Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarLocal de treino de Uchiha Sasuke IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Local de treino de Uchiha Sasuke EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Local de treino de Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1/1Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1/1Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1/1)

Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyTer Mar 06, 2012 11:27 pm

#Sasuke sem sua camisa azul, então saia de dentro de algo que possivelmente era uma caverna que ficava atras de uma caichoeira, enquanto vai indo em direção aquela água que caia a sua frente com mt calma, parando em baixo da caichoreira molhando seus cabelos escuros olhando para baixo, enquanto naquele momento estava lembrando da sua ultima luta contra Uzumaki Naruto no vale do fim:
-Sasuke eu concerteza lhe trarei devolta nem que para isso tenha que quebrar todos seus ossos.
#sasuke então se lembrava de tudo que aconteceu naquela tarde ,quando então sasuke espirava um ar de arrogancia:
-Humphs...
#logo sasuke abria seus olhos, estando em cima de um rio que a caichoira em que sasuke se molhava tinha feito, então caminhava um pouco por cima daquele rio de águas cristalinas, quando parava olhando para o alto e em seguida fazer alguns movimentos com sua espada #
-Chidori: espada de luz.
#apos fazer movimentos sasuke botava sua espada meio que em cima da água e derrepente uma corrente eletrica saia daquela espada se espalhando por todo aquele local#
-em breve terei a vingança que sempre sonhei ter.

End


Local de treino de Uchiha Sasuke Naruto_shippuuden_filme_2_-_kizuna-11972Local de treino de Uchiha Sasuke Chidori-kouken-o
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/0Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1/1Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1/1)

Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyTer Mar 06, 2012 11:46 pm

-Ora ora... não deveria pensar assim sasuke... parece ate mesmo um velho lembrando do passado-
*Minato via o treinamento de Sasuke*
-Você sabe muito bem que isto não é suficiente certo?... se quiser posso te ajudar no seu treinamento nukkenin... não irei comunicar Konoha então fique tranquilo...-
*Minato retirava uma kunai com selo de demarcação e dizia para Sasuke quando se aproximava rapidamente aparecendo atraz dele... como? simplesmente Minato garantiu sua segurança criando clones que tinham jogado uma kunai no ponto cego de Sasuke e quando a kunai estava no ar tudo que Minato teve que fazer foi utilizar o hiraishin e teleportar na direção da kunai pegar ela é em seguida apontar elas para o pescoço de sasuke logo dizendo*
-Mostre-me tudo que você tem Biel... Não terei piedade- *
*logo apos isto o pescoço de Sasuke sofria de um corte serio mesmo tendo fugido por pouco do golpe de Minato o seu pescoço sangrava pois a kunai havia acertado um pouco*

End+ação secreta

PS: todas estas ações foram feitas quando a água parou de ficar eletrificada '-' sei la como escreve
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara Chaos
Estudante
Estudante
Uchiha Madara Chaos


Imagem de seu personagem : kakashi

Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyTer Mar 06, 2012 11:57 pm

* Joga kunai em direção a minato*
-Ora Minato meu caro não se deve atacar as pessoas distraídas voce deviria aprender que não se oferece ajuda um rival
* corre em sua direção chutando sua cabeça *
- A e algo mais se atacar meu irmão mais novo desprevenido novamente cortarei sua garganta
* faz cara fofinha * e vai embora

END+AÇÃO SOPRESA

PS:Cuidado com sua garganta ou vou arrancar ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1/1Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1/1Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1/1)

Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyQua Mar 07, 2012 12:08 am

"logo minato acertava sasuke no pescoço sem ao menos sasuke se mecher , logo sasuke caia com seu pescoço cortado,quando se percebe (puff) no lugar de sasuke aparece um tronco, logo aquele gênio uchiha, aparecia mais a frente a poucos metros de minato, dizendo com hirônia:
-olha só oque temos por aqui...Finalmente o rato resolveu sair da toca.Axo melhor vc tomar cuidado por onde andas, vc fica ai entrando no treino dos outros...eu não estou nem um pouco afim de matar hipoctras...então o deixo sair.Mais aviso-lhe que se aparecer denovo em meus treino não me segurarei, e lhe tirarei a vida.
#logo aquele jovem uchiha após dizer essas palavras a minato , some destas montanhas saltando rapidamente do local, sumindo completamente, quando para em cima de uma montanha olhando para minato que estava a alguns metros dali e diz a ele com um ar de arrogancia#
-Se vc não gosta de sua vida pode me seguir.

End.

Local de treino de Uchiha Sasuke Uchiha+sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara Chaos
Estudante
Estudante
Uchiha Madara Chaos


Imagem de seu personagem : kakashi

Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyQua Mar 07, 2012 12:22 am

* Olhando para os dois com olhar irônico*
- Maninho sempre muito arrogante voce devia respeitar seus rivais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1/1Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1/1Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1/1)

Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyQua Mar 07, 2012 12:29 am

#logo sasuke que apararentimente estava em cima de uma montanha some reaparece ao lado de uchiha Madara com um sorriso Meio que Hirônico em seu rosto, quando dizia:
-Relaxa irmão...eu ja estou acostumado com o jeito do renegade.
#logo sasuke então saia daquele local partindo, quando seu corpo começa a sumir em chamas que pegavam fogo até que sasuke desaparecia completamente daquele local,quando dizia momentos antes de desaparecer aqueles dois individuos:
-Outra hora nos encontramos por ai amigos...
#logo sasuke desaparecia por completo sem resta rastros dele naquele local#


E
nd.

Local de treino de Uchiha Sasuke 300px-Body_Flame_Technique
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara Chaos
Estudante
Estudante
Uchiha Madara Chaos


Imagem de seu personagem : kakashi

Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyQua Mar 07, 2012 12:37 am

* Parado pensando *
* De repente começo rir muito alto e grito para meu irmão *
-Chamas Sempre vão pegar fogo bobinho
END
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/0Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1/1Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1/1)

Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyQua Mar 07, 2012 1:25 pm

-Hu... 2x1? é meio injusto mais fazer o que Sasuke você sabe muito bem que ainda não esta a ponto de me derrotar... muito menos o carinha que apareceu ai e que assunto seria este de rivais? nunca fomos rivais mais de qualquer forma... eu ofereço meu treino Sasuke isto é claro... se ainda quiser vencer ele-

*Minato tinha teleportado para a kunai que ele havia deixado no chão antes mesmo de Madara tocar nele*
-agora só resta a você decidir-
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/0Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Local de treino de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1/1Local de treino de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1/1)

Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke EmptyQua Mar 07, 2012 1:26 pm

-Hu... 2x1? é meio injusto mais fazer o que Sasuke você sabe muito bem que ainda não esta a ponto de me derrotar... muito menos o carinha que apareceu ai e que assunto seria este de rivais? nunca fomos rivais mais de qualquer forma... eu ofereço meu treino Sasuke isto é claro... se ainda quiser vencer ele-

*Minato tinha teleportado para a kunai que ele havia deixado no chão antes mesmo de Madara tocar nele*
-agora só resta a você decidir-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local de treino de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino de Uchiha Sasuke   Local de treino de Uchiha Sasuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local de treino de Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~Treino de sasuke~
» [treino] Uchiha Sasuke vs Quem Quiser
» treino livre com cristian uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Ninjas Foragidos :: Campo de Treino-
Ir para: