Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarArredores da aldeia - Página 2 IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
    Arredores da aldeia - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

    » forum novo e ativo
    Arredores da aldeia - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

    » gaara do deserto vs ???
    Arredores da aldeia - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

    » Gennin test
    Arredores da aldeia - Página 2 EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

    » Mangetsu e Suigetsu
    Arredores da aldeia - Página 2 EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

    » Download onde faz ?
    Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

    » Novo forum ativo 14/12/2014
    Arredores da aldeia - Página 2 EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

    » aonde baixa
    Arredores da aldeia - Página 2 EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

    » como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
    Arredores da aldeia - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

    Top 10 Shinobi
    Os 10 Melhores.
    1- ???
    2- ???

    3- ???

    4- ???

    5- ???

    6- ???

    7- ???

    8- ???
    9- ???
    10- ???
    Bijuu’s
    Shukaku1: Capturado
    Nibi2: Madara Uchiha
    Kappa3: Capturado
    Yonbi4: Capturado
    Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
    Namekuji6:  Capturado
    Shichibi7: Capturado
    Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
    Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
    Akatsuki
    L- ???
    1- Tobi
    2-???
    3- Kisame
    4- Itachi
    5- ???
    6- ???
    7- Gaara
    8- Zetsu
    9- ???
    Vagas abertas

    Kages

    H-  Minato Kiiroi Senko
    K- Sabaku No Gaara
    M - Mei Terumi
    R- Darui The Thunder Black
    T - Oonoki
    O - ?

    Duvida Classe
    Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

     

     Arredores da aldeia

    Ir para baixo 
    +15
    Pain Rikudou
    Hidan Jashin
    Madara Uchiha
    Anjo de Deus
    adriano
    pintor Sai
    cristian uchiha
    Mitsuki
    Might Guy
    Wesley Uzumaki
    Muu The Darkness Shinobi
    Kabuto the White Snake
    Sasuke Crimson Eyes
    Suigetsu The Killer
    Ninguém
    19 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Sasuke Crimson Eyes
    Líder Taka
    Líder Taka
    Sasuke Crimson Eyes


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue10/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:36 am

    *Sasuke estava sentado em cima daquela montanha sem ser percebido ele estava lá observando com seu sharingan todos aqueles shinobis de Kirigakure que estava desesperada para conter o ataque de apenas 1 dos membros da Taka,Hozuki Suigetsu.A chuva então havia parado e a neblina continuava naquele local quando Sasuke dizia:
    -Kabuto-kun,Muu,Agora vamos começar a agir também,matem e destruam tudo que quiserem.
    *Sasuke estava com um olhar frio,aqueles olhos eram aterrorizantes e poderosos e o motivo para o alto escalão de Kirigakure temer aquele genuíno Uchiha que então finalmente se levantava e saltava daquela montanha,era realmente significava que Sasuke estava esnobando todos de Kirigakure quando de repente ele caminhava lentamente até Kiri,ele estava segurando o cabo de sua kusanagi enquanto andava,seus cabelos balançavam com o vento e então se via na face de Sasuke um leve riso sarcástico,realmente Sasuke não estava para brincadeira,ele se aproximava cada vez mais perto de Kiri pelo portão da frente onde havia a maior concentração de ninjas daquela vila logo os membros de Kiri veriam a sombra de Sasuke começar a aparecer na névoa indo na direção deles quando ao chegar de frente com eles Sasuke dizia:
    -Venham com tudo...Pois não terei piedade.
    *Sasuke chegava até eles com a cabeça baixa e então em questão de segundos ele levantava sua cabeça e tudo que se via era uma face alucinadora e sombria e olhos sombrios e que dariam medo em todos presentes ali,era o Eien No Mangekyou Sharingan(Mangekyou Eterno)ativado era sem duvidas terrível Sasuke então dizia aos ninjas ali e apontando seu dedo polegar a sua testa:
    -Vocês não conseguirão nem mesmo arranhar a minha testa..

    End +Ação Secreta.
    Obs: Possuo o Sharingan então um ataque como o do suigetsu não funcionaria em mim.


    Arredores da aldeia - Página 2 Sasuke-gifs-uchiha-sasuke-22664836-500-281
    Ir para o topo Ir para baixo
    Muu The Darkness Shinobi
    Missing-nin
    Missing-nin
    Muu The Darkness Shinobi


    Imagem de seu personagem : naruto

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:45 am

    *Havia um clone de Itachi na entrada da frente e seu corpo original estava escondido protegido e seguro,quando de repente (Poow) todos em kiri veriam uma grande explosão ninguém imaginaria aquilo mas era o homem invisível fazendo sua primeira vítima,Muu é do tipo sensorial então ele logo percebeu o truque de Itachi.Muu não tem o apelido de homem invisível atoa ele é imperceptível logo se via que o ataque veio de onde o verdadeiro Itachi estava matando-o pelas costas sem nem mesmo deixa-lo saber que ele estava sendo atacado quando então se ouvia uma voz ao ar:
    -Eu também sei seu truquezinho barato...Suigetsu.
    *Muu é do tipo Sensorial,ele logo antes mesmo de entrar na batalha sentia os chackras de todos naquela vila e antes mesmo de agir ele sentiu que aquele Itachi era um bunshin,e decidiu matar primeiro aquele medroso que se escondeu atrás de um clone,Muu rastreou e como é um ninja imperceptível o matou sem chance de reação,ou ao mesmo se revelar,a técnica usada por Muu foi Meisaigakure no Jutsu para ele ficar invisível e também o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu assim tornando não só itachi mas também toda a área próxima de onde eles estavam em pó.

    End+Ação Secreta.

    Obs: A chuva havia parado como estava num poste de um dos membros de Kiri,Maito Gai.



    Arredores da aldeia - Página 2 Mu_%28Dust_Element%29
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kabuto the White Snake
    Akatsuki
    Akatsuki
    Kabuto the White Snake


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:59 am

    'Quando todos menos percebiam os caixões haviam desaparecido pela diversão que Suigetsu,Sasuke e Muu haviam começado e todos esqueceram daquele ser cobril membro da Taka quando então Kabuto saia daquele local usando o Ho Shunshin No Jutsu(Movimentação Rápida entre o Fogo) e dizia:
    - Hora de mover os meus peões...
    'Kabuto desaparecia daquele campo de batalha mais tudo havia ficado muito suspeito,mas porque Kabuto havia saido?Quando naquele campo de batalha se ouvia uma voz:
    -Ora Ora Ora...Quem diria que veria minha terra Natal e aonde fui Mizukage...Parece que isso aqui progrediu enquanto eu durmia feliz...
    'Outra voz então se manifestava:
    -Zabuza-San,como você está?Eu não me lembro de nada do que aconteceu.
    'Surgia outra voz respondendo:
    -Essa é a aquela maldita técnica do Nidaime Hokage,Edo Tensei..
    "Então a ultima voz dizia:
    -Como será que meu irmãozinho está?
    'Logo chegando próximo a Sasuke atrás dele chegavam dois homens eram Edo Tenseis de Kabuto,os que chegavam lá eram Mangetsu e Haku.Eles destruiriam tudo a partir do portão da frente junto com Sasuke,Já os outros dois como eram ex-Shinobis de Kiri já haviam se infiltrado quando uma voz era ouvida:
    -Kuchiyose no Jutsu.
    '(Puuf)...Era uma gigante ostra invocada Vários proeminentes linhas escuras circundam ambas as partes superior e inferior de seu escudo,e com um sinal de Kirigakure em seu topo,Era o Genjutsu do Nidaime Mizukage entrando em ação,realmente era nostálgico e Kiri já estava sendo destruida quando de repente várias casas eram arremessadas por um vórtex em direção ao portão da frente,era um estrago e tanto quando se era revelado O Demônio da Névoa Oculta,Momochi Zabuza que havia usado o Suiton - Daibakufu no Justu(Elemento Água - "Jutsu Vortex Gigante").Kiri havia se tornado um caos muito parecido com o de Konoha.Kabuto no local onde estava completamente escondido e também escondendo a presença de seu chackra dizia:
    -Esperam pra ver a diversão só está começando.

    End +Ação Secreta.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 12:29 pm

    -Suiton - Suiryuudan no Jutsu(Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
    *Apenas essa voz era ouvida quando de repente aquele lago dentro de Kiri começava a se levantar e tomava a forma de um dragão de água indo na direção de varias casas e destruindo por completo todas , logo após aquilo tudo ficava calmo por alguns segundos quando de repente a agua começava a se levantar de novo tomando forma novamente era a forma de um grande tubarão então dentro dele se via a Kubikiribousho e a Samehada quando um corpo começava a se formar ali era Suigetsu que estava usando seu Suisame no Yoroi(Armadura do Tubarão de Água) era uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu. Suigetsu ali naquela armadura dizia :
    -Os outros já estão se movendo ,está na hora destruição a sério.
    *logo aquele tubarão que era completamente feito de agua, lançava agua do rio por sua boca com uma força de destruição enorme destruindo varios lugares Suigetsu estava lá mantando sem pensar com uma brutalidade tremenda e uma força descomunal.

    End.+ Ação Secreta



    Arredores da aldeia - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSf9lQqQCqBkitenMSIBe4oJZQDWN6t6gM39MD_aqfVwzDybN0VRePlt52UpQ
    Ir para o topo Ir para baixo
    Madara Uchiha
    Sannin
    Sannin
    Madara Uchiha


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue9000/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue12/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 12:38 pm

    -Então agora as crianças estão dispostas a acabar com Kiri isso será interessante.
    *Dizia Madara a Kabuto , era um encontro muito parecido com o primeiro Madara havia chegado sem ser notado ele estava escorado em uma arvore olhando para sua direita , quando ele dizia a kabuto calmamente com aquele capuz cobrindo seu rosto e aquele manto negro cobrindo seu traje de batalha:
    -Vocês são realmente divertidos, nunca pensei que em tão pouco tempo causariam tanta distruição em duas das maiores vilas do mundo shinobi, vocês são incriveis.
    *Logo aquele ser que estava ali tranquilo mostrava seu sharingan nivel 3 sempre ativo a kabuto , quando continuava:
    -Acho que vou ficar aqui esperando essa situação se resolver,, quero ver quanta destruição vocês causarão a este vilarejo.
    *Madara então sorria friamente quando completava:
    -E como está aquela criança? Parece que ele vem se tornando cada vez mais forte não é...

    End.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ninguém
    Jounin
    Jounin
    Ninguém


    Imagem de seu personagem : neji

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue1500/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue6/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/0)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 12:43 pm

    ...


    Última edição por Ninguém em Sex Jun 22, 2012 11:04 am, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 1:01 pm

    Off- Que podre.. Obrigadooooooo Mizukage, não achei que você daria sua vila de bandeja para a Taka, Pra fazer um Tendo que protegia toda a vila teria que ser um bem maior do que o que Pain usou pra destruir konoha no anime, ou seja quanto maior o Tendo maior o tempo em que Tendo Pain não pode usar seus poderes , e outra você pode barrar a entrada dos ninjas em um momento mas não conseguirá manter o poder ativado, Ou seja preparen-se pro Game Over.

    Obs- Não foi dito de que ponto invadimos ou seja pra bloquear agente é fato que teria de ser um Tendo colossal, adoramos uma boa ajuda Obrigado.
    Obs-2 Eu não fui pego por nada disso já que eu já havia invadido a muito tempo entãoo continuo a destruição ,e como você usou aquele tendo enorme pra impedir a entrada dos membros da taka e do Edo Tensei aquela ação de mudar o local da batalha é invalida já que deve levar pelo menos 4 post pra você conseguir usar as habilidades do tendo novamente (só recordando que o Muu , tambén já havia invadido pois é invisivel então o momento em que ele chegou lá não se sabe a morte de Itachi ainda está valendo.)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ninguém
    Jounin
    Jounin
    Ninguém


    Imagem de seu personagem : neji

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue1500/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue6/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/0)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 1:14 pm

    Off
    ok velho, e quem disse que eu entrei a vila de bandeja para vocês????Mesmo perdendo os poderes de tendou ainda tenho mais 5 corpos a vila e o resto do post com shurado e meu corpo de invocações ainda ta valendo.
    Já itachi eu também nem sei o que aconteceu com ele então ele deve postar daqui a pouco.


    Eu posto de noite por que vou sair agora
    Ir para o topo Ir para baixo
    cristian uchiha
    ANBU
    ANBU
    cristian uchiha


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue8/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 6:31 pm

    AÇÃO SECRETA REVELADA:(Técnica Ilusória da Confusão)

    Itachi via que Muu estava alta mente se atacando,Muu também podia ver que Itachi estava com seu Mangekyou ativo Itachi então diz:

    -Eu pudi sentir você de longe Muu com o meu Mangekyou

    Itachi então rapidamente sai dali e vendo que Muu tinha alto atacado Itachi então antes do golpe de Muu ter se alto acertar Itachi já avia se desmanchado em corvos

    OFF:Muu foi como Sasuke Crimson Eyes disse:Possuo o Sharingan então um ataque como o do suigetsu não funcionaria em mim.Eu posso dizer o mesmo pois também possuo o Sharingan e ainda mais meu Mangekyou estava ativo e também você pode ser do tipo sensorial mais você não é adivinha ok !!!!!!!!


    AÇÃO SECRETA.

    Jutsus usado:
    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sasuke Crimson Eyes
    Líder Taka
    Líder Taka
    Sasuke Crimson Eyes


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue10/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 7:06 pm

    *Aquele genuíno Uchiha estava no portão da frente vendo os ataques do Mizukage que ataca Muu, os Edo Tensei e Suigetsu ele apenas havia deixado o lider daquela organização ali esperando por ele Sasuke vendo aquela nostalgica cena dizia com um tom enfurecido:
    -Como você ousa?... Agora o destino de Kirigakure está selado vou destruir tudo.
    *Antes que as infocaçoes pudessem sair dali Sasuke olhava diretamente para ambas quando elas ao invés de obedecerem as ordens de Pain e irem atras dos Takas e dos Edo Tensei eles se viravam para Pain , logo a risada irônica e sarcástica daquele gênio era ouvida:
    -HAHAHAHAHAHAHAHA...Invocações são inúteis aqui, espero que goste da habilidade do meu Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)
    *Logo todas aquelas invocações corriam em direção aos Pain se eles não desfizessem as invocações teriam de lutar contra elas, Logo a face de Sasuke se mostrava não so irritada mais sombria também, logo um agonizante chakra demoniaco era sentido ali e uma aura roxa começava a se formar proxima a Sasuke era o Susano'o (Deus da tormenta) logo aquele Susano'o ficava completo e Sasuke com aquela face sombria olhava para Kirigakure quando dizia :
    -Essa aldeia irá arder em chamas.
    *Logo o Susano'o criava uma flecha de chakra era a habilidade do Susano'o de Sasuke , quando menos se esperava a flecha era coberta pelas chamas negras do Amaterasu(Iluminando o céu) , O Susano'o de Sasuke estava completo uma das três grandes habilidades do mangekyou era formidavel, quando aquele humanoide puxava a flecha e a disparava aquilo era fenomenal a flecha do Susano'o tinha uma velocidade absurda e surreal , todo os Pain cercavam Tendo mas não tinham tido tempo pra reagir nem os seis campos de visão de Pain o ajudaria ali já que eles não podiam acompanhar a flecha passava entre os 5 em vonta de Tendo atravessando-o e o levando ate o centro da vila como Tendo não podia usar sua habilidade ele não pudia reagir e nenhum dos outros corpos tinha velocidade o suficiente pra impedir o ataque nem mesmo Gakido, Logo a chama do Amaterasu que acertou Tendo se espalhava no centro da vila começando a queimar tudo a partir do centro, Logo Sasuke dava outra risada Sarcástica quando perguntava:
    -È tudo o que você tem Mizukage?...
    *Sasuke logo preparava outra flecha do Susano'o e a mirava com perfeição a flecha também continha chamas do Amaterasu, quando (Pooow) a flecha atravessava Ningendo e o levava para a area leste de kiri começando outro incendo de chamas negras, os corpos de Pain eram realmente poderosos mas não conseguiriam desviar ou acompanhar a velocidade dessas flechas mesmo com o corpo de absorção presente seria inútil já que ele não tinha tempo o suficiente para impedir os ataques nada ali adiantaria era rapidas demais, quando Sasuke em meio aquele colossal humanoide dizia:
    -Agora é que a brincadeira começou.
    *O Susano'o de Sasuke formava outra flecha com chamas negras do amaterasu mas dessa vez ele a segurava em uma das mãos como se fosse uma espada de chamas negras quando ele a balançava mostrando a grande força daquele Humanoide uma rajada de vento enorme era lançada contra contra os corpos restantes com um vento daquela força eles ficariam sem conseguir se mover direito , quando Sasuke mostrava que o Susano'o não só possui o ataque e defesa perfeitos mas também possui uma velocidade imensa, ele destruia parte de portão de kiri e acertava todos os shinobi ali, o ultimo era Gakido que possuia a habilidade de absorção , mas todos os outros não tinham pra onde fugir e eram pegos em cheio todos os ninjas na entrada de Kiri haviam sido derrotados Nenhum era bunshin já que o sharingan havia revelado isso a Sasuke , Kiri se preparava para o Caus total quando Sasuke dizia com irônia:
    -Não vão sobrar nem destroços apenas cinzas.


    End. + Ação Secreta.


    Obs- Não há nenhum corpo de Pain que possa acompanhar essas flechas e o sharingan torna a mira perfeita. e também não daria tempo de alguem chegar e livrar a pele dos corpos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Muu The Darkness Shinobi
    Missing-nin
    Missing-nin
    Muu The Darkness Shinobi


    Imagem de seu personagem : naruto

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 7:14 pm

    Off- Usou um jutsu ocular?.. Muu é conhecido por ser o homem invisível sabe por que? porque ninguem pode vê-lo ou sentir sua presença, traduzindo esse é um ataque não dá pra ser percebido o meu ataque e o do Suigetsu são bem diferentes, já que o Suigetsu precisa de Nevoa e pode ate não fazer sons, mas sua preseça e chakra continuam sendo vistos.. São ataques completamente diferentes, eu mencionei sobre saber usar os mesmo truques foi porque o meu também foi um ataque surpresa ou seja você não sabe que está sendo atacado já que como você mesmo disse voce estava escondido , Como está no meu post não foi um ataque frontal e sim pelas costas então nem olhares nós trocamos , Meu jinton pode transformar em pó o que ele acerta e foi isso que aconteceu com você... Tentar dar a disculpa de uma tecnica ocular foi o pior dos erros.
    Ir para o topo Ir para baixo
    cristian uchiha
    ANBU
    ANBU
    cristian uchiha


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue8/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 7:17 pm

    OFF:kkkkkkkkkkk mew ta certo que você e tipo sensorial e você pode ser invisíve mas ele não é adivinha para saber a onde eu iria estar
    Ir para o topo Ir para baixo
    Muu The Darkness Shinobi
    Missing-nin
    Missing-nin
    Muu The Darkness Shinobi


    Imagem de seu personagem : naruto

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 7:22 pm

    Off - Sabe o que significa sensorial pelo menos ? aff, Significa rastreador ou seja eu não preciso de bola de cristal porque eu posso te rastrear e saber onde você está isso é ser do tipo Sensorial aff. Ou você não assiste o anime? acho que não né.

    *Muu que estava escondido por sua tecnica de invisibilidade era a Meisaigakure no Jutsu(Tecnica de camuflagem), Reaparecia no alto da vila por sua tecnica de voo, ele via as chamas do Amaterasu de Sasuke em ação no centro e no lado leste da vila quando ele então dizia:
    -Acho que vou acabar com o lado oeste então.
    *Muu, lançava seu Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu(Estilo poeira- Destacamento do mundo primitivo) no lado oeste de Kiri quando se via que só restava pó daquele local, logo Muu Desaparecia novamente dali.

    End.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kabuto the White Snake
    Akatsuki
    Akatsuki
    Kabuto the White Snake


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 7:43 pm

    Off- Esse Itachi tá sabendo legal kkkkkkk lol!

    'Tudo já havia se tornado um caos e como a barreira de Tendo só durava alguns segundos todos os ataque ainda continuavam , dentro da vila estavam Zabuza e o Nidaime Mizukage destruindo tudo, quando mangetsu no portão da vila via que Sasuke estava fazendo um trabalho e tanto e dizia:
    -Graças a merda desse Edo Tensei vou destruir minha propria vila...
    'Mangetsu puxava então um pergaminho e quando ele o abria se via varios kanjis "Corte","Grande","Longa", "Baque", "Explosão" ,"Raio" e "Gêmea" , um dos Kanjis saia dali (Puuf) e se via Mangetsu segurando a Espada brusca rachadora de Elmo , aquela era a espada com o potencial de quebrar qualquer defesa, quando Mangetsu partia pra cima de Gakido que estava ocupado absorvendo as chamas e o atravessava em cheio , era o fim do Mizukage? , quando então mangetsu trocava de espada ele agora estava com a Espada explosiva "Splash" , ele corria para dentro de Kiri com ela e Kabuto estava pensando:
    -Com essa aqui o estrago será maior.
    'Logo mangetsu começava a explodir casas sem parar , quando Haku então partia para dentro da vila com tudo ele iria mostrar o poder destrutivo de seu Hyouton logo ela fazia selos de mão já dentro da vila e dizia:
    Hyouton - Souryuu Boufuusetsu(Elemento Gelo - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
    'Logo dois dragões de gelo surgiam ali e começavam a destruir varias casas , o Nidaime mizukage tinha seu Genjutsu ativado , então ninguem sabia onde ele realmente estava ele destruia varios lugares , Zabuza seguia com seu Vortex lançando em diferentes direções , o que causava um dano catastrofico , Kiri já estava quase acabada e havia perdido varios ninjas , Kabuto que estava controlando seus peos escondido respondia Madara em meio a total destruição:
    -O Sasuke-kun está realmente muito poderoso...
    'Kabuto então arrumava seus oculos quando dizia a Madara:
    -E você o que faz aqui?..Kiri e konoha não são aliadas, então você veio fazer o que Uchiha Madara?

    End. + Ação Secreta
    Ir para o topo Ir para baixo
    Wesley Uzumaki
    Chuunin
    Chuunin
    Wesley Uzumaki


    Imagem de seu personagem : naruto

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 8:16 pm

    OFF-Sensei,bem vindo ao grupo dos "Mortos em Kiri"!!
    KKKK
    Ir para o topo Ir para baixo
    Madara Uchiha
    Sannin
    Sannin
    Madara Uchiha


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue9000/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue12/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 9:15 pm

    *Madara ali escorado naquela arvore , olhando para o nada e serenamente , ele ouvia kabuto quando respondia:
    - Há alguém aqui que me interessa bastante...
    *Madara olhava para kabuto por um segundo quando completava:
    - Ou você acha que apenas você e aquela cobra rastejante do Orochimaru tem planos em mente?..
    *Madara então dizia deixando um tom de misterio no ar:
    -Quando eu descobrir o que eu quero... HAHAHAHAHAHA, Tudo será ainda mais divertido.

    End.
    Ir para o topo Ir para baixo
    pintor Sai
    Nukenin
    Nukenin
    pintor Sai


    Imagem de seu personagem : sai

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 9:29 pm

    *O verdadeiro Sai que estava vendo toda aquele destruição na vila mais parecia que não estava preucupado com isso então ele logo fazia mais alguns desenhos e vários pássaros pequenos pegavam os corpos dos ninjas mortos de kiri e levava para bem longe e depois ele desaparecia dizendo*
    __Fiz a minha parte e boa sorte Nagato__
    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 10:09 pm

    *Suigetsu não parava de ver explosões com seu Suisame no Yoroi(eram os membros restantes da taka acabando com kiri), quando aquele assassino dizia em meio a destruição que já havia ocorrido:
    -Está na hora de eu aumentar o numero de mortos...e de casas a baixo tambem.
    *O Suisame no Yoroi, era uma das tecnicas mais poderosas de Suigetsu mas com ela, ele não podia se mover livremente já que precisava do lago para mante-la quando Suigetsu começava a concentrar chakra e dizia:
    -Agora vou matar com minha Kubikiribousho e roubar chakra com minha Samehada.
    *Suigetsu estava com um tom demoniaco no olhar quando aquele ser transformado em água dizia:
    -Kyuryu - Suika no Jutsu(Torrente - Jutsu de Transformação da Água)
    *Logo uma onde gigantesca de agua se formava era com a agua de todo aquele lago quando Suigetsu estava misturado com a agua aquela onde destruia varia casas e cada pessoa que entrava dentro dela era morta por suigetsu aquilo sim era destruição em massa aquela onda atravessaria kiri por completo Suigetsu podia controla-la e ele não pararia ate matar o ultimo membro daquele vilarejo, Kiri se tornaria um rio de sangue.

    End. + Ação Secreta.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ninguém
    Jounin
    Jounin
    Ninguém


    Imagem de seu personagem : neji

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue1500/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue6/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/0)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 10:18 pm

    ...


    Última edição por Ninguém em Sex Jun 22, 2012 11:05 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Madara Uchiha
    Sannin
    Sannin
    Madara Uchiha


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue9000/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue12/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 10:51 pm

    *Madara sentia-se puxado por aquela tecnica quando aquele léndario ninja do clã Uchiha dizia:
    -Nagato..Seu pirralho insolente.
    *De repente do nada uma enorme e gigantesca pedra cobria o sol, era fenomenal e colossal , aquela pedra enorme era puxada pelo chibaku tensei de Nagato quando *KABUMMM* A pedra acabava com aquela tecnica chamada de Chibaku tensei , e logo em seguida se via que havia outra indo na direção de Kirigakure Madara já estava com seu Rinnegan ativado e parecia estar furioso já que aquele insolente garoto havia ameaçado sua vida com aquela tecnica , aquela pedra que surgia era tão grande que cobria os céus e eliminaria todos ali , Nagato não seria uma excessão ele não teria tempo de usar sua tecnica de ressureição então ninguem sobreviveria no massacre a Kiri e Sasuke que estava na entrada do local sobreviveria, Suigetsu por ser agua também , Muu possuia um paradeiro desconhecido mas antes de qualquer coisa Kiri e Nagato haviam sido exterminador por provocarem a furia daquele Deus que dizia:
    -Você ousou lançar um ataque que me afetaria também , kiri e você cairão pelo seu erro.
    *Aquela rocha acertava kirigakure exterminando tudo deixando apenas historia para trás e Madara apos tal ato de Furia dizia a kabuto.
    -Acho que acabei chamando muita atenção estou indo ate mais.


    End.

    Obs- Aquele jutsu tem o poder pra eliminar o chibaku tensei, e outra a outra pedra destruiu tudo então como você estava fraco não teve tempo nem de reagir e nem de ressucitar ninguém kirigakure é uma vila exterminada a partir de agora, não restou nem mesmo 1 pra contar a historia.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sasuke Crimson Eyes
    Líder Taka
    Líder Taka
    Sasuke Crimson Eyes


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue10/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:00 pm

    *Sasuke estava na entrada de Kiri prestes a invadi-la quando ele se sentia puxado por algo (o chibaku tensei) mas antes de Sasuke fazer algo a respeito daquela tecnica ele via aquela rocha gigantesca se chocar com aquela bolinha e isso fazia uma explosão logo as roxas da explosão caiam em Kiri e começavam uma destruição maior que a da Taka , quando Sasuke olhava para o céu e via uma rocha do tamanho daquela vila chegar e destruir tudo de uma só vez Sasuke desviava de algumas rochas que voavam em sua direção quando pensava:
    -Então o Madara estava por aqui hein..
    *Logo Sasuke olhava por toda aquela area e via que Kirigakure agora não passava de escombros, aquilo sim havia sido um exterminio total quando aquele Genuíno Uchiha dizia:
    -Parece que nos polparam o trabalho de destruir kirigakure, mas..eu conseguir testar minhas habilidades como o planejado.
    *O corpo de Sasuke então ali parado começava a pegar fogo lentamente logo quando estava quase terminando ele dizia:
    -Vamos...
    *Sasuke sumia dali por completo usando o Ho Shunshin no Jutsu ele ia para um esconderijo já preparado se reencontrar com os membros restantes.

    End.


    Arredores da aldeia - Página 2 2977621_o
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kabuto the White Snake
    Akatsuki
    Akatsuki
    Kabuto the White Snake


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:07 pm

    -Então o que planeja uchiha Madara?
    *Kabuto tinha essa pergunta na ponta da lingua quando Madara desaparecia dali sem deixar rastros, Ele então dizia:
    -Dá proxima vez irei descobrir seus planos.
    *Logo kabuto via que o trabalho da Taka estava terminado e não havia restado nenhum ninja de kirigakure ele então arrumava seus oculos quando dizia serenamente:
    -Acho que então devemos ir para o proximo ponto de encontro...
    *Logo Kabuto fazia alguns selos de mão :
    -Kai(Liberar)..
    *Ele liberava seus Edo Tensei os levando de volta para o mundo dos mortos e logo depois sumia dali com o Shunshin no jutsu(Movimentação rapida).Enquanto deixava aquele local estava pensando :
    -Parece que nós seremos os shinobi mais procurados...Acho que ate a akatsuki não está em nossa frente nesse momento. HEHE.

    End.
    Ir para o topo Ir para baixo
    cristian uchiha
    ANBU
    ANBU
    cristian uchiha


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue8/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Academia da névoa   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:10 pm

    Derrepente Itachi se levanta e vê que esta vivo nova mente Itachi diz:

    -Não não não ele não pode ter usado isso não
    Itachi então se levanta e vê que a uma aglomeração de pessoas Itachi vai ate lá correndo e quando chega vê o corpo de seu amigo sem vida Itachi então chega ate o corpo de Nagato,Itachi então se ajoelha e fica parado e sem acreditar que seu amigo avia morrido,lagrimas começam a cair no corpo de Nagato Itachi incrivelmente estava chorando aquilo era algo raro pois um homem frio como Itachi estava chorando de ante de um grande amigo uma sombra ficava no rosto de Itachi em quanto ele dizia umas palavras de dor e de solidão:

    -Vocês devem estar se perguntando porque eu estou chorando pois bem eu responderei estou chorado porque perdi o melhor amigo que eu já tive sei que é estranho me ver chorar e me ver falar a palavra amigo mais todos nos temos coração especialmente essa pessoa que nos deixou agora ele deu a vida por nos ele nos deixou uma coisa muito mais importante do que nossas vidas ele nos deixou a dignidade dessa vila mesmo ele nos seus últimos minutos ele não parou de pensar em nos,Vamos horar por Nagato

    Uma leve chuva caia talvez por causa do efeito do chibaku tensei ou talvez Nagato estava chegado os céus

    END

    OFF:Vá em paz Mateus e siga seu caminho amigo,Madara ignore meu poste se quiser ok! só postei porque mateus é meu grande amigo
    Ir para o topo Ir para baixo
    Muu The Darkness Shinobi
    Missing-nin
    Missing-nin
    Muu The Darkness Shinobi


    Imagem de seu personagem : naruto

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:12 pm

    *Logo em meio aos destroços , proximo a saida do lado Oeste uma sombra se formava andando com dificuldade , era um homem todo enfaixado e que estava muito machucado Muu dizia ao olhar para kirigakure ou melho pro que um dia foi Kiri :
    -O que aconteceu?..De repente 2 meteoros estavam caindo do céu , e um deles esmagou kiri se eu já não estivesse proximo ao portão de saida teria sem duvidas morrido mesmo assim acabei com muitos ferimentos precisarei que o Kabuto me cure..
    *Aquele shinobi muito machucado então usava novamente sua tecnica de invisibilidade e saia dali em direção ao esconderijo da Taka.

    End.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:17 pm

    Off- Sendo seu amigo ou não, o post do Madara está completamente certo se ele decidiu mata-lo é com ele mas saiba que sua vida não foi restaurada você ainda é um homem morto.


    *De repente varias gotas d'água começavam a se juntar em meio aos destroços quando elas então começavam a tomar forma e se via quer era Suigetsu o Suika no Jutsu(Transformação em agua) havia salvado aquele homem da morte, quando Suigetsu dizia vendo todo aquele estrago:
    -O que causou isso?..Será que foi o Sasuke?..
    *Aquela havia sido uma tecnica mais que fenomenal, Suigetsu estava espantado , do nada tudo escureceu e um meteoro gigantesco acertou e destruiu tudo , foi realmento algo incrivel Suigetsu então já cansado saia dali em direção ao esconderijo da Taka sem deixar rastros.

    End.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Arredores da aldeia - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 2 Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Arredores da aldeia
    Ir para o topo 
    Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Discursão entre os comandantes da aldeia.

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Geleiras-
    Ir para: