Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Left_bar_bleue1/1~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Left_bar_bleue1/1~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Empty_bar_bleue  (1/1)

~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Empty
MensagemAssunto: ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan.   ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyQui Mar 08, 2012 11:12 pm

#Sasuke Uchiha logo chega a um local, grande, parecido com uma torre gigante que ao lado de fora era cercado por varias arvores e uma montanha logo a frente, era o esconderijo do clã uchiha , Sasuke tinha ido até la atras de seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, logo após entrar naquele local uchiha sasuke, avista logo a sua frente uchiha itachi sentado em um local fieito de concreto que logo atras tinha um simbolo em japones portando ao lado algumas coisas parecidas com aquelas bolinhas escuras que se parecem virgulhas atras dele, quando com um olhar firme para itachi ja com seu sharingan nivel 3 ativado, diz:
-como você disse irmão, eu estou aqui para acertarmos logo as coisas.eu vim aqui para que, oque era apenas uma ilusão se torne realidade, vim aqui lhe matar.
#logo Itachi uchiha com uma olhar hironico, que estava mostrando a sasuke derrepente some do local em que estava sentado, reaparecendo logo ao lado de sasuke que estava em pé a sua frente quando mantendo seu olhar para frente, itachi diz:
- Então, faça acontecer.
#logo aqueles dois uchihas se viravam ao mesmo tempo, batendo suas kunais uma com a outra, logo itachi virava sua kunai em direção a sasuke e sasuke com sua mão apontada em sua direção , quando que coma outra segurava sua kusanagi, logo a sacando , assim se defendendo da kunai de itachi, assim pressionando seu ataque contra a kusanagi de itachi , logo itachi empurra sasuke um pouco para o lado logo segurando com uma de suas mãos o braço dele, assim dando um simples golpe em seu braço quando dale um salto pequeno então logo se via a perna de itachi vindo em direção a sasuke , logo sasuke se defendia com sua espada assim fazendo com que o chute de itachi a acertasse sem causar danos a ele, logo dando outro chute itachi mais ou menos em direção da cabeça de sasuke, logo aquele jovem uchiha se abaixava assim esquivando do golpe de seu irmão, aproveitando que itachi estava no alto meio que girando sasuke vem com sua kusanagi na direção de itachi na intenção de acerta-lo, logo que itachi ve sasuke fazendo tal movimento ele olhando para baixo na direção de sasuke logo o balançava para cima e pra baixo e um pouco para o lado o jogando na direção contraria, logo uchiha sasuke se levantava , ja fazendo selos em sua mão, quando dizia:
- Chidori (mil passaros)
#logo uma corrente eletrica se formava na mão de sasuke , que enquanto ja tinha feito sua técnica , aquele dois uchihas ficava se encarando , então logo ele parte correndo em direção a itachi , quando estava no meio do caminho ele deminui sua velocidade , quando dizia:
-Chidori Nagashi (corrente de mil passaros)
#quando uma enorme corrente de raios se forma e vai em direção a itachi, que logo saltava daquele local , quando sasuke ja estava no teto segurando sua espada que tinha ficado presa por causa do ataque de itachi , momentos antes, logo itachi com um olhar de quem estava surpreso via sasuke a sua frente, quando aquele gênio uchiha aproveitando que a guarda de itachi estava baixa ele parte pra cima de seu irmão o perfurando com sua kusanagi, logo sasuke o jogava contra o chão com sua espada o atravessando, quando itachi diz a sasuke:
- você realmente ficou forte.
#logo dizendo aquelas palavras itachi apontava seu dedo para o lado oposto de sasuke, quando aquele uchiha via que seu irmão estava o tempo todo sentado , e quem ele tinha pensado ter matado virava varios corvos negros , se espalhando por todo o campo, quando sasuke com um tom de arrogancia dizia a itachi:
- Vou dizer mais uma vez.
#logo sasuke aparecia com sua espada encravada em itachi que estava sentado naquele local , e aquele que tinha o atacado logo virava apenas cobras branca se espalhando pelo chão, quando que ao mesmo tempo que tinha sido perfurado , itachi dizia com um j
eito meio que surpre
so:
-Genjutsu...
#quando logo sasuke dizia a itachi com um jeito ja como se aquela batalha tivesse em seu fim:
- Eu tenho uma última coisa a perguntar,É o que eu disse, seu desgraçado! eu posso ver através de seu genjutsu agora.
#logo sasuke virando seu rosto rapidamente , apontando sua mão logo para a frente, ele diz:
- Chidori Eiso.
#logo em sua mão é formado uma espada formada de raios que vai indo rapidamente em direção a itachi que ainda permanecia sentado, acertando apenas a parede que estava logo atras dele, enquanto com aquele olhar friu ainda , itachi dizia:
- você ainda fala com toda essa convicção, mais ainda não possui os mesmo olhos que eu!
#logo aqueles dois uchihas se preparavam para seu confronto, sem mais , uma genjutsu atras do outro, quando sasuke olhando firme para itachi juntava ambas as mãos "Puff..." duas shurikens pequenas surgiam, então itachi e sasuke começavam a lançar varias shurikens um no outro fazendo assim que cada shuriken bata uma na outra logo as shurikens de ambos aqueles uchihas estavam no chão, quando derrepente de tras de itachi surgia um clone dele saltando , tendo em suas mãos duas kunais que logo as lançava em direção a sasuke #
- vc ainda é ingenuo de mais irmãozinho tolo.
#logo em volta de sasuke se enrrolava uma cobra branca o defendendo das kunais de itachi#

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Nukenin
Nukenin
Shadow


Imagem de seu personagem : kakashi

~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Empty
MensagemAssunto: Re: ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan.   ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptyQui Mar 08, 2012 11:29 pm

WTF?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Left_bar_bleue1/1~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Left_bar_bleue1/1~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Empty_bar_bleue  (1/1)

~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Empty
MensagemAssunto: Re: ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan.   ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. EmptySex Mar 09, 2012 12:42 am

Off- só para esclarecer eu estava apenas interpretando uma batalha entre sasuke e itachi, mais se vc quiser Shadow pode ser meu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Empty
MensagemAssunto: Re: ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan.   ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sharingan vs Sharingan
» Local de treino de Uchiha Sasuke
» ~Treino de sasuke~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Ninjas Foragidos :: Campo de Treino-
Ir para: