Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar Missão O Maior Ladrao de Todos IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
 Missão O Maior Ladrao de Todos EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
 Missão O Maior Ladrao de Todos EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
 Missão O Maior Ladrao de Todos EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
 Missão O Maior Ladrao de Todos EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
 Missão O Maior Ladrao de Todos EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
 Missão O Maior Ladrao de Todos EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
 Missão O Maior Ladrao de Todos EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
 Missão O Maior Ladrao de Todos EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
 Missão O Maior Ladrao de Todos EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

  Missão O Maior Ladrao de Todos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
 Missão O Maior Ladrao de Todos Left_bar_bleue600/0 Missão O Maior Ladrao de Todos Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
 Missão O Maior Ladrao de Todos Left_bar_bleue4/1 Missão O Maior Ladrao de Todos Empty_bar_bleue  (4/1)

 Missão O Maior Ladrao de Todos Empty
MensagemAssunto: Missão O Maior Ladrao de Todos    Missão O Maior Ladrao de Todos EmptySeg Out 17, 2011 2:08 pm

O Maior Ladrão de todos
Recompensa: 1500
Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis jóias da mulher do Daimayô de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.


Missão :
*A casa de Daimayo estava cheia de seguranças e guardas esperando a apariçao de Tokyo como prometido , infiltrado em meio aos guardas o homem da Taka com uma espada enorme em suas costas também esperava o tal homem , Derrepente `` Bomm´´ uma explosão acontecia no quarto da mulher (obviamente era o ladrão chegando) .Todos os guardas subiam para o quarto dela mais quando chegavam lá nao havia mais nada as jóias ja haviam sido roubadas e o ladrao já havia saido . Tendo plena certeza de que seu roubo havia sido bem sucedido Hirai Tokyo que já estava á alguns kilometros da casa dizia :
-Como sempre não há segurança que seja pareo para minhas habilidades .
*Logo Tokyo ouvia uma voz em suas costas dizendo :
-Hnmm, Entendo Você avisa que vai roubar o lugar com antecedencia . Para que os donos montem todo um sistema de segurança então voce se infiltra no meio dos seguranças rouba deixa algo para chamar a atençao e foge no meio da bagunça né ?
*Hirai ficava abismado e suando frio , Mas logo o léndario ladrao se acalmava e dizia :
-Realmete voce tem toda razão , Mas , Não é apenas isso , eu já fico preparado caso idiotas tentem me impedir
*Tokyo já estava com uma espada sacada ele se virava partindo ao meio Suigetsu e dizia :
-Viu é impossivel me pegar .. hahahahaha.
-Será mesmo ? (dizia Suigetsu com seu corpo partido pela metade )
*Tokyo já estava de costas saindo contado vitoria quando falou aquilo Suigetsu havia usado o Suika no Jutsu (Tecnica de hidrificaçao) , olhado para aquele homem de costas Suigetsu dizia :
-Sabe porque eu escolhi essa missão ? (esboçando um sorriso assassino) Lá dizia que eu deveria te capturar com vida , MAS apenas se fosse possivel sabe o que significa isso ? que se eu te matar agora e disser que voce tentou escapar , vou ter cumprido minha missão mesmo tendo te matado já que era apenas se possivel , e nao tem ninguem vendo . Bom vamos andar logo com isso.
*Suigetsu estava nas costas do ladrão com uma especie de arma feita com os dedos apontada para a cabeça do ladrao . Tokyo logo dizia :
-E-E-Espera por ...
* `` Pow ´´ Mizudeppō no Jutsu ( Tecnica da pistola de água) Antes que ele pudesse completar o que ia dizer era atingido em cheio Suigetsu logo falava :
-Sabe Voce fala demais
*Suigetsu pegava o corpo e o levava para a casa da mulher de Daimayô . Os guardas lá estavam loucos a procurar o ladrao quando Suigetsu aparecia no meio de todos sentado em cima do homem com as jóias e tudo mais ,ele estava de cabeça baixa quando a levantava se viam seus olhos assassinos .. Ele dizia :
-Bem , Eu cumpri minha missao , Rucuperei as jóias , infelizmente nao foi possivel traze-lo vivo , porque ele tentou escapar .Mas missão cumprida
* Todos agradeciam o membro da Taka , que Saia lentamente pensando :
-Agora só preciso voltar ao esconderijo .. HAHAHAHAHA.
End .



Missão Aceita ??????
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Demon Of The Desert
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Demon Of The Desert


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Missão O Maior Ladrao de Todos Left_bar_bleue700/1 Missão O Maior Ladrao de Todos Empty_bar_bleue  (700/1)
Level:
 Missão O Maior Ladrao de Todos Left_bar_bleue4/1 Missão O Maior Ladrao de Todos Empty_bar_bleue  (4/1)

 Missão O Maior Ladrao de Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão O Maior Ladrao de Todos    Missão O Maior Ladrao de Todos EmptySeg Out 17, 2011 2:31 pm

MISSÃO COMPLETA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão O Maior Ladrao de Todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão "O Ladrão Comilão"
» Missão Rank D - Ladrão Comilão
» ~Ladrão Comilão~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Missões-
Ir para: