| treino livre com cristian uchiha | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cristian uchiha ANBU
Imagem de seu personagem :
Ficha de personagem Exp: (6000/0) Level: (8/0)
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Ter Nov 29, 2011 9:04 pm | |
| Itachi esta no campo de treino esperando um shinobi para treinar junto com ele
| |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
Ficha de personagem Exp: (6400/0) Level: (9/1)
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Qui Dez 01, 2011 5:08 pm | |
| sasuke336 viu itachi e resolveu treinar com ele
| |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Qui Dez 01, 2011 5:10 pm | |
| * quero treinar e testar minhas habilidades com voce*. nisso sasuke336 olha para itachi com o olhar serio e frio.
| |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Qui Dez 01, 2011 5:44 pm | |
| Itachi olhando que uma pessoa se aproximava via que a pessoa era o sasuke então itachi diz: Irmãozinho veio me matar ou veio envergonha o clã uchiha Itachi quando estava dizendo essas palavras já estava com o seu sharingan nivel 3 ativo -Vamos me ataque dizia Itachi para Sasuke. ação secreta . | |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Qui Dez 01, 2011 7:54 pm | |
| sasuke olha para itachi e ativa seu sharingan nivel 3
- você que envergonha meu clã, mas isso só até agora!
-você não passará de hoje
respondeu sasuke para itachi
ação secreta | |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: uchiha vs uchiha (Itchi vs sasuke) Qui Dez 01, 2011 11:45 pm | |
| Itachi então ouvindo besteiras de sasuke Itachi diz: -Me diga Sasuke o que você vê com o seu sharingan me diga Sasuke você diz que eu não passarei de hoje corrigindo você eu sou eterno eu sou o verdadeiro Uchiha lendário eu sou Uchiha Itachi.Nessa hora Itachi da uma risada mostro-osa com seu sharingan nivel 3 ativo não se podia dei-char de se deparar que Itachi estava com a cara meia sombria Itachi então disse para Sasuke: - Venha venha me atacar você me odeia dês da quele dia não e mesmo Sasuke hahahahaha.
Itachi então vai indo caminhando lentamente ate Sasuke até que em algum momento ele para e então começa a fazer posições de mãos depois se ouve uma voz rouca falando: - KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)Abola de fogo de itachi ia a diante em direção a Sasuke - Vamos Sasuke desvie heheheheehe dizia Itachi para Sasuke ação secreta. | |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 11:59 am | |
| sasuke ouviu o que seu irmão disse. não podia acreditar no que seu irmão tinha se transformado, como itachi não podia entender o que sasuke tinha sofrido.
-não posso acreditar no que você se transformou, como pode não entender o que eu passei, o quanto eu sofri, o quanto eu chorei.
quando sasuke ve o jutsu de itachi ele não tem tempo de desviar e sua bola de fogo pega em chei nele | |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 12:25 pm | |
| Itachi vendo que seu irmãozinho sofreu o dano com o jutsu Itachi diz:
-Garoto você e muito ingenuo
Quando Itachi disse isso seu olhos estavam diferentes e então itachi:
-MANGEKYOU SHARINGAN
Isso mesmo Itachi estava com o mankyou sharingan ativo Itachi fala para Sasuke
-Agora você saberá o verdeiro poder do sharingan
Dava para ver que itachi não estava mais calmo ele estava impaciente
-Agora e pra ver Sasuke
Itachi estava com seu dedo indicador apontado para Sasuke,logo ele caia em um GENJUTSU profundo,a paisagem estava cercada de passaros negros,eram corvos centenas deles em volta de Sasuke gritando em seu ouvido,era de dar medo,pois a vitima estava paralizada não podia mover-se só seus olhos estavam vivos.
-Isso não ira machuca-lo dizia Itachi para Susuke
Em volta de Sasuke estava clones de corvos,era assustador como aqueles itachi o olhavam para Sasuke imobilizado pelo genjutsu...logo os clones a 1 metro de itachi dizia... -olhe itachi vc podi ver *Em um piscar de olhos dos clones do itachi...seu estudante desentregava,seu corpo vaporava,sumia completamente...era o fm do genjutsu e tbm o de Sasuke???
end ação secreta
| |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 12:36 pm | |
| sasuke ve clones de corvos e fica apavorado.
- você é bom, mas eu ja te falei não irei desistir! nisso sasuke baixa os olhos. o vento ali começa a ficar pesado, o cabelo de sasuke esta se mexendo para todo o lado, tava para perseber que aquela luta tinha muito mais para mostrar do que só aquilo que tinha ocorrido até agora.
sasuke levanta os olhos e ativa seu sharingan, ele faz 4 clones e os manda para atacar itachi, mas seu verdadeiro plano era usar os clones para destrai-lo e depois aparecer atacando por debaixo da terra.
end- ação secreta
obs: sharingan nivel 3
| |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 1:16 pm | |
| Itachi vê que seu irmão cai no chão um poco suado por causa do genjutsu
-Então você escapo do meu genjutsu hum pois bem teste suas habilidades comigo me mostre o que você aprendeu durante todos esses anos
Itachi vê que Sasuke fez 3 clones itachi sobe em cima da arvore e ataca de la mesmo usando 4 kunais 3 nos clones e uma no verdadeiro Sasuke
-VAMOS SASUKE VENHA ME ATACAR
OBS:estou com meu mangekyou ativo então posso perceber o seu chakra.
ação secreta | |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 1:25 pm | |
| sasuke defende a kunai, os clones explodem, quando itachi acha que desvendou seu plano, sasuke tinha uma carta na manga la no alto se revela outro clone, que ja estava fazendo posições de mão, quando o clone desceu mais um pouco no ar ele gritou
- katon fireball no jutsu
e as chamas acertaram a arvore inteira, sendo assim pegando itachi de surpresa.
end- ação secreta.
| |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 1:46 pm | |
| Itachi vendo que os clones explodem sente uma presença atras dele quando uma bola de fogo o acerta KBUMM itachi e acertado em cheio de-repente o corpo de Itachi se desmancha em corvos voando por todos os lados Sasuke sem perceber nada porque esta prestando atenção nos corvos ele senta uma mão na gola e uma voz dizendo: - Você tem certeza que pretende me matar com esses golpes de baixa categoria De-repente Sasuke e arremessado e a poeira que estava no local estava se decepando Sasuke como estava no ar Itachi então começa a fazer posições de mãos mais uma vez então se ouve KATON:Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)O fogo inteiro estava indo diretamente para Sasuke AÇÃO SECRETA | |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 1:53 pm | |
| sasuke quando é pegado pela gola e arremessado ve que o fogo estava focado diretamente em si (revelada ação secreta):
quando o fogo pega em sasuke fica fumaça para todo o lado, quando a fumaça baixa itachi ve que sasuke não estava ali.
sasuke sai do chão e da 4 socos na barriga de itachi e o chuta para longe, depois faz posições de mão -estilo fogo, jutsu bola de fenix
obs: as bolas de fogo foram diretamente focadas em itachi, tambem leve em conta que itachi foi pego de surpresa.
ação secreta.
| |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 2:38 pm | |
| Itachi vê que Sasuke não esta mais ali de-repente Itachi e surpreendido com socos Itachi vê que Sasuke fez bola de fênix ele decide combetr fogo contra fogo -KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) | |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 2:51 pm | |
| sasuke a itachi deram ambos jutsus de fogo, mas sasuke esta começando a se cansar, parece que a batalha esta no final, a região foi quase completamente destruida. mas sasuke não ia descansar ate descobrir porque sasuke fez aquilo com sua familia, queria vingança a qualquer preço, estava com tanta raiva que agora estava lutando seriamente,
- isso é pelos meus pais!
sasuke saiu correndo e deu 4 socos na cara de itachi e 3 na barriga, depois virou um mortal para trás e disse
- as pessoas que destroem seu proprio lar e sua propria familia são lixos
sasuke baixa os olhos, lagrimas caem de seu rosto, ele lembrava de toda sua familia, como se fosse em um filme, elas passavam lentamente em sua frente, ai aparece uma sombra e as destroi.
- sua furia acaba agora
sasuke faz posições de mão
- katon fireball no jutsu
as chamas foram imensas, alcançaram alturas anormes e foram focadas diretamente em itachi.
obs: as chamas foram imensas, quase impossivel desviar pelos dois lados.
end- ação secreta. | |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 3:27 pm | |
| Itachi vendo que Sasuke atacou ele de novo com katon Itachi não consegue se mover porque já esta cansado KBUMM as bolas de fogo de fogo acertam itachi em cheio uma fumaça fica no local de-repente se ouve uma voz: - Seie que e demais mais quero mostrar até a onde chaga meu poder.Quando se e possível se ver algo Sasuke pode ver um esqueleto em volta de Itachi -i sso mesmo disse Itachi para Sasuke - SUSANOO DEUS DA TORMENTAItachi estava com sua roupa um poco rasgada na parte da gola mas aquilo que Itachi tinha feito era um dos 3 poderes do MANGEKYOU SHARINGAN o humanoide estava em fase 1 itachi então fala para Sasuke - Vamos ver se você consegue me matar agora Sasuke ação secreta
Última edição por cristian uchiha em Sex Dez 02, 2011 3:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 3:33 pm | |
| sasuke vendo o susano'o fica apavorado, não sabia que seu irmão tinha chego a tal ponto, não tinha chance nenhuma contra ele, ainda mais contra seu irmão que era um experiente controlador do seu sharingan
sasuke olha profundamente para seu irmão e diz:
-nossa batalha continuara, mas não hoje, não agora.
dizendo isso sasuke joga uma granada de fumaça e desapareçe completamente. | |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 4:40 pm | |
| Itachi ouvindo Sasuke falar aquilo Itachi bate as mão do susanoo para decipar a fumaça Itachi decipa a fumaça mas Sasuke já tinha fugido itachi então desfaz o susanoo e seus olhos voltam a o normal Itachi cai no chão ajoelhado e por incrível que parasse começa a chover Itachi começa a toci Itachi vendo que seus ferimentos não eram grande coisa se levanta e anda pela chuva seus ferimentos estavam sangrando e o sangue estava por todo o lado Itachi então pensa: *Porque porque tinha que ser assimNaquele momento Itachi estava pensando no passado Itachi então vai pela sombra de seu passado Nunca pensei que eu ira ter piedade de novo dizia Itachi em seu pensamento Mas na proxima não terei misericórdia Sasuke END !!! | |
|
| |
Date_Masamune Hokage
Ficha de personagem Exp: (98800/0) Level: (20/0)
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 5:51 pm | |
| *Apareço atras de Itachi e digo: -Seu irmao le deu muito trabalho , velho amigo. Entao logo enseguida ajudo Itachi, ja que ele estava machucado. | |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 6:09 pm | |
| Itachi vê um homem lhe carregando Itachi olha mais uma vez e percebe que é Madara (Date) Itachi fala:
-Obrigado por me carregar, porque Madara eu não tive coragem de mata-lo você um dia foi meu sansei e me ensinou a não ter compaixão
Nessa hora Itachi cospe sangue
-Não estou me sentindo bem diz Itachi para Madara
Itachi então desmaia. | |
|
| |
Date_Masamune Hokage
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 6:12 pm | |
| *Vejo Meu amigo cuspir sangue e digo: -Evite ficar falando Meu amigo *Logo apos isso Itachi desmaia , entao parto dali com muito cuidado para que nao prejudicasse ainda mais a situaçao do meu grande amigo.
End | |
|
| |
kabuto-maru 死の神 Nukenin
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 6:19 pm | |
| sasuke foge para um vilarejo distante, onde desmaia no chão. pois estava sem chakra e tinha tomado um ataque de fogo de seu irmão itachi:
- um dia itachi, um dia, um dia te vencerei
e cai desmaiado, sasuke tinha luta contra o MS e tinha conseguido pelo menos acertar um golpe em seu irmão, não podiam dizer que foi totalmente derrotado poisa luta foi bem parelha.
ironicamente começa a chover sasuke no chão sem se mexer fica ali, em seu rosto da para ver que esta chorando, talvez por sua familia, ou pelo que seu irmão fez.
ficou desmaiado ali no chão mas antes de desmaiar, gritou:
- aaaaaaaaaahhhhh
e desdmaiou ali mesmo no chao debaixo de chuva.
end | |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 6:24 pm | |
| of:veleu Date por ter chagado ali e ter me levado com você agora sim samos amigos vlw cara. | |
|
| |
Date_Masamune Hokage
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 6:29 pm | |
| *Apos um bom tempo de caminhada encontro um hospital em vilareijo ali proximo , entao aviso aos enfermeiros para lhe dizer oque foi que tinha acontecido, Logo enseguida parto dali mais antes de sair dali avisto sasuke (Leo) vou na sua direçao , e percebo que ele avia desmaiado, mas apesar de ter deixado meu amigo em mal estado tiro ele dali e o deixo no hotel.Logo enseguida parto dali e saio da vila.
EndOff: era o minimo que poderia ter feito por um amigo | |
|
| |
cristian uchiha ANBU
| Assunto: treino livre com cristian uchiha Sex Dez 02, 2011 6:42 pm | |
| of: É isso aiiiii amigo kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino livre com cristian uchiha | |
| |
|
| |
| treino livre com cristian uchiha | |
|