Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarAkatsuki em Otogakure. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Akatsuki em Otogakure. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Akatsuki em Otogakure. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Akatsuki em Otogakure. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Akatsuki em Otogakure. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Akatsuki em Otogakure. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Akatsuki em Otogakure. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Akatsuki em Otogakure. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Akatsuki em Otogakure. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Akatsuki em Otogakure. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Akatsuki em Otogakure.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Akatsuki em Otogakure. Left_bar_bleue2600/0Akatsuki em Otogakure. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Akatsuki em Otogakure. Left_bar_bleue7/1Akatsuki em Otogakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Akatsuki em Otogakure. Empty
MensagemAssunto: Akatsuki em Otogakure.   Akatsuki em Otogakure. EmptySex Jan 20, 2012 6:32 pm

*Tobi e Orochimaru chegavam , a um esconderijo daquele ser cobril em otogakure era uma laboratorio , suas paredes eram pintadas com o sangue das experiencias de Orochimaru , Orochimaru estava com um chapel de palha cobrindo seu rosto , seus passos eram frios e sem emoção no meio daquele esconderijo eles ecoavam sombrios e assustadores, Tobi o acompanhava , eles então se aproximavam de uma sala quando Orochimaru dizia:
-Desculpe-me Tobi...Mas acho que teremos de deixar a captura do Nibi pra depois, ele è definitivamente o Jinchuuriki mais forte, seu poder é algo assustador eu tenho que trabalhar em minhas pesquisas acho que levará cerca de 3 semanas.. Para que eu conclua o que estou trabalhando , será realmente algo Maravilhoso.
*Orochimaru então retirava o chapel que cobria seu rosto , quando ele sorria e dizia novamente a seu parceiro:
-Logo necessitarei de fazer o Fushi Tensei(Reincarnação), tenho que preparar meu proximo corpo e já tenho alguns alvos em mente..Mas nesse momento preciso me concentrar em estudar esse corpo.
*Orochimaru em seu laboratorio/esconderijo parecia estar mais demoniaco de que nunca , a ambição em sua face era algo aterrorizante, logo apos chegar e se preparar para recomeçar sua pesquisa Orochimaru dizia:
-Será muito divertido enfrentarmos aquele homem..Assim que eu terminar isso aqui. Tobi assim que minhas pesquisas forem concluidas nós sairemos para buscar um novo corpo e depois iremos buscar o Nibi, se não se importar é claro...
*Orochimaru então olhava para Tobi quando completava:
-Até porque, o espião que eu coloquei no rastro dele já não me manda mais informações isso significa que ele tanto já o matou quanto já desapareceu, ele é alguem realmente inteligente.
*Aquele ser estava realmente com algo em mente:
-Logo logo o lider deve nos convocar para selarmos os primeiros Bijuu tenho que me apressar Tobi se não se importar nos separaremos enquanto eu concluo minha pesquisa e nos reencontraremos em 3 semanas na ponte do céu e da terra para recomeçarmos tudo bem pra voce? , Tudo está saindo como o planejado...O segredo do ninjutsu será meu...Eu Orochimaru Dominarei Tudo.

End.



Akatsuki em Otogakure. Orochimaru_02_by_desz19 Akatsuki em Otogakure. Images?q=tbn:ANd9GcQl_APRRP7nlUgOQNRY_3V0g6XT69Sg6atDwU3GAAkaJXbyxzLZGFe7MyOv
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Akatsuki em Otogakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki em Otogakure.   Akatsuki em Otogakure. EmptySex Jan 20, 2012 7:11 pm

-Orochimaru seu desgraçado,até onde você levou suas pesquisas?
Tobi estava observando tudo atentamente e via que as experiências de Orochimaru haviam crescido de produção em tal ponto que chegava a assustar co tamanha progressão quando então aquele ser mascarado ria insanamente e dizia:
-Como queira,então irei me divertir um pouco nesse tempo..Há algo que preciso me assegurar...
Então aquele ser possuidor do sharingan e rinnegan saia dali com seu jii ku kan ido(Migração de tempo/espaço).

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuki
Estudante
Estudante
Mitsuki


Imagem de seu personagem : sakura

Akatsuki em Otogakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki em Otogakure.   Akatsuki em Otogakure. EmptySex Jan 20, 2012 10:49 pm

FILHA DA PUTA! PQ A FOTO TÃO GRANDE E DPOIS UMA TÃO PEKENA? CARALHO MLK! PARA DE BATER PUUNHETA! OROCHIMARU SEU GAY ARROMBADO, FICA COM AS COBRAS POR DENTRO!
TOBI TOBI, PARA DE DAR A TOBA VEY POR FAVOR! NUM DESMEREÇA NOIS! FDP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Akatsuki em Otogakure. Left_bar_bleue1/1Akatsuki em Otogakure. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Akatsuki em Otogakure. Left_bar_bleue1/1Akatsuki em Otogakure. Empty_bar_bleue  (1/1)

Akatsuki em Otogakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki em Otogakure.   Akatsuki em Otogakure. EmptySex Jan 20, 2012 11:32 pm

VEI ESSA IMAGEM TA TAO GRANDE QUE NEM CABE NO MEU CU D=
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Akatsuki em Otogakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki em Otogakure.   Akatsuki em Otogakure. EmptyDom Jan 22, 2012 8:13 pm

Tobi aparecia no esconderijo laboratorio de Orochimaru , quando ele via aquele ser fazendo sua pesquisa e dizia com arrogancia:
-Maldito seja homem cobra a que ponto você chegou?...
Tobi então mostrava em seus olhos abençoados um tom malicioso quando dizia a Orochimaru:
-Eu trouxe um presente... O corpo de Uchiha Itachi, Obviamente eu já retirei o sharingan dele antes de vir pra cá mas permitirei que faça suas experiencias com o corpo desse jovem ,Orochimaru.
Tobi então ficava esperando uma resposta de seu parceiro na akatsuki.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Akatsuki em Otogakure. Left_bar_bleue2600/0Akatsuki em Otogakure. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Akatsuki em Otogakure. Left_bar_bleue7/1Akatsuki em Otogakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Akatsuki em Otogakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki em Otogakure.   Akatsuki em Otogakure. EmptyDom Jan 22, 2012 8:22 pm

-Parece que sua semana foi bem proveitosa não é Tobi?
*Orochimaru olhava com ambição para o corpo de Uchiha Itachi ali , quando pensava:
-Sei que ele escondia sua espada de Totsuka e o escudo de Yata em seus olhos mas...
*Orochimaru sorria friamente e completava:
-Isso me ajudará bastante, se tratando dos segredos daquelas armas ...
*Orochimaru então seguia fazendo pesquisa já que agora ele tinha mais um corpo a estudar.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Akatsuki em Otogakure. Left_bar_bleue2600/0Akatsuki em Otogakure. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Akatsuki em Otogakure. Left_bar_bleue7/1Akatsuki em Otogakure. Empty_bar_bleue  (7/1)

Akatsuki em Otogakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki em Otogakure.   Akatsuki em Otogakure. EmptyTer Jan 24, 2012 10:57 am

-Mas que habilidade incrivel...Maravilhosa.
*Dizia Orochimaru ao estudar o corpo de Itachi, Aquele homem era realmente um genio,quando Orochimaru dizia a Tobi:
-Acho que está na hora de irmos, não é?...
*Orochimaru com aquele sobretudo negro com nuvens vermelhas , colocava um chapéu de palha cobrindo seu rosto e então começava a caminhar...Logo Guisos eram ouvidos. A serpente deixava sua toca prestes a começar a caça.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Akatsuki em Otogakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki em Otogakure.   Akatsuki em Otogakure. EmptyQua Jan 25, 2012 7:52 pm

Tobi então acompanhava aquele ser cobríl da Akatsuki,Orochimaru que havia estudado aquele corpo do jovem uchiha habilidoso quando então aquele ser mascarado dizia com irônia:
-Orochimaru...Se o que você realmente quer é um corpo,já sei aonde poderemos ir.
Logo Tobi encostava sua mão no ombro de Orochimaru e logo absorvia o mesmo quando então Tobi começava a desaparecer também,era a técnica de tempo e espaço de Tobi,Jii Ku Kan ido quando apenas Tobi dizia:
-Hora de vermos se um raio cai no mesmo lugar duas vezes....

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akatsuki em Otogakure. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki em Otogakure.   Akatsuki em Otogakure. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akatsuki em Otogakure.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visita da Akatsuki.
» teste akatsuki
» teste akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Laboratorio-
Ir para: