Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Left_bar_bleue0/0~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Left_bar_bleue1/1~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (1/1)

~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki)   ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyQui Mar 15, 2012 12:32 am

#logo um homem estranho estava se aproximando daquele local, era um garoto com cabelos lisos, com a pela que nem a de uma cobra vestindo uma capa vermelha escuro,vinha se aproximando de uma caverna que em sua frente tinha um tipo de esqueleto cobrindo a parte da frente, kabuto tinha ido aquele local em busco de tobi/madara para tratar de alguns assuntos que poderiam ser de interesse dele, quando chegando ao local ele diz:
-Parece que cheguei ao local de encontro!
#kabuto então ia andando em direção aquela caverna, quando salta em cima daquilo que parecia mais ser uma costela de uma monstro gigante permanecendo parado naquele local, calmo e sereno com uma face fria apenas esperando a chegada daquele ser mascarado possuidor do Sharingan e do Lendário Rinnegan de Sansara#

End.~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Kabuto_and_Madara_Confrontation
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki)   ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyQui Mar 15, 2012 4:43 pm

Logo de dentro da caverna se ouvia passos escoando-se por todo aquele local até ao lado de fora daquela caverna,eram passos frios e lentos sendo escutado era sinistro aquele local.Aquele garoto de cabelos brancos era astuto a tal ponto de caçar um membro da Organização Akatsuki e logo o ser mascarado daquela Organização,Kabuto estava caçando Tobi para algo de interessante,quando a poucos metros da saida da caverna,se via uma sombra de uma pessoa saindo do local,ainda com a escuridão ocultando sua face e aquele ser ainda caminhando,Tobi dizia:
-Devo admitir que você é bem astuto garoto...Ou muito idiota de querer me encontrar.
Aquele ser saia da escuridão e finalmente daquela caverna,Era Tobi que finalmente estava a amostra com sua máscara azulada e com seu manto azulado e com seu gigantesco Leque Uchiha em suas costas,seu olhar era de total malícia quando rindo irônicamente sem se importar com Kabuto,Tobi dizia:
-Seja lá o que quer me propor,escolha bem suas palavras ao dirigir suas palavras a mim,caso contrário...
Tobi então parado ali em frente aquele ser que queria algo daquele ser mascarado,ele observava friamente Kabuto que estava armando algo quando Tobi pensava:
-Seja lá o que estiver armando,é melhor que seja algo bem do meu interesse,caso contrário não o deixarei sair daqui com vida.

End.


~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) 688px-TobiNewMask01
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Left_bar_bleue0/0~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Left_bar_bleue1/1~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (1/1)

~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki)   ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyQui Mar 15, 2012 7:02 pm

#kabuto logo ouvia os passos de Tobi saindo de dentro daquela caverna escura, era tobi que finalmente tinha resolvido aparecer para que nos podessemos da ínicio a nossa conversa, quando ao ver aquele ser mascárado kabuto salta de cima de onde estava assim parando a uma pequena distancia do Tobi/Madara, quando diz:
- Vim aqui para lhe fazer uma oferta...em troca quero o Sasuke Uchiha.
#a face daquele garoto tinha mudado estava completamente séria parecia que realmente ele estava com alguma intenção, quando exclama:
- Soube que vocês os Akatsuki em breve estão pretendendo, fazer uma guerra.Certo?Eu vim aqui me oferecer para ajudar vocês nessa tarefa.
#kabuto logo da uns passos para tras ja fazendo um selo de mão quando dizia,serenamente:
[b]-kuchiyose • Edo Tensei(Invocação • Reencarnação Impura)

#logo varios caixões saem de dentro do chão em frente a Tobi, quando todas as tampas caem no chão revelando quem estava dentro eram os corpos de ninjas que ja estavam mortos, que poderiam ser de grande ajuda na guerra ninja que estava por vim, logo kabuto calmo diz:
- Então Tobi, se você aceitar minha proposta posso ajudar vocês akatsukis ,aumentando a força da organização trazendo mais ninjas para lutar,na captura das bijuus.

End.

~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Th_kabuto-edo-tensei_a_GIFSoupcom
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki)   ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyQui Mar 15, 2012 9:51 pm

Off- Não to querendo brincar de repetir o Mangá..Primeiramente,Sasuke nem faz parte da Akatsuki.Então...nem tinha como este acordo existir,e outra...Se quer mesmo entrar na Akatsuki faça o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Left_bar_bleue0/0~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Left_bar_bleue1/1~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty_bar_bleue  (1/1)

~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki)   ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) EmptyQui Mar 15, 2012 10:13 pm

Off- Okay...Estou em pleno acordo com oque vc disse. Agora a respeito de eu fazer o teste akatsuki, eu ja tenho um tópico de meu teste akatsuki feito a um tempo que não foi ainda respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty
MensagemAssunto: Re: ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki)   ~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Encontro pra descução~ Kabuto e Tobi(Akatsuki)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -
» Teste Akatsuki de kabuto
» Informando Tobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Cavernas-
Ir para: