Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarA Taka ... IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
A Taka ... EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
A Taka ... EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
A Taka ... EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
A Taka ... EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
A Taka ... EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
A Taka ... EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
A Taka ... EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
A Taka ... EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
A Taka ... EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 A Taka ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka ... Left_bar_bleue600/0A Taka ... Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka ... Left_bar_bleue4/1A Taka ... Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka ... Empty
MensagemAssunto: A Taka ...   A Taka ... EmptySeg Jan 02, 2012 9:35 pm

*Suigetsu apos se unir com a água e fugir de konoha , chegava ao local onde seria o proximo esconderijo da Taka , Ele olhava o lugar que ficava em meio a um terreno montanhoso quando dizia:
-Parece que fui o primeiro a chegar..Ah é espera...
*Suigetsu olhava para todos os lados quando dizia:
-Hey Muu voce já chegou?..
*Sem ouvir resposta Suigetsu notava que havia chegado antes do homem invisivel da Taka e era realmente o primeiro ali ... quando aquele ser se sentava em uma rocha e então começava a beber agua e sua garrafa pensando:
-Foi tão divertido visitar konoha...Mesmo sabendo que lá tem muitos covardes, Uma vila tão poderosa como dizem, foi uma decepção na verdade.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
A Taka ... Left_bar_bleue6000/0A Taka ... Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
A Taka ... Left_bar_bleue10/0A Taka ... Empty_bar_bleue  (10/0)

A Taka ... Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka ...   A Taka ... EmptyTer Jan 03, 2012 3:19 pm

*Sasuke caminhava lentamente saindo de uma floresta que dava acesso até a caverna aonde era o novo esconderijo da Taka,ele estava aparentando estar desgastado e cansado quando via Suigetsu dentro da caverna e então o mesmo andava para dentro de lá.Sasuke então passava por Suigetsu quando dizia:
-Temos a informação que tanto queriamos.Itachi está na akatsuki...Em breve eu o acharei e me vingarei.
*Sasuke então em do nada caia ao chão de joelhos e colocava suas mãos no chão para se segura,ele estava exausto após usar o Amaterasu e ainda devido não ter se acostumado seus novos olhos quando dizia:
-Esta tudo bem,Quando chegar o momento eu estarei acostumado a esse grande poder.Em breve Lutarei contra Itachi e testarei as minhas reais forças,depois de Itachi é a vez de Naruto e todos daquela vila desgraçada...
*Aquele Uchiha então se levantava e começava a andar se sentando em uma pedra naquela caverna quando fechava seus olhos dizendo:
-Em breve teremos tudo em nossas mãos.Konoha agora sabe do que somos capazes.
*Uchiha Sasuke então esperava os demais membros chegarem.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Muu The Darkness Shinobi
Missing-nin
Missing-nin
Muu The Darkness Shinobi


Imagem de seu personagem : naruto

A Taka ... Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka ...   A Taka ... EmptyQua Jan 04, 2012 2:29 pm

- Então estavam todos ai...Eu estava durmindo de tão tedioso Konoha estava.
*Muu estava invisível e estava naquela caverna já havia algum tempo quando aparecia por completo,ele estava entediado e decepcionado quando dizia:
-Konoha não é mais a mesma....Que lixos.Não me espanto de Uchiha Madara ter parado aquele ataque quando encontrou Kabuto,E ainda para completar o Hokage me decepcionou.
*Muu aparecia sentado e encontado a parede daquela caverna ele estava ouvindo o que tanto os dois membros falavam e dizia:
- Pois bem...Faça como quiser em relação a akatsuki,Só sei que o líder de Konoha foi uma escória em não proteger as pessoas amadas daquela vila...Assim como alguns ninjas que dizem ser fortes ou até Deuses e na verdade são nada.
*Muu então ficava ali esperando Kabuto chegar e ouvindo o que seus companheiros falavam.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka ... Left_bar_bleue600/0A Taka ... Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka ... Left_bar_bleue4/1A Taka ... Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka ... Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka ...   A Taka ... EmptyQua Jan 04, 2012 2:54 pm

-Foi bem interessante..
'Kabuto chegava lentamente a aquela caverna sombria e sem emoção alguma só tendo os membros da Taka como de costume,Kabuto então arrumava seus óculos e então se sentava em uma pedra próxima a entrada da caverna,muito interessado quando dizia em tons sacásticos:
-Uchiha Madara é bem desafiador...Ele e alguns ninjas de Konoha tem o meu respeito e meu interesse...Agora o resto....
'Kabuto continuava:
-Ele nos deu informações que contribuiu para nossa investigação e o mais importante...Ele disse que quando completasse sua vingança ele quer te enfrentar pessoalmente...Sasuke-kun.O hokage exitou muito e a situação de Konoha foi deplorável.Matar Hanzou das Salamandras com aquilo foi a setença de morte deles por causa do veneno,o Raikage-Sama estava usando usa extrema e imcomparável velocidade e usando aquele poderosissimo ataque similar ao seu chidori,eu ainda somente usei 4 dedos...Imagine se eu usasse 2 ou 1..E Sasori sem comentários...
'Os olhos de Kabuto mostravam ambição suprema e muito interesse ao falar aquilo,quando terminava:
-Se um dia voltarmos a Konoha inão pegaremos leve como essa vez.Eu acho que devemos sondar a Akatsuki,deve ser bem mais divertido do que os lixos de Konoha.
'Kabuto esperava a atitude dos demais membros quando puxava 3 cartas de sua manga e tudo que se viam era informações sobre os ninjas que continham ali: Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Hashirama Senju.Quando dizia:
-As joias de Konoha são estes três...E os poderes deles me intrigam a ponto de quere-los...
End.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
A Taka ... Left_bar_bleue600/0A Taka ... Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
A Taka ... Left_bar_bleue4/1A Taka ... Empty_bar_bleue  (4/1)

A Taka ... Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka ...   A Taka ... EmptyQui Jan 05, 2012 1:02 pm

-E Então o que faremos a seguir? Sasuke.
*Suigetsu calmamente estava ali apos ouvir o porque da retirada em Konoha, ele calmamente ouvia as informaçoes de kabuto quando dizia com nostalgia:
-Então esse tal madara é tão poderoso assim? ...Interessante.
*Suigetsu então olhava para todos os membros da Taka quando dizia:
-Parece que um verme, Renegado de konoha atacou a vila de Sunagakure..Se não estou enganado este é o proximo destino da akatsuki não é kabuto?
*Suigetsu então sorria e completava com tranquilidade:
-Parece que o Kazekage é alguem realmente forte...Mas é só uma suposição já que o adversario dele era um verme qualquer.
*Suigetsu estava tranquilo apos matar tantas pessoas em Konoha e detruir casas e tudo mais aquilo parecia ter deixado aquele assassino demonio de névoa excitado, Quando ele dizia novamente:
-Quem nós emfrentaremos a seguir? Quero mais diversão..Sasuke..alías.
*Suigetsu mostrava um façe demoniaca quando dizia:
-Quando passei um tempo longe fui buscar outra das 7 espadas na nevoa, como eu já le disse uma vez quando eu possuir todas não perderei nem mesmo pra voce. HHAHAHAAHAHAHAHHAHA.
*Suigetsu estava apenas com um pequeno pergaminho , tranquilamente ele olhava para seus nakama esperando para saber qual seria o proximo movimento da organização que iria causar uma bagunça no mundo ninja.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
A Taka ... Left_bar_bleue6000/0A Taka ... Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
A Taka ... Left_bar_bleue10/0A Taka ... Empty_bar_bleue  (10/0)

A Taka ... Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka ...   A Taka ... EmptyQui Jan 12, 2012 5:49 pm

-Por isso você estava sempre sumido esse tempo Suigetsu.
*Sasuke estava ali escutando as palavras de todos os membros da taka e escutava sobre Uchiha Madara quando então dizia:
-Então ele quer lutar outra vez...Não irá ser como daquela vez...Não mesmo.
*Sasuke então saia daquela caverna naturalmente e calmamente quando dizia aos membros da Taka:
-Vamos,Iremos vistoriar algo.
*Sasuke então notava que os membros da taka o estavam seguindo e eles logo sumiam daquele local isolado

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Taka ... Empty
MensagemAssunto: Re: A Taka ...   A Taka ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Taka ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Caçada Mortal] Muu vs Yakushi Kabuto[Ex-Taka]
» A Taka reaparece ..
» itachi encontra o suigetsu da taka.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
Ir para: