Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar[Off] (Treino) Date vs Cristian  IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
[Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
[Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
[Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
[Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
[Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
[Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
[Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
[Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
[Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 [Off] (Treino) Date vs Cristian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue98800/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue20/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (20/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: [Off] (Treino) Date vs Cristian    [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 8:09 pm

*Local: Um campo com arvores ao redor
Clima:30 graus
Apresentaçao:Chego no Local marcado e vou para minha querida e bela arvore na qual eu sempre fico ali a espera do meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue6000/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue8/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (8/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: [Off] (Treino) Date vs Cristian   [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 8:20 pm

Itachi chega com seu sharingan nivel 3 ativo no local marcado onde Madara avia avisado Itachi fica uns 30 metros de Madara Itachi diz:

-Quanto tempo Madara é um honra treinar com você

Depois dessas palavras Itachi decide atacar

-KANTON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)



[Off] (Treino) Date vs Cristian  Katon-Goukakyuu-no-Jutsu



[Off] (Treino) Date vs Cristian  1+-+Itachi


AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue98800/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue20/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (20/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] (Treino) Date vs Cristian    [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 8:27 pm

*Madara via seu oponente chegar e ativa o shraigan nivel 3 e apos as palavras de Itahi lhe respondo:
- Quero que de seu melhor
E apos isso Itachi me atacava com KANTON:Goukakyuu Chakra no Jutsu , meus olhos mudavam de forma e se via agora rinnegan o jutsu de itachi era completamente absorvido aquela jutsu era o Blocking Technique Absorption Seal . Logo depois de absorve o jutsu eu criava um Kage Bushin que saltava e no ar usa Fire Release: Great Fireball Technique , e eu lanço 3 kunais no Itachi.

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue6000/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue8/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (8/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: [Off] (Treino) Date vs Cristian   [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 8:38 pm

Itachi vendo que seu golpe foi absorvido e vendo tambem que Madara vem para cima dele os olhos de Itachi mudara e mudam para

-MANGEKYOU SHARINGAN

Itachi esta com seu MANGEKYOU ativo Itachi ve que Madara usa Fire Release: Great Fireball Technique altas labaredas vem para cima de Itachi de-repente KBUMM as chamas acertam Itachi uma fumaça fica no campo a fumaça ia se decipando e tambem se via uma coisa nova no campo de batalha um humanoide vermelho

-SUSANOO DEUS DA TORMENTE

Itachi tinha ativado um dos 3 poderes do MANGEKYOU SHARINGAN uma defesa absoluta SUSANOO



[Off] (Treino) Date vs Cristian  Images?q=tbn:ANd9GcR_2ZNxG913MUgzmx9K8FWWriLRjEgw5tVA100-PCu-if6UM-AU&t=1


AÇÃO SECRETA.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue98800/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue20/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (20/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] (Treino) Date vs Cristian    [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 8:46 pm

*Via que meu Ataque tinha sido inutil. Meu oponente tinha ativado um dos jutsus mas fortes do mundo shinobi o Susanoo.
Logo enseguida realizava alguns selos , entao galhos nasciam na minha frente aquele era o Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees manipulava os galhos fazendo com que eles penetrassem por baixo da terra logo enseguida, os galhos se prendia nos pes de itachi e com um puxao os galhos retiravao itachi de dentro do susanoo fazendo com que o mesmo sumisse dali , logo enseguida meu clone saltava novamente e ultilizava Fire Release: Great Fireball Technique as chamas iam em direçao de itachi.

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue6000/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue8/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (8/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: [Off] (Treino) Date vs Cristian   [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 9:08 pm

-Itachi de-repente é puxado pelo Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees Itachi então quando é puxado seu corpo se transforma em corvos voando pelo o locas de-repente Itachi aparece em cima de uma arvore mais Itachi não tinha se salvado ainda Itachi via o mesmo jutsu de
KATON Fire Release: Great Fireball Technique vindo em sua direção Itachi não iria conseguir fazer o SUSASNO a tempo então Itachi fecha seu olho esquerdo e olhava Madara só com o direito Madara via que Itachi estava com muita concentração o de-repente o olho esquerdo de Itachi começa a sangra então:

-AMATERASU DEUS DO SOL

Altas chamas negras ia encontrando as chamas de Madara

AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue98800/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue20/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (20/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] (Treino) Date vs Cristian    [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 9:19 pm

*Apos o Amaterasu queimar o Fire Release: Great Fireball Technique , ergo meu braço em direçao de Itachi entao o mesmo era atraido em minha direçao aquele era o Bansho Ten'in. Logo depois abaixo minha mao fazendo itachi cair no chao , meu clone pulava na minha frente e usava Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation , e cuspia uma barreira enorme de fogo.

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue6000/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue8/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (8/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: [off] date vs cristian   [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 9:31 pm

Itachi é atraído pelo Bansho Ten'in Itachi então vê o clone de Madara fazendo o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation antes do fogo chegar em Itachi o humanoide vermelho surge nova mente protegendo Itachi,Itachi esta sentado no chão Itachi então cruza os dois braços como se tivesse protegendo sua cara e então o fogo bate no SUSANOO que é uma defesa absoluta o fogo era muito quente e mesmo Itachi sendo protegido pelo SUSASNOO podia sentir o fogo ardente que era o jutsu de Madara apos o fogo ter acabado Itachi se levanta e toca 3 kunais com papel explosivo a uns 10 metros de Madara fazendo assim o campo ficar com uma grande fumaça

AÇÃO SECRETA.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue98800/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue20/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (20/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] (Treino) Date vs Cristian    [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 9:57 pm

*Logo depois da grande nuvem de fumaça ser gerada mudo meus olhos para Fuumatsu Mangekyo Sharigan , e fico vendo o fluxo de chakra do meu oponente , entao realizo alguns selos e galhos surgia na minha frente e iam por baixo da terra e se prendiam aos pes de Itachi e eu como na ultima vez o arranco de dentro do susanoo logo enseguida meu clone Mudava os olhos para Mangenkyo Sharingan , e fecha um de seus olhos ao mesmo tempo que
ele fazia o jutsu Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation

End + Açao Secreta


Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue6000/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue8/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (8/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: [Off] (Treino) Date vs Cristian   [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQua Dez 07, 2011 10:27 pm

Itachi vendo que galhos estavão vindo Itachi des-faz o SUSANOO Itachi da um pulo pega uma kunai com papel bomba e toca em direção aos galhos depois de ver os que os galhos estão todos quebrados Itachi vê que Madara faz Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation Itachi fecha o olho esquerdo se concentra e diz;

-AMATERASU DEUS DO SOL

As chamas de Itachi vão e se encontram com as de Madara de pois de ver que o AMATERASU tinha extinguindo o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation de Madara Itachi cai e realiza selos de mãos e diz:

KATON:Fire Release: Phoenix Sage Flower Nail Crimson

10 Shurikens foram diretamente para Madara



AÇÃO SECRETA.


[Off] (Treino) Date vs Cristian  Estilo_Fogo

OBS:Itachi esta no ar e esta com seu mangekyou ativo
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue98800/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue20/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (20/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] (Treino) Date vs Cristian    [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQui Dez 08, 2011 9:57 am

*Madara ve aquelas Shurikens Flamejantes vindo em sua direçao , entao pega seu leque e cria uma barreira de vento , fazendo assim as shurikens perderem sua força entao as shurikens canhem no chao . Entao enseguida meu clone abria o olho e dizia amaterasu , chamas negras eram criadas em Itachi e enquanto caia eu usava Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees , e manipulava os Galhos para assumir a forma de estacas , que eram posicionadas abaixo de Itachi, apos alguns segundo meu clone sumia.

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue6000/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue8/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (8/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: [Off] (Treino) Date vs Cristian   [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQui Dez 08, 2011 12:06 pm

Itachi vê Madara faz o amaterasu o amaterasu acerta Itachi de-repente o corpo de Itachi se transforma em corvos que voam por todo o campo Itachi então aparece em cima de uma arvore e diz para Madara:

-Desculpa mais temos que terminar o treino tenho alguns assuntos pedentes para resolver logo logo você saberá foi uma honra lutar com o senhor

Dizendo essas palavras o corpo de Itachi se desmancha em corvos


END.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue98800/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
[Off] (Treino) Date vs Cristian  Left_bar_bleue20/0[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty_bar_bleue  (20/0)

[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] (Treino) Date vs Cristian    [Off] (Treino) Date vs Cristian  EmptyQui Dez 08, 2011 12:55 pm

*Apos ouvir oque meu oponente tinha a dizer lhe respondia.
- E seu irmao certo
E apos isso meu oponente se desfazia em corvos , sumindo dali.
Logos depois meus olhos voltavam ao normal , entao saio do campo de batalha para acompanha a luta de meu amigo.

End
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] (Treino) Date vs Cristian    [Off] (Treino) Date vs Cristian  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] (Treino) Date vs Cristian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off] Date vs Cristian
» [Treino] Date vs Madara
» [teino] kabuto-maru 死の神 vs cristian uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: