Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarArredores da aldeia - Página 3 IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
    Arredores da aldeia - Página 3 EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

    » forum novo e ativo
    Arredores da aldeia - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

    » gaara do deserto vs ???
    Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

    » Gennin test
    Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

    » Mangetsu e Suigetsu
    Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

    » Download onde faz ?
    Arredores da aldeia - Página 3 EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

    » Novo forum ativo 14/12/2014
    Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

    » aonde baixa
    Arredores da aldeia - Página 3 EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

    » como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
    Arredores da aldeia - Página 3 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

    Top 10 Shinobi
    Os 10 Melhores.
    1- ???
    2- ???

    3- ???

    4- ???

    5- ???

    6- ???

    7- ???

    8- ???
    9- ???
    10- ???
    Bijuu’s
    Shukaku1: Capturado
    Nibi2: Madara Uchiha
    Kappa3: Capturado
    Yonbi4: Capturado
    Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
    Namekuji6:  Capturado
    Shichibi7: Capturado
    Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
    Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
    Akatsuki
    L- ???
    1- Tobi
    2-???
    3- Kisame
    4- Itachi
    5- ???
    6- ???
    7- Gaara
    8- Zetsu
    9- ???
    Vagas abertas

    Kages

    H-  Minato Kiiroi Senko
    K- Sabaku No Gaara
    M - Mei Terumi
    R- Darui The Thunder Black
    T - Oonoki
    O - ?

    Duvida Classe
    Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

     

     Arredores da aldeia

    Ir para baixo 
    +15
    Pain Rikudou
    Hidan Jashin
    Madara Uchiha
    Anjo de Deus
    adriano
    pintor Sai
    cristian uchiha
    Mitsuki
    Might Guy
    Wesley Uzumaki
    Muu The Darkness Shinobi
    Kabuto the White Snake
    Sasuke Crimson Eyes
    Suigetsu The Killer
    Ninguém
    19 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3
    AutorMensagem
    cristian uchiha
    ANBU
    ANBU
    cristian uchiha


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue6000/0Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (6000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue8/0Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/0)

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Academia da névoa   Arredores da aldeia - Página 3 EmptySáb Jan 21, 2012 11:22 pm

    OFF:Eu sempre fui um fantasma suigetsu se fosse assim eu já estaria morto a muito tempo dês da época que eu perdi meu bijuu !!!!!!!!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Madara Uchiha
    Sannin
    Sannin
    Madara Uchiha


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue9000/0Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (9000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue12/1Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/1)

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 EmptySáb Jan 21, 2012 11:22 pm

    Off- Definitivamente é algo a ser ignorado... Não me importo se é seu amigo ou não, você deveria ter postado apenas em Off, já que está morto..Nenhum dos que morreram em Kirigakure deveriam postar , poderiam ate criar novas contas o que seria o certo, Mas outra coisa nono MORTOS SÃO MORTOS.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Hidan Jashin
    Akatsuki
    Akatsuki
    Hidan Jashin


    Imagem de seu personagem : konohamaru

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 6:54 pm

    Off- Relativamente certo Madara.Kirigakure is Dead como aconteceu em Konoha hahahahahahahahaha....Nem Jashin queria um destino tão épico como esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pain Rikudou
    Lider akatsuki
    Lider akatsuki
    Pain Rikudou


    Imagem de seu personagem : yamato

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 7:21 pm

    Off- Parece que a minha frase de "Sentir a Dor" faz jus a essa ação da Taka...
    "Game Over"
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tobi トビ
    Lider akatsuki
    Lider akatsuki
    Tobi トビ


    Imagem de seu personagem : kakashi

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 7:40 pm

    Kirigakure estava completamente destruida,afinal havia acontecido uma festa verdadeiramente foi um estouro,aquela ex vila ninja estava em total destroços e todos os shinobis haviam morrido por causa novamente da organização daquele jovem Uchiha a Taka,Logo se via um homem aparecer no meio daqueles escombros e observando a tamanha destruição que foi aquele evento quando então Tobi dizia irônicamente:
    -Acho que perdi a melhor parte do show...Como pensei,Kirigakure foi que nem Konoha...Decepção total,lamentável.
    Ele então ia caminhando entre os destroços quando ele encontrava o corpo de um jovem Uchiha,era de Itachi que estava caido ao chão,logo aquele ser mascarado e com um enorme leque em suas costas se abaixava e via que aquele rosto lhe era familiar quando então aquele ser mascarado em sombrio ria insanamente dizendo:
    -Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar???Poxa...Esse sujeito morreu de novo em 1 póst...Lamentável.
    Tobi ntão pegava o corpo daquele Uchiha que se dizia (Fantasma Camarada) e então começava a sumir lentamente com seu Jii Ku Kan Ido dizendo palavras ao ar:
    -Nostálgico...
    Tobi desaparecia por completo e sem deixar rastro algum naquele cemitério recém criado por Uchiha Sasuke e compania.

    End.


    Off- Enfim mais uma matança da Taka concluida e seres morrendo em 1 post novamente e ainda vivo após perder bijuu,qual será a proxima mentira...Teletransporte?Hadouken?Kamehameha? vamos descobrir em breve...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Wesley Uzumaki
    Chuunin
    Chuunin
    Wesley Uzumaki


    Imagem de seu personagem : naruto

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 7:42 pm

    OFF-Parece que a Akat. nem precisa mais atacar kiri!!KKKKKK
    Ir para o topo Ir para baixo
    Darui The Thunder Black
    Raikage
    Raikage
    Darui The Thunder Black


    Imagem de seu personagem : shikamaru

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 7:55 pm

    Off- Bem...Como posso dizer,Eu enviaria um pergaminho a Kirigakure também mas...Acho melhor não. lol!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Lord Killer Bee
    Jounin
    Jounin
    Lord Killer Bee


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 7:58 pm

    Off ♪♪ Numa Batalha Kiri entrou,mas no final se ferrou.Yeah!♪♪
    Flawers Victory é mato manolos e manolas kkkkkk'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Orochimaru Master Of All
    Akatsuki
    Akatsuki
    Orochimaru Master Of All


    Imagem de seu personagem : hagane

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue2600/0Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (2600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue7/1Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/1)

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 8:15 pm

    Off- joguei mortal kombat hoje e quando vi sobre os acontecimentos dessa vila fiquei em duvida isso foi um FATALITY ou um BRUTALITY ??? KKKKKKKKKKK
    Ir para o topo Ir para baixo
    adriano
    Nukenin
    Nukenin
    adriano


    Imagem de seu personagem : morino

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia - Página 3 Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 10:05 pm

    Off
    Adim como pode ver nossa vila foi destruida pela taka então eu estou virando um ninja foragido junto com os que sobreviveram a batalha caso queira saber quem são os nomes estão aqui nós registros só não sei a resposta do god uchiha.

    Orochimaru
    BRUTALITY
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Arredores da aldeia - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia - Página 3 Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Arredores da aldeia
    Ir para o topo 
    Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
     Tópicos semelhantes
    -
    » Discursão entre os comandantes da aldeia.

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Geleiras-
    Ir para: