Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTreinamento. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Treinamento. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Treinamento. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Treinamento. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Treinamento. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Treinamento. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Treinamento. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Treinamento. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Treinamento. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Treinamento. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Treinamento.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento. Empty
MensagemAssunto: Treinamento.   Treinamento. EmptySeg Set 13, 2010 9:48 am

vou a um "lago" ali perto, e libero 50% do chakra de sanbi liberando o chakra eu uso Mizu Bunshin no Jutsu* logo em seguida libero 80% do chakra para testar o potencial, vejo a posiçao dos 4 bunshins e uso Hyouton Sensatsu Suishou* acertando 2 deles vejo 2 se aproximando com velocidade uso Suiton - Kokuun no Jutsu* dou um salto para bem acima de tudo e uso Katon Goukakyuu no jutsu* fazendo com que tudo que esteve ao meio do suiton se exploda.
vendo que tenho um bom controle do chakra de sanbi sento perto de uma arvore para treinar mentalmente "genjutsu".
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Treinamento. Left_bar_bleue15694800/15694800Treinamento. Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Treinamento. Left_bar_bleue100/100Treinamento. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento.   Treinamento. EmptySeg Set 13, 2010 7:11 pm

(em cima de uma arvore nagato diz:)se você retirar muita coisa do bijuu ira chegar um dia que ele le controlara è acho que você não quer isso? a akatsuki já esta se movendo as noticias andam rapidas sabe então se prepare porque oque vem ai não sera nada facil! e tenho planos para você e seu bijuu(o nagato em cima de uma arvore era so um clone de agua e evapora)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento.   Treinamento. EmptySeg Set 13, 2010 7:15 pm

como disse ao meu bijuu agora somos apenas um se ele quizer sobreviver ele tera que deixar ser controlado totalmente por mim ele nunca tera controle sobre mim,
ao menos que me matem.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento.   Treinamento. EmptyTer Set 14, 2010 12:18 pm

novamente treinando com 50% do chakra do meu bijuu liberado,
Obs: sharingan nivel3 ativado.

Treinamento. N7segundopassodetalhesj

faço 5 bunshins armados com armas ninjas, estudo a posiçao deles entao começo minha açao jogando kunais em cada um deles kunais simples normais, eles desviam e vem para cima de mim com velocidade atacando-me apenas com taijutsu, o primeiro bunshin chega perto de um metro de mim com açao rapida e eficaz doulhe Dynamic kick* assim que acabo com este bunshin chega outro me atacando de surpresa rapidamente uso Tachi Suru* o bunshin fica sem defesa uso apenas uma kunai para "desfazelo" olho ao meu redor vejo apenas 2 bunshins mas falta um ainda pois fiz 5 de repente olho para o alto vejo um atake de katon housenka no jutsu vindo para mim rapidamente uso Ninpou! tousenbu no jutsu* indo para baixo do subterraneo pegando os bunshins que estavao no solo de surpresa e atacando-os Yomi Numa* (Pântano do Submundo) deixandoos presos no pantano logo em seguida vejo varias shurikens e kunais vendo em minha direçao incrivelmente rapidas entao penso rapidamente em uma açao efetiva e capaz de contra atacar sem problemas entao uso Suiton, Baku Suishouha* (Ondas de Colisão de Água) parando as kunais e shurikens e atacando o bunshin ao mesmo tempo encerrando o treinamento,
sento em baixo de uma arvore para descansar e ao mesmo tempo treinar genjutsu com meu bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento.   Treinamento. EmptyTer Set 21, 2010 7:48 am

Obs: sharingan nivel3 sempre ativado.
sentado encostado em uma arvore converso com meu bijuu.
'Sanbi vamo misturar o teu poder de suiton com o meu poder de katon para obtermos o poder do Yugeton assim vamos poderei controlar vapores quentes o bastante para evaporar qualquer coisa',
Sanbi fica pensativo, mas logo solta uma enorme onda de Suiton vendo que aceitou meu pedido uso Katon, goukakyuu no jutsu e uso controle de chakra para aumentar a bola de fogo para igualar o tamanho, logo começa a sair um vapor extremamente forte e quente faço um Bunshin para continuar com o katon (Obs: tudo isso mentalmente para que Sanbi me ajude.)
entao o bunshin continua com o katon eu dou um salto e uso Yugeton - Yuge Kakuheki* a primeira tentativa tudo falha agora correndo perigo faço alguns selos que vi nos estudos que tive e tento novamente Yugeton - Yuge Kakuheki* logo em meu redor fica uma barreira de 5m bem dificil de ser vista a olhos nus vejo facilmente pois estou com sharingan ativado, esta terrivelmente quente entao digo a sanbi e meu bunshin mirarem seus ataques em mim, logo os ataques se chocam com o jutsu de vapor como posso perceber nem suiton nem katon conseguem penetrala, em defesa ja vi que este jutsu e suficiente entao vou atakar e uso Yugeton - Yuge Tama* e com movimentos das minhas maos lanço o vapor extremamente quente que estava ao meu redor diretamente para o bunshin e sanbi, sanbi apenas desviou meu bunshin nao teve escapatoria foi derretido facilmente. digo a sanbi: 'uma nova tecnica aprendida logo estaremos em completa forma, vejo que acostumou com este lugar de minha mente esta e a tua casa' sanbi olha para mim e diz, ~entao nos encontramos novamente Uchiha Madara vou servilo como antes, quando eu era aprisionado no quarto mizukage, mas agora voce nao precisara controlalo para controlar a mim tambem por que agora eu estou aprisionado em voce entao eu decidi que voce pode controlar meus poderes...~ e logo sai andando para o escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Treinamento. Left_bar_bleue1/1Treinamento. Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento.   Treinamento. EmptySex Dez 17, 2010 7:16 pm

chegando novamente ao lago do último treino sento-me frente a ele e começo a conversar mentalmente com Sanbi,
-você andou me ajudando muito últimamente Kappa fico grato por isso, axo que devemos continuar unindo nossas forças para que eu mantenha você vivo ainda pois se eu morrer, você morrerá..
~você esta errado Madara, se você morrer eu estarei livre de você, estou servindo a você por um simples motivo.
pelo simples motivo de você ter sido o único capaz de me capturar, enquanto os outros ninjas usavam tantos jutsus você apenas admirava, quando atacou me capturou sem fazer esforço algum, fiquei admirado com sua força e resolvi servi-lo como desejas-te.
-entendo...
então vamos treinar para não ficarmos para tras, se é que isso é possivel...


-logo terminando de falar ativo meu mangekyou sharingan e uso Ryokoo Basho Tenki* indo para tras do Sanbi e utilizando Moku Shouheki no Jutsu* fazendo uma cupúla gigantesca para aprisionar o Sanbi dentro dela dou um salto para tras e fico a uma distancia segura de uma possivel explosão.

~Sanbi me vendo indo para tras dele utiliza Suiton - Baku Suishouha* cospindo uma quantidade absurda de água, que se expande e inunda todo o campo de batalha. ainda podendo controlar a água cospida se esconde no volume de água que a no local.

-vendo que Sanbi interrompe meu jutsu de mokuton então utilizo outro durante o salto para tras, Doton - Yominuma* fazendo toda aquela água do local se transformar em um gigantesco pântano..

~Sanbi vendo toda aquela lama se juntar logo saia do local que estava e dizendo.
~seu "sujo" tentando me sujar HAHA'
terminando de dizer um silencio fica no local,
logo após 4 segundos de silencio rapidamente utiliza a técnica Mizu no Tatsumaki* criando um violento turbilhão de água em volta do usuário atacando-o com crueldade.

-ao ouvir aquela palavras tão tocantes depois de 5 segundos utilizo Doton Kekai - Dorou Doumu* fazendo em meu proprio redor uma cúpula de terra me protegendo do jutsu do Sanbi, logo depois do jutsu perder o efeito faço uma grande explosão saindo da cúpula atirando pedaços de pedra para todo canto do local da batalha, logo depois uso Shichuurou no Jutsu* fazendo uma grande prisão de quatro pilares para conter o Sanbi.

~Sanbi vendo os pilares surgirem aos poucos do chão utiliza então Suiton, Mizu Kawarimi* se movendo como uma simples poça d'água no campo de pântano formado pelo jutsu do "oponente" então surge nas costas do mesmo e utiliza da técnica Suitenhofutsu* para tentar afogar o ninja.

-vendo Sanbi se transformar em agua e se misturar ao pântano rapidamente cancelo meu jutsu e fico atento a qualquer movimento, ao ouvir um barulho de água se movendo e se formando em minhas costas viro rapidamente e vejo uma corrente brusca de água vendo para cima de mim rapidamente uso Tachi Suru* fazendo o jutsu passar por mim sem causar nenhum dano, logo voltando ao normal vejo que minha mascara foi danificada então logo utilizo Yugeton - Yuge Kakuheki* fazendo uma barreira quase invisivel ao meu redor logo depois uso Yugeton - Yuge Tama* e com movimentos das minhas maos lanço o vapor extremamente quente diretamente em direção do Sanbi.

~vendo aquela enorme nuvem de vapor rapidamente uso o jutsu Mizu Kawarimi* se transformando em poça d'àgua novamente surgindo novamente atras do Tobi e dizendo.
~BASTA!!.
e desapareçendo no pântano que avia no local...

vendo que Sanbi escapou do meu jutsu e sumindo então meu jutsu desapareçe pois meu chakra estava quase acabado, me levanto da frente do lago faço uma armadilha caso chegue alguém perto e sento encostando-me em uma arvore que avia alí perto e descanço...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento.   Treinamento. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Treinamento!!
» Treinamento nas montanhas.
» Treinamento Entre Akatsuki's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Vale-
Ir para: