kabuto) Nao preciso perguntar , Já ouvi falar de suas habilidades medicas .
*Tudo parecia sereno ali , Suigetsu logo mostrava porque era um demonio e dizia mostrando sede por sangue em cada palavra :
-Que tal agente ir destruir uma vila amanhã ? Séria um bom aquecimento antes de ir atras do tal Itachi né ... HAHAHA'..
*Suigetsu puxava sua katana e a colocava proxima a ele fincada no chão ele se sentava apoiando seu corpo na grande espada e relaxava esperando saber um pouco mais sobre aqueles shinobi interessantes.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Muu The Darkness Shinobi
Missing-nin
Missing-nin
Muu The Darkness Shinobi


Imagem de seu personagem : naruto

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptySeg Out 17, 2011 1:10 pm

* Um ninja de cabelos azuis estava presente naquele local falando coisas de boca pra fora que era sem cabimento pois era uma grande loucura.Muu estava no cantinho daquele escoonderijo apenas ouvindo as tais palavras daquele jovem espadachim,quando aquele misterioso homem enfaichado dizia:
-Como os jovens de hoje em dia estão imprevisíveis...
*Logo ele balançava a cabeça como um sinal negativo e dizia a Suigetsu:
-Ei jovem de Kirigakure..Não pense que as coisas são tão fáceis de se fazer..Muito menos destruir uma vila.Comparado a seu irmão,ainda você é bastante novato em ser shinobi.
*Após falar palavras em tom sério e meio amargas,Muu estava bastante pensativo,pois sua primeira impressão sobre aquele grupo aonde ele fazia parte era realmente negativa,quando ele pensava:
- Ótimo.Aonde vim parar? Um muleque que é somente a sombra de seu irmão...O Outro é um psicomaniaco em pesquisas e o ultimo é o garoto mimado do clã uchiha...Realmente isso chega a ser nostálgico.Hehehe.
*Tudo naquele esconderijo oculto estava prestes a esquentar,pois era o segundo contato entre os membros dali,quando Muu direcionava a palavra a Sasuke:
-Muito bem..Acho que todos estão aqui,agora pode falar os seus objetivos e planos.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue6000/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue10/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (10/0)

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptySeg Out 17, 2011 1:27 pm

*Sasuke que estava presente ali apenas ouvindo aqueles seres ali falando coisas hilárias quando foi perguntado por Muu sobre suas pretenções,quando Sasuke dizia:
-Hmps..Muito bem,vou dizer a vocês sobre nossos planos.
*Sasuke estava com a face séria e serena quando aquele garoto Uchiha dizia:
- Vamos começar conseguindo dinheiro,faremos missões de baixo nível,pois ainda não é hora de chamar atenção.Vamos fazer as missões separadamente..Pois assim teremos um lucro bem maior mesmo não fazendo grandes missões.
*Sasuke logo em seguida respondia suigetsu:
-Sim..Destruiremos uma vila...Mas...Irá demorar algum tempo até conseguimos isso porque a única vila que iremos destruir é...Konoha..Mas isso é segundo plano.
*Sasuke era o primeiro a sair,parecia já está saindo para fazer a sua missão.Ele esperava que os outros membros fizessem o mesmo,quando ele saia ele se deparava com uma noite sombria e uma lua bem cheia quando se ouvia o barulho de pássaros cantando a noite quando aquele uchiha dizia:
-O lugar onde farei a missão é longe...Por isso só chegarei lá amanhã pela manhã,após todos cumprirem as missões nos encontraremos aqui novamente.
*Logo Sasuke saia andando dali calmamente deixando aqueles 3 shinobis ali mesmo.
End.

A Taka reaparece .. Images?q=tbn:ANd9GcRWAzT4BFOE8otyExO1eE2wVBQy-ZLHf-PyCn-KXu1UbJiafgu7&t=1
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue600/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue4/1A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: A volta do assassino .   A Taka reaparece .. EmptySeg Out 17, 2011 6:40 pm

*Suigetsu ia entrando lentamente naquele esconderijo dizendo :
-Pessoal , Voltei .. pessoal ? , Put'z fui o primeiro a voltar da missao , Bom vou relaxar um pouco ate aqueles atrasadinhos voltarem .
*Suigetsu se deitava tranquilamente esperando a chegada daqueles shinobi atrasados , Tomando sua água em sua garrafa esperando com naturalidade os outros Membros da Taka .

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Muu The Darkness Shinobi
Missing-nin
Missing-nin
Muu The Darkness Shinobi


Imagem de seu personagem : naruto

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptyTer Out 18, 2011 11:12 am

- Muito Lento..Caro jovem..
* Uma voz se escoava naquele local inteiro,suigetsu provavelmente não sabia de onde aquela voz vinha quando em questão de segundos na parte mais escura do esconderijo um ser saia dali caminhando lentamente e sem se preocupar,era um ser com aspécto de múmia viva,era Muu que havia voltado de sua missão logo falava em tom sarcástico:
- Como eu acho que os outros dois irão demorar com suas missões,que tal você me mostrar do que é capaz com essa espada gigante?
*Muu sacava de suas costas rapidamente uma espada que ele possuia,ele esperava por uma ação de Suigetsu,com sua espada apontada para aquele jovem assassino.
End.


A Taka reaparece .. Naruto_525__the_invisible_man_by_maximilliousblaze-d395hmb
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue600/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue4/1A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptyTer Out 18, 2011 12:58 pm

-HEHEHE.. Me parece uma otima ideia
*Dizia Suigetsu ao notar que ele nao era o primeiro Taka ao chegar no local , Muu estava ali com sua katana esperando algo de Suigetsu que logo se levantava , ele colocava sua mão na espada e derrepente o braço de Suigetsu ficava monstruosamente forte era o Suiton: Gōsuiwan no Jutsu (Estilo água : tecna do braço grande) . Suigetsu puxava sua katana enorme como se nao fosse nada apontava-a para Muu e dizia :
-Apenas tome cuidado para minha capacidade nao ser demais pra voce.
* De repente Suigetsu batia a katana no chao e um buraco enorme era formado a poeira subia bloqueando a visao de Muu . Do nada em um movimento muito rapido Suigetsu ja vinha de cima para atacar com sua Kubikiriboucho como Muu e do tipo sensor fatalmente perceberia Suigetsu atacando por cima e bloquearia , quando as duas espadas se batiam dentro daquele esconderijo tudo tremia , logo do lado de fora já dava-se para ouvir `` Poow´´ um atrás do outro numa velocidade constante eram as espadas dos Ninjas se batendo e fazendo todo o esconderijo tremer . Por um momento os Shinobi paravam e Suigetsu olhava para Muu com uma face demoniaca dizendo :
-Voce é muito bom .. Tomara que os outros demorem bastante HAHAHAHAAHAHA.
*Suigetsu que possuia uma força descomunal em seu braço corria para cima de Muu , Quando se aproximava começava a girar pelo tamanho de sua katana ele conseguiria acertar grande parte da área do esconderijo ou ate mesmo destrui-lo .. Suigetsu estava mostrando sua face demoniaca enquanto atacava , Muu naquele interessante duelo de Katanas .

End + Açao Secreta .


A Taka reaparece .. Images?q=tbn:ANd9GcRdAPDrIOYyRfz__itbQYOZrxnNSybGpACv5nmgajdfH4TNk-ZF1yGKDuTu
Ir para o topo Ir para baixo
Muu The Darkness Shinobi
Missing-nin
Missing-nin
Muu The Darkness Shinobi


Imagem de seu personagem : naruto

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptyTer Out 18, 2011 7:00 pm

- Impressionante..porém veio me atacar com tudo assim lhe deixando com a guarda baixa.
* Muu estava impressionado com tamanha força daquele shinobi de kirigakure e como ele dominava aquela katana decaptadora,por mais que Suigetsu tentasse o cegar não adiantaria,aquele shinobi enfaixado analisava cada movimentação aquele ninja de cabelos azuis,quando de repente Suigetsu rodava aquela espada na direção de Muu com destreza e fatalmente o poderia acertar,rapidamente,Muu pulava para o alto,era bastante arriscado pois aquele ataque estava se aproximando quando de repente Muu girava enquanto estava no ar por consequencia do seu salto quando ele sacava suas duas espadas e quando se ouvia um barulho das espadas se colidindo.Seria realmente o fim de Muu?Logo se via uma espada de Muu que atravessou um buraco que tinha na espada de suigetsu,essa espada estava enfincada ao chão assim impedindo que a espada decaptadora atingisse muu,outra coisa que se via era que Muu estava em cima da espada de Suigetsu,graças a espada de Muu que atravessou o furinho que tem na espada de suigetsu e assim a enfincando no chão,muu apontava a outra espada que tinha a Suigetsu que estava indefeso e possivelmente não poderia fazer nada quando Muu dizia:
- Isso é Tudo?
*Muu dizia tais palavras em tons irônizantes a Suigetsu,ele sabia que aquele garoto se irritaria e partiria com tudo sua direção,chegando sua espada cada vez mais próxima de suigetsu,Muu dizia:
- E então..O que você fará agora?
*Muu aguardava a resposta de Suigetsu,mas sem abaixar sua guarda.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue600/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue4/1A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptyTer Out 18, 2011 8:37 pm

* Suigetsu via que sua estrategia nao tinha funcionado ? talvez ! .. A katana de Suigetsu estava presa e havia outra Katana proxima a seu rosto quando se ouvia de longe daquele local uma risada sarcástica :
-HAHAHAHAHAHA.
*Parecia que Muu ja havia vencido quando de repente Suigetsu movia sua cabeça em direçao aquela Katana e `` PoWW´´ Suigetsu havia morrido ? era o que Muu pensaria ao ver o movimento ousado , Gotas de água caiam ao chão , Quando de repente a face de Suigetsu que havia se tornado água apos receber o ataque voltava a ficar inteira ao lado da espada de Muu que provavelmente estava espantado com aquela habilidade era o Suika no Jutsu (Tecnica de hidrificaçao) Suigetsu dizia :
-Acho que eu te enganei ..
*De repente Suigetsu dava um chute em Muu que estava completamente sem defesa pois ele nao conhecia as habilidades de Suigetsu , Não havia possibilidade de desviar Muu voava a alguns metros logo Suigetsu puxava sua katana o que fazia a katana de Muu fincada ao chão vir junto , Suigetsu colocava sua Kubikiribousho sobre seus ombros apontava a espada de Muu contra ele proprio e dizia :
-Não me subestime ...
*Ele lançava contra Muu sua propria espada , mas nao para acerta-lo a espada se fixava no chão 5 centimetros a frente de Muu ... Suigetsu virava as costas indo em direçao a porta do esconderijo enquanto andava ele dizia a Muu com tranquilidade o que era incomum de Suigetsu :
- Foi realmente divertido .. Qualquer dia brincaremos de novo .. Alías voce é realmente muito bom com essas espadas , Mas nao conheço ainda suas habilidades e Ninjutsu .. quem sabe na proxima voce não queira ver minha capacidade nisso tambem .. HEHE'
*Suigetsu saia do esconderijo Taka que por dentro estava aos bagaços chegando lá ele sentia o sol bater em seu rosto , ele estava alegre acabava de ter tido uma divertidissima primeira impressão de seu Nakama (Companheiro) .

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue600/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue4/1A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptyTer Out 18, 2011 8:54 pm

' Era mais um dia ensolarado com raios solares que encantavam até mesmo um monstro como Kabuto,que estava andando por ali quando pensava:
-Até mesmo em um dia tão amargo como estes podemos contar com o sol.
'Caminhando por ali ele ouvia barulhos de rochas caindo quando ele pensava:
-Tem gente lá..É melhor eu me apressar.
' Logo Kabuto saia dali ligeiramente,a serpente que tinha em suas costas exibia sua lingua.Alguns segundos depois,Kabuto via suigetsu na porta do esconderijo e não era só isso...Quando kabuto se aproximava do esconderijo,ele começava a ver marcas de cortes na entrada quando perguntava a suigetsu:
- Teve inimigos aqui?
' Logo depois de falar com Suigetsu ele entrava e via o local completamente arruinado,rochas caiam do teto,quando Kabuto pensava:
- Esses idiotas estavam brigando é...
' Muu estava se levantando do chão quando Kabuto continuava a pensar:
- isso é hilário..Suigetsu tentando ocupar seu espaço nessa organização..Quem diria Muu..Logo você dando mole pra aquele muleque,acho que você perdeu o jeito,hehe
' Kabuto arrumava o óculos quando dizia:
- Parece que vocês destruiram todo o esconderijo...Acho que o Sasuke-Kun não gostará nada disso.
' Logo a serpente nas costas de Kabuto mostrava a lingua novamente quando Kabuto pensava:
-Pelo menos eu não fui o único que estive ocupado...Em pensar que aqueles dois mercenários no qual capturei me serviram bem.
' O Esconderijo estava prestes a desmoronar quando Kabuto irõnicamente perguntava a aqueles dois:
- E Então,como que foi a missão de vocês?

End
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue600/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue4/1A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptyQui Out 20, 2011 9:43 pm

- O Sasuke não ligara.. teriamos de trocar de esconderijo logo logo mesmo..
*Dizia Suigetsu logo kabuto perguntava sobre a missão , Suigetsu se lambrava daquele ladrão que ele tirou a vida e logo respondia em tom assassino :
-Bem foi divertida .. HAHAHA'
*O esconderijo estava mesmo prestes a desmoronar, Suigetsu do lado de fora do esconderijo lembravasse do seu sonho quando pensava :
-Um dia ainda serei o lider dos novos 7 espadachins da névoa ..


End.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue600/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue4/1A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptySex Out 21, 2011 12:34 pm

* Sasuke estava atrasado provavelmente procurando pistas sobre Itachi , Suigetsu já impaciente .. Olhava de relance um anuncio da loja ninja que dizia Samehada $15600 Ryos .. O demonio sorria ao ver que aquela espada estava prestes a ser sua , Logo apos ver tal anuncio Suigetsu dizia a Kabuto e Muu :
-Vou dar uma volta.. diz pro Sasuke que encontro voces depois estou indo conseguir uma coisa muito valiosa ...
*Suigetsu arrumava suas coisas novamente e saia daquele esconderijo com pressa .. Logo ele pensava :
-Eu tenho 1510 Ryos falta muito pra poder comprar a Samehada .. O Sasuke disse pra nao chamarmos a atençao mas nao é so ele que tem objetivos aqui e para completar o meu vou ter que fazer uma missão S Rank .
*Suigetsu ia as pressas já sabia ate mesmo o que fazer .

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue6000/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
A Taka reaparece .. Left_bar_bleue10/0A Taka reaparece .. Empty_bar_bleue  (10/0)

A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. EmptySeg Out 24, 2011 10:53 am

* Após alguns dias de sua saída para fazer sua missão,Sasuke chegava ao esconderijo quando ele olhava para aquele local antes mesmo de entrar e dizia:
- O que aqueles idiotas fizeram?
* O esconderijo estava prestes a desmoronar quando Sasuke entrava naquele local e via pedras caindo do teto e via Kabuto e Muu ali naquele local quando aquele garoto Uchiha dizia:
- Pelo visto vocês estavam tentando se matar...Tipico de idiotas..
*Seu olhar era sereno e ao mesmo tempo frio,quando Sasuke dizia:
- Pelo visto já concluiram a missão de vocês,mas me pergunto..Aonde está aquele panaca do Suigetsu?
*Sasuke entrava lentamente naquele local quando se aproximava de um pequeno rochedo lá dentro e logo aquele uchiha pulava em direção do rochedo,ele se sentava ali quando dizia:
-Vamos esperar ele..enquanto isso,me digam sobre o que aconteceu enquanto eu estive fora.


End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Taka reaparece .. Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka reaparece ..   A Taka reaparece .. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Taka reaparece ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Clã ~ |||[ Taka ]|||
» Chegando a Taka.
» itachi encontra o suigetsu da taka.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Vale-
Ir para: